O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial Série Yellowstone e derivadas

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Reações
19.321
Pontos
1.344
Em Lioness, ele também foi salvador da paçoca.
Na série 1883, ele também fez um personagem muito importante. Se não me engano, ele também salva a paçoca lá.
Não tem jeito. Ele gosta de se jogar lá em cima.

Essa no episódio 13 de Yellowstone foi de matar.
O cara simplesmente deu um tempão de tela pro personagem dele que não tem importância na história toda.
A gente querendo ver a série, a coisa séria, e ele lá na mesma pegada que "I'm Too Sexy for my love".
O cara é egocêntrico e ponto final.
Nada mais me tira isso da cabeça.

Kevin Costner tinha razão então.

milh0use

Mil pontos, LOL!
Reações
13.440
Pontos
1.404
Esse episódio 13 foi bem ruim. Facilmente poderia ser apagado que não faria falta nenhuma para a história da séries...

November

Bam-bam-bam
Reações
5.514
Pontos
453
Galera, Beth Dutton e Rip vão ganhar uma série derivada de Yellowstone, que deve partir após os acontecimentos do final de Yellowstone.

O que será que Sheridan tá pensando em fazer?
Não é possível que ele vai colocar o dois pra ficar brincando de casinha em algum lugar dos EUA.
Qual será o argumento pra essa história?
Mistérios...

Área de Transf.jpg

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Reações
121.384
Pontos
1.253
Galera, Beth Dutton e Rip vão ganhar uma série derivada de Yellowstone, que deve partir após os acontecimentos do final de Yellowstone.

O que será que Sheridan tá pensando em fazer?
Não é possível que ele vai colocar o dois pra ficar brincando de casinha em algum lugar dos EUA.
Qual será o argumento pra essa história?
Mistérios...

Visualizar anexo 425737
Bom, ao menos alguns dos personagens da série original vão ter uma sobrevida.

DaeGsoQXUAA9xo6.jpg

olifante666

Mil pontos, LOL!
Reações
17.753
Pontos
1.064
Terminou como tinha de terminar, dadas as circunstâncias da saída do Kevin Cuzão.
Acho que foi um final satisfatório, não o que eu esperava mas dado o ocorrido foi um bom fechamento.
Legal que não deu aquela endeusada nos índios, mostrando que até mesmo as novas gerações deles se comportam como os "aborrescentes brancos" e fazem m****.
Curti mostrarem o início de tudo com a Elsa e a surpresa dela narrando parte do final.
É uma pensa o que ocorreu pois a série se sustentava por mais uma ou duas temporadas.
Agora esperar o futuro, ver o que rola.

summoner857

Supra-sumo
Reações
374
Pontos
178
1923 está BOM PRA CACETE
Apenas estou pulando algumas cenas da indiazinha fugindo, pois acho ela uma personagem insuportável.
Tinha uma teoria que o Spencer não seria o avô do John Dutton do Yellowstone, e sim o irmão dele (que até então a esposa dele não podia ficar grávida)
Agora com ela grávida, abre espaço para o Spencer ter uma ramificação da família Dutton FODA, pois este personagem é quase um Superman dos Duttons.

Sempre achei que o Matthew McConaughey seria o neto do Spencer, que apareceria na série do Yellowstone para salvar o rancho.

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Reações
40.628
Pontos
1.053
1923 está BOM PRA CACETE
Apenas estou pulando algumas cenas da indiazinha fugindo, pois acho ela uma personagem insuportável.
Tinha uma teoria que o Spencer não seria o avô do John Dutton do Yellowstone, e sim o irmão dele (que até então a esposa dele não podia ficar grávida)
Agora com ela grávida, abre espaço para o Spencer ter uma ramificação da família Dutton FODA, pois este personagem é quase um Superman dos Duttons.

Sempre achei que o Matthew McConaughey seria o neto do Spencer, que apareceria na série do Yellowstone para salvar o rancho.

estou até vendo esse arco do Spencer dar em nada ...

olifante666

Mil pontos, LOL!
Reações
17.753
Pontos
1.064
estou até vendo esse arco do Spencer dar em nada ...

