O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

[Sad News] Ricardo Boechat morre em queda de helicóptero em SP

redfield jr.

We are the Champions
Reações
16.098
Pontos
564
Boechat unia inovação, irreverência, criticidade e disciplina de forma única. Um dos maiores em sua área. Vai deixar saudade.

Esse bloco final do Jornal da Band foi de emocionar.
Uma perda irreparável.

Enviado de meu Nexus 6P usando Tapatalk

Vim do Futuro

Bam-bam-bam
Reações
27.843
Pontos
353
helicoptero é servico de luxo, e ainda assim tem frota rodando com modelo dos anos 70? tenso
Olha, se vc entrar num site de venda de aeronaves tem um bocado de helicópteros e aviões das décadas de 70 e 80.
Mesmo na aviação comercial, ainda existem muitos aviões antigos. Só que esses acabam em companhias menores, de países pequenos. Pras grandes empresas os modelos antigos gastam muito combustível, daí elas acabam tentando renovar a frota ao máximo.
BTW: inclusive o Trump (antes de virar presidente) andava num 737 antigo e que foi reformado pra ser executivo de alto luxo. Tem no YT pra quem quiser ver a beleza que ficou.

ME110

Bam-bam-bam
Reações
6.753
Pontos
429
Chocante o relato da mulher. Vi no Cidade Alerta.

Infelizmente nada poderia ser feito, já que houve outra explosão logo em seguida.
Então....normalmente o piloto está sentado na direita em helicóptero.....que estranho.
Vou até perguntar pros pilotos amanha.

Abraço a todos.

soap

Bam-bam-bam
Reações
13.464
Pontos
344
Porra galera, nunca vi um começo de ano com tantas tragédias como esse 2019....
Que ano....que ano....
e olha q estamos apenas no 2º mês do ano heim :kfreeze

Sobre o Boechat, um Jornalista correto, inteligente, gente boa, homem de palavra fácil de ser entendida, eu deixava de ver o jornal da globo pra ver ele na Band, Boechat por muito tempo foi minha inspiração pra ver jornal na TV, uma grande perda, vá com Deus q aqui vamos orar pela sua alma.

Jäger_BR

Bam-bam-bam
Reações
13.928
Pontos
344
Pior que não sei, pelos relatos de quem estava no local o corpo do piloto foi despedaçado, e o corpo que aparece no video parece estar inteiro, tirando as pernas em chamas e o braço esquerdo também em chamas, e também "casa" o relato da mulher ao falar que ele estava com uma mão chamando socorro, o corpo do video morreu com a mão meio que levantada, como se pedisse socorro com ela... a parte de trás da cabeça eu não prestei muita atenção.. e pretendo nem rever o video. pesado demais, nem pelo corpo mas porque me dá uma sensação de que algo poderia ser feito, isso que me choca. =/
É comum corpos queimados ficarem nessa posição pelo enrijecimento dos nervos, se não me engano. Pode ver que em vários casos de morte em que o indivíduo morreu queimado ele está todo retraído, mãos erguidas e joelhos flexionados.

Acredito ser o piloto. E acho também que ele não pulou, mas foi lançado com o impacto com o caminhão. Não é muito fácil sair rapidinho assim de um helicóptero em pleno voo

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Suja

Bam-bam-bam
Reações
2.625
Pontos
339
Acompanho ele todos os dias na BandNews FM no caminho do trabalho. Hoje curiosamente liguei o Spotify pra ir ouvindo música e não ouvi o jornal.

Desde que soube da notícia passei o dia com aquela sensação de vazio. O rádio é um veículo legal porque te faz companhia, você acaba criando um vínculo com aquela voz, parece alguém muito próximo.

Não me sinto assim desde o dia da morte do Fausto Fanti.

Sol da manhã

Bam-bam-bam
Reações
2.260
Pontos
283
Não tenho amores por nenhum dos 2 e apenas conheço Boechat por aparência msm mas ver no Final o Datena dps de segurar tanto ficar naquela tristeza me quebrou

charles_logan22

Bam-bam-bam
Reações
8.284
Pontos
303
Acompanho ele todos os dias na BandNews FM no caminho do trabalho. Hoje curiosamente liguei o Spotify pra ir ouvindo música e não ouvi o jornal.

Desde que soube da notícia passei o dia com aquela sensação de vazio. O rádio é um veículo legal porque te faz companhia, você acaba criando um vínculo com aquela voz, parece alguém muito próximo.

Tbm acho a mesma coisa sobre rádio. Não quero escutar a Bandnews FM por um tempo. Até isso passar

Enviado de meu P10 Lite usando Tapatalk

Suzukinha

Bam-bam-bam
Reações
2.978
Pontos
303
Eu dava boas risadas todo dia de manhã...
Agora não sei como vai ser ser ele.
Vai fazer muita falta.

CapetaJr

Habitué da casa
Reações
322
Pontos
88
PERDA CRUEL
RIP

PS: 1000% de certa, ja foi pro ceu e ja reencarnou em algum recem nascido nesse Universo de Deus!

