O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Série original Netflix] STRANGER THINGS - Terror/Supense/Fantasia/Anos 80 - Disponível 15/07

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.530
Reações
27.366
Pontos
1.069
Meu maior problema com esse final de temporada foi a falta de coragem deles de não ter matado mais gente.
Só o Eddie pra tudo aquilo que fizeram foi MUITO pouco. E que me perdoem os fãs da personagem, mas a Max deveria ter morrido sim. Ela e até mais gente.
"Ahhhhh mas isso seria triste demais"
f**a-se. Eles estão numa GUERRA. Uma guerra contra o Vecna. E numa guerra pessoas morrem.
No último episódio tivemos dialogo entre quase todos os personagens. Steve com a Nancy, fulano com fulano, era conversinha pra todos os lados. Então até pensei comigo "Blz então, provavelmente vão matar vários personagens!". Que nada... chega no final do episódio e só morre 1. Não dá. Todas as enrolações e conversas ainda seriam justificadas pelas mortes de vários personagens, mas como não houve isso ficou muito chato. Se eu tivesse que assistir o episódio novamente (sabendo que ninguém quase iria morrer) eu iria pulando tudo. Chato demais.


Os autores já estão dando desculpas e inventando coisas para gerar hype para próxima temporada.

Eles já fizeram isso nessa temporada falando que iria morrer uma porrada de personagens

Parece que falaram que a a Max morreu mesmo, tem morte cerebral, tiraram do olho do cu isso por causa de críticas, pq na série não tem nada disso, eles devem querer usar ainda a personagem de algum modo tipo sendo controlada pelo vecma ou algo do tipo.

Meteram uma cena de poder da amizade e ainda um Jesus Eleven, pena que jamais será Jesus Naruto.
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.282
Reações
15.511
Pontos
1.439
VÃO TOMAR NO CU MATAREM VOCÊS SABEM QUEM

Temporada passada irmão da Max e agora este, ah ma vão se foderem

Vou reclamar muito no twitter

Nos dois casos, em vez de dar a chance para o personagem ter uma redenção, não. Morre ai que tá de buenas
 

deep dog

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.321
Reações
5.155
Pontos
703
VÃO TOMAR NO CU MATAREM VOCÊS SABEM QUEM

Temporada passada irmão da Max e agora este, ah ma vão se foderem

Vou reclamar muito no twitter

Nos dois casos, em vez de dar a chance para o personagem ter uma redenção, não. Morre ai que tá de buenas
foi o que disseram

muito covarde a morte da temporada, mas muito mesmo
 

JoHN_WinchesteR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.820
Reações
4.923
Pontos
703
Meu maior problema com esse final de temporada foi a falta de coragem deles de não ter matado mais gente.
Só o Eddie pra tudo aquilo que fizeram foi MUITO pouco. E que me perdoem os fãs da personagem, mas a Max deveria ter morrido sim. Ela e até mais gente.
"Ahhhhh mas isso seria triste demais"
f**a-se. Eles estão numa GUERRA. Uma guerra contra o Vecna. E numa guerra pessoas morrem.
No último episódio tivemos dialogo entre quase todos os personagens. Steve com a Nancy, fulano com fulano, era conversinha pra todos os lados. Então até pensei comigo "Blz então, provavelmente vão matar vários personagens!". Que nada... chega no final do episódio e só morre 1. Não dá. Todas as enrolações e conversas ainda seriam justificadas pelas mortes de vários personagens, mas como não houve isso ficou muito chato. Se eu tivesse que assistir o episódio novamente (sabendo que ninguém quase iria morrer) eu iria pulando tudo. Chato demais.
Nem vou me prolongar muito, resumiu bem. Netflix CAGONA. Deixou a série perder todo peso conquistado nas temporadas anteriores.

Enviado de meu GM1910 usando o Tapatalk
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.866
Reações
70.390
Pontos
1.279
Pra mim, só Dustin Psyduck está totalmente imune a morte.

O resto ja não ligaria muito, se quiserem realmente passar alguma gravidade daqui pra frente.
 

