O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial Série Yellowstone e derivadas

Retro Master_80

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
12.611
Pontos
703

Final de Yellowstone ganha data e teaser; veja​

Ator deixou a série do Paramount+ em 2023

imagick_convert.php

20/06/2024

Yellowstone já tem data para retornar. Os episódios finais da série estreiam em 11 de novembro no Paramount+, conforme a Variety. Um teaser também foi divulgado. Veja ao fim do post.

O veículo informou que os capítulos chegam também em novembro ao Brasil.

Fenômeno de audiência nos EUA, a série é um faroeste moderno que acompanha a vida de John Dutton (Kevin Costner), o patriarca de uma família extremamente poderosa. Eles controlam um dos maiores ranchos dos Estados Unidos, e lidam com outros donos de terra, além de conflitos familiares, para protegerem sua propriedade.

O elenco de Yellowstone conta com Kevin Costner, Luke Grimes, Kelly Reilly, Wes Bentley, Cole Hauser, Kelsey Asbille e Brecken Merrill.

O universo da série está se expandindo: depois de 1883 e 1923, Yellowstone ganhará mais duas derivadas, 1944 e 2024.

Yellowstone está disponível no Paramount+ e na Netflix.

Fonte: oc

Retro Master_80

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
12.611
Pontos
703

Kevin Costner mostra mágoa com produtores de ‘Yellowstone’: "Ninguém me defendeu de rumores maldosos"​

BB1oAaf9.img

20/06/2024

O ator Kevin Costner revelou que sua relação com “Yellowstone” amargurou justamente durante o período em que a imprensa estava especulando sobre sua saída da série.

Em nova entrevista à People, o intérprete de John Dutton disse que o momento foi tenso para ele.

“Eu lia todas as matérias. Fiquei desapontado que ninguém do lado deles me defendeu, comentou sobre tudo o que fiz pela série.

“Chegou um momento em que pensei: ‘Uau, quando é que alguém vai falar publicamente sobre o que eu fiz, ao invés de ficar falando sobre o que eu não fiz?'”, comentou.

Assim, Costner ainda revelou que, inicialmente, o seu contrato para Yellowstone previa “uma temporada e um filme”, mas que o sucesso da produção levou a Paramount a esticar esse prazo: “Eu disse que tudo bem, que eu faria três temporadas. No fim das contas, acabei fazendo cinco”.

Com isso, o ator voltou a falar negativamente de um longo hiato de mais de um ano que ocorreu nas filmagens da série, dizendo que “poderia ter feito muitas coisas” nesse tempo, mas que não foi avisado previamente sobre a parada.

Costner provavelmente se refere à possibilidade de ter trabalhado em “Horizon”, o seu faroeste épico lançado no Festival de Cannes 2024, durante a pausa em questão.

Ele ainda completou: “Eu amava a série. Gostava das pessoas com quem estava trabalhando. Adorava aquele mundo e aqueles temas. Mas chegou um momento em que atingi meu limite. Não acho que eu teria conseguido fazer por mais tempo do que fiz”.

Em Yellowstone, acompanhamos John Dutton (Costner), um fazendeiro e dono do rancho que dá nome à série. Ele e sua família enfrentam muita pressão para diminuir a fronteira de sua propriedade, o que os leva a entrar em conflito com outros donos de terra, uma reserva indígena e um parque nacional.

Além de Costner, o elenco conta com Kelly Reilly (True Detective) e Wes Bentley (American Horror Story), entre outros.

Fonte: people

Retro Master_80

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
12.611
Pontos
703

Kevin Costner abandona 'Yellowstone', série mais vista dos EUA, na última temporada​

21/06/2024

Uma das séries favoritas da TV americana, "Yellowstone" terá que terminar a última temporada sem o protagonista.