Gosto muito da 1923, mas acho que o arco do Spencer está inchado demais. Na boa, ele parece ser a pessoa mais azarada do mundo.
É muito drama para um personagem só.
Estava planejado, pelo menos é o que eu li, duas temporadas, mas se continuar assim vai ter de ter uma terceira só para ele no rancho.

summoner857

Supra-sumo
Reações
374
Pontos
178
Gosto muito da 1923, mas acho que o arco do Spencer está inchado demais. Na boa, ele parece ser a pessoa mais azarada do mundo.
É muito drama para um personagem só.
Estava planejado, pelo menos é o que eu li, duas temporadas, mas se continuar assim vai ter de ter uma terceira só para ele no rancho.

Ao menos neste episódio 4 da segunda temporada, fizeram uma coisa interessante

Spencer está em Forte Worth, mesma cidade que a família Dutton começou sua jornada em 1883, provavelmente ele seguirá um caminho similar que seu pai e irmãos, agora 30 anos depois.

olifante666

Mil pontos, LOL!
Reações
17.753
Pontos
1.064
Esta temporada vai terminar com o Spencer chegando no rancho, estão enrolando demais.

Acho que não pois no trailer da temporada mostram que os criadores de ovelhas e o personagem do Dalton estão preocupados com o Spencer. Só que está demorando muito mesmo.

summoner857

Supra-sumo
Reações
374
Pontos
178
Penúltimo episódio hoje, várias mortes, e episódio que vem, finalmente Spencer chega, já com tiroteio e guerra.
O que me faz me questionar é como Alexandra vai sair da enrascada que está. Deveria ter ouvido a mulher e pego o trem.

Cristiano Murta

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
411
Pontos
504
Penúltimo episódio hoje, várias mortes, e episódio que vem, finalmente Spencer chega, já com tiroteio e guerra.
O que me faz me questionar é como Alexandra vai sair da enrascada que está. Deveria ter ouvido a mulher e pego o trem.

Vai passar alguém e ajuda-la. Acho rsrs.

November

Bam-bam-bam
Reações
5.514
Pontos
453
Esse último episódio me deixou doido pra ver como a história toda vai continuar.
Agora parece que vai ser troca de tiro até o fim da série!

Uma das ótimas coisas do Sheridan é que ele não pensa duas vezes quando quer eliminar uma criação dele.
Mais um irmão do Spencer morto.
Por anos, a gente vai criando afeição por certos personagens e o autor passa o facão neles sem dó e nem piedade.
Ainda colocou o corpo pra ser arrastado por cavalo.

Aquele casal que ajudou a Alexandra sendo morto foi triste pra caramba.
Como a Alexandra sobreviveu, é aí que precisamos nos deixar cair no conto do vigário. hehehehe
Eu acho que vai passar uma caravana de índios e ajudá-la.
Índios com pele de urso, comida e o escambau.
Será que veremos canibalismo por parte dela com os corpos do casal?

E aquela velhinha do posto de gasolina avisou, hein!
Até balançou a cabeça, em sinal de negativo, pra eles não irem pra onde estavam indo.

É inevitável sentir uma decepção vendo essas histórias dos Dutton sendo contadas e a série Yellowstone ter ido ladeira abaixo daquela forma.
Eu estou torcendo pra eliminarem logo o nome Dutton. Não tem mais sentido ficar se prendendo a ele.
Fica até cansativo ver todas essas séries, sabendo que a saga toda vai bater de cara num muro.

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Reações
40.628
Pontos
1.053
esses arcos da Alexandra e Spencer, mds ... pior que a Daenerys em Essos ... não serve pra nada.

tem dois episódios e agora a história vai andar, mas podiam ter feito uma temporada só que ficaria melhor.

November

Bam-bam-bam
Reações
5.514
Pontos
453
O episódio 7 está com 1h51min de duração!
Muita coisa vai acontecer!

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Reações
40.628
Pontos
1.053
gostei do final mas acho que enrolaram demais na temporada com histórias paralelas q não levaram a lugar nenhum (ou que não fizeram diferença).

mas foi um excelente final, fotografia, drama, ação, teve até momento Titanic.

summoner857

Supra-sumo
Reações
374
Pontos
178
c***lh0, QUE PERSONAGEM FODA que é o Spencer.
O cara tem a AURA.
Mas é triste demais ele ter chego em Yellowstone só no último episódio.

Sobre o que rolou com a Alexandra, eu não acreditei que fizeram isto.

Sobre a lore final, então de fato John Dutton de Yellowstone é neto do Spencer.
E temos uma geração de Duttons descendentes do Jack, que vivem na cidade.