Tauron

Bam-bam-bam
Mensagens
4.074
Reações
28.880
Pontos
453
Achei chata pra cacete essa temporada... enrolada, o mesmo final clichê de sempre, e os draminhas adolescentes nível malhação me deram sono...
 


scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.891
Reações
35.210
Pontos
503
A temporada 4 de Stranger Things foi boa no geral, mas teve alguns problemas, com todo o tempo desperdiçado com drama adolescente.

O que não me agradou (spoilers do último episódio):

Como aconteceu na prática: Eleven conseguiu vencer a luta contra o Vecna, mas não antes de o Eddie morrer e da Max ficar gravemente ferida.

Teria sido melhor se o Papa estivesse correto sobre o Vecna ser muito mais forte, e a Eleven ainda não estar pronta para enfrentá-lo.

Então a Eleven levaria uma surra do Vecna, e precisaria ser resgatada pela gangue da Kombi. Seria finalmente o momento de Mike, Will e Jonathan, que foram nulos na atual temporada, terem alguma utilidade além de apoio emocional.

Vecna conseguiria matar a Max e talvez mais alguém (o Steve ou a Robin).

Stranger Things tem um elenco grande com vários personagens legais. Tudo bem a Eleven ser a heroína mais forte, mas ela também deveria perder em algum momento e precisar de ajuda.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.707
Reações
92.723
Pontos
1.353
2013 é complicado :ksafado


se demorar demais, vai dar pra fazer tipo It, a primeira temporada sendo a PArte 1 e a ultima sendo a Parte 2, todo mundo ja velho e cansado da vida.


mas tem maior cara que vai ser filme longa metragem pra fechar.


edit:
No spoiler abaixo terá acontecimentos do fim da temporada. Melhor avisar
A Nancy se tivesse mirado na cara, não existiria motivos pra outra temporada.
Não tem o porque ter medo de estragar o velório, o Vecna com certeza seria entererrado de caixão fechado, com aquela cara de carne moida pernoitada na pia.
Mas "muié".

Que inclusive achei meio zuado, a muié ser a unica com shotgun enquanto o Macho é só um camper safado.


No fim, a realidade rasgou em hawkin, o vecna não morreu, só o Eddy morreu, fiquei levemente surpreso, porque essa série é o sinonimo de roteiro covarde.


na próxima a Eleven vai estar virando SSJ3.
o SSJ1 ela ja virou la no começo.
o 2 ela virou agora com o Poder Da Amizade. :kpuke

Pelo menos o SSJ3 não é tirado do brioco peludo e mal lavado do roteirista. Veremos.


parece que o plano pra quinta temporada é seguir o caminho do It mesmo,
de acordo com umas entrevistas com os covardes... ops, irmãos duffers.
 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.956
Reações
5.507
Pontos
353
Estão comentando sobre a onze eliminar o vecna, ela não fez absolutamente nada na temporada, ficou lá naquele treinamento e só apareceu mesmo na parte final, então foi de boa. O foda mesmo foi o poder da amizade, fora isso, temporada ótima.
 

deep dog

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.321
Reações
5.155
Pontos
703
Sobre o Vecna, eu não achei isso tudo não.

Visualmente botaram pra fuder, ficou do c***lho toda a caracterização. Mas put* bicho dramático e lerdo nas suas ações.

Ele só persegue "andando" atrás de suas vítimas e tem todo um drama do c***lho pra finalizar o abate. Isso deu certa raiva.

