O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Só eu acho Santander o pior dos bancos grandes?

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Mermão, eu nunca tive problema com outros bancos, só com Santander! Dessa vez, eles me mandaram um segundo cartão em 3 meses e eu não consigo ativar pelo app (tentei usar o Way, como descrito no adesivo presente no cartão). Outra vez, tentei transferir dinheiro pra uma pessoa e bloquearam meu internet banking.

Banco ruim da porra, taquepariu

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Minha mãe recebeu um crédito no Santander sem ter a mínima ideia do porque.
Ligou no Santander pedindo explicações do porque, eles falaram que o dinheiro era dela, ficou quase o dia inteiro nessa até ela ser convencida disso.
Aí ela usou o dinheiro e no outro mês veio uma cobrança cobrando quase o triplo do valor alegando que era empréstimo sendo que minha mãe odeia empréstimo e nunca ficou sem dinheiro na conta, ela pagou tudo em dois meses com muita raiva, mas depois de tudo pago cancelou a conta e hoje recebe no Banco do Brasil.
Se me perguntarem o que acho do Santander é que precisa falir e sumir do país.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.477
Reações
91.184
Pontos
1.503
Não é só você. Certamente é o pior dos "tradicionais". Pior para os clientes e pior para os empregados.
Tenho conta no BB há muito tempo e recomendo. Nunca tive dor de cabeça.

A última deles foi enviar uma mensagem quando estava usando o terminal, de que eu não estava aproveitando o pacote de serviços e que seria mais vantajoso cancelar. Cancelei e hoje não pago nada de manutenção de conta. :klol
 

Venn

Bam-bam-bam
Mensagens
1.526
Reações
2.686
Pontos
353
Usei por bastante tempo, e gostei bastante. Especialmente pelos apps, que, pelo menos pra mim, sempre atenderam bem. Só precisei ir na agência 1 vez, pra abrir a conta. Depois disso nunca mais fui até o dia de encerrar (mais de 3 anos depois).

Em termos de apps, a experiência só foi inferior à minha com o NuBank.

Outro ponto positivo do Santander são os cartões "Free", que tendo 100 reais de consumo mensal não tem anuidade. Como uso pra compras de mercado e uber, sempre passo do valor com sobras. Tanto que, mesmo tendo deixado o banco, ainda uso o cartão.

Hoje em dia uso da Caixa (é onde recebo o salário) e, nossa, que sistema podre! App sempre fora do ar. Sistema de pagamentos de boletos é horrível. Meu app, de tempos em tempos, simplesmente bloqueia meu usuário e me faz ter que cadastrar outro. Sistema de senha de letras pra Caixas eletrônicos arcaico demais pros tempos atuais e, se precisar de atendimento, amigo... se ferrou. Filas imensas em agências o tempo todo.
 
Ultima Edição:


Dick Sander

Bam-bam-bam
Mensagens
1.106
Reações
3.536
Pontos
288
Isso porque você não sabe como é a desgraça da CAIXA ECONÔMICA FEDERAL.

Se o Santander é um lixo, a CEF é pior, nem tenho adjetivos para falar o quão ruim é, desde atendimento, sistema, bugs no aplicativo e a quantidade imensa de fraudes que acontece.
 
Ultima Edição:

_Yoru_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.105
Reações
4.872
Pontos
859
Sou cliente do Santander há mais de 10 anos. Recebo meu salário por lá.
Sei bem a fama do banco, mas falando por mim, nunca tive problema realmente. E as poucas dificuldades que tive consegui resolver rapidamente.

Engraçado que só abri conta lá (na época Banco Real, mas ja tinha sido adquirido pelo Santander), porque o Banco do Brasil ficou botando dificuldade pra eu abrir minha conta. Os caras parece que não querem cliente novo.

Minha pior experiência de longe foi com a Caixa. Tanto é que fechei minha conta lá. Numa vez meu cartão não tinha chegado e fiquei horas esperando até conseguir ser atendido pra um funcionário pra ele pegar a porra do cartão em dois minutos numa gaveta.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.013
Reações
9.414
Pontos
1.519
Tenho conta nele a muitos anos, é ruim. Mas como dizem por ai a caixa é bem pior.

Só tenho conta lá por que não pago nenhuma taxa e tenho os limites no cartão, senão já tinha saído.
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.798
Pontos
453
Uso o Bradesco tem uns 10 anos e no momento tudo ok. Agora Santander nunca consegui abrir conta lá, empecilho pra burro, desisti.


Agora nada supera CAIXA ECONOMICA E BB, dois lixos que deveriam ser privatizados de vez
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.228
Reações
17.193
Pontos
1.053
Santander eh tenebroso. Meu pai fez um consignado lá e eu precisa toda vez entrar no chat com eles pra PEDIR os boletos pra pagar as parcelas do próprio empréstimo.