Kevin Costner, 69, anunciou aos fãs em suas redes sociais que está fora da produção. O motivo foi que ele preferiu se dedicar ao filme "Horizon". A troca causou polêmica entre os fãs da série, já que as duas produções são muito parecidas, ambas do gênero western e com Costner no papel de caubói latifundiário.

"Eu gostaria de avisá-los que após um ano e meio trabalhando em 'Horizon', pensando em 'Yellowstone', essa série que eu amo e sei que vocês amam, acabo de perceber que não poderei continuar a parte B da quinta temporada. Foi algo que realmente me mudou e eu sei que vocês amaram, mas preciso avisá-los que não vou voltar. Vejo vocês no cinema", falou o ator em um vídeo publicado em seu perfil no X.

Parte da quinta temporada já foi gravada, com Costner no papel principal. Em entrevista recente ao programa de Howard Stern na TV americana, o ator disse que o enredo pode muito bem seguir sem ele.

No ar desde 2018 na TV a cabo dos EUA, "Yellowstone" se tornou a série mais vista no país. O produto chegou ao Brasil apenas em 2022, pelo streaming Paramount+. Em janeiro deste ano, parte da série entrou no catálogo da Netflix.

Na trama, Costner interpreta John Dutton, o patriarca responsável pela operação do rancho com maior extensão territorial dos Estados Unidos. Em entrevista à reportagem em 2022, o ator defendeu a volta do gênero faroeste.

"Temos muitos filmes sobre o sistema de justiça, dramas policiais ou hospitais, mas poucas e esparsas produções em que podemos ver cavalos correndo, montanhas e rios", explica. "Nem tudo tem que parecer um beco ou um tribunal. Esses outros lugares também existem, e as pessoas querem ver."

O filme "Horizon", o primeiro de uma quadrilogia, estreia nos cinemas americanos na semana que vem. Costner assina como co-autor, co-diretor e co-produtor da obra, além de protagonista.

Fonte: folha

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Reações
128.646
Pontos
1.353
maluco não voltar nem pra gravar algumas cenas pro personagem dele sair é zuado, hehehe.

olifante666

Mil pontos, LOL!
Reações
17.753
Pontos
1.064
Retorna dia 10 de Novembro.
Surpreso que tem cenas gravadas com o Kevin Cuzão... quer dizer Costner.

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Reações
121.384
Pontos
1.253

Infelizmente, não espero um final de série bom, por conta de toda a palhaçada que rolou nos bastidores. De qualquer maneira, espero que a "continuação" com o Matthew McCounaughey não desaponte e, acima de tudo, que não seja prejudicada por um ataque de estrelismo de nenhum dos atores envolvidos. :kpensa

November

Bam-bam-bam
Reações
5.514
Pontos
453

Cara, eu não consegui notar cenas novas aí.
Esse trailer é um compilado de cenas ao longo das 5 temporadas.
Parece que todas as cenas com Kevin Costner que estão aí não são novas.

Infelizmente, não espero um final de série bom, por conta de toda a palhaçada que rolou nos bastidores. De qualquer maneira, espero que a "continuação" com o Matthew McCounaughey não desaponte e, acima de tudo, que não seja prejudicada por um ataque de estrelismo de nenhum dos atores envolvidos. :kpensa

Não tem nada certo ainda que Matthew McCounaughey vai assumir a dianteira do universo Yellowstone.

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Reações
19.321
Pontos
1.344
O final pode ser bom, porém rushado.

Eu tenho meia temporada pra ver ainda, chegou o momento.

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Reações
121.384
Pontos
1.253
Não tem nada certo ainda que Matthew McCounaughey vai assumir a dianteira do universo Yellowstone.
Nessas alturas do campeonato, pensei que já tivessem saído do impasse... Como não o fizeram, então ainda não é certo que essa "continuação" vá mesmo ocorrer. Putz... :facepalm

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Reações
19.321
Pontos
1.344
Nessas alturas do campeonato, pensei que já tivessem saído do impasse... Como não o fizeram, então ainda não é certo que essa "continuação" vá mesmo ocorrer. Putz... :facepalm
Talvez isso seja uma coisa boa né...

