O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sérios que te desanimaram assistir após a primeira temporada

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
Tava pensando aqui, putz, tem muita série que eu simplesmente cansei de assistir após a primeira temporada. Até comecei a assistir a segunda, mas do nada parei de ver e não tive a miníma vontade de voltar atrás.

As que eu lembro de cabeça:

Prison Break - Vi até metade da segunda temporada e larguei mão.
24 horas - Assisti até a quarta temporada. Não vi o resto por simples preguiça, pq gostava bastante da série.
True Blood - Vi até um pedaço da quarta temporada, já desanimado. Talvez até volte a ver algum dia, mas a história começou a ficar cada vez mais maluca a partir da segunda temporada...
Heroes - Vi a primeira temporada, achei um lixo e nem fui atrás da segunda.
Big Bang Theory - Assisti até a terceira temporada. Vi que tudo ficava se repetindo, que não era exatamente engraçada, e ai parei de ver.


Deve ter mais, mas ainda não to lembrado...
 

rpacciulli

Bam-bam-bam
Mensagens
20.229
Reações
9.300
Pontos
479
Lost.
Aquilo virou uma zona tão grande que nem os produtores entendiam mais o que tava rolando ali.
 

Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
Assistir True Blood esperando não se desanimar é complicado.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.603
Reações
38.868
Pontos
2.069
Prison Break eu parei na metade da primeira temporada. Série com roteiro patético e besta querendo se passar por inteligente.

Breaking Bad parei no meio da segunda temporada. Sei lá, não tava me animando...
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
Zacky;9620556 disse:
Assistir True Blood esperando não se desanimar é complicado.

Ah, mas vc começa a assistir pensando em série de vampiros... Ai lobisomem.. Ok, eu aceito! Ai vêm metamorfo.. Hmmm, blz! Ai vêm bruxa, fada, espirítos. Foi quando decidi ficar só no Supernatural mesmo. :p
Fora que todos os personagens, por mais normal que sejam, se envolvem em tramas sobrenaturais e coisas do tipo, tudo la é coincidência, putz...
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.049
Reações
17.763
Pontos
1.094
Heroes - season 2
True Blood - season 1
Hung - season 2
Louie - season 1
Scrubs - season 1

A maioria delas por ser chata mesmo
 


Henry.

Lenda da internet
Mensagens
20.281
Reações
10.942
Pontos
1.519
As únicas séries que me desanimaram logo após a primeira foram Prison Break e Heroes. Eu continuei assistindo ambas, mas Heroes eu parei no final segunda temporada.
 

Pedroufrj

Bam-bam-bam
Mensagens
2.316
Reações
754
Pontos
209
Eu tava pensando em começar a baixar True Blood. Mas depois desse tópico... :-D Por que não recomendam ?

Eu enjoei rapidamente de Lie to me. c***lho, todo episódio é igual. Se não me engano a primeira temporada tem 13 episódios. Vi até o 9 ou 10.. Larguei de mão.

Você já até sabe o que vai acontecer, a mesma dinâmica todo episódio.. Larguei mão fácil demais e não me arrependo.
 

homem do bigode cheiroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.019
Reações
1.135
Pontos
624
Única série que dropei até hoje foi My Name Is Earl, vi até o episóidio 18 acho da primeira temporada e era sempre a mesma coisa, acabei enjoando...

Teve também Mad Men que só assisti o piloto e não vi o resto, mas tenho aqui a 1ª e 2ª temporadas e pretendo ver quando tiver bastante tempo livre

Teve o Anger Management do Charlie Sheen que saiu esses dias que dropei também depois de assistir o piloto, chato demais, e dependendo de como tiver Two and a Half Men vou parar de acompanhar também
 

Hartman

Bam-bam-bam
Mensagens
3.871
Reações
954
Pontos
239
Karla Aranha;9622007 disse:

Sai do meu forum.

Prision break to na 4 temporada e teimando pra terminar ela uma vez a cada 2 semanas eu assisto um.

Heroes parei no final da 3 que ja era ruim mais tinha personagens bem carismaticos ja a 4 vi o piloto e quase vomitei.

Once upon a time achei repetitivo.Supernatural ta parado algum tempo porque essa ultima temporada teve o pior vilão e história principal.

The mentalist só a 1 e parte da segunda na tv,mais é uma que um dia eu quero acompanhar
 

Scalon

The Fire Rises
Mensagens
11.912
Reações
799
Pontos
379
PhylteR;9620563 disse:
Prison Break eu parei na metade da primeira temporada. Série com roteiro patético e besta querendo se passar por inteligente.