Mas mesmo com tudo isso, foi um dos pontos positivos da temporada. Ainda to puto pela morte da temporada, completamente covarde.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.505
Reações
10.080
Pontos
764
Não vi o último episódio, mas até agora, no geral, gostei da temporada, acho que ficou bom na proposta que entendo que eles querem apresentar, o que me quebrar em algumas séries é esse intervalo entre as temporadas, que quando é mais de um ano, já não lembro da passada...a próxima vem em 2024?2025?
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.786
Reações
9.030
Pontos
753
Queria ter gostado dessa 4° temporada como a maioria gostou , mas para mim foi a mais fraca de todas

Eles adolescentes acabou perdendo todo o charme da inocência quando eram crianças e todo aquele clima dos ano 80 a la Goonies foi se embora
 

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.801
Reações
3.330
Pontos
453
Curti a temporada no geral, uma pena terem matado o personagem novo, talvez por falta de feedback por conta do modelo de lançamento, pois o personagem é bem mais carismático que muitos do elenco antigo.

O núcleo do Vecna e a galera em Hawkins carregou a temporada, os outros não despertaram interesse.

Eleven não era pra ter ganho do Vecna ainda, vamos ver o que vão inventar na próxima temporada, chance alta do roteiro forçar pro embate desandar no lado do grupo.
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.542
Reações
26.683
Pontos
1.954
Temporada maravilhosa. Final maravilhoso.

Quem tem que morrer são os haters da série. Fica a verdade.

Brinks. Mesmo assim odeio vocês.

Max sofre demais coitada. Meu coração em pedaços por ela. Galera reclamando aí nem sacou o que ocorreu. Será que não ficou claro que se ela morre o mundo todo vai pro saco??? Caramba hein.

O coração parou de bater e a On ressuscitou ela com telecinese fazendo ele voltar a bater, mas ficou em coma. Está bem óbvio que próxima temporada vão lutar pra trazer ela de volta, pois a vida dela salva o mundo literalmente.

Sobre a morte do Eddy, muito triste, mas alguém iria morrer pra dar peso dramático ao final. E fizeram todos nós gostarmos dele pra depois matar. Faz parte.


É isso. Tem que explicar tudo. Vocês me decepcionam.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.351
Reações
31.465
Pontos
1.319
Temporada maravilhosa. Final maravilhoso.

Quem tem que morrer são os haters da série. Fica a verdade.

Brinks. Mesmo assim odeio vocês.

Max sofre demais coitada. Meu coração em pedaços por ela. Galera reclamando aí nem sacou o que ocorreu. Será que não ficou claro que se ela morre o mundo todo vai pro saco??? Caramba hein.

O coração parou de bater e a On ressuscitou ela com telecinese fazendo ele voltar a bater, mas ficou em coma. Está bem óbvio que próxima temporada vão lutar pra trazer ela de volta, pois a vida dela salva o mundo literalmente.

Sobre a morte do Eddy, muito triste, mas alguém iria morrer pra dar peso dramático ao final. E fizeram todos nós gostarmos dele pra depois matar. Faz parte.


É isso. Tem que explicar tudo. Vocês me decepcionam.
Negativo.
A morte dela estava relacionada aos portais. Para os quatro portais se tornarem um e serem abertos, precisaria das quatro mortes.

E, bem, eles foram abertos. O plano do Vecna deu certo.
Não é a toa que o Lucas diz que o coração da Max parou por cerca de 10 minutos. Então ela morreu por 10 minutos e só depois foi ressuscitada pela Jesus Eleven.

Provavelmente a Max vai acordar no meio da próxima temporada, quando derrotarem o miniboss (Vecna), antes mesmo do fim do mundo e de derrotar o chefão da série. Então sua tese não faz sentido.

Não se decepcione
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.887
Reações
52.146
Pontos
1.564
Achei a temporada boa, bemmmmmmm inferior a primeira mas boa.


Eddie morrer foi meio paia mas entendi que ele foi baseado em um caso real e deram um melhor final para ele na série.
Ele tocando Master foi sensacional, embora toda aquela parte -- e ele "ganhando tempo" -- não tenha impactado em nada, ou perdi algo?

Eleven Neo é melhor do que o draminha do orfanato dos super poderes lá. Então beleza.

Achei que quando a m**** bateu no ventilador, o Will iria fazer algo, ser útil, mas PQP como cagaram esse personagem, minha nossa.

Max sofre e todo o sofrimento é concentrado nela, ng perde mais ninguém.

