O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Só eu que estou notando isso?

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Acho que isso vai mais de quanto de mídia nacional você consome.

Noticias internacionais como essa, eu prefiro olhar em jornais internacionais.

Mas sim, existe uma parcela de pessoas que fecharam os olhos pro que acontece lá.
 

nEstle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.046
Reações
14.011
Pontos
953
Pq a mídia tá fazendo uma vista grossa impressionante referente a Cuba e quem a defende, aqui no huezil?
E só ver a situação, onde queridos representantes a esquerda, defendendo e falando uma caralhada de fake news.
Daí vc viu alguma represália da mídia a essas criaturas?
Alguma agência de checagem foi verificar as mentiras, como por exemplo, dizer que Cuba tem um presidente?

Não.

Até a porra da mídia qnd não tá chamando de presidente, é de líder.

Qnd não estão dando voz a filha da put* fala que é tudo ataque midiático.

Que porra é essa??
Será que ninguém mais percebe

Qualquer representante a direita, mesmo nanico, que fizesse qualquer defesa a um regime totalitário a direita, seria completamente massacrado(e com razão) ,pela midia.
A pergunta é, pq qnd é a esquerda temos toda essa vista grossa, "passaçao" de pano nauseante?
Que porra é essa digo eu de você perceber isso só agora. Estranho fosse se não acontecesse isso. Eles tem a hegemonia do meio jornalístico e midiático. E por mais que neguem, esse é o futuro que desejam para o Brasil.
 
Topo Fundo