O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sério que o "The Game Awards 2018" vai ser o primeiro sem um monte de video engraçado das pessoas passando vergonha?

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Já tava virando uma tradição zoar as galhofagens anuais que aconteciam no show do Doritos.














(esse é E3)




Nossa cota de vergonha alheia está em deficit.
Evento de 2018 foi tão rápido que todo mundo parecia estar louco de pó, em menos de 1 minuto deram uns 4 prêmios diferentes... nem o doido do Josef fez alguma coisa.
 
Ultima Edição:

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.571
Reações
78.610
Pontos
1.839
A vergonha maior foram as línguas queimadas achando que o simulador de vida de pistoleiro lerdo seria o GOTY.

e no fim do dia o filminho do papai of war apavorou geral.
 

Leon Powalski

Bam-bam-bam
Mensagens
1.821
Reações
5.247
Pontos
303
Pra mim eu gostei de ter visto o trailer de Mortal Kombat XI. Hades eu tbém achei legalzinho. A apresentação musical de RDR2 também. O resto, dispensável, chato e enfadonho. Nem assisti todo, preferi dormir...
 


Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.503
Reações
42.952
Pontos
1.453
vergonha mesmo foi o ninja com aquele fantoche idiota tentando pagar de engraçadão
 

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
@_BigBoss_ progresso ou retrocesso?

Eu achei que esse ano o geoff ia pedir a mão do mestre em casamento e ia rolar um trial by combate com o mark cerny no palco ao vivasso, mas não...
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Tinha várias notícias falando que iria ter anúncios épicos no evento.

#SQN.
 

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.438
Reações
41.416
Pontos
1.314
@_BigBoss_ progresso ou retrocesso?

Eu achei que esse ano o geoff ia pedir a mão do mestre em casamento e ia rolar um trial by combate com o mark cerny no palco ao vivasso, mas não...
Nenhum nem outro pois a DR (discutir relação) virou DS (diriginda suruba) e sem Hydrobot, M. Dew e a saudação ao Doritos, não há esperanças. A disputa pela posse do monolito do Koxubrick ficou séria... o fim está próximo.
 

Leon Powalski

Bam-bam-bam
Mensagens
1.821
Reações
5.247
Pontos
303
Pior foi o SonicFox... quando ele falou sobre ser furry e tal, entendi que muita gente detestava ele por isso, até aí caguei pras preferências do cara... Aí, eu me deparo com um vídeo do TheQuartering ontem antes de dormir e pude ver que o buraco era bem mais embaixo...



Basicamente o FILHO DE UMA ÉGUA disse que era "gay, negro e furry" e que isso era "o pacote perfeito para receber o ódio dos republicanos"... Como falaram aqui, a TGA desse ano não tinha muitos momentos de vergonha alheia, mas certamente um "Furry lacrador" já preencheu a cota da mesma desse ano...
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.822
Reações
50.886
Pontos
1.003
Sempre tem espaço pro Crowbcat fazer reaching e forçar alguma coisa pra galera achar lindo
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Pior foi o SonicFox... quando ele falou sobre ser furry e tal, entendi que muita gente detestava ele por isso, até aí caguei pras preferências do cara... Aí, eu me deparo com um vídeo do TheQuartering ontem antes de dormir e pude ver que o buraco era bem mais embaixo...



Basicamente o FILHO DE UMA ÉGUA disse que era "gay, negro e furry" e que isso era "o pacote perfeito para receber o ódio dos republicanos"... Como falaram aqui, a TGA desse ano não tinha muitos momentos de vergonha alheia, mas certamente um "Furry lacrador" já preencheu a cota da mesma desse ano...

Parece que ele tava certo, pelo seu post.
 

alex_seph

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
5.425
Reações
2.675
Pontos
1.639
No Evo foi a mesma coisa, quando o SonicFox ganhou o campeonato de DB FighterZ ele veio também com o discurso de ser gay, negro e furry. No da TGA ele só incrementou com a parte de ser tudo que um republicano odeia. O republicano que ele desenha sequer sabe quem ele é e muito menos liga pra campeonato de jogo de luta.

Bom, SonicFox é um profissional de Fighting Games sensacional, bom em diversos jogos, desde MK, Injustice, DBZ, etc, mas esse discurso vitimista só impressiona mesmo a lacrosfera. Quer dizer então que ser gay, negro e/ou furry automaticamente conta como downgrade?Já desgastou essa narrativa. Acho ele um excelente pro player, achei super bacana ele custear o tratamento de câncer do amigo, mas de resto, bobagem.

Sent from my ZTE A2017U using Tapatalk
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
A premiação até que foi bem conduzida esse ano, sem momento de vergonha alheia.

Acho vergonha alheia deve ter vindo dos youtubers que estavam torcendo forte contra um jogo aí, e quando ele ganhou teve até que desligar live pra não passar vergonha...
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.872
Reações
19.637
Pontos
1.689
Esse negócio de ser gay e negro, beleza, normal e da vida dele, agora esse negócio de furry aí... é bem coisa de lesado.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
Esse negócio de ser gay e negro, beleza, normal e da vida dele, agora esse negócio de furry aí... é bem coisa de lesado.

Até dá pra entender de onde o cara tira a idéia de republicanos odiarem negros e gays, mas se tem uma coisa que democratas e republicanos concordariam seria odiar furries.
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.263
Reações
14.297
Pontos
1.053
A maior vergonha foi de caixista e RockStar gamers que já tinham como certo o vencedor .

Mas de certa forma a mídia se superou e "amadureceu".Porque já estava todo mundo achando que só merece GOTY jogos Open World e com uma infinidade de coisas para fazer,ou os jogos da RockStar.

Com uma mídia mais séria,eles agora podem ter coragem de dar um GOTY até para um indie no futuro se ele surpreender.

Então não tem outra vergonha melhor pra discutir.
 

Leon Powalski

Bam-bam-bam
Mensagens
1.821
Reações
5.247
Pontos
303
No Evo foi a mesma coisa, quando o SonicFox ganhou o campeonato de DB FighterZ ele veio também com o discurso de ser gay, negro e furry. No da TGA ele só incrementou com a parte de ser tudo que um republicano odeia. O republicano que ele desenha sequer sabe quem ele é e muito menos liga pra campeonato de jogo de luta.

Bom, SonicFox é um profissional de Fighting Games sensacional, bom em diversos jogos, desde MK, Injustice, DBZ, etc, mas esse discurso vitimista só impressiona mesmo a lacrosfera. Quer dizer então que ser gay, negro e/ou furry automaticamente conta como downgrade?Já desgastou essa narrativa. Acho ele um excelente pro player, achei super bacana ele custear o tratamento de câncer do amigo, mas de resto, bobagem.

Sent from my ZTE A2017U using Tapatalk

Não como downgrade, mas como encheção de saco mesmo... Como vc disse acima, ele já afirmou isso no campeonato de DBFighterz, até aí, pronto, todo mundo já saberia... Falar sobre isso AGAIN? E agora meter os republicanos no meio? Aí você já percebe o quão retardado o camarada é, quer chamar atenção à todo custo.
 
Topo Fundo