O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[só os mente criativa entra] Ajuda pra ganhar uma moto negada.

kaluecondo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.284
Reações
17.394
Pontos
414
"Qual personagem melhor representa a liberdade e por que"

Vao dar uma moto harley davidson pra frase mais criativa desse tema ai de cima. Q que eu escrevo em gente????? :brbr :brbr
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
e quais os critérios para se julgar o que é mais criativo ou não? tá com cara que vão selecionar as melhores frases e fazer um sorteio dentro delas.
 

xPg

Veterano
Mensagens
798
Reações
452
Pontos
113
A maior representação de liberdade pra mim é o poder de escolha, logo eu sugiro qualquer personagem que teve que fazer muitas escolhas que basicamente é qualquer um.

É, não sei se posso te ajudar


Sent from taokaka using cat-person secret art: hexa-edge
 

kaluecondo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.284
Reações
17.394
Pontos
414
e quais os critérios para se julgar o que é mais criativo ou não? tá com cara que vão selecionar as melhores frases e fazer um sorteio dentro delas.
Ai pior q esqueci dos criterios :facepalm :brbr mas o concurso é free, vai ter milhares de cupons, acho q nem vao ler tudo, e capaz de fazerem isso q vc falou hehe.
 


kaluecondo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.284
Reações
17.394
Pontos
414
Tem algum personagem q levou, sei la, tipo assim, 1 milhao de anos pra fugir duma prisao usando uma colherzinha de cha? Ou algo parecido?

Negada q le HQ da uma força :brbr
 

Zilhu

Bam-bam-bam
Mensagens
3.253
Reações
15.977
Pontos
303
e é de alguma empresa conhecida? ou tu "Curtiu uma pagina no facebook e compartilhou a foto escrevendo a frase que deseja concorrer" ?
 

kaluecondo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.284
Reações
17.394
Pontos
414
e é de alguma empresa conhecida? ou tu "Curtiu uma pagina no facebook e compartilhou a foto escrevendo a frase que deseja concorrer" ?
É da Fnac, parece q cada loja deles aqui em sp vai sortear uma.
 

bolO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.678
Reações
5.524
Pontos
799
:lolwtf De Harley pra kasinsky tem um pequeno abismo aí !
 

Saberhagen

Bam-bam-bam
Mensagens
2.951
Reações
3.501
Pontos
303
Rola uma passeio depois que você ganhar? Tipo agarradinho por trás.
 
Topo Fundo