Ainda que fiquemos orfãos de séries de Cowboys modernos, a não ser que saia algum spin off muito bom

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Reações
40.628
Pontos
1.053
vi o episódio de retorno ontem e é aquele misto de amor e ódio.

no geral gostei e acho q tem potencial para encerrar bem, no estilo Succession.

olifante666

Mil pontos, LOL!
Reações
17.753
Pontos
1.064
vi o episódio de retorno ontem e é aquele misto de amor e ódio.

no geral gostei e acho q tem potencial para encerrar bem, no estilo Succession.

Também tenho fé.
O personagem merecia mais mas o ator da maneira que saiu teve o destino que mereceu na série.
Achei algumas passagens de tempo meio estranhas.
Filho do Kacey tá enorme já.
Acho que este episódio foi mais para posicionar as peças com a saída do John Dutton de cena e a trama inicia mesmo no próximo.

November

Bam-bam-bam
Reações
5.514
Pontos
453
E mais uma vez Seu Sheridan falando merdda do Bostil em Yellowstone.

Tá sabendo legal esse filho da phuta... :facepalm:facepalm:facepalm

olifante666

Mil pontos, LOL!
Reações
17.753
Pontos
1.064
E mais uma vez Seu Sheridan falando merdda do Bostil em Yellowstone.

Tá sabendo legal esse filho da phuta... :facepalm:facepalm:facepalm
Falando m**** onde?
Brasil é o maior exportador de carne do mundo. Somos muito mais eficientes na criação e produção de carne para exportação. Ficamos só com as pelancas no mercado nacional.

November

Bam-bam-bam
Reações
5.514
Pontos
453
Falando m**** onde?
Brasil é o maior exportador de carne do mundo. Somos muito mais eficientes na criação e produção de carne para exportação. Ficamos só com as pelancas no mercado nacional.

Você viu o que ele fez o Rip dizer? Destruir a floresta tropical?
É mole uma phorra dessa?

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Reações
40.628
Pontos
1.053
Você viu o que ele fez o Rip dizer? Destruir a floresta tropical?
É mole uma phorra dessa?

esse tema do desmatamento é comum na cultura pop americana desde os anos 90, Simpsons já fez muita piada com isso.
eu nem levo a sério pq americano só lê notícia pelo twitter, e esse é um assunto que colocaram nos trending topic.

Martha Washington clássico do Frank Miller de 1990, talvez uma das maiores sagas americanas já escritas, tem justamente uma guerra entre as corporações de carne pelo domínio da Amazônia.
Marshal Law, outro clássico dos anos 90 tb tem isso se não estou enganado.

e pra mim a fala do Rip nem tem relação com a queima da floresta.
tem o fim da era dos cowboys americanos e isso e fecha com a cena lá com o velho das esporas (que era uma lenda entre os vaqueiros e faleceu depois de gravar a participação).
tem o avanço do Brasil e China como maiores pecuaristas do mundo, então nem mais a carne vai ser americana.
e o próprio avanço da cultura anti-carne entre a sociedade americana.

November

Bam-bam-bam
Reações
5.514
Pontos
453
talvez não tenha um spinoff texano de Yellowstone, mas Taylor Sheridan já garantiu uma série texana:

Tópico dessa série:

Os dois episódios iniciais foram muito bons.

November

Bam-bam-bam
Reações
5.514
Pontos
453
Faltam três episódios pro fim e acho que eles vão ser frenéticos. Não vamos ter como respirar.
Estou curioso pra ver o como Sheridan vai entregar essa série para a próxima que virá desse universo.

Já foi dito que The Madisons não será a sequência e que a série que tomará o lugar de Yellowstone vai demorar pra ganhar vida.

A gente sabe da qualidade do roteirista e confia nele.
Não virá coisa boba por aí.

