O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Só aqui que a Virtua tá uma b*sta?

João Emmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
9.868
Reações
2.274
Pontos
464
Eae.

O título já diz tudo, só aqui em casa que a Net tá um lixo? To o dia inteiro com velocidades bunda de download.

Rio de Janeiro aqui.
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.925
Reações
3.706
Pontos
1.264
Tb sou do Rio e o Virtua ta uma m**** mesmo.

Ontem a noite assistindo Netflix, por várias vezes, caia a resolução do filme. Espera-se que, com 10 mega, desse para assistir um vídeo sem problemas...
 

João Emmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
9.868
Reações
2.274
Pontos
464
Aqui é a Oi Velox.
Então tu tá pior que eu:coolface

Tb sou do Rio e o Virtua ta uma m**** mesmo.

Ontem a noite assistindo Netflix, por várias vezes, caia a resolução do filme. Espera-se que, com 10 mega, desse para assistir um vídeo sem problemas...

Putz que b*sta, aqui tava a mesma escrotisse. Minha mãe reclamando que o Netflix tava travando direto também e eu não conseguindo jogar nada. :s

Espero que hoje melhore.
 

dudman

Supra-sumo
Mensagens
2.211
Reações
597
Pontos
189
Então tu tá pior que eu:coolface



Putz que b*sta, aqui tava a mesma escrotisse. Minha mãe reclamando que o Netflix tava travando direto também e eu não conseguindo jogar nada. :s

Espero que hoje melhore.

Eu uso velox de 10mb, mas é impossível jogar e ver netflix ao mesmo tempo! Você consegue sem problemas?
 


João Emmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
9.868
Reações
2.274
Pontos
464
Eu uso velox de 10mb, mas é impossível jogar e ver netflix ao mesmo tempo! Você consegue sem problemas?

Aqui pelo menos é numa boa. Tenho Virtua 20mb mas acho que isso não tem muito a ver.

Ao jogar o mais importante é o Upload não é? Netflix até onde eu saiba não interfere nisso, então é de boas. Me corrijam se eu estiver errado =p
 
Topo Fundo