Breaking Bad parei no meio da segunda temporada. Sei lá, não tava me animando...

Shinigami Slash;9620686 disse:
Heroes - season 2
True Blood - season 1
Hung - season 2
Louie - season 1
Scrubs - season 1

A maioria delas por ser chata mesmo

Karla Aranha;9622007 disse:

Só falta chegar os que abandonaram Mad Men após alguns episódios pra completar as heresias. :p
 

Raddy

Lenda da internet
Mensagens
49.486
Reações
12.066
Pontos
1.762
Eu larguei Mad Men após alguns episódios.


só vi o piloto [coolface]

Louie eu vi metade da segunda temporada na marra, mas não aguentei.

Hung parei depois do finale da 2a temporada, bem tosco.

The Listener parei na 2a temporada, simplesmente esqueceram da história principal.

True Blood só vi meia dúzia de episódios, assim como Treme.

Childrens Hospital tinha potencial, mas larguei depois de alguns episódios repetitivos.
 

Hartman

Bam-bam-bam
Mensagens
3.871
Reações
954
Pontos
239
Karla Aranha;9622445 disse:
Sério que cês não entenderam a piadinha, amgs?

Aqui tem doido pra tudo até mesmo pra odiar Firefly,como todo mundo também tava falando de séries que não terminaram nem a 1 temporada podia ser o caso.
 

The_Big_Boss

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.535
Reações
12.107
Pontos
1.449
The Big Bang theory - 4° temporada
Person of interest - 1° temporada
Fringe - 1° temporada
Heroes - 2° temporada
Mike & Molly - Parei no primeiro episódio
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
anazion;9622480 disse:
Aqui tem doido pra tudo até mesmo pra odiar Firefly,como todo mundo também tava falando de séries que não terminaram nem a 1 temporada podia ser o caso.
[COLOR="Black"]Fiote,Firefly só teve uma temp...essa foi a "piada".[/COLOR]:facepalm:
 

AlexJK

Lenda da internet
Mensagens
11.393
Reações
11.930
Pontos
1.644
Nunca desisti das que vi além da primeira temporada, Smallville que o diga.

Lie to Me
, fui forçando até o 9º episódio, aí não teve jeito de continuar.


Community, na época tava sem tempo e acabei abandonando mais ou menos na metade da primeira.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.603
Reações
38.868
Pontos
2.069
Vale série que a pessoa largou bem avançadamente? Weeds eu larguei na sétima temporada :lol
Não aguentava mais aquela personagem que não evoluía. Se vocês pensam que House não evoluía, precisam conhecer a Nancy. put* que pariu, não dava mais.

O pior é que a primeira temporada foi bem legal, a segunda foi magnífica, a terceira foi legal de novo... E depois foi um teste de paciência que aguentei por mais 3 temporadas e desisti.

Mas tudo bem, a série já valeu pelos peitinhos da Mary-Louise Parker.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.049
Reações
17.763
Pontos
1.094
Scalon;9622400 disse:
Só falta chegar os que abandonaram Mad Men após alguns episódios pra completar as heresias. :p

Não seja por isso...
Larguei Mad Men após TRÊS tentativas,vi uns 6 episódios.
Mas em todas as vezes que tentei ver estava com séries boas (e que começavam a ficar boas rápido [coolface.jpg] ) na mão.
Mais pra frente vou tentar mais uma quarta e última vez,sem ter nada de bom pra ver,e no Netfilx em HD...senão for dessa vez...

Eu admito a qualidade dessa série...agora Louie não tem jeito,a mídia pegou pra elogiar mesmo já era.Muito sem graça,meu deus
 

Pequeño-austo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.948
Reações
9.263
Pontos
752
Heroes eu assisti a 1ª temporada e uns episodios da segunda e parei, ficou muito ruim. :p

Karla Aranha;9622007 disse:

Você chegou primeiro, entrei só pra fazer essa piada.
 

Scalon

The Fire Rises
Mensagens
11.912
Reações
799
Pontos
379
Raddy;9622432 disse:
Eu larguei Mad Men após alguns episódios.


só vi o piloto [coolface]

Louie eu vi metade da segunda temporada na marra, mas não aguentei.

Hung parei depois do finale da 2a temporada, bem tosco.

