O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


SACKBOY - erro - nao consigo mudar de mundo

AFS2020

Larva
Mensagens
3
Reações
1
Pontos
3
Pessoal, boa tarde, preciso de uma ajuda por gentileza: comprei o DVD do jogo SackBoy para PS5, e não estou conseguindo completar o primeiro mundo porque na tela está dando a seguinte mensagem: ops! Esse mundo ainda está sendo baixado. Tente novamente mais tarde! Eu já fiz de tudo, já joguei várias vezes para ver se não estava deixando algo para trás, e não consigo passar de mundo!
Alguém já passou por isto e pode me dizer se estou fazendo algo errado?
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.229
Reações
17.195
Pontos
1.053
Pessoal, boa tarde, preciso de uma ajuda por gentileza: comprei o DVD do jogo SackBoy para PS5, e não estou conseguindo completar o primeiro mundo porque na tela está dando a seguinte mensagem: ops! Esse mundo ainda está sendo baixado. Tente novamente mais tarde! Eu já fiz de tudo, já joguei várias vezes para ver se não estava deixando algo para trás, e não consigo passar de mundo!
Alguém já passou por isto e pode me dizer se estou fazendo algo errado?
verifique se seu ps ta conectado na internet e se baixou todo o arquivo de update, ou se copiou tudo do disco.
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.229
Reações
17.195
Pontos
1.053
Esta conectado sim, agora me desculpe a ignorância, mas como vejo se copiou estes arquivos que vc comentou?
Tenta deletar o jogo, inserir o cd novamente, esperar baixar o update e depois confere procurando att

180263
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.229
Reações
17.195
Pontos
1.053
Esta conectado sim, agora me desculpe a ignorância, mas como vejo se copiou estes arquivos que vc comentou?
Acho que só indo nas configurações de armazenamento e ver qual o tamanho do jogo
O tamanho total é maior ou igual à que 32 GB
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Maravilhoso essa geração que o cara compra o disco e não consegue jogar sem baixar algo
 


j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Maravilhoso essa geração que o cara compra o disco e não consegue jogar sem baixar algo


Eita.. entrei aqui por curiosidade pra ficar em choque com isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sério que não é possível instalar o jogo completo à partir da mídia física???
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.030
Reações
2.163
Pontos
709
Eita.. entrei aqui por curiosidade pra ficar em choque com isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sério que não é possível instalar o jogo completo à partir da mídia física???
Acho q no caso do OP era um update mal baixado q tava conflitando com o jogo.
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Acho q no caso do OP era um update mal baixado q tava conflitando com o jogo.

Estranho. Eu tô imaginando só que o jogo na mídia é do ps4 e o update é pra atualizar o jogo pro ps5.

Ainda assim é inaceitável esse tipo de situação
 
Topo Fundo