O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Sô pinguça] A vida é chata demais para se viver sóbrio

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.484
Reações
26.517
Pontos
1.294
tia Blood não faça isso, não destrua seu fígado.

eu parei de beber a mais de 15 anos, o que ferrou por incrível que pareça foi refrigerante que gosto muito principalmente de limão, e isso pq não tomo todos os dias, agora só suco e água.
Eu ainda tenho o problema de vício de refrigerante. Coca cola.... 3 dias já sem. Quase morta aqui

Enviado por aqui mesmo
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.457
Reações
13.767
Pontos
503
Tô indo ao mercado comprar umas buds agora, beber sozinho e lamentar a vida ouvindo música triste, foda.
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
Tenho a impressão que você está muito deprimida. Tentando fazer de tudo para parecer bem. Pode ser só impressão claro. Espero que melhore.
 


Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.744
Reações
14.442
Pontos
503
Eu não bebo, se eu fosse você não beberia também, pois talvez isso lhe prejudique em conseguir um novo emprego, ou em desenvolver um novo trabalho independente caso você tente apostar em um...

Mas caso você resolva afogar as mágoas, eu aprendi uma coisa com uns amigos pinguços meus, os caras bebiam pra c***lho, cada vez que tinha festa os caras tomavam umas 10 garrafas cada um, não sei como não morriam, mas os caras nem bêbados ficavam! Eles tinham uma técnica que a cada um litro de cerveja que eles bebiam, eles bebiam uma latinha, ou copo de Coca Cola em cima, eles chamavam isso de quebra gelo, nem com ressaca aqueles desgraçados ficavam... Passavam a noite toda bebendo e não acontecia nada... :klol

Mas os caras já eram veteranos em bebidas, não sei como é o seu caso e seu organismo, não sei se com você é seria a mesma coisa, tome cuidado.
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.466
Reações
26.085
Pontos
1.109
saudades tomar catuaba sentado na calçada
 

Stuttz1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.633
Reações
3.287
Pontos
453
Qual sua idade? Normalmente essa idolatria ao álcool é mais a galera adolescente. Gosto muito de tomar cerveja, muito mesmo Mas sinceramente não curto mais ficar chapado, é até legal mas depende do lugar.

Enviado de meu SM-J600GT usando o Tapatalk
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Só queria ficar um pouco zoadinha.
Muda o nick pra BloodBebim
Full profit!

---------------------------------------------------
Atualmente tenho evitado as cervejas tradicionais e acabei ficando viciado nessa:
iu

put* não dá dor de cabeça no dia seguinte. Recomendo aos colegas.
 

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.484
Reações
26.517
Pontos
1.294
Muda o nick pra BloodBebim
Full profit!

---------------------------------------------------
Atualmente tenho evitado as cervejas tradicionais e acabei ficando viciado nessa:
iu

put* não dá dor de cabeça no dia seguinte. Recomendo aos colegas.
Kkkkkkk

Adorei

Enviado por aqui mesmo
 

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.484
Reações
26.517
Pontos
1.294
Qual sua idade? Normalmente essa idolatria ao álcool é mais a galera adolescente. Gosto muito de tomar cerveja, muito mesmo Mas sinceramente não curto mais ficar chapado, é até legal mas depende do lugar.

Enviado de meu SM-J600GT usando o Tapatalk
Na verdade eu vou fazer 34.

Eu gosto de beber nos fds. Mas tô desempregada e todo dia é fds. Eu comecei a tomar café e cerveja ano passado. Me dá um desconto . Foram anos sem saber se era bom.

Enviado por aqui mesmo
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Cerveja é mais eficaz na cura da dor de cabeça do que paracetamol, aponta estudo

Estudo foi publicado na revista acadêmica "The Journal of Pain"
1 min de leitura
19 JUL 2019 - 16H00 ATUALIZADO EM 19 JUL 2019 - 16H59

Não, você não leu errado. Segundo estudo publicado na revista acadêmcia inglesa “The Journal of Pain”, beber uma quantidade certa de cerveja por dia reduz sintomas de dor. Mas, antes de você sair correndo para o bar, vale entender direitinho como isso funciona.
Estudo aponta que cerveja é mais eficaz do que paracetamol (Foto: Reprodução / Instagram / Pinterest)
A Universidade de Greenwich, na Inglaterra, realizou testes durante o período de um ano, e comprovou que a cerveja reduziu, de fato, os sintomas de dor de cabeça de seus participantes. O estudo sugere até mesmo uma maior eficaz do que remédios como o paracetamol!
SAIBA MAIS
Beber champanhe três vezes por semana pode prevenir demência
KitKat lançará versão 70% cacau sem açúcar adicionado
Tomar sorvete no café da manhã pode te deixar mais inteligente

Ao todo, 404 pessoas participaram da análise (foram cerca de 18 testes), que concluíram que uma certa quantidade exata de álcool tem efeito analgésico. "Aumentar o nível alcoólico do sangue para 0.08% nos deixa mais resistentes à dor", diz Trevor Thompson, médico que comandou o estudo.

