O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Só eu ou mais alguem nao consegue usar celular ?

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
esse argumento "já ouviu falar em algo chamado computador?" é troll demais mano.....ahuhauhauhauhauhauha

Coisa patética.

Celular hoje em dia é o computador de mão que as empresas almejavam que as pessoas tivessem, isso desde a época do palm creio eu.
 


Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.235
Reações
10.941
Pontos
503
Você consegue fazer tudo isso de qualquer lugar usando um computador?
Acho que não entendeu a primeira frase do usuário... PRATICIDADE

Enviado de meu Redmi Note 8T usando o Tapatalk

Ele deve carregar a "CPU" nas costas com a tela na frente da cara como se fosse jumento puxando a carroça...


Se pah, um SD 865 deve ser mais forte que PC da xuxa dele e quer vir pagar troll pau
 

ERVO

Habitué da casa
Mensagens
264
Reações
288
Pontos
63
Muito menos eu sabia que você tinha o mapa inteiro do seu estado na cabeça
Ja ouviu falar em GPS automotivo? vc compra deixa la e ele simplesmente funciona.
Claro que obviamente não tem waze q alguns marginais curtem pra dar jeitinho brasileiro mas no geral? funciona muito bem.
 

ERVO

Habitué da casa
Mensagens
264
Reações
288
Pontos
63
Esse povo agora acha que só pq eles conseguem se divertir vendo netflix em um tela de polegadas, navegar em site modo mobile e etc... acha que todo mundo gosta de viver limitado.

Telefone eu so uso pra whatsapp e raramente um uber.

mas o que esperar dessa geraçao tiktok
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.235
Reações
10.941
Pontos
503
Ja ouviu falar em GPS automotivo? vc compra deixa la e ele simplesmente funciona.
Claro que obviamente não tem waze q alguns marginais curtem pra dar jeitinho brasileiro mas no geral? funciona muito bem.

Você deve ser o chato da firma que ninguém quer por perto
 

Rafael Rossi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.331
Reações
2.394
Pontos
1.264
Em casa eu praticamente não uso o celular, mas fora de casa eh celular o tempo todo.

Enviado de meu Galaxy Note 10 usando o Tapatalk
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.235
Reações
10.941
Pontos
503
Esse povo agora acha que só pq eles conseguem se divertir vendo netflix em um tela de polegadas, navegar em site modo mobile e etc... acha que todo mundo gosta de viver limitado.

Telefone eu so uso pra whatsapp e raramente um uber.

mas o que esperar dessa geraçao tiktok

Rapaz, limitação é não ter Google Maps para guiar em tempo real a localização precisa.

Limitação é ficar na fila gigantesca do banco sem nada pra fazer...

Limitação é não ouvir música preferida, é não navegar internet, é deixar de conversar com contatinhos interessantes, é isso, é aquilo.


Enfim, LIMITAÇÃO é algo que ERVO é: um LIMITADO que não consegue entender o significado "PRATICIDADE".
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.713
Reações
34.887
Pontos
903
Ja ouviu falar em GPS automotivo? vc compra deixa la e ele simplesmente funciona.
Claro que obviamente não tem waze q alguns marginais curtem pra dar jeitinho brasileiro mas no geral? funciona muito bem.
Você também usa fax, máquina de escrever e lampião?
Esse povo agora acha que só pq eles conseguem se divertir vendo netflix em um tela de polegadas, navegar em site modo mobile e etc... acha que todo mundo gosta de viver limitado.

Telefone eu so uso pra whatsapp e raramente um uber.

mas o que esperar dessa geraçao tiktok
Com certeza que a é a galera que usa celular que vive de forma limitada, e não você que deixa de lado as praticidades do celular. Nada impede eu de usar meu celular para as coisas do dia a dia mas acessar o fórum pelo computador e consumir mídia pela tv
 

ERVO

Habitué da casa
Mensagens
264
Reações
288
Pontos
63
Rapaz, limitação é não ter Google Maps para guiar em tempo real a localização precisa.

Limitação é ficar na fila gigantesca do banco sem nada pra fazer...

Limitação é não ouvir música preferida, é não navegar internet, é deixar de conversar com contatinhos interessantes, é isso, é aquilo.


