O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Saúde e Vida das Tetas] Vida solitária pode significar morte mais rápida

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
Hoje em dia as coisas são bem diferentes, principalmente com a internet e essas coisas...

Provavelmente a gente vai ter a melhor amostragem no Japão mesmo, quando os NEETs envelhecerem pra valer.

Eu acho que isso faz mais sentido pro passado só, onde você não tinha muitas opções pra exercitar a massa cinzenta se não saísse de casa.
 

Bud Spencer Ghost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.901
Reações
14.551
Pontos
1.013
Conheço um monte gente que teve um monte de filhos e está na pior chore...


No mais... muita gente preferia ter nascido sem família.
 

infante_warrior

Bam-bam-bam
Mensagens
1.983
Reações
4.453
Pontos
314
:eek::eek::eek::eek:

Ou vcs são mto jovens e não tem dimensão do tempo ou não sei... conheço pessoas de 70 anos totalmente ativas, trabalhando, com um gás incrível. Pessoas que acumularam mto conhecimento e manjam tudo em sua área. Inclusive uma delas foi aposentada compulsoriamente pela lei e tinha plena capacidade de continuar e até queria. Acho mto radicalismo dizer q quer morrer com uma idade. Eu quero viver até quando a vida me permitir viver com saúde.
Fui ontem ao aniversário de uma amiga minha, 75 anos. Advogada, trabalhando muito e nem pensa em parar.Viaja 2x por ano pra fora do país com o marido.
Eu tenho um pouco menos da metade da idade dela, e penso que se eu alcançar a qualidade de vida dela, quero viver tanto ou mais. Ñ sei se terei pique pra trabalhar tanto tempo como ela, minha profissão é muito desgastante, físico e mentalmente, mas penso que qdo eu atingir uma certa idade, procurarei algo que me traga mais prazer.
Ñ quero morrer cedo ñ (hj considero 60 anos cedo ainda), apesar de até já ter tentado suicídio. Viver é muito bom. Tenho aprendido muito isso.
 

renatop7

Bam-bam-bam
Mensagens
5.184
Reações
3.322
Pontos
434
Eu não vou morrer sozinho porque daqui a uns anos terei uma namorada robô bem gostosa, inteligente e que não vai encher meu saco.

Vamos japoneses, acelerem o negócio aí enquanto tô vivo
 

vitaminaum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.816
Reações
4.854
Pontos
1.014
Não tenho a menor necessidade que pessoas 'chorem por minha morte'. WTF!!!

Se eu gosto de alguém o que mais quero é que essa pessoa não sofre por que morri.... Pq alguém desejaria esse mal a alguém, lol.
Não tenho necessidade nenhuma de ser lembrado ou não, a não ser que por algum milagre eu faça algo útil em termos de criação e as pessoas lembrem disso. Não entendo esse desejo provindo de muitos para que simplesmente outros 'lembrem de mim'. Selfish pra c***lho e totalmente desnecessário.
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.197
Reações
12.034
Pontos
753
Quando eu tinha 20 anos dizia que gostaria de viver até os 30.
Agora que cheguei nos 30,mudei de ideia e quero viver até os 40.
E provavelmente quando chegar nos 40 vou desejar chegar nos 50:klol
sei lá,viu...
 


Wendy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.993
Reações
3.246
Pontos
714
:eek::eek::eek::eek:

Ou vcs são mto jovens e não tem dimensão do tempo ou não sei... conheço pessoas de 70 anos totalmente ativas, trabalhando, com um gás incrível. Pessoas que acumularam mto conhecimento e manjam tudo em sua área. Inclusive uma delas foi aposentada compulsoriamente pela lei e tinha plena capacidade de continuar e até queria. Acho mto radicalismo dizer q quer morrer com uma idade. Eu quero viver até quando a vida me permitir viver com saúde.


Ah, só estou falando em expectativa de vida para mim, eu posso realmente não ter a dimensão de tempo que você citou, a maioria dos meus tios estão na faixa dos 50 e vivendo muito bem, minha vó paterna tem quase 88 anos e meu avô materno chegou aos 81. O que me faz pensar que morrerei antes é o câncer mesmo, minha vó materna morreu jovem com 71 anos e minha mãe luta até hoje.

Mas se eu tiver saúde física e sanidade mental para aguentar passar dos 80, então que seja. Espero ter uma família para cuidar de mim.
 

God Odin

Bam-bam-bam
Mensagens
4.405
Reações
9.678
Pontos
304
Essa pesquisa não faz muito sentido, único contra que apresentaram foi a questão da saúde e "risco", esse risco não faço ideia de qual seja e sobre saúde, é simples, só tomar vergonha e sair pelo menos pra ir ao médico...

Eu sou bem solitário, mas quero viver o quanto for, imagina os games que vão vir... :kbaba
 

Wolf.

Canis lupus
VIP
Mensagens
6.540
Reações
19.635
Pontos
1.049
não posso morrer antes de ir num encontro do AmigOS:kvergonha
 

Gossec

Bam-bam-bam
Mensagens
2.706
Reações
6.411
Pontos
453
quero viver bastante, juntar muito conhecimento e depois usa-lo para escrever livros ruins. como o Paulo Coelho
 

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.308
Reações
11.814
Pontos
1.654
Essa pesquisa, alias como muitas, é furada.

Os monges budistas que vivem reclusos desmentem essa pesquisa.
 

disslove

Bam-bam-bam
Mensagens
3.467
Reações
2.471
Pontos
369
Se a solidão mata então a morte esqueceu de me buscar. E pode ser engano meu, mas ao ler esse texto só consegui interpretar que uma pessoa que mora sozinha tem mais chances de morrer pq não tem ninguém pra socorrê-la numa fatalidade... Ou por suicídio.

Enviado do porão da casa de Usher, via Corvo Correio.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
E29zaK9.jpg


O45ypdB.jpg
 

patoroco

Bam-bam-bam
Mensagens
1.960
Reações
6.939
Pontos
303
Eu realmente não me importo com a solidão, eu até a prefiro. Quanto menos pessoas se relacionarem comigo, melhor. Namorada, pais e irmã já é mais do que suficiente. E eu realmente não me preocupo com enterro ou com o meu "legado". A verdade é que a maioria das pessoas possuem uma vida que importa apenas a um número minúsculo de pessoas(aqueles com quem ela se relacionou de maneira mais íntima), poucos realmente deixam sua marca no mundo e são lembrados por décadas. Se for para deixar legado, eu prefiro que seja por algo realmente importante, e não por ser o carinha legal que animava o churrasco, o namorado/filho perfeito ou o cara que tinha vários amigos no futebol. Se eu morrer, prefiro até que nem saibam. Eu já estarei morto, afinal. O meu corpo já não é mais quem eu fui. Pessoas próximas talvez me enterrem por pura tradição(talvez mulher e filhos), mas eu não me importo com isso.


Concordo com tudo.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Meu MAIOR medo é morrer sozinho, sem ninguém pra, PELO MENOS, chorar ao lado do caixão. É a morte mais triste de todas: A morte de um legado.

"Nós nascemos sozinhos, vivemos sozinhos e morremos sozinhos. Somente através do amor e das amizades é que podemos criar a ilusão, durante um momento, de que não estamos sós. "

Orson Welles
 
Topo Fundo