O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Sad News] Ricardo Boechat morre em queda de helicóptero em SP

Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.038
Reações
19.485
Pontos
1.124
Mais cedo na band news reporters chorando muito ao vivo e falaram que hoje bandnews iria ficar fora do ar, c***lho deu um no na garganta... pesado.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.181
Pontos
634
Tomei um susto quando abri o G1 há pouco e vi essa triste notícia na capa. put* m****..

De todas as vezes que eu discordava dele, nunca cheguei a odiá-lo. Pelo contrário, esse tinha trajetória e conhecimento, além de uma bela voz.

Consternado.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.387
Reações
55.740
Pontos
1.253
brasileiro é tarado em teoria da conspiração..............



Dz-Ixu-IEX0-AYYhf5.jpg
 

Pouca ideia

Bam-bam-bam
Mensagens
1.522
Reações
5.242
Pontos
453
put* m****!
Eu ouvia ele todos os dias, o motivo de eu ouvir a BandNews era o Boechat, gostava muito de ouvi-lo. Era sempre brincalhão com a equipe e aparentava amar o que fazia. Que descanse em paz...

Até me assustei com a notícia, vou pensar nisso o resto do dia agora.
 


onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.387
Reações
55.740
Pontos
1.253
deixar registrado meus parabens pro eduardo barão pela força e profissionalismo de estar agora na band news fm falando da morte de seu amigo.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.838
Reações
18.486
Pontos
1.384
Que ano terrível.
Escutava quase todos os dias na rádios e o via, ao menos três vezes por semana, no JdB nas noites.

Grande jornalista. É daquelas perdas irreparáveis.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
brasileiro é tarado em teoria da conspiração..............



Dz-Ixu-IEX0-AYYhf5.jpg

Desses ai concordo com Eduardo Campos pois tinha chances de já aquele ano desbancar o PT, Teori Zavascki pois estava incomodando os grandes, faltou colocar também Celso Daniel que incomodava quem queria perpetuar no poder e Jair Bolsonaro que tambem tem motivos politicos a sua tentativa de mata-lo.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Tomei um susto quando abri o G1 há pouco e vi essa triste notícia na capa. put* m****..

De todas as vezes que eu discordava dele, nunca cheguei a odiá-lo. Pelo contrário, esse tinha trajetória e conhecimento, além de uma bela voz.

Consternado.

Eu não seguia ele muito, ele tinha pensamentos mais de esquerda ou direita? Mal pergunte.
De fato esse ano esta terrivel, muitas mortes em pouco tempo. Triste.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
O Slogan do site da Band nao podia estar mais certo


1549902150571.png

E como pode, pqp

Triste
 

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.352
Reações
18.248
Pontos
503
Fez um programa hoje mais cedo, pouco antes de morrer, inclusive no final falou das tragédias e tal, muito triste.

 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.181
Pontos
634
Eu não seguia ele muito, ele tinha pensamentos mais de esquerda ou direita? Mal pergunte.
De fato esse ano esta terrivel, muitas mortes em pouco tempo. Triste.

Boechat pra mim era um "legalista". Um cara decente, humano, mas um tanto legalista, algo que o levava a ser mais "pró-Estado" e, portanto, pender um pouco para esquerda. Mas nada demais.

Só respondendo mesmo, isso nem vem ao caso agora. Que todos possam respeitar esse triste momento independente de posicionamentos políticos.
 

Dr. No

Bam-bam-bam
Mensagens
700
Reações
2.307
Pontos
433
Que sinistro, três tragédias em menos de um mês: Brumadinho, CT do Flamengo e agora esse acidente.

Uma sensação estranha que dá, como a vida das pessoas vão de uma maneira tão rápida. Hoje de manhã, ele estava lá, em seu programa, falando para seus espectadores, e em questão de horas, morre, de uma maneira trágica.

Descanse em paz.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.620
Reações
133.528
Pontos
2.139
Boechat pra mim era um "legalista". Um cara decente, humano, mas um tanto legalista, algo que o levava a ser mais "pró-Estado" e, portanto, pender um pouco para esquerda. Mas nada demais.

Só respondendo mesmo, isso nem vem ao caso agora. Que todos possam respeitar esse triste momento independente de posicionamentos políticos.

Exato, o papo direita/esquerda não cabe aqui.

vi aqui pela internet que tava indo pra campinas.

Na verdade, tava voltando de Campinas, ele ia descer em são paulo justamente pra voltar pro estúdio.
 

Larva Maligna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.712
Reações
18.431
Pontos
703
Triste notícia, gostava muito dele, era um excelente jornalista, daqueles que fazemos questão de ouvir. E não esses imbecis que fazem jornalismo ideológico e político, emitindo notícias e opiniões distorcidas.

Uma parte do jornalismo brasileiro morreu hoje.

2019 não está pra brincadeira, salve-se quem puder!!!

Todo ano é pesado, sombrio e triste. As pessoas que se iludem achando que as coisas irão melhorar.

Mas acabam ignorando os espinhos afiados que vão cravando em suas peles pouco a pouco, até não conseguirem mais respirar e viver.

A vida é uma m****. A gente que esquece disso às vezes.
 

Señor M.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
240
Reações
579
Pontos
1.019
Era ótimo jornalista.

O triste da história é que dias atrás ele ficou em evidência por conta de uma bronca na equipe por um erro ao vivo, e foi massacrado pela opinião pública na internet.

Vão ser as mesmas pessoas que estarão em "luto" agora.

2019 tá pesado, amigos. Vamos rezar e pedir paz e proteção pra nós e nossas famílias.


Eu ví esse dia. Senti pena do funcionário que tomou o esporro ao vivo, e imagino o ódio deste funcionário pelo Boechat.





Gostava do modo de abordagem das notícias. Era claro, enriquecedor, sucinto e imparcial.
Grande perda.
 

Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
Cara, muito estranho.
Como não sobrou quase nada do helicóptero?
Acabei de ver um user no facebook dizendo que estava na pista durante o acidente.

Tenso demais. Fevereiro já e 2019 mostrando o terror que será.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.387
Reações
55.740
Pontos
1.253
imprensa em polvorosa pq o helicoptero tinha uns 40 anos.

mas esses putos esquecem que o titanic afundou na primeira viagem.
 

Suzukinha

Bam-bam-bam
Mensagens
1.230
Reações
2.972
Pontos
303
Poxa... 66 anos. Como essa idade é jovem ainda.
Trabalhou pacas e não conseguiu curtir uma aposentadoria.
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Pelo amor de Deus hein, e em respeito ao cara, não vamos desvirtuar o tópico pra discussão política.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Cara, muito estranho.
Como não sobrou quase nada do helicóptero?
Acabei de ver um user no facebook dizendo que estava na pista durante o acidente.

Tenso demais. Fevereiro já e 2019 mostrando o terror que será.
O que eu acho estranho (para não falar outra coisa) é o helicóptero cair logo em cima da cabine da carreta...mas enfim.
 
Topo Fundo