Enfim, LIMITAÇÃO é algo que ERVO é: um LIMITADO que não consegue entender o significado "PRATICIDADE".
Cara a maior parte das pessoas vive em uma area comum na maior parte do seu tempo, depender de maps ou qualquer coisa que use 4g acaba com a bateria do celular o q acaba gerando estresse.

sobre fila de banco quem se preocupa com isso é office boy hj em dia ir ao banco é a coisa mais rara que existe pra uma pessoa fisica.

questao de musica concordo. mas aí nao é questao de tratamento com celular. um mp3 atende bem nesse aspecto.


Nao vou mentir aqui no muei iphone 5s, tenho musicas baixadas exatamente pra isso. mas acabo usandoum mp3 velho da sony pois sintoniza radio e nao gasta bateria do telefone
 

otzy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
471
Reações
124
Pontos
739
Cara a maior parte das pessoas vive em uma area comum na maior parte do seu tempo, depender de maps ou qualquer coisa que use 4g acaba com a bateria do celular o q acaba gerando estresse.

sobre fila de banco quem se preocupa com isso é office boy hj em dia ir ao banco é a coisa mais rara que existe pra uma pessoa fisica.

questao de musica concordo. mas aí nao é questao de tratamento com celular. um mp3 atende bem nesse aspecto.


Nao vou mentir aqui no muei iphone 5s, tenho musicas baixadas exatamente pra isso. mas acabo usandoum mp3 velho da sony pois sintoniza radio e nao gasta bateria do telefone
Tá na cara que tu tá de sacanagem, trouxa fui eu que tava levando a sério.
 
Ultima Edição:

avitima

Bam-bam-bam
Mensagens
6.703
Reações
2.167
Pontos
469
Uso bastante. Adoro jogar emulador em Celular, animes, baixo filme e espelho na tv. Uso bastante as funcionalidades, mas a gamera só tem celular para rede social, aí é tenso mesmo. Mas tb uso pra banco, pago conta... Facilidade um smartphone. Quem usa pouco é porque gosta de legar fila ora pagar conta, não usa uber, ifood e é bancado pelos pais. Rsrs.

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
 

avitima

Bam-bam-bam
Mensagens
6.703
Reações
2.167
Pontos
469
Como lê manga em uma tela pequena? Até no Pc acho ruim porque precisa ficar dando zoom.
Minha tela de seis polegadas pra mim é ok. Mas ultimamente espelho a tela na tv de 50 polegadas.

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
 

Rafael Rossi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.331
Reações
2.394
Pontos
1.264
Cara a maior parte das pessoas vive em uma area comum na maior parte do seu tempo, depender de maps ou qualquer coisa que use 4g acaba com a bateria do celular o q acaba gerando estresse.

sobre fila de banco quem se preocupa com isso é office boy hj em dia ir ao banco é a coisa mais rara que existe pra uma pessoa fisica.

questao de musica concordo. mas aí nao é questao de tratamento com celular. um mp3 atende bem nesse aspecto.


Nao vou mentir aqui no muei iphone 5s, tenho musicas baixadas exatamente pra isso. mas acabo usandoum mp3 velho da sony pois sintoniza radio e nao gasta bateria do telefone
Huahuahaa agora eh ri. E pensei que tava falando sério

Enviado de meu Galaxy Note 10 usando o Tapatalk
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.930
Reações
39.397
Pontos
2.044
Se não fosse o whatsapp, nem teria celular. Me obriguei a comprar um, porque o povo hoje só se comunica por esse aplicativo.
 

ERVO

Habitué da casa
Mensagens
264
Reações
288
Pontos
63
Cara, para de passar vergonha... tamos em 2k20, porra
E daí? da licença gostar de radio? pra ter informacoes em tempo real de forma passiva, conhecer mmusicas e artistas novos quando nao estou prestando atenção?
vcs crianças q nao entendem que entretenimento passivo faz a gente descubrir coisas novas., promocoes na regiao e etc..
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.235
Reações
10.941
Pontos
503
E daí? da licença gostar de radio? pra ter informacoes em tempo real de forma passiva, conhecer mmusicas e artistas novos quando nao estou prestando atenção?
vcs crianças q nao entendem que entretenimento passivo faz a gente descubrir coisas novas., promocoes na regiao e etc..

Ta bom...


(( não vou nem zuar, vou deixar p Deus, pq sangue de Jesus tem poder e faz inferno estremecer ))
 

UmCaféPorFavor

Habitué da casa
Mensagens
101
Reações
381
Pontos
63
Verdade tudo o que tu falou.

