O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Sad News] Ricardo Boechat morre em queda de helicóptero em SP

krazyx

The Matrix Engineer
VIP
Mensagens
1.480
Reações
3.082
Pontos
293
Não sei se é verdade, mas teve gente do trabalho com video do helicóptero ou arredores com vítima pedindo socorro....

Não gosto dessas coisas, mas parece que tem gente que gosta do sofrimento alheio....
 

puchu

Bam-bam-bam
Mensagens
973
Reações
2.009
Pontos
333
Mto triste :(
Gostava mto dele como jornalista
Ainda acho helicóptero mais perigoso que avião.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.181
Pontos
634
Meu post foi sem maiores intenções, eu praticamente nem participo da pasta politica, porque não me interesso ao ponto de discutir com alguém que nem conheço sobre o assunto.

Peço desculpas se deu a entender que era algo político.


Não tinha nada de errado no seu post. Você apenas comentou no final "Vamos ver quem vai cumprir esse papel questionador em nosso país."

Não tem NADA de errado ou mal intencionado aí.

Errado foi quem quotou fazendo troça:

Users OS colocando política no meio HeuaHE...


E daí se deu toda a confusão com o Ataru. Pra vocês verem como uma fagulhinha fora de hora enche o saco.

Segue o tópico.
 
Ultima Edição:

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.765
Reações
51.827
Pontos
1.564
Pra que ta.perguntando sobre ver o video... Porra, curiosidade é foda. Normal ficar curioso em ver.
 

_Rickhard

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.167
Reações
2.754
Pontos
704
Começo de ano triste demais, grande perda pqp ...

O pior é que helicóptero cai demais, eu não confio nessa m**** não, nem me pagando subo nisso. Dias atrás foi o presidente do Leicester, saiu do estádio e caiu logo em seguida.
 
Ultima Edição:


espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.843
Reações
3.392
Pontos
1.339
Esse começo de ano está UMA m****.
A gente está se matando adoidado.

QUE m****.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.031
Reações
68.830
Pontos
2.059
Putz, me mostraram o video, eu fui pego de surpresa e acabei vendo! se eu pudesse desver...
O pior não é nem ver o corpo dele, o pior foi ter visto que ele tinha grande chance de ter sobrevivido, visto que só parte do corpo (pernas e braço esquerdo) que foram mais atingidos pelo fogo, se a mulher tivesse puxado ele, com certeza ele teria mais chances... mas ao que parece o pessoal da pista impediu ela de ir pras chamas...
Complicado, complicado....

Aquele corpo era do piloto, certo?

N sei se dava pra salvar não. Aquilo atrás da cabeca dele parecia parte do cérebro. Pode ser cabelo também. Recebi o vídeo sem maldade. Não achei que fosse aparecer um corpo ali. Apaguei


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.583
Reações
10.098
Pontos
503
Aquele corpo era do piloto, certo?

N sei se dava pra salvar não. Aquilo atrás da cabeca dele parecia parte do cérebro. Pode ser cabelo também. Recebi o vídeo sem maldade. Não achei que fosse aparecer um corpo ali. Apaguei


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Pior que não sei, pelos relatos de quem estava no local o corpo do piloto foi despedaçado, e o corpo que aparece no video parece estar inteiro, tirando as pernas em chamas e o braço esquerdo também em chamas, e também "casa" o relato da mulher ao falar que ele estava com uma mão chamando socorro, o corpo do video morreu com a mão meio que levantada, como se pedisse socorro com ela... a parte de trás da cabeça eu não prestei muita atenção.. e pretendo nem rever o video. pesado demais, nem pelo corpo mas porque me dá uma sensação de que algo poderia ser feito, isso que me choca. =/
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.810
Reações
25.219
Pontos
1.139
Eu não vejo dessa forma. Mas isso abre pretexto para um debate que foge ao tema desse tópico.

Vi essa postagem, achei pesada. Um retrato do começo de 2019.
c8xHylT_d.jpg

Como diria o ministro Luís Roberto Barroso: Corrupção mata.
 

abcdario

Bam-bam-bam
Mensagens
3.310
Reações
5.107
Pontos
303
Barragem que estoura, CT que pega fogo, helicóptero que cai, tudo por culpa de um estado ineficiente e podre, poderiam cancelar esta porcaria de estado brasileiro e ninguém sentiria falta, até a anarquia total tem mais lógica do que isto.
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.277
Reações
27.574
Pontos
1.553
helicoptero é servico de luxo, e ainda assim tem frota rodando com modelo dos anos 70? tenso
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.300
Reações
90.115
Pontos
1.503
Chocante o relato da mulher. Vi no Cidade Alerta.



