O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sérios que te desanimaram assistir após a primeira temporada

Black cat in the darkness

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.969
Reações
19.965
Pontos
629
Prison Break depois que eles saem da prisão vira uma farofada a História :-D
Normalmente eu demoro para começar assistir uma série deixo primeiro a coisa rolar para ver se vai ter futuro. A maioria nem chego perto....Lost, Heroes, True Blood nem assisti pq meu detector de bomba apitou
No momento estou começando a animar para assistir Walking Dead
 

Oscar Metal

Bam-bam-bam
Mensagens
7.823
Reações
960
Pontos
314
[COLOR="Black"]"V-Visitors" só vi a primeira temporada mesmo.[/COLOR]
 

Preses

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.891
Reações
7.119
Pontos
1.189
Sei que o que eu tenho feito é quase que como "julgar um livro pela capa", mas nas minhas buscas atuais de séries eu tenho sido mais radical. Isso porque eu nem vejo uma temporada inteira pra desistir, eu já paro nos dois, três primeiros capítulos.

Sério, são poucas que acho que vale realmente acompanhar atualmente, como Dexter e Sherlock Holmes.
 

Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749
Fringe.

V.

Falling Skies.

Terra Nova.

Na verdade, nem completei a primeira temporada de nenhuma delas.

E tem The Killing, que tinha abandonado, mas acho que vou ver a segunda, já que ela fecha a história. Se fosse passar pra uma terceira eu não veria.
 

Karla Aranha

Novato
Mensagens
44
Reações
4
Pontos
14
anazion;9623049 disse:
:falhador::falhador::falhador::falhador::falhador:
Vo nem falar nada

Ah, pára! Você só não achou graça porque não tinha entendido.
E pra quem abandonou Community na primeira temporada: assistam, pelo menos, até o primeiro episódio da segunda temporada. Vale MUITO à pena.
 


PauloKill

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.135
Reações
501
Pontos
849
Alcatraz comecei a assistir mas não animei.
Fringe assiste uns 2 episódios.
Supernatural assiste a primeira e não tive tempo de assistir as outras.
Trueblood ando assistindo por falta de opção na HBO.
Heroes fui heroi consigui assistir todas.
Hoje ainda acompanho Dexter, Walking Dead, Game of Thrones
 

Hartman

Bam-bam-bam
Mensagens
3.871
Reações
954
Pontos
239
Karla Aranha;9628731 disse:
Ah, pára! Você só não achou graça porque não tinha entendido.
E pra quem abandonou Community na primeira temporada: assistam, pelo menos, até o primeiro episódio da segunda temporada. Vale MUITO à pena.

Ainda bem que ele explicou se não eu não nunca teria entendido.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.198
Reações
9.615
Pontos
1.044
Sou partidário de terminar as séries que começo, mas em duas fui obrigado a largar:


The 4400 - Dropei no 2º da segunda temporada, mais por influência da patroa, que detestou a série. Até que não era tão ruim assim, devo dar uma segunda chance.
Smallville - Era assistível até a sexta temporada...fui levando até o 1º da nona, mas não consegui continuar. Ruim demais!


Já com Supernatural tenho uma relação amor/ódio. Depois da 5ª sempre ameaço largar a série pela metade, pela quantidade de fillers, mas os últimos epísódios das temporadas seguintes sempre compensam. Círculo vicioso! :lol

Karla Aranha;9622007 disse:

cereal_guy_cuspindo.png
 

Raddy

Lenda da internet
Mensagens
49.486
Reações
12.066
Pontos
1.762
The 4400 é muito boa, cria um universo paralelo muito bom. Pena que foi cancelada na 4a.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
The killing desanimou na primeira, mas recuperou todo o amor na segunda.
 

Nets

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.222
Reações
2.797
Pontos
1.104
Prison Break foi uma que eu só continuei porque a primeira temporada foi muito boa e não queria ficar sem um final mas a partir da segunda a série não foi 1/5 do começo, e foi só piorando.
 

tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.882
Reações
8.155
Pontos
984
GLEE - Dropei Glee, putz, começou com uma tematica legal, mas na segunda temporada rolou muita baitolisse e uns dramas desnecessarios...

LOST - Estou me esforçando para continuar assistindo LOST, estou na 2ª temporada, e percebo que os personagens são burros demais...
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.238
Reações
12.111
Pontos
1.119
Modern Family. 1° Temporada.
V. Também na 1° temporada.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.915
Reações
14.438
Pontos
1.389
tylenol;9636686 disse:
GLEE - Dropei Glee, putz, começou com uma tematica legal, mas na segunda temporada rolou muita baitolisse e uns dramas desnecessarios...