Mas dá pra contornar esses problemas facilmente, ainda mais usando APP especificos pra isso.

Por ex, no caso da tendinite, você pode optar por usar voz para poupar o excesso manual ou então comprar munheca.

No caso da postura, nada que um alongamento + treino anaeróbico não resolva. Minha postura ficou bem melhor com esses treinos, ao contrário da reeducação postural que nada mais é fins preventivos. De quebra estiquei mais 7cm de altura (174 para 181cm), coisa que não ocorreria sem musculação.


Com relação a miopia, basta usar recurso nativo ou de fora (app das stores) chamado "filtro luz azul". Ideal para ambientes escuros e pouco iluminados, que nos faz forçar as vistas. E por fim, se você quer dormir bem, na hora certa, seria interessante ficar longe do aparelho por pelo menos 2 horas. Ou seja, se pensa em dormir as 22h00 no ponto, não mexa mais o telefone a partir de 20h00. Fiz isso e meu sono melhorou 100%, já não sofro mais o que chamamos de "insônia".



No mais, boa sorte pra quem está enquadrado num dos problemas, pois dá para resolver sem ficar neuras e deixar de mexer com telefone por causa disso...
Sensacionais suas dicas, amigo!

Você tem algum vídeo desses alongamentos que você falou? Pra corrigir postura?

Vou tentar sua dicas. Novamente, obrigado!!!
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Prefiro Tablets/Netbooks/Notebooks a Smartphones.

Eu mesmo to pensando em um dia pegar um desses Celulares com KaiOS (Especialmente da Nokia) pois além de ligação só escuto música e uso o Telegram.
Whatsapp pra mim já foi. Meus amigos nem usam mais essa joça, migraram pro Telegram.
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.681
Reações
13.972
Pontos
754
Minha vida financeira é pelo celular, tudo, economias, transações, pagamentos, salário tudo...sempre gostei de tecnologia e não me vejo sem, porém não fico o tempo todo grudado no celular, uso mais em casa. No trabalho só quando necessário. Tbm não uso enquanto dirijo e acho uma tremenda falta de bom senso e irresponsabilidade quem faz uso de celular enquanto dirige. Vejo até motociclistas olhando pro celular enquanto pilotam a moto, é doentio, o uso dessa m**** é tão compulsivo em algumas pessoas que elas ficam retardadas.

Enviado de meu Redmi 8 usando o Tapatalk
 

avitima

Bam-bam-bam
Mensagens
6.703
Reações
2.167
Pontos
469
Lembrei desse tópico e só queria acrescentar. Estou em uma vibe retro games e o celular consigo jogar qualquer coisa até o Dreamcast. Já estou batendo 50 jogos nessa quarentena ndesde Nes, arcade antigos, Dreamcast e recentemente até wii ta rolando de boa aqui. Puts. O celular tá suprindo até emuladores. Só minha tese que é melhor bem um PC mesmo pra escrever.

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
 

Ging Freecs1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.547
Reações
6.109
Pontos
353
Lembrei desse tópico e só queria acrescentar. Estou em uma vibe retro games e o celular consigo jogar qualquer coisa até o Dreamcast. Já estou batendo 50 jogos nessa quarentena ndesde Nes, arcade antigos, Dreamcast e recentemente até wii ta rolando de boa aqui. Puts. O celular tá suprindo até emuladores. Só minha tese que é melhor bem um PC mesmo pra escrever.

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk

Mesma coisa aqui só jogando emuladores no celular, estou rodando até alguns jogos de 3DS.

Agora sobre escrever no PC eu queria testar isso aqui.
 
Ultima Edição:

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.486
Reações
91.255
Pontos
1.503
Lembrei desse tópico e só queria acrescentar. Estou em uma vibe retro games e o celular consigo jogar qualquer coisa até o Dreamcast. Já estou batendo 50 jogos nessa quarentena ndesde Nes, arcade antigos, Dreamcast e recentemente até wii ta rolando de boa aqui. Puts. O celular tá suprindo até emuladores. Só minha tese que é melhor bem um PC mesmo pra escrever.

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
Mesma coisa aqui só jogando emuladores no celular, estou rodando até alguns jogos de 3DS.

Agora sobre escrever no PC eu queria testar isso aqui.


Quais emuladores vocês estão usando?
 
Topo Fundo