O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Sad News] Ricardo Boechat morre em queda de helicóptero em SP

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.968
Reações
12.317
Pontos
753
O tempo estava bem limpo na hora do acidente. Eu suponho que como o helicoptero estava bem na altura das pontes o motorista do caminhão só conseguiu perceber em cima da hora, pois eu acho que as pontes encobriram o helicoptero e por isso o motorista não viu antes.

Deu pra ver marcas de frenagem praticamente no ponto da explosão, o que indica que o motorista teve frações de segundo pra frear ao perceber o helicoptero.
Não sei se alguém já comentou, mas baseando no relato da mulher, parecia ser um acidente "evitável".
Tipo, a mulher disse que o helicóptero estava quase pousando, baixinho na pista, não sei como estava o tempo e a visibilidade do lugar, mas será que o motorista do caminhão não dava para ter visto de longe?
Foda.

Enviado de meu SM-G355M usando o Tapatalk
 

Suzukinha

Bam-bam-bam
Mensagens
1.230
Reações
2.972
Pontos
303
Acho que o piloto pode ter sido infeliz no local em que tentou pousar, mas também não se sabe como estava a situação do helicóptero.

Se o Boechat realmente conseguiu pular do helicóptero, foi por pouco que não escapou.
Parece ser até pior que morrer de uma vez... a morte deu uma leve esperança de escapatória.
 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
Boechat era um dos poucos jornalistas no Brasil que era respeitado por qualquer dos grupos políticos.
Eu ouvia quase todos os dias o programa dele, indo para o trabalho, mesmo tendo opiniões contrárias as dele (mas também várias outras concordantes). Ele tinha um talento nato pra fazer seus comentários ácidos, sem parecer vulgar ou cair no pragmatismo. E ainda parecia ser um cara muito gente boa pessoalmente.

Uma lástima mesmo, ainda mais morrer dessa forma tão brutal e deixando família. Não tem um substituto do nível dele para o programa. R.I.P.
 

abcdario

Bam-bam-bam
Mensagens
3.310
Reações
5.107
Pontos
303
Que m****, poderia ser um helicóptero com o desgraçado do Gilmar Mendes, mas não, foi com este grande jornalista, aff.
 

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.203
Reações
5.578
Pontos
453
DzKwPHVWsAMM_2a.jpg

Kogos tem twitter ainda? Pensei que tinha excluído.
 


Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
Só espero que não coloquem a culpa no caminhoneiro. Já tem gente falando que ele deveria ter freado antes.
 

CidoLoco

Bam-bam-bam
VIP
Mensagens
3.138
Reações
2.083
Pontos
354
Ontem eu não fui trabalhar devido a uma questão pessoal, e quando estava no carro lá pelo horário do almoço ouvi a noticia do helicóptero mas ninguém sabia ainda quem tava dentro. Quando estava esperando no consultório mais tarde que um amigo meu me mandou a noticia e aí apareceu na TV também.

Em uma época com tanta coisa ruim acontecendo, essa me pegou muito de surpresa. Como já disseram, a gente pega apreço pela voz, pela pessoa que nós ouvimos todo dia. Eu costumava ouvir quase todo dia a coluna dele na band news pelo youtube e às vezes pegava o final do programa da manhã com ele enquanto ia para o trabalho. Eu não concordava sempre com ele mas reconheço que ele era um comunicador acima da média. É um cara que sabia falar e se colocar, tinha uma posição mais natural e deixava de lado o jornalismo robótico pseudo-imparcial que se vê em outras rádios. Mesmo que tivesse suas controvérsias, não sei de figura pública que não tenha ou não vá ter. Todo mundo julga e cai em cima desse pessoal sem saber do contexto pessoal de cada um.

Eu fiquei chateado demais com a noticia, e ainda vindo na sequencia de duas outras tragédias fodas.

É nessas horas que eu penso que, se for pra existir um além vida, que ele tenha ido para um lugar bom. Ou então, que descanse em paz.
 

Dedérius

Player & Gamer
VIP
GOLD
Mensagens
4.229
Reações
15.256
Pontos
1.204
minha opinião é a mesma do Felipe Moura Brasil hoje na Jovem Pan:

discordava ideologicamente dele, mas tinha respeito pelo profissional que ele era, e é óbvio que morrer desse jeito SEJA QUEM FOR, é muito chocante e brutal.


.... agora, o que vai ser do jornalismo na Band ???

desde o fim de 2012 com a morte do Joelmir Beting, só tinha sobrado 2 nomes de peso lá, o Boris Casoy e o Boechat

no fim de 2016 o Boris Casoy foi pra Rede TV, aí só sobrou o Boechat lá na Band

agora.... não tem ninguem de peso lá, tem o b*sta psolista do Panuzio e uma minas random...

se eu fosse da diretoria da Band, faria uma boa proposta pro William Waack pra ontem! (mas nem sei se ele aceitaria...)

.

que coloquem as minas random! so tem gata!
 

TheCollector

Bam-bam-bam
Mensagens
4.769
Reações
13.060
Pontos
353
Oppps, me desculpe se não li os posts anteriores e se citaram isso, mas vai lá:

Lamento pela morte e pela perda pros amigos e familiares, gostava do estilo e opiniões dele principalmente naquele caso do Malafaia, mas uma coisa sejamos sensatos, dias atrás o estavam crucificando na internet pelo 'esporro' que deu num funcionário subalterno da Jovem Pan que havia cometido um erro , diziam as piores coisas dele e agora quase o chamam de santo? Hipocrisia dessa gente é imensa
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Vi um vídeo, talvez um dos já comentados aqui no tópico.
Achei estranho a mulher afirmar que uma das vitimas pediu socorro, no vídeo da para vê claramente que tal vítima estava com a cabeça sem condições de haver vida.

