O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


"Só queremos respeito e igualdade"

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.768
Reações
51.828
Pontos
1.564
Deve ter gente inteligente e coerente no meio LGBTQ+. Gente que sabe que essa forma vai criar uma força reversa na mesma intensidade que tende acabar mal justamente para o lado deles.

Essas ""ONGS"" fazendo processos absurdos são um exemplo da m**** que é isso.

Aqui na OS a galera mais ligada a isso é até que coerente, tirando os desse tópico.

Sobre as empresas, são livres para fazer o que quiserem, pink money é provavelmente o mais fácil de se ganhar, o cara compra um negócio pior e mais caro pq tinha casal LGBTQ+ na propaganda. :klol
 

Wolf.

Canis lupus
VIP
Mensagens
6.536
Reações
19.631
Pontos
1.049
Visualizar anexo 199519

Tirem suas próprias conclusões....

O julgamento cabe a Deus

“Não julgueis e não sereis julgados. Pois o mesmo julgamento com que julgardes os outros servirá para vós; e a mesma medida que usardes para os outros servirá para vós. Por que observas o cisco no olho do teu irmão e não reparas na trave que está no teu próprio olho?” (Mt 7,1-3).
 


Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.768
Reações
51.828
Pontos
1.564
Mesmo que queira considerar como um pecado, não seja hipócrita.

Você também peca o tempo todo, inclusive de forma continuada. E segundo a bíblia, não tem pecado pior do que outro.

A absolvição (na falta de uma palavra melhor) de um pecado está ligada ao arrependimento. O mais próximo que vi disso aqui na OS foi um tópico sobre homossexuais tentando voltar a serem heterossexuais (algo assim) e aí foram criticados tb... hipocrisia é isso tb.

Uma pessoa não acreditar na bíblia, em céu e inferno etc é completamente ok, mudar a bíblia para encaixar algo que a mesma considera errado num dá né, é bem claro que a bíblia considera homossexualismo pecado.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
A absolvição (na falta de uma palavra melhor) de um pecado está ligada ao arrependimento. O mais próximo que vi disso aqui na OS foi um tópico sobre homossexuais tentando voltar a serem heterossexuais (algo assim) e aí foram criticados tb... hipocrisia é isso tb.

Uma pessoa não acreditar na bíblia, em céu e inferno etc é completamente ok, mudar a bíblia para encaixar algo que a mesma considera errado num dá né, é bem claro que a bíblia considera homossexualismo pecado.
Assim como um monte de coisas que tem na biblia e o pessoal faz de conta que não tem...

Ou voce deixou de comer seu torresminho por causa do que esta na biblia?

Enviado de meu SM-J410G usando o Tapatalk
 

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.098
Reações
16.680
Pontos
703
A absolvição (na falta de uma palavra melhor) de um pecado está ligada ao arrependimento. O mais próximo que vi disso aqui na OS foi um tópico sobre homossexuais tentando voltar a serem heterossexuais (algo assim) e aí foram criticados tb... hipocrisia é isso tb.

Uma pessoa não acreditar na bíblia, em céu e inferno etc é completamente ok, mudar a bíblia para encaixar algo que a mesma considera errado num dá né, é bem claro que a bíblia considera homossexualismo pecado.
Não estou negando que de acordo com a bíblia seria pecado.

Estou dizendo que todo mundo faz um monte de coisa, inclusive de forma continuada, que é pecado.

Dizer que se arrependem, mas que no dia seguinte voltam a fazer, é um falso arrependimento e na verdade acaba sendo mais um pecado. Por isso é hipocrisia.
 

João Ninguém

Bam-bam-bam
Mensagens
1.498
Reações
2.705
Pontos
268
Não estou negando que de acordo com a bíblia seria pecado.

Estou dizendo que todo mundo faz um monte de coisa, inclusive de forma continuada, que é pecado.

Dizer que se arrependem, mas que no dia seguinte voltam a fazer, é um falso arrependimento e na verdade acaba sendo mais um pecado. Por isso é hipocrisia.

Típico católico médio, que conheço. Nego sai, conscientemente, pra noitada e no dia seguinte tá pedindo perdão. Altas putarias no carnaval, mas no dia seguinte é santo.

Pessoal só é da boca pra fora, só consideram da religião o que é conveniente, o que não é jogam fora. Catolicismo aqui é totalmente relativizado.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.768
Reações
51.828
Pontos
1.564
Assim como um monte de coisas que tem na biblia e o pessoal faz de conta que não tem...

Ou voce deixou de comer seu torresminho por causa do que esta na biblia?

Enviado de meu SM-J410G usando o Tapatalk

Meu posto é justamente sobre o fato do arrependimento ser base do conceito de pecado e salvação.

Se alguém faz de conta que não tem e continua fazendo sabendo que está pecando e não se arrepende, para esse pecado não haverá perdão... até porque não há arrependimento.