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.711
Reações
34.878
Pontos
903
Nunca tive conta em bancão, só fintech. Mas receio começar a guardar grandes quantias.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.143
Reações
62.625
Pontos
1.253
Gosto tanto deste banco Santanbosta que toda vez que recebo uma ligação deles oferecendo até um harém de gostosas querendo me dar a xana, me da prazer em dar bloqueio no número desgramento me ligado, e faço questão de caçar todos demais ramais baseado do prefixo e repetir o processo.

Ultima brincadeira, fiquei manualmente digitando uns 200 prefixos sequenciais no serviço de bloqueio do meu celular por puro prazer!
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.232
Reações
10.934
Pontos
503
Também concordo com os colegas, mas infelizmente ainda sou preso a ele. Tentei renegociar várias vezes desde que fui demitido e eles até agora não quiseram me facilitar com anuidade gratuita. Me cobraram indevidamente até hoje e por conta disso, ainda estou devendo algumas coisinhas.



Detalhe: liguei pra lá mais de dez vezes em ocasiões especiais mas a mesma reclamação. Não estornaram até hoje o valor, que to quitando e já está em 70%, por aí.

Pior que tudo isso é eles cortarem meu cartão de crédito sendo que pagava tudo em dia, mas de boa... o que é meu tá guardado, graças a Deus quase quitando a dívida para então picar a mula e ir pro outro banco que estou para analisar o CxB. Pessoal tá elogiando o BB mas só farei outro cartão de débito assim que quitar com o grupo Espanhol.
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Recebo salário na minha conta Santander também. Há uns 15 anos.
Sem grandes problemas.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.143
Reações
62.625
Pontos
1.253
A propósito... Fiquem ligeiros quando receberem ligações sem ter nenhum vínculo com esta b*sta, fiquem cientes que é conluio entre bancos, ou até mesmo tentativas de fraude.


Quando minhas contas em outros bancos estavam no 0 a zero, ninguém me ligava!

Bastou eu ter uma grana extra em contas corretes, aplicações, cartões, etc de outros bancos... Misteriosamente o Santander passou a fazer da minha vida um inferno ligando sem parar oferecendo até a bunda.

Cansei de solicitar minha exclusão dos banco de dados pra não receber ligações... Agora, se me ligam e se eventualmente passar um número desapercebido, já tomam desligada na cara, e mando bloque monstro em tudo que é ramal.
 

Pauleira27

Bam-bam-bam
Mensagens
398
Reações
2.006
Pontos
418
Tive muito problema com o Santander. Colocavam tarifas escondidas, juros de pequenos valores que eu nem sabia porque estavam sendo descontados. Mais juros de mora, juros de atraso desses mesmos valores, sempre pequenos, mas que no conjunto consumiam em torno de R$ 50 reais em taxas indevidas todo mês. Um verdadeiro abuso! Conversei com meu advogado e coloquei esse banco escroto na justiça. E fiz a portabilidade do meu salário pro Banco Inter. Zero tarifas, o aplicativo é excelente e ainda tem pit de negociação na bolsa integrado. A partir daí, zero preocupação até o momento.
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.102
Pontos
994
A Caixa é disparado a pior de todas.



Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.232
Reações
10.934
Pontos
503
Tive muito problema com o Santander. Colocavam tarifas escondidas, juros de pequenos valores que eu nem sabia porque estavam sendo descontados. Mais juros de mora, juros de atraso desses mesmos valores, sempre pequenos, mas que no conjunto consumiam em torno de R$ 50 reais em taxas indevidas todo mês. Um verdadeiro abuso! Conversei com meu advogado e coloquei esse banco escroto na justiça. E fiz a portabilidade do meu salário pro Banco Inter. Zero tarifas, o aplicativo é excelente e ainda tem pit de negociação na bolsa integrado. A partir daí, zero preocupação até o momento.

Era esse problema que vinha enfrentando mesmo dando baixa na filial recém desempregado, até hoje fazem uma sacanagem dessas. Mas claro que teve outras tretas que acabaram forçando a barra, inclusive ajudando a Vivo a me roubar por 3x sem nem devolverem e ainda com juros.




Por essas e outras que vou debandar assim que tudo tiver O.K e eu arrumar outro banco, desta vez nacional.



Em tempo: já consegui crédito do MP no ML sem nem pedir. O mesmo bom relacionamento que tive com Santander. E o que os espanhóis de m**** fazem? Cortam meu crédito sabendo que pago em dia até a dívida que eles mesmo criaram.



Absurdo!
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.680
Reações
13.968
Pontos
754
A propósito... Fiquem ligeiros quando receberem ligações sem ter nenhum vínculo com esta b*sta, fiquem cientes que é conluio entre bancos, ou até mesmo tentativas de fraude.


Quando minhas contas em outros bancos estavam no 0 a zero, ninguém me ligava!