Nancy - Steve - o outro lá é um troço idiota.

whatever
 

Tre Styles

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.560
Reações
2.595
Pontos
724
Vocês colocam fé demais nesses irmãos bufões aí.

Vão ficar anos criando teorias mirabolantes e eles virão com as ideias mais clichê possíveis, como sempre.
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.542
Reações
26.683
Pontos
1.954
Negativo.
A morte dela estava relacionada aos portais. Para os quatro portais se tornarem um e serem abertos, precisaria das quatro mortes.

E, bem, eles foram abertos. O plano do Vecna deu certo.
Não é a toa que o Lucas diz que o coração da Max parou por cerca de 10 minutos. Então ela morreu por 10 minutos e só depois foi ressuscitada pela Jesus Eleven.

Provavelmente a Max vai acordar no meio da próxima temporada, quando derrotarem o miniboss (Vecna), antes mesmo do fim do mundo e de derrotar o chefão da série. Então sua tese não faz sentido.

Não se decepcione

Fui rever a cena depois do que você falou.

Eles tratava o sucesso do Vecna no plano de matar quatro pessoas como algo apocalíptico. O fim do mundo mesmo. Por isso as rachaduras me pareciam apenas o início de algo pior como todo o mundo invertido indo para a realidade normal. Quando as rachaduras se interligam, achei que algo pior aconteceria logo em seguida, mas que a Onze teria impedido trazendo a Max de volta a vida. A tela escurece e está tudo quase normal logo em seguida (fora as rachaduras e as mortes que elas causaram). Como Max estava em coma, fiquei com a impressão de que a vida dela ainda seria o que impedia o plano do Vecna de ter 100% de sucesso.

Todavia, oque você disse faz sentido. Bem provável que no fim o plano dele era abrir um grande portal para uma invasão liderada por ele, mas que não teve andamento imediato porque ele está quase morto.

De qualquer maneira não teve nada de mágico na Max voltar a vida. Foi claramente telecinese pra fazer o coração voltar a bater. Particularmente acharia bem interessante se um conflito relacionado a vida dela ainda estivesse atrelado ao sucesso do Vecna. Mas vamos ver o rumo que a trama vai tomar.
 

_Cab_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.656
Reações
6.651
Pontos
819
Vi uma teoria legal, que o vilão principal seria o "Dragão Vermelho Ancião" (uma das criaturas mais fortes do D&D)
Já que o VECNA é o 'General', logo tem alguém ainda maior por trás, e isso explicaria a fumaça vermelha, os raios ETC....
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.760
Reações
22.964
Pontos
803
não acompanho "bagulho estranho" desde a segunda temp.
ja ficou claro que eles tem medo de tocar no elenco original.
se eles tiverem um pouco de coragem , steve ou jonathan ripam.
pelo rumo que vejo que a serie ta tomando , mais facil o jonathan vestir o paletó de madeira.
agora se eles quiserem chocar , machucar a galera o dustin não sobrevive.
 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.956
Reações
5.507
Pontos
353
Vi uma teoria legal, que o vilão principal seria o "Dragão Vermelho Ancião" (uma das criaturas mais fortes do D&D)
Já que o VECNA é o 'General', logo tem alguém ainda maior por trás, e isso explicaria a fumaça vermelha, os raios ETC....
Isso ae seria uma grana pesada, acredito que vão colocar outro boss ou até mesmo o vecna evoluido, sei lá se é possivel.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.351
Reações
31.465
Pontos
1.319
Uai, entendi que falaram nessa temporada que o vilão principal é 'Devorador de Mentes', e que o Vecna seria o general.
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.542
Reações
26.683
Pontos
1.954
Uai, entendi que falaram nessa temporada que o vilão principal é 'Devorador de Mentes', e que o Vecna seria o general.