Eles precisam fazer o 1943, e continuar com o Spencer. Sério, para mim ele superou o personagem do John Dutton de Yellowstone.

EDIT:
Mas para mim, seria melhor John Dutton de Yellowstone fosse neto do Jack ao invés do Spencer.
É difícil pensar que frouxos como o Kaice e a Beth saíram de um sangue do Spencer.

JessTorvalds

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Reações
5.071
Pontos
1.003
c***lh0, QUE PERSONAGEM FODA que é o Spencer.
O cara tem a AURA.
Mas é triste demais ele ter chego em Yellowstone só no último episódio.

Sobre o que rolou com a Alexandra, eu não acreditei que fizeram isto.

Sobre a lore final, então de fato John Dutton de Yellowstone é neto do Spencer.
E temos uma geração de Duttons descendentes do Jack, que vivem na cidade.

Eles precisam fazer o 1943, e continuar com o Spencer. Sério, para mim ele superou o personagem do John Dutton de Yellowstone.

EDIT:
Mas para mim, seria melhor John Dutton de Yellowstone fosse neto do Jack ao invés do Spencer.
É difícil pensar que frouxos como o Kaice e a Beth saíram de um sangue do Spencer.

Acho que vai ter a série do Spencer, vai ser dahora demais, gostei muito do personagem também.

summoner857

Supra-sumo
Reações
374
Pontos
178
Uma correção do que eu disse. John Dutton de Yellowstone realmente não pode ser neto do Spencer.
Se o filho do Spencer for o John Dutton II pai do John Dutton de Yellowstone. Então o Tate vai ser a 6ª geração, e não a 7ª. Abrindo um furo de roteiro gigantesco.
Entretanto, basta o filho do Jack também ser John Dutton (que o que nada impede), e este ser o pai do de Yellowstone, e pronto, problema resolvido.

Creio que ele realmente fará isto, para abrir caminho a uma linhagem mais forte dos Duttons vindo do Spencer.

November

Bam-bam-bam
Reações
5.514
Pontos
453
Uma correção do que eu disse. John Dutton de Yellowstone realmente não pode ser neto do Spencer.
Se o filho do Spencer for o John Dutton II pai do John Dutton de Yellowstone. Então o Tate vai ser a 6ª geração, e não a 7ª. Abrindo um furo de roteiro gigantesco.
Entretanto, basta o filho do Jack também ser John Dutton (que o que nada impede), e este ser o pai do de Yellowstone, e pronto, problema resolvido.

Creio que ele realmente fará isto, para abrir caminho a uma linhagem mais forte dos Duttons vindo do Spencer.
Na minha opinião, os Dutton precisam ser tratados como carta fora do baralho.
Eu torço pra que a série derivada com Beth e Rip não tente ressuscitar o nome da família, que já perdeu a força toda.
Acho que Sheridan vai pôr um ponto final na vida dos dois personagens. Aquele tipo de final em que os dois morrem abraçados ou coisa parecida.

Eu até acho que o nome Dutton já cansou, depois de toda merdda que houve entre Costner e Sheridan.

E devemos lembrar que The Madison vem aí e a série que tomará o lugar de Yellowstone também virá daqui a alguns anos.

Tenho por mim que, em um futuro próximo, Dutton será página virada para o Sheridan.

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Reações
19.321
Pontos
1.344
Novo spin off deve estrear final do ano:

Uma das coisas mais cansativas do final do Yellowstone era a Beth, até o Rip parecia cansado de manter aquela postura de Capanga Malvadão, e os dialogos deles já estavam manjados daquele jeito:
Beth: "a vida é uma m**** espero que o mundo acabe"
Rip: "ok amor, vou andar de cavalo"

Adorei a série, mas realmente acabou no momento certo.

summoner857

Supra-sumo
Reações
374
Pontos
178
Uma das coisas mais cansativas do final do Yellowstone era a Beth, até o Rip parecia cansado de manter aquela postura de Capanga Malvadão, e os dialogos deles já estavam manjados daquele jeito:
Beth: "a vida é uma m**** espero que o mundo acabe"
Rip: "ok amor, vou andar de cavalo"

Adorei a série, mas realmente acabou no momento certo.

O nível da trama de 1883 e 1923 superaram muito Yellowstone.
Devo dizer que reassistindo, as únicas vezes que eu realmente fiquei apreensivo com Yellowstone, foi no atentado contra toda a família dos Duttons. E alguns outros momentos.