PUBLICIDADE

inRead invented by Teads

Para os médicos, esse estudo pode ser uma nova forma de explicar o alcoolismo: "Pode ser uma justificativa para as pessoas que abusam do alcool e sofrem de algum tipo de dor crônica, apesar das graves consequências para a saúde".
SAIBA MAIS
Beber álcool realmente é capaz de elevar seu grau de felicidade
15 razões para trocar a cerveja comum pela artesanal
Cerveja harmoniza com sobremesa! Veja combinações perfeitas

A ideia, segundo eles, é desenvolver um remédio que possua os mesmos efeitos analgésicos do álcool, mas sem malefícios à saúde. "O álcool pode ser capaz de reduzir a dor a curto prazo, porém, a longo prazo, só traz malefícios à saúde", completa.

https://revistaglamour.globo.com/Li...-cabeca-do-que-paracetamol-aponta-estudo.html

Já dizia meu avô, veneno mata com veneno, e funciona.
 

Stuttz1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.633
Reações
3.287
Pontos
453
Na verdade eu vou fazer 34.

Eu gosto de beber nos fds. Mas tô desempregada e todo dia é fds. Eu comecei a tomar café e cerveja ano passado. Me dá um desconto . Foram anos sem saber se era bom.

Enviado por aqui mesmo
A saquei, se não me engano vc era meio fitnes né? Lembro de vc postar uma foto al algum lugar, se for a mesma, pernas lindas hahaha
Mas cerveja e bom mesmo, só não gosto de ficar de ressaca.

Enviado de meu SM-J600GT usando o Tapatalk
 

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.484
Reações
26.517
Pontos
1.294
A saquei, se não me engano vc era meio fitnes né? Lembro de vc postar uma foto al algum lugar, se for a mesma, pernas lindas hahaha
Mas cerveja e bom mesmo, só não gosto de ficar de ressaca.

Enviado de meu SM-J600GT usando o Tapatalk

Eu não sou "fitness". Obrigada pelo elogio das pernas.
Na verdade eu malho por obrigação.
Tenho fibromialgia=dor crônica e faço o tratamento, mas a parte mais importante, além dos remédios, são as atividades físicas.
Eu tenho muita facilidade em carregar peso nas pernas, correr (+/-) e fazer "jump", eu realmente sinto prazer nesses exercícios aeróbicos (pular corda também), mas não sou boa de dieta. Quer dizer, agora estou sendo obrigada. Sem coca-cola há 4 dias (era viciada), sem chocolate, sem nada do que eu gosto. Hoje deixaram o birinight nem sei o motivo.
E minha mãe conseguiu um personal trainer pra resolver a barriga, pq não dá pra usar um vestido cavado nas pernas e um saltão se a pochete tá lá.

É saúde. Diferente de muitas amigas minhas que engordaram e estão engordando sem nenhum problema de saúde, eu não posso me dar esse luxo.
Eu fui orientada o seguinte: ou engordo 50kg e faço bariátrica (e tento ficar viva até lá por causa do refluxo) ou perco 15/25kg

Foda
 

Maldito Canalha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.110
Reações
20.432
Pontos
753
Faaala, minha amiga.
Te digo que, mesmo sem "poder", bebo e que se foda. Na quarta matamos, eu e um velho camarada, uma bela garrafa da excelente Salinas, a melhor cachaça nível B do país. 2 Xantinon antes, e nem um leve sinal de uma leve ressaca rolou.
Se um dia vierem pra este buraco, espero que o PROPHETTA esteja de folga da vida saudável, e eu esteja numa fase "saível". Daí vamos, nós e o pavão, nos entupirmos de frango frito imbatível e litros de chopp e outros breguetéis.
Bj.
 

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.484
Reações
26.517
Pontos
1.294
Faaala, minha amiga.
Te digo que, mesmo sem "poder", bebo e que se foda. Na quarta matamos, eu e um velho camarada, uma bela garrafa da excelente Salinas, a melhor cachaça nível B do país. 2 Xantinon antes, e nem um leve sinal de uma leve ressaca rolou.
Se um dia vierem pra este buraco, espero que o PROPHETTA esteja de folga da vida saudável, e eu esteja numa fase "saível". Daí vamos, nós e o pavão, nos entupirmos de frango frito imbatível e litros de chopp e outros breguetéis.
Bj.

Talvez dezembro
obaaaa
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.385
Reações
10.895
Pontos
1.169
Eu sei outra coisa q vc pode beber pra esquecer a vida... e tenho direto da fonte.:viraolho
 

crei

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.651
Reações
2.484
Pontos
944
Belo tópico, serviu pra me lembrar de que já passou da hora de abrir a primeira do dia.

