O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Só poderia ser aonde?] Homem usa jacaré como arma em briga

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.490
Reações
10.344
Pontos
353
"Um vídeo que circula nas redes sociais mostra uma cena inusitada em uma praia do Rio de Janeiro: dois homens brigam e um deles usa um jacaré como forma de ameaçar o outro. A discussão, segundo o Corpo de Bombeiros, aconteceu na quarta-feira (20) na Praia da Macumba, na Zona Oeste do Rio."


:kkk:kkk:kkk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.839
Reações
230.077
Pontos
2.529
Miguel da Casa Silva, Primeiro de seu nome, Nascido do tráfico, o não baleado, pai dos jacarés, Quebrador das correntes (algemas), pai dos Zé droguinhas, chá de óleo dos pcc, Rei da rocinha, Rei de complexo do alemão, da Chatuba e dos ândalos (os que fazem arrastão na praia).



Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.795
Reações
7.720
Pontos
1.264
Já vi lutarem com um peixe:

OIP.GLap5DLrCTQ-UunD6RG4zwHaFo


Mas jacaré... deve ser um recorde nacional.
 


lakota

Bam-bam-bam
Mensagens
1.138
Reações
1.376
Pontos
203
"Um vídeo que circula nas redes sociais mostra uma cena inusitada em uma praia do Rio de Janeiro: dois homens brigam e um deles usa um jacaré como forma de ameaçar o outro. A discussão, segundo o Corpo de Bombeiros, aconteceu na quarta-feira (20) na Praia da Macumba, na Zona Oeste do Rio."


:kkk:kkk:kkk

Tenho ranço dessa mídia brasileira e seu vício em usar “inusitado” em excesso


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo