O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Só eu to achando cômico essa tara da esquerda em chamar desafeto de virgem/incel?

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.112
Reações
46.308
Pontos
1.934
Vejo até menina baixando o nível no fórum falando de “virgens” da forma mais pejorativa possível pra bater boca. Justo os defensores da moral, justiça e amor

Ja vi foto de tres ou quatro usuários daqui q xinga todo mundo de incel, virgem, terraplanista. Só um recado. Carta aberta:

Se olhem no espelho.

Fica a dica pq tá deprimente ver gordo com cara de Che Guevara xingando qualquer um q nao seja feministo, SJW, progressista de incel. Não faz sentido algum. É sujo falando de mal lavado q pelo amor. Que vergonha alheia. Talvez seja o q um usuário falou ai. As pessoas enxergam eles mesmos quando pensam mal do outro. Vai saber eles mesmos se enxergam como perdedores e já rotulam o outro lado dessa forma. Acho engraçado como bostejam pela internet como se fossem exemplos na vida real. Curiosidade mórbida pra saber se os mesmos “se garantem”. Se é tudo isso ou é outro besta q fica se gabando pela internet.

Talvez se toquem, com um pouco de chá de realidade, semancol.. sei la hehe

Abraço bem apertado e um dedo na bunda
 
Ultima Edição:

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
Vejo até menina baixando o nível no fórum falando de “virgens” da forma mais pejorativa possível pra bater boca. Justo os defensores da moral, justiça e amor

Ja vi foto de tres ou quatro usuários daqui q xinga todo mundo de incel, virgem, terraplanista. Só um recado. Carta aberta:

Se olhem no espelho.

Fica a dica pq tá deprimente ver gordo com cara de Che Guevara xingando qualquer um q nao seja feministo, SJW, progressista de incel. Não faz sentido algum. É sujo falando de mal lavado q pelo amor. Que vergonha alheia.

Talvez se toquem, com um pouco de chá de realidade, semancol.. sei la hehe

Abraço bem apertado e um dedo na bunda

Esse gif define esses users:

tenor.gif
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.684
Reações
40.317
Pontos
1.053
Aposto que 90% dos que usam esses termos só viram uma b*ceta na tela do PC e do celular.
E pras mulheres que agem da mesma forma: será que elas já perceberam que, ao usar termos como "virgem" pra ofender um homem, elas estão objetificando a si próprias como prêmios que só os machos "dignos" podem usar sexualmente? Você está sendo uma agente do pratiarcado machista opressor!
 

Guy_Debord

Bam-bam-bam
Mensagens
4.377
Reações
5.511
Pontos
353
Esse esteriótipo da direita é o mais engraçado que existe. A esquerda não é composta de maconheiros "cucks" e a porra toda? Então, a direita agora é um grande virjao incel que usa aqueles chapéus fedora, todo gordo, nunca vai ver uma mulher nua na frente.

Morro de rir.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.916
Reações
60.254
Pontos
1.253
Não se trata só de "esquerda caviar" não... Tem "direita caviar" também, e são TODOS um mesmo monte de cocô!


Esta atual geração está perdida. A maioria desta turminha de hoje SÃO UNS BOSTAS!


- Qualquer coisa criada com inteligência por gente competente, aparecem estes patéticos e eles TEM QUE destruir fazendo mutações no original;

- Enchem o saco com ideologias LGBTQAEFIORAONFVVIQEUIJFOPEOGBVUISOJPKERRGRAEIFKPREJDGUBRAEIOL e o escambau de letras do alfabeto;

- Inventam termos e estilos "prafrentões" se acham os maiores pensadores da humanidade, só que são incapazes de fazer contas básicas usando os dedos pra contar;

- Não produzem NADA de útil;

- Se acham "Influenciadores" digitais, sendo que se espremer uma espinha na cara entram em depressão profunda pedindo colinho pra mamãe fazer leitinho pra levar na cama.



Umas boas chineladas na bunda e limpar umas privadas, já ajudaria a mudar um pouco na educação deste afrescalhada geração Nutella imbecil :kbravo
 


Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.778
Pontos
278
Esse esteriótipo da direita é o mais engraçado que existe. A esquerda não é composta de maconheiros "cucks" e a porra toda? Então, a direita agora é um grande virjao incel que usa aqueles chapéus fedora, todo gordo, nunca vai ver uma mulher nua na frente.

