O que há de Novo?
  • Novo tema escuro está disponível
    Um novo visual para o fórum com fundo escuro agora está disponível para todos. Você pode escolher o tema clicando no ícone de pincel no canto inferior esquerdo da página.
  • Estamos de volta. Informações sobre o downtime desta quarta estão na pasta Moderadores.

[Sad News] Ricardo Boechat morre em queda de helicóptero em SP

Adam Sandler

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
36.841
Pontos
553
E a corrupção não é só daqueles que estão no poder, ele vem da própria sociedade, do jeitinho brasileiro, da cultura de levar vantagem, do “vai que dá certo”, etc.

É tanta coisa errada que nem sei por onde começar.
Imagine várias esferas de poder, o ego e a busca da satisfação e benefício próprio. É assim que a humanidade se estrutura.

Alberon3

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
40.680
Pontos
924
Não sei se alguém já comentou, mas baseando no relato da mulher, parecia ser um acidente "evitável".
Tipo, a mulher disse que o helicóptero estava quase pousando, baixinho na pista, não sei como estava o tempo e a visibilidade do lugar, mas será que o motorista do caminhão não dava para ter visto de longe?
Foda.

Curtidas
3.798
Pontos
303
O tempo estava bem limpo na hora do acidente. Eu suponho que como o helicoptero estava bem na altura das pontes o motorista do caminhão só conseguiu perceber em cima da hora, pois eu acho que as pontes encobriram o helicoptero e por isso o motorista não viu antes.

Deu pra ver marcas de frenagem praticamente no ponto da explosão, o que indica que o motorista teve frações de segundo pra frear ao perceber o helicoptero.
Não sei se alguém já comentou, mas baseando no relato da mulher, parecia ser um acidente "evitável".
Tipo, a mulher disse que o helicóptero estava quase pousando, baixinho na pista, não sei como estava o tempo e a visibilidade do lugar, mas será que o motorista do caminhão não dava para ter visto de longe?
Foda.
Enviado de meu SM-G355M usando o Tapatalk

Curtidas
2.008
Pontos
283
Acho que o piloto pode ter sido infeliz no local em que tentou pousar, mas também não se sabe como estava a situação do helicóptero.

Se o Boechat realmente conseguiu pular do helicóptero, foi por pouco que não escapou.
Parece ser até pior que morrer de uma vez... a morte deu uma leve esperança de escapatória.

Curtidas
9.007
Pontos
303
Boechat era um dos poucos jornalistas no Brasil que era respeitado por qualquer dos grupos políticos.
Eu ouvia quase todos os dias o programa dele, indo para o trabalho, mesmo tendo opiniões contrárias as dele (mas também várias outras concordantes). Ele tinha um talento nato pra fazer seus comentários ácidos, sem parecer vulgar ou cair no pragmatismo. E ainda parecia ser um cara muito gente boa pessoalmente.

Uma lástima mesmo, ainda mais morrer dessa forma tão brutal e deixando família. Não tem um substituto do nível dele para o programa. R.I.P.

Curtidas
1.754
Pontos
254
Ontem eu não fui trabalhar devido a uma questão pessoal, e quando estava no carro lá pelo horário do almoço ouvi a noticia do helicóptero mas ninguém sabia ainda quem tava dentro. Quando estava esperando no consultório mais tarde que um amigo meu me mandou a noticia e aí apareceu na TV também.

Em uma época com tanta coisa ruim acontecendo, essa me pegou muito de surpresa. Como já disseram, a gente pega apreço pela voz, pela pessoa que nós ouvimos todo dia. Eu costumava ouvir quase todo dia a coluna dele na band news pelo youtube e às vezes pegava o final do programa da manhã com ele enquanto ia para o trabalho. Eu não concordava sempre com ele mas reconheço que ele era um comunicador acima da média. É um cara que sabia falar e se colocar, tinha uma posição mais natural e deixava de lado o jornalismo robótico pseudo-imparcial que se vê em outras rádios. Mesmo que tivesse suas controvérsias, não sei de figura pública que não tenha ou não vá ter. Todo mundo julga e cai em cima desse pessoal sem saber do contexto pessoal de cada um.

Eu fiquei chateado demais com a noticia, e ainda vindo na sequencia de duas outras tragédias fodas.

É nessas horas que eu penso que, se for pra existir um além vida, que ele tenha ido para um lugar bom. Ou então, que descanse em paz.

Dedérius

Player & Gamer
VIP
Curtidas
2.603
Pontos
304
minha opinião é a mesma do Felipe Moura Brasil hoje na Jovem Pan:

discordava ideologicamente dele, mas tinha respeito pelo profissional que ele era, e é óbvio que morrer desse jeito SEJA QUEM FOR, é muito chocante e brutal.

.... agora, o que vai ser do jornalismo na Band ???

desde o fim de 2012 com a morte do Joelmir Beting, só tinha sobrado 2 nomes de peso lá, o Boris Casoy e o Boechat

no fim de 2016 o Boris Casoy foi pra Rede TV, aí só sobrou o Boechat lá na Band

agora.... não tem ninguem de peso lá, tem o bosta psolista do Panuzio e uma minas random...

se eu fosse da diretoria da Band, faria uma boa proposta pro William Waack pra ontem! (mas nem sei se ele aceitaria...)

.
que coloquem as minas random! so tem gata!

Curtidas
16
Pontos
3
Oppps, me desculpe se não li os posts anteriores e se citaram isso, mas vai lá:

Lamento pela morte e pela perda pros amigos e familiares, gostava do estilo e opiniões dele principalmente naquele caso do Malafaia, mas uma coisa sejamos sensatos, dias atrás o estavam crucificando na internet pelo 'esporro' que deu num funcionário subalterno da Jovem Pan que havia cometido um erro , diziam as piores coisas dele e agora quase o chamam de santo? Hipocrisia dessa gente é imensa

find

Bam-bam-bam
Curtidas
4.088
Pontos
394
Vi um vídeo, talvez um dos já comentados aqui no tópico.
Achei estranho a mulher afirmar que uma das vitimas pediu socorro, no vídeo da para vê claramente que tal vítima estava com a cabeça sem condições de haver vida.

E foda que ninguém usou extintor para apagar o fogo que estava queimando o corpo.

Tapatalk.

Ultima Edição:

Gacrux

Usuário exemplar
VIP
Curtidas
40.288
Pontos
669
E foda que ninguém usou extintor para apagar o fogo que estava queimando o corpo.
Uma das maiores desgraças humanas da atualidade é o maldito vício de querer puxar o celular para filmar o sofrimento e morte alheia para enviar no WhatsApp ou postar em redes sociais.

Muitas vezes tem 20 pessoas filmando a pessoa agonizar até morrer e não sai um para ajudar, o que algumas vezes faria toda a diferença entre a vida e a morte da pessoa.

Vejo direto isso, lembro de um acidente de carro que teve em uma rodovia aqui perto onde umas 5 garotas morreram carbonizadas, todo mundo ficou filmando assistindo as pessoas gritando pedindo socorro, não saiu um para pegar um extintor, quebrar os vidros do carro e tentar salvar pelo menos uma vida.

Curtidas
6.914
Pontos
303
O jornalismo da Band se não se reinventar rápido, tenho meus receios. Eu escutava mais a Bandnews FM por causa do Boechat. Começava as 06:00 e ia em diante. Agora perdi a vontade :(

Enviado de meu P10 Lite usando Tapatalk