The Listener parei na 2a temporada, simplesmente esqueceram da história principal.

True Blood só vi meia dúzia de episódios, assim como Treme.

Childrens Hospital tinha potencial, mas larguei depois de alguns episódios repetitivos.

Shinigami Slash;9622688 disse:
Não seja por isso...
Larguei Mad Men após TRÊS tentativas,vi uns 6 episódios.
Mas em todas as vezes que tentei ver estava com séries boas (e que começavam a ficar boas rápido [coolface.jpg] ) na mão.
Mais pra frente vou tentar mais uma quarta e última vez,sem ter nada de bom pra ver,e no Netfilx em HD...senão for dessa vez...

Eu admito a qualidade dessa série...agora Louie não tem jeito,a mídia pegou pra elogiar mesmo já era.Muito sem graça,meu deus

Só vou parar de encher o saco de voces quanto a isso quando voces fizerem que nem o Pablo Villaça, que viu a série até metade da terceira temporada e só depois foi largar. :coolface:

Ele é o unico que eu conheço que realmente teve justificativas pra largas a série, viu mais do que suficiente pra poder julgar e com certeza deve ter percebido o que faz a série ser boa pra muitos, no caso dele ele simplesmente não gostou mesmo. Enfim, teve mais argumentos do que o necessário pra ter largado a série.

Brincadeiras a parte, é claro que não precisa ver tudo isso, mas tentem ver pelo menos uma temporada inteira e vejam com paciência, além de ser uma série dificil de se acostumar no começo, os pontos positivos são muito sutis, então tem que ver prestando bastante atenção.
 

hikarinaomi

Supra-sumo
Mensagens
2.942
Reações
464
Pontos
169
Algumas eu nem aguentei ver a primeira temporada inteira de tão ruim. Essas passam na universal channel. As séries da warner são podres demais.
Medium
Grimm que negocio escroto, putz.
[kgay]
 

Toleco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.264
Reações
5.123
Pontos
359
The Big Bang Theory eu larguei na segunda ou na terceira, não lembro, só sei que tava uma b*sta.

Supernatural eu adotei o final da quinta como o final da série e sou feliz assim, me chupem-me.
 

Hartman

Bam-bam-bam
Mensagens
3.871
Reações
954
Pontos
239
razor8;9622567 disse:
[COLOR="Black"]Fiote,Firefly só teve uma temp...essa foi a "piada".[/COLOR]:facepalm:

:falhador::falhador::falhador::falhador::falhador:
Vo nem falar nada
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
Verdade, esqueci de mais algumas:

Smallville... Fiz o sacrificio de ver até a 5ª ou 6ª temporada, não lembro, sei que chegou um ponto e não aguentei mais.
Fringe eu vi a primeira, achei legalzinha, mas não me animou a ver o resto. O pior é que tenho o box da primeira temporada, assim como de True Blood. :lol
Lie to Me eu vi alguns episódios, mas era tudo muito igual e sem graça.
Millennium também, assisti meia dúzia e achei uma m****. E olha que tenho a box. ¬¬
 
Mensagens
4.058
Reações
22
Pontos
91
true blood, spartacus...


teve outras que vi unz epsodios e num animei, Lost, The River, Client List e varios outros....


smallville eu vi ateh a sexta tenporada...

Enviado de meu Galaxy Nexus usando o Tapatalk 2
 

SS_Snake

Lenda da internet
Mensagens
32.107
Reações
19.754
Pontos
1.704
Community eu abandonei na primeira sei lá por quê.

Heroes eu não aguentei 2 episódios, que série tosca, céus.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.603
Reações
38.868
Pontos
2.069
Ah, Supernatural abandonei também. Assisti até o final da 5ª temporada, mas me encheu o saco. O plot principal da série não tava mais me interessando.
 

Grandpa

Mestre Jedi
Mensagens
5.695
Reações
2.846
Pontos
1.334
Falling Skies eu não sobrevivi ao primeiro capítulo.

As outras que abandonei eu acho que nem tiveram outra temporada, como Terra Nova e aquela Sarah Connor Chronicles.
 

Nets

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.222
Reações
2.797
Pontos
1.104
Heroes eu abandonei no começo da 2a Temporada, The Borgias eu ainda não comecei a baixar a 2a Temporada e também não estou muito afim e Spartacus eu abandonei no meio da 1a Temporada.

Breaking Bad eu quase abandonei na 2a Temporada mas continuei.
 
Topo Fundo