O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


"Só queremos respeito e igualdade"



Scooter

Bam-bam-bam
Mensagens
3.552
Reações
6.385
Pontos
303
Normalmente a galera anti-lgbt não quer te impor nada; enquanto o outro grupo...
Mas estão tão chatos quanto, tipo esse negócio de burguer king, se não fosse a falação que armaram em cima ninguém daria a mínima, mas fizeram questão de pregar o vídeo aos quatro cantos do Brasil, tomei conhecimento do comercial por que mandaram no zap da família pra pedir um dislike (???). Parece até que os gerentes de marketing sabem que o povo vai compartilhar pra encher o saco e fazem de proposito, aposto que ja existem mais 5 na fila.
 

João Ninguém

Bam-bam-bam
Mensagens
1.498
Reações
2.705
Pontos
268
Mas estão tão chatos quanto, tipo esse negócio de burguer king, se não fosse a falação que armaram em cima ninguém daria a mínima, mas fizeram questão de pregar o vídeo aos quatro cantos do Brasil, tomei conhecimento do comercial por que mandaram no zap da família pra pedir um dislike (???). Parece até que os gerentes de marketing sabem que o povo vai compartilhar pra encher o saco e fazem de proposito, aposto que ja existem mais 5 na fila.

Nem vi o anúncio, e por mim tanto faz o marketing da empresa, sinceramente. O meu problema com esse grupo é quando eles decidem jogar o estado em cima de outrem em qualquer momento em que se considerem ofendidos, mesmo por coisa fútil - exemplo da camisa 24.

Tem também a questão dos cancelamentos, nessas ondas, muitos tiveram suas falas distorcidas para fortalecer a causa. Teve gente tendo a vida distruída por nada. Me parece um grupo nocivo à liberdade individual alheia.
 

Wolf.

Canis lupus
VIP
Mensagens
6.536
Reações
19.631
Pontos
1.049
images



images
 

Scooter

Bam-bam-bam
Mensagens
3.552
Reações
6.385
Pontos
303
Nem vi o anúncio, e por mim tanto faz o marketing da empresa, sinceramente. O meu problema com esse grupo é quando eles decidem jogar o estado em cima de outrem em qualquer momento em que se considerem ofendidos, mesmo por coisa fútil - exemplo da camisa 24.

Tem também a questão dos cancelamentos, nessas ondas, muitos tiveram suas falas distorcidas para fortalecer a causa. Teve gente tendo a vida distruída por nada. Me parece um grupo nocivo à liberdade individual alheia.
Eu recebi assim "VAMOS AJUDAR BATER TANTOS DISLIKES?" . Tipo, não está extremamente óbvio pra qualquer um que a pessoa por trás desse comercial queria justamente esse buzz? Ou acham que dislike vai fazer o Burguer King perder dinheiro? Nemmm, lucraram e foi muito, com certeza, os marketeiros devem ter feito uma festa das grandes pra comemorar o sucesso. E o pior? O tiro da galera anti-comercial foi no próprio pé, porque as empresas não são burras, elas querem mídia, e viram como conseguir uma mídia fácil. Certeza que Mc Donald já deve ta organizando uma propaganda de como fazer a chuca com um hamburguer no fundo pra dar uma despistada.

O comercial do BK bateu 5 milhões de views em 2 semanas, foi um record
 

Scooter

Bam-bam-bam
Mensagens
3.552
Reações
6.385
Pontos
303
O Boticário tem, mais uma vez, casal LGBTI+ em vídeo de Dia dos Namorados

A campanha acontece seis anos após muita discussão na internet -- e nas ruas -- sobre a campanha de Dia dos Namorados do Boticário que trouxe casais homossexuais e heterossexuais. Depois também da marca ilustrar a campanha do último Natal com um Papai Noel negro.


Olha aí, ta bem na cara o que essas empresas querem, não vê quem não quer.
 

João Ninguém

Bam-bam-bam
Mensagens
1.498
Reações
2.705
Pontos
268
Eu recebi assim "VAMOS AJUDAR BATER TANTOS DISLIKES?" . Tipo, não está extremamente óbvio pra qualquer um que a pessoa por trás desse comercial queria justamente esse buzz? Ou acham que dislike vai fazer o Burguer King perder dinheiro? Nemmm, lucraram e foi muito, com certeza, os marketeiros devem ter feito uma festa das grandes pra comemorar o sucesso. E o pior? O tiro da galera anti-comercial foi no próprio pé, porque as empresas não são burras, elas querem mídia, e viram como conseguir uma mídia fácil. Certeza que Mc Donald já deve ta organizando uma propaganda de como fazer a chuca com um hamburguer no fundo pra dar uma despistada.

O comercial do BK bateu 5 milhões de views em 2 semanas, foi um record

Cara, não sei. Burras elas certamente não são, mas erram. A PG deu um tiro no pé com uma propaganda de tom progressista.