Sobre o torresmo, não sei de onde tirou que é pecado mas chuto que está caindo no clássico erro de considerar apenas uma parte da bíblia.

Não estou negando que de acordo com a bíblia seria pecado.

Estou dizendo que todo mundo faz um monte de coisa, inclusive de forma continuada, que é pecado.

Dizer que se arrependem, mas que no dia seguinte voltam a fazer, é um falso arrependimento e na verdade acaba sendo mais um pecado. Por isso é hipocrisia.

Isso é hipocrisia sem dúvidas. Meu post é sobre o assunto homossexualidade, como que uma pessoa homossexual se arrepende do pecado da homossexualidade (de acordo com a bíblia)? Assumindo que seja impossível, não tem como mudar a bíblia para encaixar isso. É seguir a vida feliz a acreditando no que bem entender.

Uma pessoa que todo dia trai a esposa apontar o dedo para um homossexual não é apenas hipocrisia, é pecado. Quem julga é Deus.
 

toatoa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
109
Reações
70
Pontos
704
Não sei se seria um comentário justo. Mas podem me corrigir a vontade. Rs, enfim é um espaço aberto.

Vejo hj os militantes LGBT parecido com as pessoas que frequentam as igrejas pentecostais mais fervorosas, no tipo de pensamento, ou vc está com a gente ou é contra a gente...

No meu ponto de vista elas deveriam ser mais como as igrejas e religiões tradicionais tipo católica (atualmente), presbiteriana, candomblé... tipo, estamos aqui, participa quem quer, nós temos isso pra oferecer...

É uma comparação bem tosca, mas é mais ou menos isso q eu penso.

Enviado de meu SM-G988U usando o Tapatalk
 

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.098
Reações
16.680
Pontos
703
Isso é hipocrisia sem dúvidas. Meu post é sobre o assunto homossexualidade, como que uma pessoa homossexual se arrepende do pecado da homossexualidade (de acordo com a bíblia)? Assumindo que seja impossível, não tem como mudar a bíblia para encaixar isso. É seguir a vida feliz a acreditando no que bem entender.

Uma pessoa que todo dia trai a esposa apontar o dedo para um homossexual não é apenas hipocrisia, é pecado. Quem julga é Deus.
Sim, e qualquer um que apontar o dedo na verdade já está pecando.

Você deu um exemplo forte (traição), mas também são considerados pecados coisas simples do cotidiano que as pessoas repetem. Eu acho estranho que segundo a bíblia, todo pecado é igual, mas é assim que está escrito.
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
Casamento gay proibido.
Então, eles antes não podiam viver juntos? Não podiam comprar coisas juntos? Não podiam fazer conta juntos? Já existe União Estável, similar ao casamento, há anos. A diferença é só nome. Ou seja, eles não são proibidos de casar para todos os fins. Como casamento é ligado a casal (macho e fêmea) e à religião, os religiosos só querem manter o nome, até onde sei.

Direito à adoção eu, honestamente não sei se não tem. Mas sei de casais gays que adotaram crianças. Ou eles são criminosos adotando fora da lei, ou a lei permite.
Você e melhor que isso amigo

O fato de não estar na lei não impede de acontecer,mas não era reconhecido pelo estado, se você pegar pra ver existem inúmeros casos de casal homossexual que vivia junto a décadas e aí um morre o outro fica sem direito a nada ( as vezes até a coisas que ele ajudou a pagar )

Quanto a questão da adoção,hoje e permitido(o casamento gay também e ) mas até 2010 não era. Veja, não estou falando de muito tempo,são 11 anos. A tá, mas isso a lei permite né,mas eu lembro claramente de ver tópico aqui nesse fórum de pessoas sendo contra a adoção e contra o casamento gay,então sim, esse pessoal anti LGBT quer cagar regra SIM
Você sabe que o ordenamento jurídico há muito tempo não reconhece apenas o casamento como um requisito para a partilha dos bens, né? Não que eu seja contra o casamento de gays, sou absolutamente a favor, mas esse ponto em si não faz sentido.
A partir do momento que não existe casamento vai dá interpretação do juiz dar ou não a partilha,fica um negócio arbitrário
AIN, TEM Q COLOCA O NUMERO 24 NA SELEÇÃO POR QUE SIM

TEM Q TER PERSONAGEM LGBT4123I2JIFS@@#EXODIA NO FILME XXX E YYY POR QUE SIM!



eles estao impondo o gosto fera kkkkkkkkk
Lê com o olho que tá na cara e não com o outro olho porra, não disse que essa galera e super de boa e não quer impor nada,querem também, mas daí pra dizer que o seu lado não quer impor nada e muito cegueira

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.023
Reações
102.520
Pontos
1.299
Se o coturno militar esmagando o populacho for rosa então tá tudo sussa :ksafado

Assinado...esquerdão aleatório
GDR-0165-338_zoom1.jpg
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Você e melhor que isso amigo

O fato de não estar na lei não impede de acontecer, mas não era reconhecido pelo estado, se você pegar pra ver existem inúmeros casos de casal homossexual que vivia junto a décadas e aí um morre o outro fica sem direito a nada ( as vezes até a coisas que ele ajudou a pagar )

Quanto a questão da adoção,hoje e permitido (o casamento gay também e ) mas até 2010 não era. Veja, não estou falando de muito tempo,são 11 anos. A tá, mas isso a lei permite né,mas eu lembro claramente de ver tópico aqui nesse fórum de pessoas sendo contra a adoção e contra o casamento gay,então sim, esse pessoal anti LGBT quer cagar regra SIMA partir do momento que não existe casamento vai dá interpretação do juiz dar ou não a partilha,fica um negócio arbitrário Lê com o olho que tá na cara e não com o outro olho porra, não disse que essa galera e super de boa e não quer impor nada, querem também, mas daí pra dizer que o seu lado não quer impor nada e muito cegueira.

Então, algumas vezes a gente está defendendo a mesma coisa, só que as palavras ou a forma como você expõe a sua visão acaba por atrapalhar.

Casamento gay eu acho bobagem, mas é direito dos gays quererem. Mas efetivamente existe União estável hoje que garante os mesmos direitos, só o nome não é.

E eu entendo o pessoal religioso que defende o casamento religioso deles (casamento sempre existiu, mas o nome que usamos atualmente vem do cristianismo, logo...). E união estável = casamento com outro nome.

Adoção de crianças por gays é algo Ok para mim. Se alguém "do meu lado", como você diz, é contra, babaquice.

O fato é que você deu a entender que os dois itens - união estável e adoção - são proibidos para gays, não são.

"Ah, mas eram proibidos até uns anos atrás".

E, se fossem, eu estaria totalmente a seu lado dizendo que deveria ser permitido.

De novo, casamento gay é união estável com outro nome. Entendo gays que querem "Casamento" na certidão, é direito deles lutarem por isso e entendo os religiosos que não querem a palavra casamento usada, por razões religiosas. Mas aí não é um direito fundamental negado, mas briga por nomenclatura, bobagem.

Não é porque discordamos de política que precisamos discordar de tudo.
 

Aloeh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.476
Reações
6.614
Pontos
799
Assim como um monte de coisas que tem na biblia e o pessoal faz de conta que não tem...

Ou voce deixou de comer seu torresminho por causa do que esta na biblia?

Enviado de meu SM-J410G usando o Tapatalk
"Não considere impuro aquilo que Deus purificou"
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.292
Pontos
1.244



https://www . facebook . com/jessicaolacra/posts/1342707892790525







Iria abrir até um tópico mas vai aqui mesmo.
Aguardando a ginastica que a mídia fara para isso.
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.292
Pontos
1.244
Os caras são pedófilos é isso mesmo?


Tem uns no vídeo com ficha criminal de abuso de menos.
















Pediram desculpas então esta tudo certo :kjoinha, podem fazer de novo e usar do mesmo argumento. Aprendi isso aqui no fórum.
 

Death Knight

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.252
Reações
10.111
Pontos
1.494
Cada um faz o que quiser e pronto, desde que não cause mal a ninguém. É uma lógica bem simples, se chama liberdade individual.
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
Então, algumas vezes a gente está defendendo a mesma coisa, só que as palavras ou a forma como você expõe a sua visão acaba por atrapalhar.

Casamento gay eu acho bobagem, mas é direito dos gays quererem. Mas efetivamente existe União estável hoje que garante os mesmos direitos, só o nome não é.

E eu entendo o pessoal religioso que defende o casamento religioso deles (casamento sempre existiu, mas o nome que usamos atualmente vem do cristianismo, logo...). E união estável = casamento com outro nome.

Adoção de crianças por gays é algo Ok para mim. Se alguém "do meu lado", como você diz, é contra, babaquice.

O fato é que você deu a entender que os dois itens - união estável e adoção - são proibidos para gays, não são.

"Ah, mas eram proibidos até uns anos atrás".

E, se fossem, eu estaria totalmente a seu lado dizendo que deveria ser permitido.

De novo, casamento gay é união estável com outro nome. Entendo gays que querem "Casamento" na certidão, é direito deles lutarem por isso e entendo os religiosos que não querem a palavra casamento usada, por razões religiosas. Mas aí não é um direito fundamental negado, mas briga por nomenclatura, bobagem.

Não é porque discordamos de política que precisamos discordar de tudo.
Concordo que por discordamos em política precisamos discordar em tudo,justamente por isso eu falei que vc e melhor que isso

Mas veja bem,meu ponto não foi que hoje em dia era proíbido.