A verdade é que ficou repetitivo a trama de alguém querendo abrir um hotel/cassino/aeroporto do lado do rancho, e eles iam perder.
Fora que eu acho BEM b*sta a trama do Jamie toda hora trair a família. A história ficaria melhor, se quando ele tentou a redenção virando cowboy após a tentativa de suicídio, ele realmente mudar e buscar redenção.

Estou ansioso para 1944, mas para os spinoffs de Yellowstone com o Rip e Betth não espero muito. E pior ainda o spin-off do Kayce e com a esposinha insuportável dele.

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Reações
19.321
Pontos
1.344
. A história ficaria melhor, se quando ele tentou a redenção virando cowboy após a tentativa de suicídio, ele realmente mudar e buscar redenção.
Nossa, eu curti demais esse momento aí, tipo o filho frágil ganhando casca com o trabalho braçal, e isso após um filho-cowboy ter morrido no primeiro episódio. Seria foda mesmo se continuasse leal à fazenda.

Algumas tretas dos peões do barracão eram legais divertidas

Essas coisas que curtia em Yellowstone mesmo, o Kayce também teve alguns momentos legais sendo badass na fazenda.

A trama política era interessante também eu curtia algumas coisas sim.

1883 eu curti muito, já 1923 eu não tentei ver ainda, mais pra frente se bater saudade do universo yellowstone eu vejo.

November

Bam-bam-bam
Reações
5.514
Pontos
453
E não saiu nem uma foto de The Madison, hein, galera.
Nada, nada, nada.

olifante666

Mil pontos, LOL!
Reações
17.753
Pontos
1.064
Já foram confirmados os Spin offs do Rip e Beth e o do Kacey.
Ambos muito provavelmente com alguma participação de algum dos personagens do núcleo do Yellowstone.
Sem saber sinopse não dá para saber o que esperar, mas eu acho legal uma continuidade pois curto os atores e eles não tem culpa da lambança que o Kevin Costner fez na saída dele da série.
1883 eu adorei, qualquer pessoa que é pai se emociona com o final dessa série.
A 1923 eu gostei muito da primeira temporada e um pouco menos da segunda. Acho que só se perdeu a mão no drama todo da travessia do Spencer. O cara não teve um momento de sossego, foi tragédia atrás de tragédia. Acho que o núcleo dele foi muito exagerado, só que no geral foi uma boa série.

dk120

Lenda da internet
Reações
115.000
Pontos
2.179
O nível da trama de 1883 e 1923 superaram muito Yellowstone.
Devo dizer que reassistindo, as únicas vezes que eu realmente fiquei apreensivo com Yellowstone, foi no atentado contra toda a família dos Duttons. E alguns outros momentos.

A verdade é que ficou repetitivo a trama de alguém querendo abrir um hotel/cassino/aeroporto do lado do rancho, e eles iam perder.
Fora que eu acho BEM b*sta a trama do Jamie toda hora trair a família. A história ficaria melhor, se quando ele tentou a redenção virando cowboy após a tentativa de suicídio, ele realmente mudar e buscar redenção.

Estou ansioso para 1944, mas para os spinoffs de Yellowstone com o Rip e Betth não espero muito. E pior ainda o spin-off do Kayce e com a esposinha insuportável dele.

Tenho a mesma impressão. Os personagens de Yellowstone são ótimos, mas a trama central nunca empolga.

November

Bam-bam-bam
Reações
5.514
Pontos
453
Notícia um pouco antiga que ninguém pôs aqui.

Novo spinoff com Kayce Dutton se chamará Y: Marshals.

Sinopse: "Kayce vai juntar suas habilidades de caubói e SEAL da Marinha para levar justiça em Montana, onde ele e seus colegas de equipe precisam equilibrar
a família, o dever e o alto custo psicológico que acompanha o trabalho de servir como última linha de defesa na guerra da região contra violência."

O showrunner será o ex-SEAL Spencer Hudnut.
Sheridan será só produtor executivo.

Parece que será filmada este ano e estreia no primeiro semestre de 2026.

----

O universo Yellowstone virou um caça-níquel desgraçado. Tá virando bagunça.
Ainda por cima, será exibida pela CBS, e não pela Paramount.

Mars.jpg

November

Bam-bam-bam
Reações
5.514
Pontos
453
Ultima Edição:
Topo Fundo