Sobre isso é melhor esperar um pouco pra ver o resultado.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Não quer impor nada ? Sério? Casamento gay proibido no Brasil até até retrasado,direito a adoção, aquelas falas asquerosas do sikera júnior

Sai da bolha fera

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
Casamento gay proibido.
Então, eles antes não podiam viver juntos? Não podiam comprar coisas juntos? Não podiam fazer conta juntos? Já existe União Estável, similar ao casamento, há anos. A diferença é só nome. Ou seja, eles não são proibidos de casar para todos os fins. Como casamento é ligado a casal (macho e fêmea) e à religião, os religiosos só querem manter o nome, até onde sei.

Direito à adoção eu, honestamente não sei se não tem. Mas sei de casais gays que adotaram crianças. Ou eles são criminosos adotando fora da lei, ou a lei permite.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Casamento gay proibido.
Então, eles antes não podiam viver juntos? Não podiam comprar coisas juntos? Não podiam fazer conta juntos? Já existe União Estável, similar ao casamento, há anos. A diferença é só nome. Ou seja, eles não são proibidos de casar para todos os fins. Como casamento é ligado a casal (macho e fêmea) e à religião, os religiosos só querem manter o nome, até onde sei.

Direito à adoção eu, honestamente não sei se não tem. Mas sei de casais gays que adotaram crianças. Ou eles são criminosos adotando fora da lei, ou a lei permite.
Migo, deixa eu explicar...

Eles podiam fazer todas essas coisas, mas legalmente não era reconhecido. Suponhamos que um casal gay, um deles morre, o parceiro não tinha direito aos bens adquiridos ao longo do relacionamento.

Não é questão de casar na igreja. É questão de não ter os mesmos direitos que um casal hétero.

E sim, é possivel um casal gay adotar, mas as restrições e regras são diferentes e muito mais dificeis.
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.429
Reações
13.486
Pontos
503
Migo, deixa eu explicar...

Eles podiam fazer todas essas coisas, mas legalmente não era reconhecido. Suponhamos que um casal gay, um deles morre, o parceiro não tinha direito aos bens adquiridos ao longo do relacionamento.

Não é questão de casar na igreja. É questão de não ter os mesmos direitos que um casal hétero.

E sim, é possivel um casal gay adotar, mas as restrições e regras são diferentes e muito mais dificeis.

Você sabe que o ordenamento jurídico há muito tempo não reconhece apenas o casamento como um requisito para a partilha dos bens, né? Não que eu seja contra o casamento de gays, sou absolutamente a favor, mas esse ponto em si não faz sentido.
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Popô mal comido resulta nesse tipo de tópico.

É sempre assim e nunca falha.

Uma sugestão: antes de jogar mais m na internet, é bom reclamar com seu parceiro.
 

Highway Song

Bam-bam-bam
Mensagens
780
Reações
2.608
Pontos
283
The Revolution won't happen with guns, rather it will happen incrementally, year by year, generation by generation. We will gradually infiltrate their educational institutions and their political offices, transforming them slowly into Marxist entities as we move towards universal egalitarianism.

Max Horkheimer
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Você sabe que o ordenamento jurídico há muito tempo não reconhece apenas o casamento como um requisito para a partilha dos bens, né? Não que eu seja contra o casamento de gays, sou absolutamente a favor, mas esse ponto em si não faz sentido.
Sim.

Eu sei que houve algumas mudanças com o tempo.

Não exatamente mudanças, houve algumas brechas que criaram a possibilidade de mudar isso. Mas a lei do Brasil nesse ponto é bem mais difícil que as mesmas em paises como os EUA.

Enviado de meu SM-J410G usando o Tapatalk
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.927
Reações
41.240
Pontos
1.003
Não quer impor nada ? Sério? Casamento gay proibido no Brasil até até retrasado,direito a adoção, aquelas falas asquerosas do sikera júnior

Sai da bolha fera

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
AIN, TEM Q COLOCA O NUMERO 24 NA SELEÇÃO POR QUE SIM

TEM Q TER PERSONAGEM LGBT4123I2JIFS@@#EXODIA NO FILME XXX E YYY POR QUE SIM!



eles estao impondo o gosto fera kkkkkkkkk
 

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.098
Reações
16.677
Pontos
703
Já deixei de acreditar nessa ladainha faz muito tempo, estão empurrando isso goela abaixo até das crianças, só não vê quem não quer.Visualizar anexo 199336
"Agenda LGBT no congresso americano..." - Ridículo.

"Câmara do DF aprova projeto de lei que inclui parada no calendário oficial (de eventos)" - Nada demais.

"História da camisa nº 24..." - Ridículo não usar a camisa, e mais ridículo ainda entrar na justiça por isso, e pior ainda o juiz demandar explicação.

"Nova campanha do burguer king faz crianças explicarem relações homossexuais" - Sei que é polêmico, não faço ideia o que isso tem a ver com hambúrguer, mas eu sinceramente não vejo nada demais.

"STJD punirá cantos homofóbicos..." - Por favor, se forem homofóbicos mesmo, punam.

"São Pedro da Aldeia no RJ ganha centro de referência LGBT" - Pesquisa: "o Centro irá prestar atendimento jurídico, social e psicológico a LGBTs " -Interessante até, podem precisar disso mesmo.

.....

Não vou analisar todos. Mas se alguém se incomoda com tudo o que está nessa imagem, recomendo uma autoanálise no mínimo.
 
Topo Fundo