Caramba, depois de acompanhar a série desde o início, é difícil ver as cenas do John Dutton sendo suicidado nesse episódio 11.
É uma bostta a série precisar tomar essa direção.

E não tem mais a mínima condições de conseguirem manter a fazenda Yellowstone. Só milagre na causa.

November

Bam-bam-bam
Reações
5.514
Pontos
453
Tá estranho demais acompanhar essa série nesse fim.
Gosto amargo demais e, toda vez que acaba um episódio, fico com uma cara de pastel tentando entender pra onde Sheridan vai levar essa história.
Pra onde vai o nome Dutton? Sheridan vai fazer o nome desaparecer?
Não se esqueçam de que ainda teremos a segunda e última temporada da derivada 1923 e ainda teremos a continuação dela, a 1944.

Só faltam mais 3 episódios e é impossível fecharem tudo de uma maneira satisfatória.
Putz, galera....

Porra, mataram o Colby??? Que morte mais sem graça!!!
Teve uma temporada que ele foi pisoteado com a Teeter em um córrego, mas eles sobreviveram.
O cara levou um coice idiota dentro de uma baia e morreu? Facilitação de roteiro!
Nada a ver essa morte! Sem sentido demais!
Tô achando que o Sheridan só estava querendo é diminuir o número de personagens no elenco.

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Reações
40.628
Pontos
1.053
Tá estranho demais acompanhar essa série nesse fim.
Gosto amargo demais e, toda vez que acaba um episódio, fico com uma cara de pastel tentando entender pra onde Sheridan vai levar essa história.
Pra onde vai o nome Dutton? Sheridan vai fazer o nome desaparecer?
Não se esqueçam de que ainda teremos a segunda e última temporada da derivada 1923 e ainda teremos a continuação dela, a 1944.

Só faltam mais 3 episódios e é impossível fecharem tudo de uma maneira satisfatória.
Putz, galera....

Porra, mataram o Colby??? Que morte mais sem graça!!!
Teve uma temporada que ele foi pisoteado com a Teeter em um córrego, mas eles sobreviveram.
O cara levou um coice idiota dentro de uma baia e morreu? Facilitação de roteiro!
Nada a ver essa morte! Sem sentido demais!
Tô achando que o Sheridan só estava querendo é diminuir o número de personagens no elenco.

acho que a idéia é essa mesma, acabar com o nome Dutton.
uma nova temporada de 1923 e 1944 perdem todo o sentido se não for pra introduzir um nome novo (The Madisons ??)

olifante666

Mil pontos, LOL!
Reações
17.753
Pontos
1.064
acho que a idéia é essa mesma, acabar com o nome Dutton.
uma nova temporada de 1923 e 1944 perdem todo o sentido se não for pra introduzir um nome novo (The Madisons ??)
Depois do ep de ontem acho que ficou bem claro a ideia para o final.
É fechar com aquela previsão do flashback com o chefe índio de umas temporadas atrás quando ele profetizou que o rancho voltaria para o povo dele.
Só tem mais um episódio, acho que o final vai ser bem anti climático e ter uma pegada mais lenta.
Não critico o Sheridan pelas decisões, não tinha mais como manter a história sem o Kevin Cuzão.
Agora esperar ver qual será o futuro da franquia ou se ela se encerra depois da próxima temporada do 1923.

November

Bam-bam-bam
Reações
5.514
Pontos
453
Mais um episódio que me deixa com cara de pastel.
Será que haverá citação, no último episódio, da família Madison para a próxima série?
Seria muito interessante aparecer a Michelle Pfeiffer fazendo alguma coisa.
Tomara que apareça alguém que estará na série The Madison.

Que coisa triste o nome Dutton desaparecer dessa forma.
A gente vai ter que se contentar o com fim dele.
Ninguém mais quer mexer com aquela fazenda gigantesca.
O sonho morreu com John.

E parece que não haverá mais vingança pelo que houve com John.
Kacey deu um calor naquele cara no episódio 12, mas só teve isso.
Agora a gente só vai esperar pra ver o que vai acontecer com a fazenda?

