O que há de Novo?
  • Novo tema escuro está disponível
    Um novo visual para o fórum com fundo escuro agora está disponível para todos. Você pode escolher o tema clicando no ícone de pincel no canto inferior esquerdo da página.
  • Estamos de volta. Informações sobre o downtime desta quarta estão na pasta Moderadores.

[Sad News] Ricardo Boechat morre em queda de helicóptero em SP

Curtidas
7.295
Pontos
324
Sim, a confusão começou com esse post do maquinarama, e concordo com você totalmente nesse caso. Problema é que você ficou 'enganchado' com outro usuário aí discutindo sobre a viabilidade de discutir política e isso de certa forma estava prejudicando o andamento do tópico, mas eu entendi o seu ponto. Encerremos por aqui essa parte.

Quanto a alguém ter te xingado ou ofendido, honestamente não vi, mas você sempre pode reportar se quiser que darei a maior atenção.
Meu post foi sem maiores intenções, eu praticamente nem participo da pasta politica, porque não me interesso ao ponto de discutir com alguém que nem conheço sobre o assunto.

Peço desculpas se deu a entender que era algo político.

Curtidas
20.816
Pontos
344
Muito triste. O Jornal da Band é (ou era) um dos poucos que eu gostava justamente por causa do Boechat.

Nunca vou esquecer quando ele mandou o Malafaia procurar uma rola. Me representou ali.

E por falar nisso, já tem um "povo de deus" destilando seu ódio cotidiano.

https://br.noticias.yahoo.com/evangelicos-associam-morte-de-boechat-critica-malafaia-183705600.html

#Cancela2019:kduvida
O que mais assusta é que existe gente que não entendeu a mensagem do video dele pro Malafaia.

Nessas horas se entende porque o país esta do jeito que está.

Curtidas
13.403
Pontos
303
Credo, isola esse baixo astral!
Não é baixo astral. Apenas enxergo a vida como ela realmente é: uma piada de muito mal gosto.

alguém avise a 2019 que Fernandinho Beira Mar, Marcola e outros estão vivos e saudáveis. Leva esse pessoal e deixa caras como o Boechat aqui, faz favor.
Justamente o contrário. Pessoas boas e que fazem a diferença são as que vão embora cedo.

E a escória, as pessoas ruins e maldosas são as que tem vida longeva. É aquele velho ditado: “Vaso ruim não quebra.”

Curtidas
6.914
Pontos
303
Não é baixo astral. Apenas enxergo a vida como ela realmente é: uma piada de muito mal gosto.

Justamente o contrário. Pessoas boas e que fazem a diferença são as que vão embora cedo.

E a escória, as pessoas ruins e maldosas são as que tem vida longeva. É aquele velho ditado: “Vaso ruim não quebra.”
Na verdade elas cumpriram sua missão aqui e partem.

Enviado de meu P10 Lite usando Tapatalk

Curtidas
7.105
Pontos
303
A lei de Murphy é foda.

A tragédia no alojamento dos garotos que morreram teve uma dessas, um falou que saiu da estrutura em vez de sair berrando e acordar geral.
Também vi isso, inclusive tem um video de um zé mané na porta só observando por vários minutos, poderia ter salvado todos ali... seres humanos as vezes é uma poça de bosta... além de não fazer, atrapalham quem quer fazer...

Curtidas
7.105
Pontos
303
ainda não apareceu nenhum vidente picareta que "previu" o acidente?
Putzzz!!
Me lembrou daquele careca, que disse uma vez que um importante jornalista morreria vitima de queda de helicóptero! disse que seria ano passado.
inclusive dava a entender que seria o comandante hamilton.

Video de 2 meses atrás, porém essa declaração dele é antiga, de 2017 se não me engano.
Na verdade "jogar" assim é facil, você fala que um avião/helicóptero com famoso vai cair, na verdade as chances são até boas, visto que muitos famosos usam esse tipo de transporte, então hora ou outra pode dar P.T e acontecer de fato, e como ele errou na data(falava que era 2017/2018) só mostra que é tudo só especulação.

Ultima Edição:

krazyx

The Matrix Engineer
VIP
Curtidas
1.932
Pontos
173
Não sei se é verdade, mas teve gente do trabalho com video do helicóptero ou arredores com vítima pedindo socorro....

Não gosto dessas coisas, mas parece que tem gente que gosta do sofrimento alheio....

Hiperbrain

Moderador
Membro STAFF
Curtidas
31.913
Pontos
634
Meu post foi sem maiores intenções, eu praticamente nem participo da pasta politica, porque não me interesso ao ponto de discutir com alguém que nem conheço sobre o assunto.

Peço desculpas se deu a entender que era algo político.

Não tinha nada de errado no seu post. Você apenas comentou no final "Vamos ver quem vai cumprir esse papel questionador em nosso país."

Não tem NADA de errado ou mal intencionado aí.

Errado foi quem quotou fazendo troça:

Users OS colocando política no meio HeuaHE...

E daí se deu toda a confusão com o Ataru. Pra vocês verem como uma fagulhinha fora de hora enche o saco.

Segue o tópico.

Ultima Edição:
Curtidas
3.099
Pontos
303
@Hiperbrain
A diferença é que não faço por birra ou maldade para irritar alguém e a ponto criar confusão.
Maldade ta na cabeça de quem pensa.

Sou mais realista e tenho os pés no chão. Não disse nada mais que a verdade.
Onde a verdade bate, incomoda a multidão.

Simples assim. :kgozo

Curtidas
1.613
Pontos
174
Começo de ano triste demais, grande perda pqp ...

O pior é que helicóptero cai demais, eu não confio nessa merda não, nem me pagando subo nisso. Dias atrás foi o presidente do Leicester, saiu do estádio e caiu logo em seguida.

Ultima Edição:

NEOMATRIX

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
18.819
Pontos
709
Putz, me mostraram o video, eu fui pego de surpresa e acabei vendo! se eu pudesse desver...
O pior não é nem ver o corpo dele, o pior foi ter visto que ele tinha grande chance de ter sobrevivido, visto que só parte do corpo (pernas e braço esquerdo) que foram mais atingidos pelo fogo, se a mulher tivesse puxado ele, com certeza ele teria mais chances... mas ao que parece o pessoal da pista impediu ela de ir pras chamas...
Complicado, complicado....
Aquele corpo era do piloto, certo?

N sei se dava pra salvar não. Aquilo atrás da cabeca dele parecia parte do cérebro. Pode ser cabelo também. Recebi o vídeo sem maldade. Não achei que fosse aparecer um corpo ali. Apaguei

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Ultima Edição:
Curtidas
7.105
Pontos
303
Aquele corpo era do piloto, certo?

N sei se dava pra salvar não. Aquilo atrás da cabeca dele parecia parte do cérebro. Pode ser cabelo também. Recebi o vídeo sem maldade. Não achei que fosse aparecer um corpo ali. Apaguei

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Pior que não sei, pelos relatos de quem estava no local o corpo do piloto foi despedaçado, e o corpo que aparece no video parece estar inteiro, tirando as pernas em chamas e o braço esquerdo também em chamas, e também "casa" o relato da mulher ao falar que ele estava com uma mão chamando socorro, o corpo do video morreu com a mão meio que levantada, como se pedisse socorro com ela... a parte de trás da cabeça eu não prestei muita atenção.. e pretendo nem rever o video. pesado demais, nem pelo corpo mas porque me dá uma sensação de que algo poderia ser feito, isso que me choca. =/

Curtidas
5.684
Pontos
319
RIP.

Mas não gostava dele desde o episódio da demissão da Globo por fazer reportagem pra prejudicar um empresário pra ajudar o "amigo", quem garante que ele não continuou com o hábito? Não assistia nada dele e via com desconfiança noticias sobre os feitos dele.

Pra quem quer detalhes sobre o caso Globo:

https://veja.abril.com.br/blog/rein...jornalista-respeitado-da-globo-e-da-tv-globo/

Matéria feita por outro pego na boca da botija pois a original tá fora do ar, por curiosidade esse foi pra Band também.

Ultima Edição:

VanHalenBR

Bam-bam-bam
VIP
Curtidas
4.138
Pontos
444
Não sei se postaram aqui mas esse video do Datena noticiando é triste demais de ver, nossa

Adorava as dobradinhas do Boecha no rádio com o Simão, esse é um cara que vai fazer falta, era jornalista de verdade, batia na esquerda, na direita, não tinha lados e não passava a mão na cabeça de ninguém. um exemplo a ser seguido.