O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Só vem] Bayonetta e Vanquish serão relançados para Xbox One e PS4

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.702
Pontos
803
Está confirmado: os jogos Bayonetta e Vanquish serão mesmo relançados para Xbox One e PlayStation 4. A Sega anunciou a novidade nesta segunda-feira (9), confirmando que as novas versões celebram os 10 anos dos lançamentos originais.



A coletânea, intitulada Bayonetta & Vanquish 10th Anniversary Bundle, trará versões remasterizadas dos dois títulos. O grande atrativo, como era de se esperar, é o suporte para resolução 4K e 60 quadros por segundo para quem jogar no PlayStation 4 Pro ou no Xbox One X.


Confira o trailer:



Aqueles que adquirirem a coleção digital no PS4 poderão baixar um tema gratuito, enquanto quem comprar na pré-venda poderá pegar um segundo tema especial do 10º aniversário dos jogos.


Além da versão digital, o pacote também contará com edições físicas para os dois consoles, que ainda contarão com um steelbook comemorativo com artes inéditas dos títulos, produzidas pela Weapons Van e supervisionadas pela Sega e pelo próprio Hideki Kamiya, diretor de Bayonetta.

09135112634065.jpg

(Fonte: YouTube/Reprodução)
O anúncio da coletânea veio apenas alguns dias depois de aparecer misteriosamente na loja do Xbox One, levantando as primeiras suspeitas sobre possíveis versões remasterizadas dos clássicos títulos, ambos desenvolvidos pela Platinum Games.


Bayonetta & Vanquish 10th Anniversary Bundle será lançado em 18 de fevereiro de 2020, para Xbox One e PS4.

Fonte: https://www.voxel.com.br/noticias/bayonetta-vanquish-relancados-xbox-one-ps4_846810.htm

===
Excelente notícia.:kfeliz
A possibilidade de jogar o primeiro Bayonetta no ps4 me deixa mais animado do que os anúncios de jogos novos.
 


Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.702
Pontos
803
O "barril" é que esta versão deve vir só importada, então chuto 240/300tão no mercado livre.
É isso que me deixa desanimado.O jeito é torcer para que a edição física sem ser o steelbook sofra depreciação no preço com o passar do tempo.
 

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
Vanquish é muito bom!

Foi uma luta tentar zerar ele no hard, no PS3.



Pra mim é a verdadeira definição do que seria um CONTRA (ou jogo do gênero comum nos 16-bits) na arquitetura atual dos jogos de tiro & ação.
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.530
Reações
16.652
Pontos
1.424
Será que consigo platinar d novo o Vanquish, aqueles challenges não coisa deste mundo não.:ktrigger

Já Bayonetta na epoca que joguei no X360, agora posso tentar platinar no PS4, vamos ver a que preço vai chegar aqui né.
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.646
Reações
27.383
Pontos
1.053
Tinha que vir com um poster daquele user que tirou uma foto peladão com a capa do bayocetta 2 no penes e postou aqui na OS.
Pois é, essa edição steelbook ficou muito foda.

Que viajem.:kkk

Isso aí aconteçeu mesmo ou é só zueira?
Aconteceu mesmo, só não lembro o nome do user, mas lembro do rosto. :klol:facepalm
@TISTASAN os caras te querem peladão, digo

Aparece aqui mano
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
mas esses jogos já não saíram remasterizados há um tempo atrás ?? Eu tenho o Vanquish pra PC :kpensa:kpensa
 

TISTASAN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.832
Reações
15.319
Pontos
979
@TISTASAN representou o que ha de melhor em manter a palavra , perdeu a aposta e pagou com corpo.

Enviado de meu SM-G611MT usando o Tapatalk

Na verdade eu ganhei a aposta, Bayonetta 2 foi a maior nota 92 acho, é que até quando eu ganho eu perco kkkkkkkkkk .

@TISTASAN os caras te querem peladão, digo

Aparece aqui mano

Agora estou mais maduro mas continuo gato demais Sé Loko, mas quem sabe com o lançamento de Bayonetta 3 não pinta um remake DX .

Vai Despir !
 

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
Ah caras, esse vou comprar,ainda mais que vem os dois jogos em um só, e quem sabe sonhar com a sequência de vanquish!
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.470
Reações
17.127
Pontos
1.389
Tenho Bayocetta pra PS3 a tréculos guardadinho aqui e ainda hoje não joguei. Hora de desová-lo.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.438
Reações
20.893
Pontos
1.044
Bayonetta eu passo, mas Vanquish é bom.
No mais, ambos são desnecessários para esse fim de gen.
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
Não aguentei esperar e comecei a jogar Bayonetta pela retro do One.

Posso finalmente dizer que estou jogando essa maravilha, pois o port de PS3 que joguei há 10 anos é triste. =\

Engraçado que já tinha o jogo que veio junto com B2 para Wii U, mas não o joguei em 2014 e fui direto pra continuação.

Ainda bem que esperei pra matar a saudade, o jogo está lindo no One! :kfeliz

Edit.: Caramba, aqueles desafios adicionais dos portais (matar os inimigos com número limitado de golpes, dentro do limite de tempo, etc.) são mais difíceis no primeiro Bayonetta! Estou penando pra completar o segundo - quitei do primeiro. kkk
 
Ultima Edição:

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.903
Reações
13.951
Pontos
1.474
Vanquish é a prova de que Mikami é overrated e sua ausência não faz falta nenhuma na Platinum.
 
Topo Fundo