Infelizmente nada poderia ser feito, já que houve outra explosão logo em seguida.
 

x-eteano

Bam-bam-bam
Mensagens
4.761
Reações
5.616
Pontos
319
RIP.

Mas não gostava dele desde o episódio da demissão da Globo por fazer reportagem pra prejudicar um empresário pra ajudar o "amigo", quem garante que ele não continuou com o hábito? Não assistia nada dele e via com desconfiança noticias sobre os feitos dele.

Pra quem quer detalhes sobre o caso Globo:

https://veja.abril.com.br/blog/rein...jornalista-respeitado-da-globo-e-da-tv-globo/

Matéria feita por outro pego na boca da botija pois a original tá fora do ar, por curiosidade esse foi pra Band também.
 
Ultima Edição:

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.869
Reações
26.850
Pontos
1.844
Não sei se postaram aqui mas esse video do Datena noticiando é triste demais de ver, nossa



Adorava as dobradinhas do Boecha no rádio com o Simão, esse é um cara que vai fazer falta, era jornalista de verdade, batia na esquerda, na direita, não tinha lados e não passava a mão na cabeça de ninguém. um exemplo a ser seguido.
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Boechat unia inovação, irreverência, criticidade e disciplina de forma única. Um dos maiores em sua área. Vai deixar saudade.

Esse bloco final do Jornal da Band foi de emocionar.
Uma perda irreparável.

Enviado de meu Nexus 6P usando Tapatalk
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
helicoptero é servico de luxo, e ainda assim tem frota rodando com modelo dos anos 70? tenso
Olha, se vc entrar num site de venda de aeronaves tem um bocado de helicópteros e aviões das décadas de 70 e 80.
Mesmo na aviação comercial, ainda existem muitos aviões antigos. Só que esses acabam em companhias menores, de países pequenos. Pras grandes empresas os modelos antigos gastam muito combustível, daí elas acabam tentando renovar a frota ao máximo.
BTW: inclusive o Trump (antes de virar presidente) andava num 737 antigo e que foi reformado pra ser executivo de alto luxo. Tem no YT pra quem quiser ver a beleza que ficou.
 

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.087
Reações
16.390
Pontos
1.379
Chocante o relato da mulher. Vi no Cidade Alerta.



Infelizmente nada poderia ser feito, já que houve outra explosão logo em seguida.


Então....normalmente o piloto está sentado na direita em helicóptero.....que estranho.
Vou até perguntar pros pilotos amanha.

Abraço a todos.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.005
Reações
27.822
Pontos
1.044
Porra galera, nunca vi um começo de ano com tantas tragédias como esse 2019....
Que ano....que ano....
e olha q estamos apenas no 2º mês do ano heim :kfreeze

Sobre o Boechat, um Jornalista correto, inteligente, gente boa, homem de palavra fácil de ser entendida, eu deixava de ver o jornal da globo pra ver ele na Band, Boechat por muito tempo foi minha inspiração pra ver jornal na TV, uma grande perda, vá com Deus q aqui vamos orar pela sua alma.
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Pior que não sei, pelos relatos de quem estava no local o corpo do piloto foi despedaçado, e o corpo que aparece no video parece estar inteiro, tirando as pernas em chamas e o braço esquerdo também em chamas, e também "casa" o relato da mulher ao falar que ele estava com uma mão chamando socorro, o corpo do video morreu com a mão meio que levantada, como se pedisse socorro com ela... a parte de trás da cabeça eu não prestei muita atenção.. e pretendo nem rever o video. pesado demais, nem pelo corpo mas porque me dá uma sensação de que algo poderia ser feito, isso que me choca. =/

É comum corpos queimados ficarem nessa posição pelo enrijecimento dos nervos, se não me engano. Pode ver que em vários casos de morte em que o indivíduo morreu queimado ele está todo retraído, mãos erguidas e joelhos flexionados.

Acredito ser o piloto. E acho também que ele não pulou, mas foi lançado com o impacto com o caminhão. Não é muito fácil sair rapidinho assim de um helicóptero em pleno voo


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Suja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.438
Reações
5.958
Pontos
989
Acompanho ele todos os dias na BandNews FM no caminho do trabalho. Hoje curiosamente liguei o Spotify pra ir ouvindo música e não ouvi o jornal.

Desde que soube da notícia passei o dia com aquela sensação de vazio. O rádio é um veículo legal porque te faz companhia, você acaba criando um vínculo com aquela voz, parece alguém muito próximo.

Não me sinto assim desde o dia da morte do Fausto Fanti.
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.582
Reações
9.959
Pontos
503
Não tenho amores por nenhum dos 2 e apenas conheço Boechat por aparência msm mas ver no Final o Datena dps de segurar tanto ficar naquela tristeza me quebrou
 
Topo Fundo