Será chato ver a segunda temporada de 1923 e a possível 1944 (será que vai ganhar vida?).

Porrra, quanto tempo de tela o Sheridan deu pra ele mesmo nesse episódio 13.
O cara se colocou como o picão das galáxias.
Ele gosta disso.

E as cenas com as puttas na casa dele? Era necessário uma porrra daquela?
Fora que quase tirou a roupa da Beth e ainda ia tirar uma foto e mandar pro Rip.
Sheridan e puttaria são irmãos siameses.

E vocês viram a aparição do brasileiro fotógrafo oficial de Yellowstone e outras séries do Sheridan?
Ele é aquele cara que quando a Beth chega, pergunta onde está o personagem do Sheridan.
Bem legal ele aparecer.

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Reações
40.628
Pontos
1.053
Mais um episódio que me deixa com cara de pastel.
Será que haverá citação, no último episódio, da família Madison para a próxima série?
Seria muito interessante aparecer a Michelle Pfeiffer fazendo alguma coisa.
Tomara que apareça alguém que estará na série The Madison.

Que coisa triste o nome Dutton desaparecer dessa forma.
A gente vai ter que se contentar o com fim dele.
Ninguém mais quer mexer com aquela fazenda gigantesca.
O sonho morreu com John.

E parece que não haverá mais vingança pelo que houve com John.
Kacey deu um calor naquele cara no episódio 12, mas só teve isso.
Agora a gente só vai esperar pra ver o que vai acontecer com a fazenda?

Será chato ver a segunda temporada de 1923 e a possível 1944 (será que vai ganhar vida?).

Porrra, quanto tempo de tela o Sheridan deu pra ele mesmo nesse episódio 13.
O cara se colocou como o picão das galáxias.
Ele gosta disso.

E as cenas com as puttas na casa dele? Era necessário uma porrra daquela?
Fora que quase tirou a roupa da Beth e ainda ia tirar uma foto e mandar pro Rip.
Sheridan e puttaria são irmãos siameses.

E vocês viram a aparição do brasileiro fotógrafo oficial de Yellowstone e outras séries do Sheridan?
Ele é aquele cara que quando a Beth chega, pergunta onde está o personagem do Sheridan.
Bem legal ele aparecer.

tremendo episódio.

acho que

a gente vê empresas sendo vendidas por valor simbólico por causa das dívidas, então faz sentido.
outro ator chegar e assumir acho que não faria sentido, e já usaram essa carta com 1923 (irmão assumindo o controle).

então a série tinha que acabar, e por tabela o rancho e o nome.
a Beth deve comprar outro rancho pro Rip, mas como parte do final deles, não pra continuar a história.

acho que vai ser um bom final, um pouco politicamente correto com os índios pegando de volta a terra, mas condizente com o acordo/profecia.

a gente viu a última geração do legado, como em Succession e a empresa do Logan.

November

Bam-bam-bam
Reações
5.514
Pontos
453
tremendo episódio.

acho que

a gente vê empresas sendo vendidas por valor simbólico por causa das dívidas, então faz sentido.
outro ator chegar e assumir acho que não faria sentido, e já usaram essa carta com 1923 (irmão assumindo o controle).

então a série tinha que acabar, e por tabela o rancho e o nome.
a Beth deve comprar outro rancho pro Rip, mas como parte do final deles, não pra continuar a história.

acho que vai ser um bom final, um pouco politicamente correto com os índios pegando de volta a terra, mas condizente com o acordo/profecia.

a gente viu a última geração do legado, como em Succession e a empresa do Logan.
Depois de toda confusão com Kevin Costner, pra mim, Yellowstone já tinha morrido e eu só queria ver notícias das próximas séries.
Não faz o menor sentido utilizar atores de Yellowstone para as sequências.
Acho que é um ciclo que se finda e tem que esquecer todos os personagens.
Agora é bola pra frente e inventar outra história.