Bastou eu ter uma grana extra em contas corretes, aplicações, cartões, etc de outros bancos... Misteriosamente o Santander passou a fazer da minha vida um inferno ligando sem parar oferecendo até a bunda.

Cansei de solicitar minha exclusão dos banco de dados pra não receber ligações... Agora, se me ligam e se eventualmente passar um número desapercebido, já tomam desligada na cara, e mando bloque monstro em tudo que é ramal.
Lembre-se que vc pode incluir seu número na lista de bloqueio para chamadas inoportunas no procon. Após esse cadastro é muito raro alguém de telemarketing me ligar, #paz.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.143
Reações
62.625
Pontos
1.253
Lembre-se que vc pode incluir seu número na lista de bloqueio para chamadas inoportunas no procon. Após esse cadastro é muito raro alguém de telemarketing me ligar, #paz.

Sim e digo... Não funciona direito.

Minha mulher fez esta trolha de cadastro. Tava deboas no começo, de uns meses pra cá tem recebido incansáveis ligações também, e a operadora dela é Vivo. A minha é Claro.

... As palhaçadas de Spam no celular no Brasil seguem com ou sem cadastro.... Bloque direto tem sido o mais eficiente (pelo menos pra mim). Só vejo o histórico dos bloqueados e cada vez menos uma ligação passa (pois mando bloque no número principal e numa renca de ramais do mesmo).
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.680
Reações
13.968
Pontos
754
Sim e digo... Não funciona direito.

Minha mulher fez esta trolha de cadastro. Tava deboas no começo, de uns meses pra cá tem recebido incansáveis ligações também, e a operadora dela é Vivo. A minha é Claro.

... As palhaçadas de Spam no celular no Brasil seguem com ou sem cadastro.... Bloque direto tem sido o mais eficiente (pelo menos pra mim). Só vejo o histórico dos bloqueados e cada vez menos uma ligação passa (pois mando bloque no número principal e numa renca de ramais do mesmo).
Eu não tive problemas e quando algum número atrevido começa incomodar, eu atendo e anoto número e nome do atendente, vou lá e reporto no site. Por enquanto tem dado certo...meu celular é Claro tbm. Lembrando que ao fazer o cadastro demora um mês para começar valer.

E sobre o Santander posso dizer q não tive muito boas experiências com esse banco, exceto o financiamento da casa que é pelo Santander, toda a papelada, agendamento etc foi pelo app. Só comparecemos para assinar. Achei bem prático poder resolver sem ter que ficar indo lá na agência, super desenrolou a burocracia e isso achei legal. Mas mesmo assim continuo não gostando desse banco rs...
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.875
Reações
230.176
Pontos
2.529
Eu sempre confundo Santander com Bradesco (eu associo o s bancos pelas cores), e acho os dois umas merdas

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.271
Reações
50.402
Pontos
1.539
Eu tenho santander, não tenho queixas tbm, tenho conta lá desde 2009, qd era real...

Repetindo o que ja disseram, o pior lixo mesmo é a caixa, eu tenho financiamento do apartamento por eles, é um lixão atomico, é de longe a pior b*sta que existe, como ja disseram, td hora vc tem que recadastrar usuario, se vc precisar de atendimento fisico vc tá fudido mesmo.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.235
Reações
35.462
Pontos
1.053
realmente Santander deixa a desejar em muitas coisas, mas ontem tive uma experiência positiva.

as vezes recebo pagamento em dólar e era um saco ligar pra mesa de câmbio e converter pra reais.
fora que sempre estão mudando as opções no atendimento, eu faço uma colinha mas não adianta, tem que prestar atenção.

mas agora no próprio app já dá pra resgatar a ordem de pagamento, bem mais prático e sem burocracia (até 3.000 dólares).
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.740
Reações
14.430
Pontos
503
Santander eu gostava aqui na minha cidade por ter muitas agências, apesar de eu nunca ter tido conta nele, para depositar até que era razoável... Mas sei que muita gente reclama dele, acho que boa parte são os que tem conta nesse banco.
Isso porque você não sabe como é a desgraça da CAIXA ECONÔMICA FEDERAL.

Se o Santander é um lixo, a CEF é pior, nem tenho adjetivos para falar o quão ruim é, desde atendimento, sistema, bugs no aplicativo e a quantidade imensa de fraudes que acontece.
Minha irmã tem conta na Caixa e as vezes ela quase espuma de raiva... Atualmente ela está tendo um problema e não está conseguindo revolver, esses tempos ela reclamou para uma atendente da Caixa porque ela não conseguia retirar o novo cartão dela, e a própria atendente disse que os serviços eram muito ruins e que ela deveria procurar outro banco... :kkk

Fazia tempo que eu queria abrir uma poupança na Caixa, mas depois dessa, e dos transtornos que minha irmã sempre passa, acabei desistindo, melhor eu pegar um desses Nubank da vida... :klol
 
Topo Fundo