Morro de rir.
a extrema-esquerda é sim
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.112
Reações
46.308
Pontos
1.934
Esse esteriótipo da direita é o mais engraçado que existe. A esquerda não é composta de maconheiros "cucks" e a porra toda? Então, a direita agora é um grande virjao incel que usa aqueles chapéus fedora, todo gordo, nunca vai ver uma mulher nua na frente.

Morro de rir.

Mas progressista por default é cuck, nao? É o mais lógico. Amor sem fronteiras, ninguém é de ninguém

Nao é fundamentação de sua ideologia? Incel pode ser de esquerda ou direita

Pode ate ter cuck enrustido na direita mas progressistas liberais, libera esposas.... talvez 100%? Hehe
 

LudwigVonMises

Bam-bam-bam
Mensagens
1.253
Reações
3.231
Pontos
303


Esse vídeo fala exatamente sobre esse assunto. Imagine um homem pobre, com uma genética ruim, que tem um trabalho exaustivo e mal remunerado. Sua baixa renda ainda é brutalmente roubada pelo estado, na forma de impostos. Não consegue uma mulher devido à sociedade de m**** em que vivemos.

E algumas pessoas, que supostamente defendem os menos favorecidos, ainda xingam este homem de incel. Canalhice é pouco.
 

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.778
Pontos
278
A extrema-esquerda é uma vergonha. Eu sinceramente nem sei por que esse espectro político vergonhoso tem que ainda tem que ter "esquerda" no nome. Por causa disso a esquerda foi completamente banalizada.

A esquerda, é o melhor e mais lúcido espectro político. Não é à toa que a maioria dos regimes políticos e econômicos no mundo são todos de esquerda. O social-liberalismo norte-americano, a capitalismo nórdico da Escandinávia, a economia mista chinesa.
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Esquerda:

23:59 - Ninguém te deve sexo. A noção machista de que o homem necessita de uma parceira é o que promove atentados.

00:00 - INCEL DE m**** HAHAHAHAHA

Também a esquerda:

23:59 - A vida sexual e o que os outros fazem ou deixam de fazer na sua intimidade não é da sua conta.

00:00 - INCEL DE m**** HAHAHAHAHA
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Esquerda:

23:59 - Ninguém te deve sexo. A noção machista de que o homem necessita de uma parceira é o que promove atentados.

00:00 - INCEL DE m**** HAHAHAHAHA

Também a esquerda:

23:59 - A vida sexual e o que os outros fazem ou deixam de fazer na sua intimidade não é da sua conta.

00:00 - INCEL DE m**** HAHAHAHAHA

É como dizem. A "solidão da mulher gorda" é uma pauta social extremamente importante que necessita de amparo, enquanto a "solidão do nerd xexelento que mora com a mãe" é culpa só dele que não se esforça.
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.132
Reações
32.114
Pontos
503
Não desvirtuando o post quotado, mas não só a esquerda, mas até em ambientes ditos conservadores, há essa impressão de 'demonização' do ser solitário (o que envolve a figura do incel, logicamente).

Que de um lado, o femista, se promove o amparo, a compreensão, o apoio, mas de outro lado praticamente se marginaliza quem não é bem avaliado por elas.

O que cada um passa e como resolve suas questões de foro privado, é exatamente isso, responsabilidade de cada um, e usar isso de modo pejorativo ou discriminatório diz menos sobre o alvo e muito sobre quem agride, independente do espectro político.
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.883
Reações
53.636
Pontos
1.284
Meu unico problema é ficar no discurso de não ao preconceito, mas na primeira oportunidade ser preconceituoso.

Só falta surgirem com a babaquice que não existe preconceito inverso.
Tem também o discuro +amor -ódio mas espero que voce tome um tiro na cabeça.

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.112
Reações
46.308
Pontos
1.934
Esquerda:

23:59 - Ninguém te deve sexo. A noção machista de que o homem necessita de uma parceira é o que promove atentados.

00:00 - INCEL DE m**** HAHAHAHAHA

Também a esquerda:

23:59 - A vida sexual e o que os outros fazem ou deixam de fazer na sua intimidade não é da sua conta.