Só sei que esse final tá esquisito demais.
Yellowstone merecia um fim muito melhor do que qualquer merdda que vão jogar na nossa cara no próximo domingo.

Ê, Kevin Costner!

Mas é bom pro Sheridan ficar esperto e mais atento à escrita dele, porque Yellowstone estava descendo a ladeira da mesmice desde a 3ª temporada!
Pra mim, a 4ª e 5ª temporadas foram ruins!

O que a Beth fará com o Jamie? E o Jamie fará alguma coisa pra dar o troco?
Não sei se ela vai deixar o irmão sair por cima nisso tudo.

Depois daquelas brigas com os índios nas primeiras temporadas, eles vão conseguir ter a terra de volta?
Apesar de ser uma solução fácil, gostei dessa hipótese porque a gente retorna lá nos episódios iniciais.
Entrega tudo logo por 1 dólar e tchau e bênça.

Eu tô pouco me lixando pra onde vão a Beth e o Rip.
Pra mim, não faz diferença nenhuma.

É hora de fechar Yellowstone mesmo.
A porrra do chefão morreu e tudo foi pro saco com ele.

JÁ ERA!

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Reações
19.321
Pontos
1.344
Maratonei e série nas temporadas 1-4 e gostei de tudo mas na quarta já estava ficando com vergonha alheia da Beth, no caso principalmente os dialogos, não faço questão que séries, filmes e jogos sejam verossímeis, mas os dialogos dela estavam dificeis de engolir, fora algumas atitudes ("vou tirar seu filho de voce, LOL") mas nessa quinta temporada, que esperei mais de um ano pra ver, nao sei se é pq to vendo com calma (invés de maratona) mas é muito vergonha alheia.

Mas o resto da série é tudo bem bom, gosto muito da vibe de fazenda ee tudo mais, o episódio da marcação de gado é lendário.

November

Bam-bam-bam
Reações
5.514
Pontos
453
Deem uma passada no Reddit de Yellowstone pra verem a galera descendo o cacete e detonando o Taylor Sheridan!
Putz grila! O pessoal lá tá xingando demais!
E eu concordei com tudo!

O cara transformou o episódio 13 em um showzinho particular dele.
Não vai dizer que ele é egocêntrico pra caramba?
Que bagaça é essa!

Depois de todos os problemas que houve, a série acabando, mas o personagem dele teve um tempão de tela que não merecia e com enredos malucos!
Parece que ele não tá nem aí pro final de tudo! Chutou o balde mesmo!

É, meus amigos! Esse Taylor Sheridan tá começando a ser muito problemático!

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Reações
19.321
Pontos
1.344
Em outras séries, ele sempre aparece como o salvador da paçoca toda.
Nunca faz um papel pequeno.
No reddit o pessoal tava comentando que ele fez isso em Lioness mesmo, e também vi uma forte reclamação sobre a representação de cowboys brasileiros na série, ainda não me atualizei quero só ver o que eles arrumaram.

November

Bam-bam-bam
Reações
5.514
Pontos
453
No reddit o pessoal tava comentando que ele fez isso em Lioness mesmo, e também vi uma forte reclamação sobre a representação de cowboys brasileiros na série, ainda não me atualizei quero só ver o que eles arrumaram.
Em Lioness, ele também foi salvador da paçoca.
Na série 1883, ele também fez um personagem muito importante. Se não me engano, ele também salva a paçoca lá.
Não tem jeito. Ele gosta de se jogar lá em cima.

Essa no episódio 13 de Yellowstone foi de matar.
O cara simplesmente deu um tempão de tela pro personagem dele que não tem importância na história toda.
A gente querendo ver a série, a coisa séria, e ele lá na mesma pegada que "I'm Too Sexy for my love".
O cara é egocêntrico e ponto final.
Nada mais me tira isso da cabeça.

Topo Fundo