E foda que ninguém usou extintor para apagar o fogo que estava queimando o corpo.

Tapatalk.
 
Ultima Edição:

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Era a hora dele. O relógio dele zerou :( infelizmente. O dele e o do piloto.

Enviado de meu P10 Lite usando Tapatalk
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
O jornalismo da Band se não se reinventar rápido, tenho meus receios. Eu escutava mais a Bandnews FM por causa do Boechat. Começava as 06:00 e ia em diante. Agora perdi a vontade :(

Enviado de meu P10 Lite usando Tapatalk
 

CapetaJr

Habitué da casa
Mensagens
358
Reações
316
Pontos
88
Eu sei que é uma pergunta meio boba, mas será que ele sentiu dor? Me angustia pensar a pessoa sendo queimada viva. Quando eu encosto na panela quente já dói pra c***lho, imagina pegar fogo no corpo inteiro.


----
Escuta essa: O Inferno (= O Iraque) é aqui - Jorge Aragao (ai vc entendera)

Editei add o iraque (pra ficar bem claro logo kkkkkkkkkk)

Abs
Att
Ex
Cpt
Jr
05
CRF WC 2022
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
qdo a pessoa é ateu, qdo morre acontece o q?
Como evangélico, na minha visão acredito que ainda assim não dá para julga-lo por sua crença. Se ele era ateu, mas só pregou amor nessa terra, não o vejo indo ao inferno. Muitos podem achar que ele foi ao inferno por seu ateu, mas esses aí não sabem de nada. Ninguém sabe. Só Deus.

Eu só acho que viver nessa terra fazendo o bem supera qualquer crença. Jesus é misericordioso. E quem não acredita em sua palavra, ao menos que possa respeita-la. Além de não custar nada, fazer o bem ao próximo é o melhor para o mundo.



Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.172
Reações
16.612
Pontos
1.379
Não sei se alguém já comentou, mas baseando no relato da mulher, parecia ser um acidente "evitável".
Tipo, a mulher disse que o helicóptero estava quase pousando, baixinho na pista, não sei como estava o tempo e a visibilidade do lugar, mas será que o motorista do caminhão não dava para ter visto de longe?
Foda.

Provavelmente ele estava em manobra de auto rotação, que é uma "queda" controlada.
Motorista do caminhão não viu nada, porque, helicóptero caiu/surgiu na cara dele....não teve tempo de nada.


Abraço a todos.
 
Ultima Edição:

Larva Maligna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.712
Reações
18.431
Pontos
703
Uma das maiores desgraças humanas da atualidade é o maldito vício de querer puxar o celular para filmar o sofrimento e morte alheia para enviar no WhatsApp ou postar em redes sociais.

Muitas vezes tem 20 pessoas filmando a pessoa agonizar até morrer e não sai um para ajudar, o que algumas vezes faria toda a diferença entre a vida e a morte da pessoa.

Vejo direto isso, lembro de um acidente de carro que teve em uma rodovia aqui perto onde umas 5 garotas morreram carbonizadas, todo mundo ficou filmando assistindo as pessoas gritando pedindo socorro, não saiu um para pegar um extintor, quebrar os vidros do carro e tentar salvar pelo menos uma vida.

Eu já presenciei uma situação assim ao vivo e a cores. Aqui em Balneário Camboriú uma mulher se envolveu em um acidente com um Jeep Renegade, que viria a tombar no meio de uma rua bem movimentada no centro da cidade.

A mulher não conseguia sair do veículo, eu estava ali do lado, pois trabalho em um escritório que fica justamente nessa rua. Eu e mais três pessoas tentamos abrir o porta malas do carro e remover o tampão traseiro bem como os encostos dos bancos e também os próprios bancos, dobrando pra frente, para que a mulher pudesse passar por trás do carro, virado de lado, e sair dele.

Me lembro muito bem quando estávamos fazendo força para abrir o porta malas, pois estava amassado, sendo difícil abri-lo. Um dos caras ficou muito furioso e gritou: “Vocês vão ajudar ou vão filmar?”

Nesse momento notei uma grande multidão de pessoas filmando a cena. Ninguém ia perguntar para a mulher se ela estava bem, ou se ela queria um pouco de água, e tampouco ajudaram a abrir o maldito porta malas emperrado.

No fim, conseguimos abrir. Naquela situação eu pude ver como as pessoas são totalmente individualistas e desprovidas de civilidade, altruísmo e capacidade de ajudar o próximo.

Não é à toa que o mundo está essa m****.
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
Nesse momento notei uma grande multidão de pessoas filmando a cena. Ninguém ia perguntar para a mulher se ela estava bem, ou se ela queria um pouco de água, e tampouco ajudaram a abrir o maldito porta malas emperrado.

Nessa situação, é altamente recomendado não dar água para o acidentado.

1) Caso o acidentado precise fazer uma cirurgia de emergência, a presença de liquido recente no estômago anestesiado pode causar refluxo e vomito.
Isso dificultaria muito a cirurgia, o que pode comprometer a vida da pessoa.

2) Caso o acidentado tenha sofrido algum dano na traqueia, a água pode ir para o pulmão, causando edema pulmonar, isso leva a óbito por insuficiência respiratória.

3) Se o estômago da pessoa acidentada, ou alguma parte do trato digestivo, estiver perfurado, o indicie de contaminação dos órgãos vai ser altíssimo. Isso pode causar infecção, levando a pessoa a óbito.
 
Topo Fundo