O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Série policial] BOSCH - 4º Temporada - Lançada dia 13/04/2018 - Amazon Prime

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Sou fã nº 1 de Michael Connelly.
Li praticamente todos os seus livros lançados no Brasil, com exceção dos três lançados no início da década de 90, os quais não encontro em canto nenhum para comprar.

Connelly é o autor de Lincoln Lawyer (esse que no universo Connelly, é irmão de Harry Bosch).

Harry Bosch é o principal personagem de Connelly. É o um detetive de polícia de L.A, cujo enredo envolve um pouco de politicagem, corrupção, e obviamente o submundo do crime, mas o foco é as investigações dos homicídios.

Será o próprio Connelly quem escreverá os roteiros.

Se depender do sucesso do livros de Bosch, a série promete muito.

A série está sendo feita pela Amazon. E me parece que o piloto já saiu e está recebendo criticas positivas.



Bosch é interpretado por Titus Welliver
Imadddges_%282%29.jpg
 
Ultima Edição:

San Fierro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.854
Reações
2.139
Pontos
994
Parece foda, acho que ter o Eric Overmyer como roteirista conta mais do que o próprio Connelly, já que o cara trabalhou em treme e the wire...

gosto do welliver também. vou assistir o piloto
 

João Hortifruti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.033
Reações
14.141
Pontos
1.389
Pow, peguei aqui o pilot, mas não encontrei legendas nem em inglês...

Vou ter que esperar sair.. :kcry

Até consigo entender sem legendas, mas perco algumas coisas.. pelo menos legenda em inglês tem que ter.. :kcry
 


João Hortifruti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.033
Reações
14.141
Pontos
1.389
saiu a legenda... só procurar por bosch no subtitleseeker


Valeu, já tinha achado antes, mas a dica é boa, não conhecia esse site..! :kpisca:kjoinha

Assisti o primeiro epi ontem..!

Eu que sou orfão do Luther, fiquei empolgado em uma nova série policial... após a SENSACIONAL True Detective, seria mais uma pra acompanhar...

Porém me decepcionei...

Primeiro, por não ter muito foco na investigação, mostrou muito pouco a investigação mesmo...

Aliás, o epi inteiro não consegui perceber o foco...

Está sendo mais em contar o drama do cara, mas foi raso demais esse primeiro epi...

Mas o que mais me incomodou mesmo foi a atuação do Titus... achei muuuito fraca e muito caricata...

Tem algumas cenas que descaraterizam completamente o personagem...

Vou seguir assistindo, torcendo para melhorar...!

E uma dúvida pra quem já viu:

Pelo que entendi no final, o garotinho do flashback é o Bosch, correto?
 

San Fierro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.854
Reações
2.139
Pontos
994
ta longe de the wire... pelo menos esse primeiro episódio foi bem decepcionante
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Passando aqui para lembrar a moçada que dia 13 a Amazon lança a primeira temporada.

A depender da serie dos livros, é um baita enredo. Adoro o personagem, sou fã de Connelly, o escritor.

Aguardando ansiosamente.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Serie extremamente foda! Acabei de assistir a primeira temporada.

Sem fantasias, sem floreios, sem sensacionalismo, com um ritmo sóbrio e interessante.

Para quem é fã dos romances do Connelly e aos amantes de filme policial, recomendo.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Sei que quase ninguém aqui acompanha esta maravilhosa série, mas para os curiosos a quarta temporada já estreou. Foi disponibilizada ontem no Amazon Prime. Já deve estar nas lojas de torremo.
 

Robson Vieira

Supra-sumo
Mensagens
637
Reações
552
Pontos
154
Sei que quase ninguém aqui acompanha esta maravilhosa série, mas para os curiosos a quarta temporada já estreou. Foi disponibilizada ontem no Amazon Prime. Já deve estar nas lojas de torremo.
Acompanho e sou mega fã de Bosch. Estava esperando a nova temporada, mas tem tanto tempo que não logo no Prime que esqueci da data de estreia. Muito obrigado, @Joey Tribbiani! :kjoinha
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.770
Reações
134.016
Pontos
2.139
Tô no meio da segunda temporada. Bosch é pra aproveitar com calma, o "slow burn" da série é pra poucos.
Minha molier é fã de CSI: NY, tentei apresentar Bosch pra ela e ela não aguentou ver o primeiro ep. O cérebro dela tá acostumado com o jeito que as coisas são rushadas em CSI.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.770
Reações
134.016
Pontos
2.139
Já deve estar nas lojas de torremo.

Normalmente eu reforçaria o seu conselho, mas deixo aqui pro pessoal o pedido de: assinem o Prime!
Os primeiros 6 meses são por SETE REAIS e tem muita coisa boa além de Bosch. Estou assistindo "The Looming Tower" e é sensacional.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Tô no meio da segunda temporada. Bosch é pra aproveitar com calma, o "slow burn" da série é pra poucos.
Minha molier é fã de CSI: NY, tentei apresentar Bosch pra ela e ela não aguentou ver o primeiro ep. O cérebro dela tá acostumado com o jeito que as coisas são rushadas em CSI.
Adoro esse pegada. Acho a série muito bem escrita, enxuta e coesa. Arrumadinha. Goliath segue a mesma linha. Indico.

E a ambientação é crua. Tenho a impressão que eles gravam nas próprias dependências dos Distritos Policiais de LA. É perceptível pelas portas surradas, paredes usadas etc. É muito bem feito para ser apenas no estúdio.

