O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Só eu ou mais alguem nao consegue usar celular ?

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.742
Reações
4.317
Pontos
703
Só eu nao consigo ficar com a cara grudada nisso ? A cada ano que passa eu uso menos ainda o celular, tanto que desde o começo do ano carrego 1x por mês o meu ja que ele fica desligado praticamente todo tempo, ligo apenas quando preciso bater alguma foto ou ligar quando saio de casa

Mais alguem ou só eu que sou "esquisito" com isso ?
 

fireshild

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
411
Reações
2.451
Pontos
928
antes eu era empolgado com celular, bem nos primórdios mesmo, eu tinha um siemens A52 que eu não desgrudava, depois passei pra um Gradiente Neo Cam que tinha um joguinho de plataforma com uma bolinha que eu gostava demais, mas depois disso acabou meu interesse por celular, fiquei um bom tempo sem ter um celular bom, o ultimo q eu comprei foi um Blackberry z10 e só uso pra trabalhar mesmo, e mesmo assim é raro uma vez que faço ligações com ele, faço uma ligação ou duas por semana.

fico abismado quando vou em um bar por exemplo e vejo todos em uma mesa com celular na mão e nenhum conversando entre si, acho q é por isso que detesto esse aparelho.
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.742
Reações
4.317
Pontos
703
antes eu era empolgado com celular, bem nos primórdios mesmo, eu tinha um siemens A52 que eu não desgrudava, depois passei pra um Gradiente Neo Cam que tinha um joguinho de plataforma com uma bolinha que eu gostava demais, mas depois disso acabou meu interesse por celular, fiquei um bom tempo sem ter um celular bom, o ultimo q eu comprei foi um Blackberry z10 e só uso pra trabalhar mesmo, e mesmo assim é raro uma vez que faço ligações com ele, faço uma ligação ou duas por semana.

fico abismado quando vou em um bar por exemplo e vejo todos em uma mesa com celular na mão e nenhum conversando entre si, acho q é por isso que detesto esse aparelho.

Mesma coisa aqui, em qualquer lugar que eu vou ninguem mais ta conversando e sim com a cara enfiada no celular, começo do ano vi o cumulo de duas crianças falando entre sí pelo celular, uma do lado da outra sentada :kkk

Sou adepto do bom e velho computador seja pra fazer qualquer coisa

Vc tem mais de 80?

As vezes acho que sim como agora
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.822
Reações
50.886
Pontos
1.003
Eu continuo usando normal, mas to de saco cheio especialmente de Android
put* sistema irritante do c***lho, desconfortável de se usar, toda hora surge uns problema nada a ver, todo instável

Nao aguento mais smartphone, quando o meu estragar eu vou comprar um celular com KaiOS só pro Whatsapp e mandar todo mundo se fuder, nem com um c***lho que eu vou pagar 4 fucking dígitos em um celular pra ele funcionar bem
 

Cronu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.481
Reações
1.879
Pontos
869
Uso menos de meia hora por dia.

Se eu tivesse um smartwatch pequeno e autônomo só pra receber whatsapp da família poderia viver sem smartphone tranquilamente.
 


Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.742
Reações
4.317
Pontos
703
Eu continuo usando normal, mas to de saco cheio especialmente de Android
put* sistema irritante do c***lho, desconfortável de se usar, toda hora surge uns problema nada a ver, todo instável

Nao aguento mais smartphone, quando o meu estragar eu vou comprar um celular com KaiOS só pro Whatsapp e mandar todo mundo se fuder, nem com um c***lho que eu vou pagar 4 fucking dígitos em um celular pra ele funcionar bem

Nao conhecia esse KaiOS e procurando agora me interessei nele, pena que aqui no Brasil um aparelho com esse sistema ta saindo no mesmo valor de um smartphone

