O que há de Novo?

Sério que o "The Game Awards 2018" vai ser o primeiro sem um monte de video engraçado das pessoas passando vergonha?

7 outros

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
54.827
Pontos
849
Já tava virando uma tradição zoar as galhofagens anuais que aconteciam no show do Doritos.

(esse é E3)

Nossa cota de vergonha alheia está em deficit.
Evento de 2018 foi tão rápido que todo mundo parecia estar louco de pó, em menos de 1 minuto deram uns 4 prêmios diferentes... nem o doido do Josef fez alguma coisa.

Ultima Edição:

Curtidas
1.545
Pontos
163
Pra mim eu gostei de ter visto o trailer de Mortal Kombat XI. Hades eu tbém achei legalzinho. A apresentação musical de RDR2 também. O resto, dispensável, chato e enfadonho. Nem assisti todo, preferi dormir...

Curtidas
24.327
Pontos
364
@_BigBoss_ progresso ou retrocesso?

Eu achei que esse ano o geoff ia pedir a mão do mestre em casamento e ia rolar um trial by combate com o mark cerny no palco ao vivasso, mas não...
Nenhum nem outro pois a DR (discutir relação) virou DS (diriginda suruba) e sem Hydrobot, M. Dew e a saudação ao Doritos, não há esperanças. A disputa pela posse do monolito do Koxubrick ficou séria... o fim está próximo.

Curtidas
1.545
Pontos
163
Pior foi o SonicFox... quando ele falou sobre ser furry e tal, entendi que muita gente detestava ele por isso, até aí caguei pras preferências do cara... Aí, eu me deparo com um vídeo do TheQuartering ontem antes de dormir e pude ver que o buraco era bem mais embaixo...

Basicamente o FILHO DE UMA ÉGUA disse que era "gay, negro e furry" e que isso era "o pacote perfeito para receber o ódio dos republicanos"... Como falaram aqui, a TGA desse ano não tinha muitos momentos de vergonha alheia, mas certamente um "Furry lacrador" já preencheu a cota da mesma desse ano...

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
12.058
Pontos
659
Pior foi o SonicFox... quando ele falou sobre ser furry e tal, entendi que muita gente detestava ele por isso, até aí caguei pras preferências do cara... Aí, eu me deparo com um vídeo do TheQuartering ontem antes de dormir e pude ver que o buraco era bem mais embaixo...

Basicamente o FILHO DE UMA ÉGUA disse que era "gay, negro e furry" e que isso era "o pacote perfeito para receber o ódio dos republicanos"... Como falaram aqui, a TGA desse ano não tinha muitos momentos de vergonha alheia, mas certamente um "Furry lacrador" já preencheu a cota da mesma desse ano...
Parece que ele tava certo, pelo seu post.

Curtidas
636
Pontos
234
No Evo foi a mesma coisa, quando o SonicFox ganhou o campeonato de DB FighterZ ele veio também com o discurso de ser gay, negro e furry. No da TGA ele só incrementou com a parte de ser tudo que um republicano odeia. O republicano que ele desenha sequer sabe quem ele é e muito menos liga pra campeonato de jogo de luta.

Bom, SonicFox é um profissional de Fighting Games sensacional, bom em diversos jogos, desde MK, Injustice, DBZ, etc, mas esse discurso vitimista só impressiona mesmo a lacrosfera. Quer dizer então que ser gay, negro e/ou furry automaticamente conta como downgrade?Já desgastou essa narrativa. Acho ele um excelente pro player, achei super bacana ele custear o tratamento de câncer do amigo, mas de resto, bobagem.

Sent from my ZTE A2017U using Tapatalk

Jailcante

Habitué da casa
Curtidas
106
Pontos
58
A premiação até que foi bem conduzida esse ano, sem momento de vergonha alheia.

Acho vergonha alheia deve ter vindo dos youtubers que estavam torcendo forte contra um jogo aí, e quando ele ganhou teve até que desligar live pra não passar vergonha...

toad02

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
45.664
Pontos
959
Esse negócio de ser gay e negro, beleza, normal e da vida dele, agora esse negócio de furry aí... é bem coisa de lesado.
Até dá pra entender de onde o cara tira a idéia de republicanos odiarem negros e gays, mas se tem uma coisa que democratas e republicanos concordariam seria odiar furries.

Curtidas
8.721
Pontos
353
A maior vergonha foi de caixista e RockStar gamers que já tinham como certo o vencedor .

Mas de certa forma a mídia se superou e "amadureceu".Porque já estava todo mundo achando que só merece GOTY jogos Open World e com uma infinidade de coisas para fazer,ou os jogos da RockStar.

Com uma mídia mais séria,eles agora podem ter coragem de dar um GOTY até para um indie no futuro se ele surpreender.

Então não tem outra vergonha melhor pra discutir.

Curtidas
1.545
Pontos
163
No Evo foi a mesma coisa, quando o SonicFox ganhou o campeonato de DB FighterZ ele veio também com o discurso de ser gay, negro e furry. No da TGA ele só incrementou com a parte de ser tudo que um republicano odeia. O republicano que ele desenha sequer sabe quem ele é e muito menos liga pra campeonato de jogo de luta.

Bom, SonicFox é um profissional de Fighting Games sensacional, bom em diversos jogos, desde MK, Injustice, DBZ, etc, mas esse discurso vitimista só impressiona mesmo a lacrosfera. Quer dizer então que ser gay, negro e/ou furry automaticamente conta como downgrade?Já desgastou essa narrativa. Acho ele um excelente pro player, achei super bacana ele custear o tratamento de câncer do amigo, mas de resto, bobagem.

Sent from my ZTE A2017U using Tapatalk
Não como downgrade, mas como encheção de saco mesmo... Como vc disse acima, ele já afirmou isso no campeonato de DBFighterz, até aí, pronto, todo mundo já saberia... Falar sobre isso AGAIN? E agora meter os republicanos no meio? Aí você já percebe o quão retardado o camarada é, quer chamar atenção à todo custo.