LOST - Estou me esforçando para continuar assistindo LOST, estou na 2ª temporada, e percebo que os personagens são burros demais...

you-didnt-see-anything_749.gif
 

shadow gamer

F1 King
Mensagens
9.892
Reações
942
Pontos
984
Larguei mão de Glee no fim do ano passado.

Lost eu parei exatamente na segunda. Vi só o primeiro episódio da 3ª e nem continuei.
 

Tarvos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.978
Reações
13.731
Pontos
704
rpacciulli;9620545 disse:
Lost.
Aquilo virou uma zona tão grande que nem os produtores entendiam mais o que tava rolando ali.

Entrei com Lost na mão, explicaram o urso polar na ilha ou ficou sendo mais uma das milhares de bobagem sem desfecho?


Vinicam;9623085 disse:
Verdade, esqueci de mais algumas:

Smallville... Fiz o sacrificio de ver até a 5ª ou 6ª temporada, não lembro, sei que chegou um ponto e não aguentei mais.
Fringe eu vi a primeira, achei legalzinha, mas não me animou a ver o resto. O pior é que tenho o box da primeira temporada, assim como de True Blood. :lol
Lie to Me eu vi alguns episódios, mas era tudo muito igual e sem graça.
Millennium também, assisti meia dúzia e achei uma m****. E olha que tenho a box. ¬¬

Smallville lembro até hoje de ver no sbt a lana se transformar em vampiro. :lol

Lie to Me tinha achado incrivel mas de uma hora pra outra o cara vira militar fodão, fora os trejeito que enche o saco.

Fringe só comecei a gostar depois do tema universo paralelo.
 

fecalmater

Bam-bam-bam
Mensagens
14.720
Reações
3.661
Pontos
489
vou largar Game of thrones...

a ficando chato depois do 4 epi da 2ª temp.
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.237
Reações
24.237
Pontos
1.419
OS-Boss;9642050 disse:
Smallville lembro até hoje de ver no sbt a lana se transformar em vampiro. :lol

Lie to Me tinha achado incrivel mas de uma hora pra outra o cara vira militar fodão, fora os trejeito que enche o saco.

Fringe só comecei a gostar depois do tema universo paralelo.

WTF. É sério isso ai da Lana vampira? HAESSHUSHESUHSUHSUEHUSEH

E lie to me nem aguentei acompanhar, não sabia que o cara virava militar. Alias, qual o plot de Lie to Me? Pra mim parecia não ter uma história principal e só episódios individuais. :p
 

Pedroufrj

Bam-bam-bam
Mensagens
2.316
Reações
754
Pontos
209
fecalmater;9642243 disse:
vou largar Game of thrones...

a ficando chato depois do 4 epi da 2ª temp.

Cara a mesma coisa aqui. To pensando seriamente em largar. Vi até o 6, tenho tudo aqui gravado em HD mas tá dando uma preguiiiça de terminar. To quase dropando!
 

Raddy

Lenda da internet
Mensagens
49.486
Reações
12.066
Pontos
1.762
O episódio 9 vale pela temporada inteira.

Mas o livro 2 é realmente bem parado.
 

BigBrother

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.655
Reações
1.980
Pontos
1.189
Walking Dead, Game of Thrones e Mad Man.



(Não to falando que são ruins, e cada uma teve um motivo.
 

attempt

Bam-bam-bam
Mensagens
5.634
Reações
839
Pontos
309
Walking Dead.

Tava numa mega empolgação pra finalmente ver uma série de zumbis. A cada episódio ia ficando mais chato, nenhum personagem que me interessava, e aquele final besta...

melhorou alguma coisa na segunda?
 

Tarvos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.978
Reações
13.731
Pontos
704
Vinicam;9642426 disse:
WTF. É sério isso ai da Lana vampira? HAESSHUSHESUHSUHSUEHUSEH

E lie to me nem aguentei acompanhar, não sabia que o cara virava militar. Alias, qual o plot de Lie to Me? Pra mim parecia não ter uma história principal e só episódios individuais. :p

Não lembro muito bem o contexto, parece que eles vão pra europa e ela é possuida.

Aquilo virou uma salada tão grande que chega no nivel da novela de mutantes da Record, acredito que era mantida mais por meninas.


No Lie to Me de simples cientista civil é revelado que ele era do exercito britanico e em um episodio vai parar no Iraque, pega em armas e etc.

Em outro episodio ele salva um antigo amigo de bandidos, maior forçação de barra...
 
Topo Fundo