00:00 - INCEL DE m**** HAHAHAHAHA
Kkkkk bem isso
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Não desvirtuando o post quotado, mas não só a esquerda, mas até em ambientes ditos conservadores, há essa impressão de 'demonização' do ser solitário (o que envolve a figura do incel, logicamente).

Que de um lado, o femista, se promove o amparo, a compreensão, o apoio, mas de outro lado praticamente se marginaliza quem não é bem avaliado por elas.

O que cada um passa e como resolve suas questões de foro privado, é exatamente isso, responsabilidade de cada um, e usar isso de modo pejorativo ou discriminatório diz menos sobre o alvo e muito sobre quem agride, independente do espectro político.

A cultura brasileira, conforme comentei em outro tópico, parece ter influência nisso. No Brasil, e em alguns estados principalmente, qualquer traço de introspecção costuma ser demonizado, como se houvesse uma necessidade obrigatória de ser extremamente sociável.
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Acho que o grande problema são essas inclinações gregárias, polarizadas, codificadas, que levam a esses ataques de um lado ao outro.

Repare que a sua mensagem rebate na mesma moeda, apelando para uma série de estereótipos comportamentais ou culturais a outros usuários.

São os nossos tempos que resolveram unir política e comportamentos como nunca antes.

Repara nos dispositivos mentais:

- Ser de direita-conservador automaticamente já te faz homem por não ser "cuck" esquerdista, que entregaria o país aos estrangeiros;

- Enquanto ser de esquerda-progressista te faria ativo sexualmente, já que supostamente estaria do lado das mulheres, enquanto quem é de direita seria virjão-incel contra mulheres (daí até os estereótipos auto-irônicos, como o do Pondé, em "Por uma Direita Festiva", que pegasse mulher...).

Aqui no fórum, por exemplo, foi aonde surgiu um tópico de cagação de regra e julgamentos sobre a aparência de universitários (a "direita"-conserva é bastante moralista e cagadora de regra).

Enquanto a esquerda, por outro lado, também tem seus espaços aonde humilham comportamentos normais do brasileiro médio que viveu a euforia do Bolsonaro, como uma esperança de mudança (digo os não-militantes/não-fanáticos), e ficam catando contradições, "pequenos pecados" para os constrangerem, etc. Sem contar toda a inquisição esquerdista contra quaisquer desvios ou erros nas pautas morais de esquerda, sem espaço para o perdão ou ambiguidade, em um ambiente de pureza "desconstruída" quase religiosa (- porra nenhuma, é só um "autoritarismo do bem"...).

Enfim, esses agrupamentos políticos de mitadores de um lado e lacradores do outro são uma m****.

É uma m**** isso de ficar se achando por ser de um grupelho.
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Meu unico problema é ficar no discurso de não ao preconceito, mas na primeira oportunidade ser preconceituoso.

Só falta surgirem com a babaquice que não existe preconceito inverso.

Mas é isso mesmo, hipocrisia, marca registrada da esquerda, eu nunca conheci ou vi um esquerdista que não fosse hipócrita, e duvido existir também.
 

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.778
Pontos
278
Mas é isso mesmo, hipocrisia, marca registrada da esquerda, eu nunca conheci ou vi um esquerdista que não fosse hipócrita, e duvido existir também.
Eu concordo e discordo. Concordo porque a esquerda brasileira e até mesmo em outros países, está se demonstrando cada vez mais hipócrita. Acho que isso é causado porque essas pessoas só conseguem sentir empatia por X grupo (minoria) enquanto pelos outros, sentem até certo nível de repulsa (homem, hétero, cis, branco, classe média, etc...)

Discordo porque a esquerda que vemos não é esquerda. O esquerdista de verdade defende todos os grupos sociais, no momento que eles usam rédeas e chamam o nerd solitário de virjão e a negra gorda de vítima da sociedade eles criam um tipo de hierarquia. Hierarquismo é uma característica de direita.
 

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.778
Pontos
278
Mano eu nem sei o que é incel, tô velho pra essas gírias novas. 36 anos nas costas da pra ficar acompanhando qualquer besteira que aparece não kkkkk

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
É tipo um insulto pra dizer que o cara não consegue ter coito geralmente porque é um fracassado (tipo eu).
Brinks

mas eu to tanto tempo sem xavecar que já to virando incel
 
Topo Fundo