O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Só eu que acho zelda a franquia mais chata da Nintendo?

Lagartixo

Veterano
Reações
596
Pontos
104
Não fico com guerra de consoles, inclusive já devo ter gasto uns 20k com consoles e jogos da metendo se for corrigido com a inflação, na minha opinião zelda é muito difícil e tem muitos diálogo( que da pra entender, esse não é o problema), no botw eu joguei 10h e praticamente não obtive grandes progressos na campanha, pois o mapa é muito grande e sempre me perco, basicamente só completei santuários, larguei um jogo de 400 reais e nota qse 100 no metacritc em poucos dias, assim como todos os antecessores, sei lá talvez seja pq gosto de algo mais simples, acho que só eu penso assim.
Então tu só compra por impulso, cara. Pois se não curte a franquia, e pagou absurdos nesse novo zelda, mesmo suspeitando que não iria curtir, já comprova minha afirmação.
Tem é que ver esse vício aí de queimar dinheiro nas coisas...uma terapia ou até uma reflexão sobre se o que você está fazendo está te trazendo algo de bom, pois ter gasto quase 20 mil em jogo, com certeza não é uma atitude saudável ou normal.
E sobre o Zelda, eu pelo menos curto alguns, tipo o do snes, gameboy, 64 ou o do gamecube. O resto é resto e chatos pra kct.
Só que essa franquia tem um monte dw fanboy esquisitos que são todos frescos quando criticam a porcaria do joguinho dele. E você não é o único que não gosta, é só um jogo qualquer.

Ultima Edição:

adriano.barbosa42

Habitué da casa
Reações
411
Pontos
83
Só você não, mas não se preocupe, tem nada de errado nisso, é até bacana não gostar de algo que a maioria gosta, só tome cuidado pra não se achar superior por isso, és um ser comum completamente insignificante como todos os outros.

Almmiron

Veterano
Reações
767
Pontos
143
pokemon é a mais chata, zelda é a mais legal.

e seu irmao é o filho preferido. (brinks)

Shinigami Slash

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
17.107
Pontos
594
Eu particularmente reconheço que o mundo do BOTW é bem agradavel de se "viajar", uma sensação de solidão e exploração interessante, mas o fato de não haver bem definido as missões primarias, a ordem delas, me faz sentir que as unicas missões primarias do jogo são as divine beasts e o chefe final.

Mas o game design é bom mesmo, as diferentes maneiras de se fazer uma mesma coisa etc

Dropei pq fui achando meio whatever as minhas ações no jogo.

Metal_Killer

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
12.755
Pontos
709
Eu particularmente tenho dificuldades em gostar de Kirby ou Pikmin. Zelda jogo com gosto

¬¬"

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
11.744
Pontos
553
Eu particularmente reconheço que o mundo do BOTW é bem agradavel de se "viajar", uma sensação de solidão e exploração interessante, mas o fato de não haver bem definido as missões primarias, a ordem delas, me faz sentir que as unicas missões primarias do jogo são as divine beasts e o chefe final.

Mas o game design é bom mesmo, as diferentes maneiras de se fazer uma mesma coisa etc

Dropei pq fui achando meio whatever as minhas ações no jogo.
Na real são só essas missões mesmo. Eu quando joguei fui abrindo as torres e depois fazendo todas os 120 santuários. Tem uns santuários (shrine) que precisa fazer quest pra abrir que são um porre. Tem um da lua vermelha que é horrível.

Topo Fundo