Spoiler do capítulo final:

Essa era a teoria do Dustin, mas no final o Vecna sempre foi o responsável por tudo. Até do Devordor de mentes.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.351
Reações
31.465
Pontos
1.319
Spoiler do capítulo final:

Essa era a teoria do Dustin, mas no final o Vecna sempre foi o responsável por tudo. Até do Devordor de mentes.
Não foi bem isso que entendi..
No último episódio, mostra que o Um foi enxotado pro mundo invertido pela Onze e, chegando lá, se 'libertou' e virou o Vecna - e isso aconteceu depois do contato com o Devorador de Mentes. Inclusive ele fala que teve contato com algo que transformou ele, fez ele ver o potencial, transcender e se tornar o predador que ele estava destinado a ser:


Ou seja, o próprio Devorador de Mentes transformou o Um em Vecna.
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.760
Reações
22.964
Pontos
803
Não foi bem isso que entendi..
No último episódio, mostra que o Um foi enxotado pro mundo invertido pela Onze e, chegando lá, se 'libertou' e virou o Vecna - e isso aconteceu depois do contato com o Devorador de Mentes. Inclusive ele fala que teve contato com algo que transformou ele, fez ele ver o potencial, transcender e se tornar o predador que ele estava destinado a ser:


Ou seja, o próprio Devorador de Mentes transformou o Um em Vecna.

devorador de mentes era o centro de uma mente coletiva, vecna entrou nessa mente e a modificou.
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.542
Reações
26.683
Pontos
1.954
devorador de mentes era o centro de uma mente coletiva, vecna entrou nessa mente e a modificou.

Isso meio que vai contra toda a construção das visões da 11 e do Will nas três primeiras temporadas, mas é possível mesmo.

Na cena a Onze fala:
-Então foi você... Sempre foi você.

Depois o Will diz que conhecia os pensamentos do Vecna e sabia que ele continuava vivo. Então ele realmente foi o responsável por dar um propósito a mente coletiva. Sempre foi o vilão por trás de tudo.

No que as visões do Will e da 11 iriam contra a essa revelação? Eles sempre estavam vendo os seres usados pelo Vecna. Só acharam que o grande responsável era o devorador de mentes quando na verdade o intelecto do Vecna era quem estava por trás dele.
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.542
Reações
26.683
Pontos
1.954
Negativo.
A morte dela estava relacionada aos portais. Para os quatro portais se tornarem um e serem abertos, precisaria das quatro mortes.

E, bem, eles foram abertos. O plano do Vecna deu certo.
Não é a toa que o Lucas diz que o coração da Max parou por cerca de 10 minutos. Então ela morreu por 10 minutos e só depois foi ressuscitada pela Jesus Eleven.

Provavelmente a Max vai acordar no meio da próxima temporada, quando derrotarem o miniboss (Vecna), antes mesmo do fim do mundo e de derrotar o chefão da série. Então sua tese não faz sentido.

Não se decepcione

Só uma correção aí:

Coração da Max parou por mais de um minuto e não dez. Se fosse por dez nem dava pra trazer de volta mais. Eu aproveitei para rever a cena aqui.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.351
Reações
31.465
Pontos
1.319
Na cena a Onze fala:
-Então foi você... Sempre foi você.

Depois o Will diz que conhecia os pensamentos do Vecna e sabia que ele continuava vivo. Então ele realmente foi o responsável por dar um propósito a mente coletiva. Sempre foi o vilão por trás de tudo.

No que as visões do Will e da 11 iriam contra a essa revelação? Eles sempre estavam vendo os seres usados pelo Vecna. Só acharam que o grande responsável era o devorador de mentes quando na verdade o intelecto do Vecna era quem estava por trás dele.
Sobre as visões, desde a primeira temporada mostra aquele monstro, uma aranha de fumaça, tomando conta de Hawkins ou só no mundo invertido:

1657641190832.png
1657641198280.jpeg
1657641378736.png

Na minha visão, a intenção era mostrar sempre a maior ameaça da série, o vilão principal.
Ainda acho que o Vecna é um general e que o chefão é esse Devorador de Mentes. Mas não tinha pensado na ideia do Vecna ter 'tomado' o Devorador.. É uma possibilidade, de fato
 
Topo Fundo