E o próprio Bosch é muito bem desenvolvido. Não é um Jack Bauer, e nem um Horatio Caine. É na medida. Um ótimo detetive, e só.

E uma coisa que acho bacana é o fato de mortes e atos impactantes ocorrerem do nada. Para quem não leu os livros, melhor ainda, porque nao prever os acontecimentos.

E o elenco é muito bom. Todo mundo trabalha muito bem.

Bosch é para quem gosta de filme policial.
 

Robson Vieira

Supra-sumo
Mensagens
637
Reações
552
Pontos
154
Adoro esse pegada. Acho a série muito bem escrita, enxuta e coesa. Arrumadinha. Goliath segue a mesma linha. Indico.

E a ambientação é crua. Tenho a impressão que eles gravam nas próprias dependências dos Distritos Policiais de LA. É perceptível pelas portas surradas, paredes usadas etc. É muito bem feito para ser apenas no estúdio.

E o próprio Bosch é muito bem desenvolvido. Não é um Jack Bauer, e nem um Horatio Caine. É na medida. Um ótimo detetive, e só.

E uma coisa que acho bacana é o fato de mortes e atos impactantes ocorrerem do nada. Para quem não leu os livros, melhor ainda, porque nao prever os acontecimentos.

E o elenco é muito bom. Todo mundo trabalha muito bem.

Bosch é para quem gosta de filme policial.
Sobre o elenco: bendita seja a herança de The Wire.

Lance Reddick reprisa o papel de alto oficial de polícia, mas que devido a eventos do plot da presente série, tem o brilho da interpretação extrapolado comparado ao trabalho anterior.
Jamie Hector seria o caminho oposto. Oriundo de papel de criminoso muito bem desenvolvido em TW, se torna um sidekick, que apesar de não ter a carga dramática de Titus Welliver, sempre apresenta um cativante companheirismo ao amigo protagonista que dá nome à série e ainda nos presenteia com alívio cômico em doses certas e contagiantes. :kjoinha
 

quid

Bam-bam-bam
Mensagens
3.188
Reações
6.503
Pontos
303
Eu vi só a primeira temporada e achei mais ou menos, e é incrível como mudaram a direção da série, acho que para torná-la mais povão no primeiro piloto que lançaram lembro do julgamento do Bosch o promotor cita Nietzsche, o advogado rebate com sun tzu, parecia coisa alto nível, aí fizeram outro piloto e achei a primeira temporada meia boca e não voltei mais.
 

Wyvern_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.940
Reações
7.023
Pontos
1.234
Reupando:

Depois de assistir Ryan, Reacher e A Lista Terminal e ter gostado de todas, encontrei muitas recomendações para Bosch.

Sempre deixei ela de lado pq não curti muito Goliath, achei que teria uma pegada parecida, ledo engano.

Comecei a assistir ontem, domingo, por volta das 18h e já vi 5 episódios kkkk

A série quase não tem trilha sonora, possui excelentes atores, trama que vai avançando sem pressa, mas longe de ser monótona, parece mais crua, seca e real no andamento e vida policial, enfim, curti demais!

Feliz em saber que tenho várias temporadas pra aproveitar!
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Reupando:

Depois de assistir Ryan, Reacher e A Lista Terminal e ter gostado de todas, encontrei muitas recomendações para Bosch.

Sempre deixei ela de lado pq não curti muito Goliath, achei que teria uma pegada parecida, ledo engano.

Comecei a assistir ontem, domingo, por volta das 18h e já vi 5 episódios kkkk

A série quase não tem trilha sonora, possui excelentes atores, trama que vai avançando sem pressa, mas longe de ser monótona, parece mais crua, seca e real no andamento e vida policial, enfim, curti demais!

Feliz em saber que tenho várias temporadas pra aproveitar!
Voce disse tudo, não tem trilha sonora marcante com exceção do jazz do Bosch, é bem crua e real, mas tem algo nela que vicia! kkkkkkkkkkkkkk
todas as temporadas são boas, e o novo seriado tambem! e com certeza vem 2a temporada desse novo!

No mais, jogue no youtube "bosch jazz" que acha playlists dele kkkkkkk

 

Wyvern_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.940
Reações
7.023
Pontos
1.234
Terminei a 2ª temporada que deu um bom salto de qualidade.

Imagens melhores, cenas mais bem feitas, muito desenvolvimento de praticamente todos os personagens e a trama de investigação que consegue manter um misto de previsibilidade com alguns plot twits e, assim como na 1º temporada, casos que se encontram no meio do caminho.

E muito legal como alguns casos não terminam bem, já que essa é a realidade da vida, nem pra tudo da pra fazer o malvadão pagar ou ter vingança.

To curtindo essa série, e foi engraçado intercalar a 2º temporada com a 1ª de 24 horas, ambas policiais, investigativas, mas ritmos muito diferentes, e felizmente conseguimos gostar das duas!

O gancho para 3ª temporada é muito bom, devemos começar logo mais, e do jeito que termina parece que teremos uma temporada com ele sob os holofotes da justiça novamente, espero que ele bote pra fuder nessa advogada.

Gostei demais, vou correr atrás dos livros, pena que pelo que pesquisei, os 2 primeiros nunca foram lançados aqui. Do 3º ao 5º e o 7º saíram a muito tempo, todos estão perto dos R$ 100,00 mesmo usado, viraram raridade.

A 1º temporada adapta o livro 8 (Cidade dos Ossos), a 2ª adapta o livro 5 (O Último Blefe). Felizmente, como todo série de livro episódica, deve dar pra ler de boa em praticamente qualquer ordem.
 
Topo Fundo