Giant Enemy Crab
Wyrd biõ ful ãræd
- Reações
- 128.646
- Pontos
- 1.353
Mas você está seguindo Yellowstone e viu "1883"?
Sim
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Mas você está seguindo Yellowstone e viu "1883"?
Retorna dia 10 de Novembro.
Surpreso que tem cenas gravadas com o Kevin Cuzão... quer dizer Costner.

Retorna dia 10 de Novembro.
Surpreso que tem cenas gravadas com o Kevin Cuzão... quer dizer Costner.
Infelizmente, não espero um final de série bom, por conta de toda a palhaçada que rolou nos bastidores. De qualquer maneira, espero que a "continuação" com o Matthew McCounaughey não desaponte e, acima de tudo, que não seja prejudicada por um ataque de estrelismo de nenhum dos atores envolvidos.![]()
Nessas alturas do campeonato, pensei que já tivessem saído do impasse... Como não o fizeram, então ainda não é certo que essa "continuação" vá mesmo ocorrer. Putz...Não tem nada certo ainda que Matthew McCounaughey vai assumir a dianteira do universo Yellowstone.

Talvez isso seja uma coisa boa né...Nessas alturas do campeonato, pensei que já tivessem saído do impasse... Como não o fizeram, então ainda não é certo que essa "continuação" vá mesmo ocorrer. Putz...![]()
vi o episódio de retorno ontem e é aquele misto de amor e ódio.
no geral gostei e acho q tem potencial para encerrar bem, no estilo Succession.
Falando m**** onde?E mais uma vez Seu Sheridan falando merdda do Bostil em Yellowstone.
Tá sabendo legal esse filho da phuta...![]()
Falando m**** onde?
Brasil é o maior exportador de carne do mundo. Somos muito mais eficientes na criação e produção de carne para exportação. Ficamos só com as pelancas no mercado nacional.
Ahhh, claro. Nossa é super bem conservada.Você viu o que ele fez o Rip dizer? Destruir a floresta tropical?
É mole uma phorra dessa?

Phuta merdha....Ahhh, claro. Nossa é super bem conservada.
Desmatamento não existe.
![]()
Você viu o que ele fez o Rip dizer? Destruir a floresta tropical?
É mole uma phorra dessa?
talvez não tenha um spinoff texano de Yellowstone, mas Taylor Sheridan já garantiu uma série texana:
Tá estranho demais acompanhar essa série nesse fim.
Gosto amargo demais e, toda vez que acaba um episódio, fico com uma cara de pastel tentando entender pra onde Sheridan vai levar essa história.
Pra onde vai o nome Dutton? Sheridan vai fazer o nome desaparecer?
Não se esqueçam de que ainda teremos a segunda e última temporada da derivada 1923 e ainda teremos a continuação dela, a 1944.
Só faltam mais 3 episódios e é impossível fecharem tudo de uma maneira satisfatória.
Putz, galera....
Porra, mataram o Colby??? Que morte mais sem graça!!!
Teve uma temporada que ele foi pisoteado com a Teeter em um córrego, mas eles sobreviveram.
O cara levou um coice idiota dentro de uma baia e morreu? Facilitação de roteiro!
Nada a ver essa morte! Sem sentido demais!
Tô achando que o Sheridan só estava querendo é diminuir o número de personagens no elenco.
Depois do ep de ontem acho que ficou bem claro a ideia para o final.acho que a idéia é essa mesma, acabar com o nome Dutton.
uma nova temporada de 1923 e 1944 perdem todo o sentido se não for pra introduzir um nome novo (The Madisons ??)
Mais um episódio que me deixa com cara de pastel.
Será que haverá citação, no último episódio, da família Madison para a próxima série?
Seria muito interessante aparecer a Michelle Pfeiffer fazendo alguma coisa.
Tomara que apareça alguém que estará na série The Madison.
Que coisa triste o nome Dutton desaparecer dessa forma.
A gente vai ter que se contentar o com fim dele.
Ninguém mais quer mexer com aquela fazenda gigantesca.
O sonho morreu com John.
E parece que não haverá mais vingança pelo que houve com John.
Kacey deu um calor naquele cara no episódio 12, mas só teve isso.
Agora a gente só vai esperar pra ver o que vai acontecer com a fazenda?
Será chato ver a segunda temporada de 1923 e a possível 1944 (será que vai ganhar vida?).
Porrra, quanto tempo de tela o Sheridan deu pra ele mesmo nesse episódio 13.
O cara se colocou como o picão das galáxias.
Ele gosta disso.
E as cenas com as puttas na casa dele? Era necessário uma porrra daquela?
Fora que quase tirou a roupa da Beth e ainda ia tirar uma foto e mandar pro Rip.
Sheridan e puttaria são irmãos siameses.
E vocês viram a aparição do brasileiro fotógrafo oficial de Yellowstone e outras séries do Sheridan?
Ele é aquele cara que quando a Beth chega, pergunta onde está o personagem do Sheridan.
Bem legal ele aparecer.
Depois de toda confusão com Kevin Costner, pra mim, Yellowstone já tinha morrido e eu só queria ver notícias das próximas séries.tremendo episódio.
acho que
a gente vê empresas sendo vendidas por valor simbólico por causa das dívidas, então faz sentido.
outro ator chegar e assumir acho que não faria sentido, e já usaram essa carta com 1923 (irmão assumindo o controle).
então a série tinha que acabar, e por tabela o rancho e o nome.
a Beth deve comprar outro rancho pro Rip, mas como parte do final deles, não pra continuar a história.
acho que vai ser um bom final, um pouco politicamente correto com os índios pegando de volta a terra, mas condizente com o acordo/profecia.
a gente viu a última geração do legado, como em Succession e a empresa do Logan.
Em outras séries, ele sempre aparece como o salvador da paçoca toda.Quando o personagem dele aparecia se achando "o maior Cowboy" de todos os tempos já dava pra sacar um pouco disso.
No reddit o pessoal tava comentando que ele fez isso em Lioness mesmo, e também vi uma forte reclamação sobre a representação de cowboys brasileiros na série, ainda não me atualizei quero só ver o que eles arrumaram.Em outras séries, ele sempre aparece como o salvador da paçoca toda.
Nunca faz um papel pequeno.
Em Lioness, ele também foi salvador da paçoca.No reddit o pessoal tava comentando que ele fez isso em Lioness mesmo, e também vi uma forte reclamação sobre a representação de cowboys brasileiros na série, ainda não me atualizei quero só ver o que eles arrumaram.