O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Sad News] Ricardo Boechat morre em queda de helicóptero em SP

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
O jornalista Ricardo Boechat, 66, morreu após a queda de um helicóptero em São Paulo nesta segunda-feira (11).

A informação foi confirmada pela Folha. O Corpo de Bombeiros informou que duas pessoas tinham morrido após um helicóptero cair sobre um caminhão em trecho do Rodoanel que dá acesso à rodovia Anhanguera, na zona oeste de São Paulo.

Eles seriam o piloto e o copiloto da aeronave, segundo as informações preliminares da corporação. A confirmação de que o jornalista era um dos ocupantes veio mais tarde.
15498967545c618c32b9f67_1549896754_3x2_xl.jpg



Um caminhão foi atingido pela aeronave. O motorista foi socorrido

O acidente ocorreu na altura do quilômetro 7 do Rodoanel, sentido Castelo Branco, próximo a um pedágio.

A corporação atende a ocorrência com um helicóptero e 11 viaturas.

Foram feitas interdições parciais nas pistas do Rodoanel sentido Perus e da Anhanguera sentido Jundiaí. A concessionária CCR Rodoanel, que administra o trecho oeste do Rodoanel, informa que os motoristas têm como opção acessar a Anhanguera sentido São Paulo e pegar um retorno no quilômetro 18 para seguir sentido Jundiaí.
https://www1.folha.uol.com.br/cotid...-queda-de-helicoptero-no-rodoanel-em-sp.shtml
-----
Foda... Gostava dele.
 

albanibr

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.235
Reações
26.530
Pontos
1.299
Fui olhar no site da band se tinha alguma coisa e olha a coluna dele...
DzItNz4WoAAhARB.jpg:large


RIP
 

juvebrit80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.596
Reações
2.536
Pontos
453
Porra galera, nunca vi um começo de ano com tantas tragédias como esse 2019....
Que ano....que ano....
 


onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.387
Reações
55.740
Pontos
1.253
pqp!!!

ouvi hj cedo também... RIP!


caraio, 2019 não está pra brincadeira, salve-se quem puder!!!
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Caraca, eu assistia quase todo dia o Jornal com esse cara, gostava muito dos rápidos comentários dele após as notícias.

Meu sentimentos a família.
 

:GUI:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.660
Reações
22.479
Pontos
614
Era fã do careca
E estava ouvindo a bandnews que falava do helicóptero, mas não percebi que eles sabiam quem eram as vitimas e tal...
 

Rickzinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.554
Reações
10.132
Pontos
974
Gostava das análises dele no Jornal da Band, pelo menos não afinava para nenhum entrevistado e descia a lenha mesmo.

Lembrando que todos acidentes aéreos no huezil tem segredo de justiça na investigação, ou seja, se der m**** nunca saberemos. Mainha dilma assinou e o primeiro a morrer após foi o juiz do STF. Sem teorias da conspiração mas é uma lei ou decreto, sei lá, mas está valendo.
 

:GUI:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.660
Reações
22.479
Pontos
614
Caraca, eu assistia quase todo dia o Jornal com esse cara, gostava muito dos rápidos comentários dele após as notícias.
Eu tb....E ouvia na Bandnews a primeira meia hora do programa dele. Sempre opiniões contundentes...Gostava dele
 

Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.993
Reações
47.881
Pontos
553
É verdade que o helicóptero fazia um pouso de emergência quando um caminhão veio e bateu?
 

Palestra1914

Leader of Men
VIP
Mensagens
2.966
Reações
19.468
Pontos
453
Era ótimo jornalista.

O triste da história é que dias atrás ele ficou em evidência por conta de uma bronca na equipe por um erro ao vivo, e foi massacrado pela opinião pública na internet.

Vão ser as mesmas pessoas que estarão em "luto" agora.

2019 tá pesado, amigos. Vamos rezar e pedir paz e proteção pra nós e nossas famílias.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.532
Reações
105.915
Pontos
1.003
Sinistro é pouco. Ficam as minhas condolências aos familiares e amigos. Descanse em paz, "Boichato".
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.768
Reações
51.828
Pontos
1.564
Motivo de eu ouvir a Band News... put* m****.
Ele sempre falava da esposa dele, Verusca eu acho que era o nome... que m**** bixo... que tragédia.
 

Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.054
Reações
13.630
Pontos
1.039
E teve gente falando que 2018 foi terrível, 2019 ainda está segurando o copo de bebida, espera a hora que ele pedir pra alguém segurar, vai ser tenso.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.148
Pontos
1.503
Estou acompanhando na Record. Triste. Meus sentimentos aos familiares. Que descanse em paz.
Tomara que tenha falecido com a queda e não com o fogo.
 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.559
Reações
21.633
Pontos
1.494
Putz, q m****...gostava bastante dele e morrer desse jeito...putz
Triste
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.622
Reações
133.530
Pontos
2.139
bandnews fm tá fora do ar agora. o pessoal disse que precisam de um tempo pra se recuperar.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
n acompanhava o trampo, mas ele era um jornalista com bom humor e isso conta mto
ele na praia com os caras do panico era hilário

por coincidencia, eu fiquei sabendo do ocorrido durante o panico na rádio agora há pouco
uma pena mesmo
 

Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749
A perda é grande mesmo.

É difícil um jornalista com o cacife de criticar tudo e todos. Essa liberdade que ele tinha fará muita falta.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.387
Reações
55.740
Pontos
1.253
como vai ser o quadro com josé simão agora.

ah mas que odio mano....que ano desgraçado!

=/
 
Topo Fundo