Att
Cpt Jr 05

Denrock

Bam-bam-bam
Reações
48.506
Pontos
384
minha opinião é a mesma do Felipe Moura Brasil hoje na Jovem Pan:

discordava ideologicamente dele, mas tinha respeito pelo profissional que ele era, e é óbvio que morrer desse jeito SEJA QUEM FOR, é muito chocante e brutal.

.... agora, o que vai ser do jornalismo na Band ???

desde o fim de 2012 com a morte do Joelmir Beting, só tinha sobrado 2 nomes de peso lá, o Boris Casoy e o Boechat

no fim de 2016 o Boris Casoy foi pra Rede TV, aí só sobrou o Boechat lá na Band

agora.... não tem ninguem de peso lá, tem o bosta psolista do Panuzio e uma minas random...

se eu fosse da diretoria da Band, faria uma boa proposta pro William Waack pra ontem! (mas nem sei se ele aceitaria...)

.

onurb88

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
34.365
Pontos
553
E pra finalizar o dia, incêndio na usina de Belo Monte.

Tempos estranhos.
pelo menos esse foi apenas perda material...mas é muito estranho mesmo....a sorte nesse caso ai é que pelo o alerta de VDM funcionou e todos o galpão foi evacuado.

return null

Habitué da casa
VIP
Reações
352
Pontos
89
Triste mesmo, e que foda esses encerramentos, acho que foi em todas as emissoras são poucos que tem esse reconhecimento na carreira.

Mister Big

Bam-bam-bam
Reações
13.131
Pontos
353

eu também, desde que soube da notícia estou sentindo um vazio enorme, parece que perdi alguém próximo um sentimento que não sei explicar direito.

Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk

Mister Big

Bam-bam-bam
Reações
13.131
Pontos
353
minha opinião é a mesma do Felipe Moura Brasil hoje na Jovem Pan:

discordava ideologicamente dele, mas tinha respeito pelo profissional que ele era, e é óbvio que morrer desse jeito SEJA QUEM FOR, é muito chocante e brutal.

.... agora, o que vai ser do jornalismo na Band ???

desde o fim de 2012 com a morte do Joelmir Beting, só tinha sobrado 2 nomes de peso lá, o Boris Casoy e o Boechat

no fim de 2016 o Boris Casoy foi pra Rede TV, aí só sobrou o Boechat lá na Band

agora.... não tem ninguem de peso lá, tem o bosta psolista do Panuzio e uma minas random...

se eu fosse da diretoria da Band, faria uma boa proposta pro William Waack pra ontem! (mas nem sei se ele aceitaria...)

.
acho que o jornalismo da band irá mergulhar numa crise criativa e hierárquica gigantesca.

era nítido que o boechat levava nas costas e segurava a peteca com sua experiência.

acho uma boa o William wack.

da19x

Bam-bam-bam
Reações
3.586
Pontos
303
Chocante o relato da mulher. Vi no Cidade Alerta.

Infelizmente nada poderia ser feito, já que houve outra explosão logo em seguida.
A mulher tem mais bolas que aquele bando de bunda mole que, ao invés de pegar um extintor para tentar apagar as chamas (300 mil carros na via), só sacou o celular para garantir seus minutos de sucesso no Whatsapp/Youtube/Facebook.

Se bem que não ia adiantar muita coisa...

Ultima Edição:

Heberus

Veterano
Reações
981
Pontos
128
eu também, desde que soube da notícia estou sentindo um vazio enorme, parece que perdi alguém próximo um sentimento que não sei explicar direito.

Também me sinto da mesma forma, vi a Reportagem na Band e não aguentei 5 minutos. Assisti os vídeos postados aqui e chorei igual uma criancinha.

Ele é um homem admirável.

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Reações
136.870
Pontos
1.029
acho que o jornalismo da band irá mergulhar numa crise criativa e hierárquica gigantesca.

era nítido que o boechat levava nas costas e segurava a peteca com sua experiência.

acho uma boa o William wack.

Band tá numa draga gigantesca, devendo, briga entre familiares pelo comando e agora a morte do Boechat. Não me surpreendo se for vendida.

Resu Anera

Bam-bam-bam
Reações
13.310
Pontos
454
Ultimamente não estava podendo escutar ele na Band News, mas baixava o que eles disponibilizavam por podcast e sempre baixava. Apesar de discordar de muitas de suas opiniões, o respeitava por sua honestidade profissional. O que ele falava, mesmo quando errado, era saído de si, e não de um editorial com interesses escusos. Chorei ao ver o Datena encerrando o programa e o final do Jornal da Band com a cadeira dele vazia.

Vei pescador

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
15.082
Pontos
714
Um dos melhores jornalistas do país. Em um momento que a classe definha, a morte tem um peso ainda maior.
Foda. E já tem gente falando merda sobre a morte do cara. O velho viés político e religioso nojento que cada vez mais toma conta do Brasil.
This