Grato
 

Stuttz1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.633
Reações
3.287
Pontos
453
Eu não sou "fitness". Obrigada pelo elogio das pernas.
Na verdade eu malho por obrigação.
Tenho fibromialgia=dor crônica e faço o tratamento, mas a parte mais importante, além dos remédios, são as atividades físicas.
Eu tenho muita facilidade em carregar peso nas pernas, correr (+/-) e fazer "jump", eu realmente sinto prazer nesses exercícios aeróbicos (pular corda também), mas não sou boa de dieta. Quer dizer, agora estou sendo obrigada. Sem coca-cola há 4 dias (era viciada), sem chocolate, sem nada do que eu gosto. Hoje deixaram o birinight nem sei o motivo.
E minha mãe conseguiu um personal trainer pra resolver a barriga, pq não dá pra usar um vestido cavado nas pernas e um saltão se a pochete tá lá.

É saúde. Diferente de muitas amigas minhas que engordaram e estão engordando sem nenhum problema de saúde, eu não posso me dar esse luxo.
Eu fui orientada o seguinte: ou engordo 50kg e faço bariátrica (e tento ficar viva até lá por causa do refluxo) ou perco 15/25kg

Foda
Nossa que m****, malhar é chato pra c***lho, obrigado ainda deve ser pior. Malho todo dia tbm, se não cuidar fico gordão hehehe.

Enviado de meu SM-J600GT usando o Tapatalk
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Bebi duas long neck num churrasco que fui hj, e agr tô no trabalho com o c* na mão pra não ter bafômetro hj.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.713
Reações
34.888
Pontos
903
Esse texto me lembrou algum adolescente que descobriu o que é beber algo alcoólico e agora não para de falar nisso.
Só falta começar a tirar fotos do narguilé sempre que fumar ele.
 

Ixion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.540
Reações
9.184
Pontos
1.204
Já tive uma época que eu queria beber todo final de semana pra poder ir dormir bem anestesiado.

Mas com o tempo a cerveja ao invés de me relaxar começou a só me dar dor de cabeça. Acho que comecei a criar resistência ao álcool e precisava de cada vez mais cerveja pra relaxar.

Já faz uns dois anos que não bebo mais, já que o efeito que eu buscava não acontece mais. Quando bebo hoje em dia é só uma ou duas latas de cerveja, só pra acompanhar os familiares que estiverem bebendo também na ocasião.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.373
Reações
15.827
Pontos
503
Tenho que admitir que sair pra beber no fim de semana já virou rotina para mim, mas se eu não sair para me divertir no fim de semana, quem o fará por mim? Depois que eu estive numa crise que me fez ter que abaixar meu nível de bebida e permitir coisas como Balalaika, ai fodeu de vez. Não tem uma semana que eu não passe sem ter que beber essa porra.
Claro que eu não vivo de balalaika também, já que eu já fui um bebum rigoroso. As vezes eu junto a classe do grupo e a gente sai pra tomar uns martinis, heinekens, camparis... Dependendo da ocasião rola até um Jack Daniels.
Mas nada supera o dia que inventei de misturar Blue Ice, Catuaba, Corote e Pitu ao mesmo tempo. Pra mim, tava tudo normal no dia, mas no dia seguinte, quando me mostraram os vídeos, tava parecendo a fusão do Flash com o Sanic de tão agitado que eu tava, até consegui estar em três baladas praticamente ao mesmo tempo:klol:klol
Mas nunca mais faço dessas não, porque a ressaca no dia seguinte foi tensa, tive que ir pro hospital tomar soro e tudo o mais, daquele dia pra frente só misturo o que eu sei que aguento mesmo!

Falando nisso, tá quase dando 18 horas, melhor começar a reunir os pinguço pra cair num bar aleatório, vai que a gente consegue juntar 3 mitos no mesmo lugar?
images
Eu o invejo... depois que casaram, meus amigos viraram todos escravos da patroa e não saem mais pra beber. E como beber em casa me lembra fracasso, então opto por não beber. Lamentável.
 

puchu

Bam-bam-bam
Mensagens
973
Reações
2.009
Pontos
333
A onda de uma bebida interferirá com a onda que está entrando com a informação e agregará antimatéria em quem está ingerindo. Toda atividade negativa, toda atitude, todo pensamento negativo cria antimatéria, que é agregada à pessoa imediatamente, como se ela mesma a criasse.
 

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.484
Reações
26.517
Pontos
1.294
Já tive uma época que eu queria beber todo final de semana pra poder ir dormir bem anestesiado.

Mas com o tempo a cerveja ao invés de me relaxar começou a só me dar dor de cabeça. Acho que comecei a criar resistência ao álcool e precisava de cada vez mais cerveja pra relaxar.

Já faz uns dois anos que não bebo mais, já que o efeito que eu buscava não acontece mais. Quando bebo hoje em dia é só uma ou duas latas de cerveja, só pra acompanhar os familiares que estiverem bebendo também na ocasião.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk

Nossa, tomei 2l de birinight ontem e nem anestesiou
acho que o que eu busco eu não encontro mais no álcool
 
Topo Fundo