Olha o tópico, o título dele fala sobre o quão chato são os militantes lgbtqiarjwjdjwkrjwkdjskw +++ e são mesmo,aquela parada da camisa 24 foi o cúmulo da perda da tempo etc, aí eu li o tópico e respondi um comentário falando que os "anti LGBT" não querem impor nada a ninguém,o que na minha visão e uma mentira e listei o pq eu penso assim

Se você pensar bem,os "anti LGBT" realmente são contra todos os pontos que eu citei,agora se eles não conseguem impor sua vontade por via de lei já são outros 500

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.023
Reações
102.520
Pontos
1.299
Tem uns no vídeo com ficha criminal de abuso de menos.
















Pediram desculpas então esta tudo certo :kjoinha, podem fazer de novo e usar do mesmo argumento. Aprendi isso aqui no fórum.


Nojento demais :ktrigger
 

Dark Vissa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.233
Reações
16.043
Pontos
503
O julgamento cabe a Deus

“Não julgueis e não sereis julgados. Pois o mesmo julgamento com que julgardes os outros servirá para vós; e a mesma medida que usardes para os outros servirá para vós. Por que observas o cisco no olho do teu irmão e não reparas na trave que está no teu próprio olho?” (Mt 7,1-3).


199976

Simples assim, faça o que quiser da sua vida, se é feliz assim que seja, mas se prepare para pagar o preço, tudo o que plantamos tem que em algum momento ser colhido, não sou a voz da razão, erro como todos, mas tenho conciência que devo me policiar e me espelhar em Cristo para que a cada dia seja uma pessoa melhor.

E já que citou a Bíblia, segue mais um versiculo para conhecimento:

199977

Agora vão falar que a Bíblia é um livro de contos e desatualizado...
 

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.098
Reações
16.680
Pontos
703
Simples assim, faça o que quiser da sua vida, se é feliz assim que seja, mas se prepare para pagar o preço, tudo o que plantamos tem que em algum momento ser colhido, não sou a voz da razão, erro como todos, mas tenho conciência que devo me policiar e me espelhar em Cristo para que a cada dia seja uma pessoa melhor.
E quem disse que um homossexual não se policia sobre várias coisas e não se torna uma pessoa melhor a cada dia, inclusive se espelhando em Cristo?

"Ah, mas ele continua sendo homossexual"

E todo mundo não continua cometendo alguns mesmos pecados repetidamente? E nem por isso acham que vão para o inferno.
 

velhobiano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.767
Reações
6.597
Pontos
1.004

Com certeza, amiguinho, só querem transformar a cabeça das criancinhas via Burguer King e destruir o pensador Sikera
 

velhobiano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.767
Reações
6.597
Pontos
1.004
Visualizar anexo 199976

Simples assim, faça o que quiser da sua vida, se é feliz assim que seja, mas se prepare para pagar o preço, tudo o que plantamos tem que em algum momento ser colhido, não sou a voz da razão, erro como todos, mas tenho conciência que devo me policiar e me espelhar em Cristo para que a cada dia seja uma pessoa melhor.

E já que citou a Bíblia, segue mais um versiculo para conhecimento:

Visualizar anexo 199977

Agora vão falar que a Bíblia é um livro de contos e desatualizado...

Depois falou o Senhor a Moisés, dizendo:
Fala aos filhos de Israel, dizendo: Nenhuma gordura de boi, nem de carneiro, nem de cabra comereis;


Levítico 7:22,23

Não farão tonsura na cabeça, não raparão a extremidade da barba nem farão cortes no corpo, em sinal de luto.
Levítico 21:5

Ué, acho que já era pra mim.... comi gordura, cortei o cabelo e aparei a barba.
 

velhobiano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.767
Reações
6.597
Pontos
1.004
“Portanto guardareis o sábado, porque santo é para vós; aquele que o profanar certamente morrerá; porque qualquer que nele fizer alguma obra, aquela alma será eliminada do meio do seu povo.” (Êxodo 31:14-15)

“Também o porco, porque tem unhas fendidas, e a fenda das unhas se divide em duas, mas não remói; este vos será imundo; da sua carne não comereis, nem tocareis no seu cadáver. Estes vos serão imundos.” (Levítico 11:7-8)

199998
 

Dark Vissa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.233
Reações
16.043
Pontos
503
Depois falou o Senhor a Moisés, dizendo:
Fala aos filhos de Israel, dizendo: Nenhuma gordura de boi, nem de carneiro, nem de cabra comereis;


Levítico 7:22,23

Não farão tonsura na cabeça, não raparão a extremidade da barba nem farão cortes no corpo, em sinal de luto.
Levítico 21:5

Ué, acho que já era pra mim.... comi gordura, cortei o cabelo e aparei a barba.

Estas são leis para os Judeus, diferente das leis para os gentios ok...
 
Topo Fundo