O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sério que levei 10 dias por falta de interpretação de texto por parte da moderação?

Status
Não está aberto para novas respostas.

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.984
Reações
27.012
Pontos
1.844
Nesse tópico eu disse "UK se fodeu animal" não coloquei virgula e não chamei ninguém de animal, disse que o "UK se fodeu animalescamente", sei lá, essa gíria e forma de falar é velha que moderador não sabe?

Screen-Shot-2021-09-22-at-11-02-36-AM.png


Agora dão pontos e 10 dias de travemnto porque moderador não sabe interpretar texto? É isso?

PS: Como o moderador achou melhor travar a conversa não tive nem chance de responder, então tive que criar esse tópico
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.404
Pontos
2.599
1) A maioria escreve na internet como se estivesse no Facebook ou Twitter. Logo, não dá para dar ou deixar de dar credibilidade a uma vírgula. Acabou de escrever aí "10 dias de travemnto" e a palavra travemnto não está no dicionário da língua portuguesa. Sua própria escrita não faz sentido, visto que animalescamente não é a mesma coisa que animal.

3) "UK se fodeu animal" ... nunca vi alguém escrever animal com a conotação demais, muito ou algo que o valha. Animal adjetivado dessa forma é comum quando se chama alguém de imbecil, burro, idiota, etc. ou quando algo é tido muito bom, ótimo, excelente como quando falamos que um "jogo lançado é animal".

2) Foi travado automaticamente pelo sistema pela soma de pontos, então está reclamando sobre uma coisa a qual não faz sentido. Foi advertido pela postagem e só.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo