O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Só eu to achando cômico essa tara da esquerda em chamar desafeto de virgem/incel?

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.248
Reações
64.421
Pontos
2.059
Incel parece que é a nova onda depois de chamar os outros de fascista.

Nesse caso a resposta a ser dada deve ser a mesma:

23559551_10155792750842192_6876730008969463001_n.jpg
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.643
Reações
106.767
Pontos
1.003
É apenas mais uma derivação de ad hominem. Isso aí é expediente manjado da turminha tolerante: atacam e rotulam os interlocutores simplesmente porque não tem a capacidade de vencer qualquer tipo de debate com base na lógica e na argumentação. Nada de novo no front. :kclassic
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
Esquerda:

23:59 - Ninguém te deve sexo. A noção machista de que o homem necessita de uma parceira é o que promove atentados.

00:00 - INCEL DE m**** HAHAHAHAHA

Também a esquerda:

23:59 - A vida sexual e o que os outros fazem ou deixam de fazer na sua intimidade não é da sua conta.

00:00 - INCEL DE m**** HAHAHAHAHA


Isso é meio triste mesmo.
Acho que as questões das injustiças podem esperar enquanto a gente zoa o miserável que disputa a miséria com a gente.
Pra quem tá no poder ditando como as coisas devem ser tá ótimo. Divisões são sempre boas pra manter as coisas sob controle.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.397
Reações
178.947
Pontos
1.003
É apenas mais uma derivação de ad hominem. Isso aí é expediente manjado da turminha tolerante: atacam e rotulam os interlocutores simplesmente porque não tem a capacidade de vencer qualquer tipo de debate com base na lógica e na argumentação. Nada de novo no front. :kclassic
Qual a evolução do insulto?

pequeno burguês >>>>>>>>>>>>>>> neoliberal >>>>>>>>>>>>>>> fascista >>>>>>>>>>>>>>> incel
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Vejo até menina baixando o nível no fórum falando de “virgens” da forma mais pejorativa possível pra bater boca. Justo os defensores da moral, justiça e amor
Internet sendo internet. Dedos apontados toda hora. Gente medindo os outros pela própria régua.

XzQXmbE.jpg


:klol

Muita gente que está "segura" atrás de uma tela, ganha uma "coragem" incrível, sente-se intocável e sem freios para mostrar o pior de si. Atacar, xingar, compensar suas frustrações e imaturidade, fingir ser o que nunca conseguiu ser. Muita gente que fala "grosso" e não consegue conversar sem soltar uma ofensa, ao vivo não daria um pio, encolhido com medo.

No fundo, é como um cão pequeno latindo do quintal para quem passa na rua.
 
Ultima Edição:


大天使

Veterano
Mensagens
697
Reações
1.657
Pontos
148
Eu não entendo essa mania de inferiorizar corno, virgem, etc... se for de brincadeira, tudo bem. Eu mesmo já fui corno e não me ofendo com isso. Mas agora, inferiorizar uma pessoa por ela ser corno ou virgem, daí não dá.

E existem sim as mulheres que inferiorizam os caras por serem virgem, enquanto que uma mulher ser virgem é sinal de "pureza".

Entretanto, existem uns homens que só querem saber de jogar, comer doritos, não fazer exercícios, xingar a mãe de pessoas com opiniões políticas diferentes da dele, não sabe como conversar com uma mulher, faz piada com tudo mas fica ofendidinho com qualquer coisa, acha que um homem tratar bem uma mulher é ser "gado", e depois se pergunta: "por que eu não consigo pegar mulher? por que elas preferem os zé droguinhas?" Daí quando explicam pra essa pessoa que ele tá sendo um babaca, ele fica ofendido.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Aposto que 90% dos que usam esses termos só viram uma b*ceta na tela do PC e do celular.
E pras mulheres que agem da mesma forma: será que elas já perceberam que, ao usar termos como "virgem" pra ofender um homem, elas estão objetificando a si próprias como prêmios que só os machos "dignos" podem usar sexualmente? Você está sendo uma agente do pratiarcado machista opressor!
E também como se uma "gigantesca conquista" de um cidadão fosse comer uma b%ceta, como se fosse um artigo assim tão raro. Ainda mais hoje em dia. E quem quiser comer "qualquer uma", arruma uma biscate ou paga uma put*, coisa muito fácil. Se alguém acusa disso (virjão, etc.), dando esse valor todo para isso, já suspeito se é alguém que não conseguiu uma por perto para comer, ou se tem, "come o pão que o diabo amassou" para não perder.

Noooosssa, consegui b%ceta pra comer. Que troféu!

Já dizia o velho deitado:

87787
 
Ultima Edição:

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.231
Reações
46.748
Pontos
1.934
impossível uma mulher não ficar molhada olhando o bigode do Kuster:

Visualizar anexo 87764

ou a virilidade do Kogos:

Visualizar anexo 87765

então :p. Nunca falei q conservadores são bonitos ou sempre atraentes... isso é arma q vcs usam hehehe... sendo q não são mto diferentes dessas caricaturas aí

esse é o ponto, espertinho.

@RJBADBOY01 é outro q gostaria de saber como é. Quietinho... saiu dando uns stealth likes pelo tópico mas deve estar com vergonha de ser desafiado. Até então dos 4 q eu vi, nenhum decepcionou. Caiu direitinho no estereótipo q eles mesmos tanto alopram kkk. Marmanjo acabado falando de outro marmanjo acabado kkk

Quem sabe esses supostas "referência máxima" são tudo isso q dizem ser né. Pra chamar amiguinho de virgem ou incel tem q ser o galã, popular entre as mulherada né? (popular não como capacho, hein rs). Tem q ser life ruler pra ter moral hue.
 