Eu nem pra zap uso o celular, instalei android em uma maquina virtual no PC e uso por la, nao consigo digitar em tela touch
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.660
Reações
14.237
Pontos
503
No início eu era empolgado também, tive um Nokia 3520 e um 6265 na época que eles eram TOP de linha, mas depois disso parei de me atualizar e usei meu 6265 até não poder mais em 2012 quando a Vivo desativou a linha CDMA e fui obrigado a mudar para GSM, ai peguei um celular mais simples que que ele e uso até hoje... :klol

Mas no final do ano passado fui obrigado a pegar um celular mais atual por causa dos meus trabalhos, mas mantenho ele só para isso, pois minhas redes sociais e fóruns eu ainda uso no computador, esses me recuso a usar em celular, vou usar em computadores até não der mais... :klol

Eu tento resistir as tecnologias atuais para não me tornar dependente delas, pois aqui em casa já tem gente viciada nelas, e o que vejo de gente que não tira a cara dos celulares não está no mapa... Já fui muito dependente de informática também, tinha uma época que eu ficava 8, 10 horas por dia no computador, mas a alguns anos estou me desapegando, hoje fico no máximo umas 3 horas por dia, que é o tempo que fico por aqui e em outros lugares:klol
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.610
Reações
34.583
Pontos
903
Um celular é muito útil, só não enxerga a praticidade dele bicho do mato...pagar contas, fazer transferências, fazer compras, entrar em contato com alguém, mandar e ler emails, ouvir música, ler livros, usar o GPS, pedir comida, ver os horários de ônibus e metrô, pedir carona, fazer controle de gastos, fazer controle de dietas, programar o dia, fazer cálculos, e blá blá blá... óbvio, muito dessas funções você faz por outros meios, mas a praticidade dessa telinha de 5 polegadas é mil maravilhas. Só acho zoado quem fica com a cara grudada no celular o dia todo, chega a ser doença.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.305
Reações
90.161
Pontos
1.503
Não tenho como chegar nesse nível. Uso Whatsapp para trabalho, uso o Telegram em temas que gosto, uso para assistir Youtube, apps bancários, música...
A única mudança que estou pensando fazer é ir para o iOS, ou LineageOS, mas a preguiça é grande pra mudar.
 

Nathan Harcker

Bam-bam-bam
Mensagens
846
Reações
2.091
Pontos
283
Aplicativos uteis: iFood, Uber e aplicativos de banco.
O resto é só pra deixar a vida mais difícil, as pessoas podem me achar em qualquer lugar.
 

Sr. Israel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.320
Reações
13.231
Pontos
364
Meu celular é um computador, uso muito mas pra fazer acesso ssh pra verificação de algumas coisas, conferir status dos sistemas que estão no ar e comunicação no geral.

Só não programo no smartphone pq a tela é muito pequena, mas eu inclusive uso meu ubuntu/kali nele pra fazer muita coisa.

Tira esse seu avatar que vc não é merecedor.
 

_Cab_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.644
Reações
6.608
Pontos
819
Só eu nao consigo ficar com a cara grudada nisso ? A cada ano que passa eu uso menos ainda o celular, tanto que desde o começo do ano carrego 1x por mês o meu ja que ele fica desligado praticamente todo tempo, ligo apenas quando preciso bater alguma foto ou ligar quando saio de casa

Mais alguem ou só eu que sou "esquisito" com isso ?

Obvio, você de quarentena não sai mais. Ai em vez de ficar grudado no celular, fica grudado no pc.

:coolface
 

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
Uso pra trabalho, pra ver a mãe que tá longe, pra ler mangas, sem o maps eu me perco no meu quarto, odeio dirigir então uso pra Uber e pra ver os horários do busão...
Basicamente não vivo mais sem.
 

UmCaféPorFavor

Habitué da casa
Mensagens
101
Reações
381
Pontos
63
Celular só serve para:

  1. dar tendinite nos seus pulsos;
  2. ferrar sua postura e coluna;
  3. aumentar a sua miopia;
  4. atrapalhar o seu sono e a sua concentração.

Era viciado. Larguei e minha vida só melhorou. Fora a economia ($$), né? Tô com o mesmo aparelho tem 3 anos e ele nem trava, afinal, uso só pra consultas rápidas pontuais e mensagens (não participo de grupos públicos).

Tenho amigos que trocam de celular a cada lançamento (ralo de dinheiro).
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.883
Reações
11.961
Pontos
753
Uso pra trabalho, pra ver a mãe que tá longe, pra ler mangas, sem o maps eu me perco no meu quarto, odeio dirigir então uso pra Uber e pra ver os horários do busão...
Basicamente não vivo mais sem.
Como lê manga em uma tela pequena? Até no Pc acho ruim porque precisa ficar dando zoom.
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
Eu faço tudo pelo celular. Notebook é muito trambolho sei lá. Só uso Pc para fazer coisas que o celular não atende bem. Ninguém me liga e eu não ligo pra ninguém. Meu celular é pra ver vídeos, downloads, acessar fórum, ouvir música. Até torrent baixo. Pelo menos para mim virou faz tudo.
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Usava muito, inclusive prefiro para acessar o aplicativo, mas com trambolho de 6.7" fica doendo os dedos até depois do uso.

Foda esse mercado de pouquíssimas opções de celular pequeno.

Tapatalk.
 
Ultima Edição:

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.936
Reações
41.275
Pontos
1.003
Comprei um Xiaomi e só uso pra zap e navegar eventualmente, pra mais nada, pra jogar prefiro o vita/3ds/ds/psp que são 100000x melhores
 

Polivalente

Bam-bam-bam
Mensagens
2.095
Reações
8.025
Pontos
453
Rapaz agora que os celulares são capazes de rodar jogos até de nintendo wii, não tem como viver sem.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.225
Reações
45.266
Pontos
803
Pois aqui é celular o tempo todo, é pra trabalhar, é pra ir no banheiro cagar, é pra tudo.

Se eu ficar um dia sem celular, parece que vai me faltar um órgão, maaaaaaasss......

......Eu não troco uma boa conversa pessoalmente por mensageiros e afins, tampouco uso redes sociais além daqui, porque toda vez que eu abro whatsapp é pra responder mensagem de trabalho e meus amigos que tenho no whats mal falo porque não tenho tempo e pessoalmente é mais fácil ( e melhor) manter contato quando é próximo.

Eu por exemplo, não abro whatsapp pra falar com minha família porque na maioria das vezes quando eu abro aparece alguma coisa de trabalho, então eu meio que desisti desse troço.
 

Sengaya

Bam-bam-bam
Mensagens
685
Reações
2.657
Pontos
433
Comecei a gostar de celular depois que caí fora de Android.


Eu continuo usando normal, mas to de saco cheio especialmente de Android
put* sistema irritante do c***lho, desconfortável de se usar, toda hora surge uns problema nada a ver, todo instável

Nao aguento mais smartphone, quando o meu estragar eu vou comprar um celular com KaiOS só pro Whatsapp e mandar todo mundo se fuder, nem com um c***lho que eu vou pagar 4 fucking dígitos em um celular pra ele funcionar bem
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.225
Reações
45.266
Pontos
803
Como lê manga em uma tela pequena? Até no Pc acho ruim porque precisa ficar dando zoom.
Pois é, eu tive que comprar um tablet só pra isso, mas o mais engraçado é que no PSP eu tinha muita paciência pra ler naquela telinha do K7.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.610
Reações
34.583
Pontos
903
Eu gostava muito de usar Windows, tive 3, todos low end e nunca me deram tanta dor de cabeça assim
Eu queria saber o que vocês inventam no celular para ter dor de cabeça... Já usei todo tipo de sistema de smartphone e em nenhum tive problemas
 

KlTKAT395

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.400
Reações
11.508
Pontos
503
Ao contrário. Mesmo 24 horas em casa (*** Corona) ainda assim é a coisa que mais fica perto de mim e uso.
 
Topo Fundo