Ultima Edição:

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.231
Reações
46.748
Pontos
1.934
Qual a evolução do insulto?

pequeno burguês >>>>>>>>>>>>>>> neoliberal >>>>>>>>>>>>>>> fascista >>>>>>>>>>>>>>> incel
quando uma coisa não cola, conseguem pegar algo mais nada a ver ainda

só q a partir do fascismo os caras perderam a cabeça. Eles mesmos são os caras q censuram, querem ditar como se comportar, que estado tem q intervir como pai e o c***lho. Isso é surreal. Tremenda imbecilidade e piada pronta. Quem é fascista mesmo? Aí quando viram a burrada o incel foi o próximo. Só que os mesmos são!!!!

vai entender. É isso q é cômico (e trágico)
 

iporco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.695
Reações
9.763
Pontos
303
Mano eu nem sei o que é incel, tô velho pra essas gírias novas. 36 anos nas costas da pra ficar acompanhando qualquer besteira que aparece não kkkkk

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk

celibatario involuntario, ou seja, um cara q n tem relacionamentos e sexo pq as mulheres tem repulsa dele (o nome vem do ingles "involuntary celibacy")
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
@Ron Swanson tem também algo que f*de é o ego gigantesco de colher, só ilustrando meu comentário, olha esse relato:

"Gente,é o seguinte!
Sou nova (tanto na idade,quanto com relacionamentos),conheci um rapaz no trabalho e logo de cara já o achei uma gracinha!
Ele é bonito,trabalha bem,é atencioso,me cumprimenta todo dia com um sorriso alegrinho no rosto,me elogia pelo menos tres vezes por semana,fica até inventando dúvidas toscas só pra perguntar pra mim e me ver respondendo...
Porém,nunca tentou avançar e se aproximar mais!Eu tenho a impressão de que já deixei subentendido meu interesse em me aproximar dele,e o mesmo parece ter percebido,MAS NADA!!!
Então,semana passada,sexta-feira,eu resolvi tomar iniciativa e agir como uma mulher de verdade kkk Pedi um favor e quando ele cumpriu,eu lhe "agradeci" com uma bala e um bilhetinho,pedindo para conversarmos um pouquinho,casualmente,como amigos,e junto da frase meu telefone (whatsapp).Gente,a bala foi só pra disfarçar da câmera e de algum possivel colega que pudesse passar por nós e ver a cena,tá?
Hoje é terça-feira e a mula ainda não falou comigo...Mas continua me observando de longe!!
O que vocês pensam a respeito? <3
ps: basta olhar pra cara dele e já sacar que ele é meio "marcha lenta"..."



Daí eu digo que brasileira tem o ego tao inflado que quando encontra um homem que não dá em cima dela, ela já diz q o cara tem algum problema. E como o @Stranger_Eddie isso não é só "privilégio" da esquerda, mas da direita com os tradcuks e conservacucks.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.231
Reações
46.748
Pontos
1.934
@Ron Swanson tem também algo que f*de é o ego gigantesco de colher, só ilustrando meu comentário, olha esse relato:

"Gente,é o seguinte!
Sou nova (tanto na idade,quanto com relacionamentos),conheci um rapaz no trabalho e logo de cara já o achei uma gracinha!
Ele é bonito,trabalha bem,é atencioso,me cumprimenta todo dia com um sorriso alegrinho no rosto,me elogia pelo menos tres vezes por semana,fica até inventando dúvidas toscas só pra perguntar pra mim e me ver respondendo...
Porém,nunca tentou avançar e se aproximar mais!Eu tenho a impressão de que já deixei subentendido meu interesse em me aproximar dele,e o mesmo parece ter percebido,MAS NADA!!!
Então,semana passada,sexta-feira,eu resolvi tomar iniciativa e agir como uma mulher de verdade kkk Pedi um favor e quando ele cumpriu,eu lhe "agradeci" com uma bala e um bilhetinho,pedindo para conversarmos um pouquinho,casualmente,como amigos,e junto da frase meu telefone (whatsapp).Gente,a bala foi só pra disfarçar da câmera e de algum possivel colega que pudesse passar por nós e ver a cena,tá?
Hoje é terça-feira e a mula ainda não falou comigo...Mas continua me observando de longe!!
O que vocês pensam a respeito? <3
ps: basta olhar pra cara dele e já sacar que ele é meio "marcha lenta"..."



Daí eu digo que brasileira tem o ego tao inflado que quando encontra um homem que não dá em cima dela, ela já diz q o cara tem algum problema. E como o @Stranger_Eddie isso não é só "privilégio" da esquerda, mas da direita com os tradcuks e conservacucks.
ou tem problema ou é gay ne? Papo de sempre....

o tamanho do ego é descomunal
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
então :p. Nunca falei q conservadores são bonitos ou sempre atraentes... isso é arma q vcs usam hehehe... sendo q não são mto diferentes dessas caricaturas aí

esse é o ponto, espertinho.
ahh?
"arma que vcs usam" ???

Você tá muito estressado cara. Se alguém te chamou de incel, manda tomar no cu e pronto.
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Mas progressista por default é cuck, nao? É o mais lógico. Amor sem fronteiras, ninguém é de ninguém

Nao é fundamentação de sua ideologia? Incel pode ser de esquerda ou direita

Pode ate ter cuck enrustido na direita mas progressistas liberais, libera esposas.... talvez 100%? Hehe

Ele só fingiu que está brincado, mas deve estar todo ardido até agora.

Exemplos de cuck da esquerda é oq não falta para provar essa teoria.







mathevs
@MATHEVS3
triste, feio e incel.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo