O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Sad News] Ricardo Boechat morre em queda de helicóptero em SP

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Acompanho ele todos os dias na BandNews FM no caminho do trabalho. Hoje curiosamente liguei o Spotify pra ir ouvindo música e não ouvi o jornal.

Desde que soube da notícia passei o dia com aquela sensação de vazio. O rádio é um veículo legal porque te faz companhia, você acaba criando um vínculo com aquela voz, parece alguém muito próximo.

Não me sinto assim desde o dia da morte do Fausto Fanti.
Tbm acho a mesma coisa sobre rádio. Não quero escutar a Bandnews FM por um tempo. Até isso passar

Enviado de meu P10 Lite usando Tapatalk
 

Suzukinha

Bam-bam-bam
Mensagens
1.230
Reações
2.972
Pontos
303
Eu dava boas risadas todo dia de manhã...
Agora não sei como vai ser ser ele.
Vai fazer muita falta.
 

CapetaJr

Habitué da casa
Mensagens
358
Reações
316
Pontos
88
PERDA CRUEL
RIP

PS: 1000% de certa, ja foi pro ceu e ja reencarnou em algum recem nascido nesse Universo de Deus!

Att
Cpt Jr 05
 


Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
minha opinião é a mesma do Felipe Moura Brasil hoje na Jovem Pan:

discordava ideologicamente dele, mas tinha respeito pelo profissional que ele era, e é óbvio que morrer desse jeito SEJA QUEM FOR, é muito chocante e brutal.


.... agora, o que vai ser do jornalismo na Band ???

desde o fim de 2012 com a morte do Joelmir Beting, só tinha sobrado 2 nomes de peso lá, o Boris Casoy e o Boechat

no fim de 2016 o Boris Casoy foi pra Rede TV, aí só sobrou o Boechat lá na Band

agora.... não tem ninguem de peso lá, tem o b*sta psolista do Panuzio e uma minas random...

se eu fosse da diretoria da Band, faria uma boa proposta pro William Waack pra ontem! (mas nem sei se ele aceitaria...)

.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.387
Reações
55.740
Pontos
1.253
E pra finalizar o dia, incêndio na usina de Belo Monte.

Tempos estranhos.
pelo menos esse foi apenas perda material...mas é muito estranho mesmo....a sorte nesse caso ai é que pelo o alerta de VDM funcionou e todos o galpão foi evacuado.
 

se oriente doidão

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
2.435
Reações
4.512
Pontos
1.154
Triste mesmo, e que foda esses encerramentos, acho que foi em todas as emissoras são poucos que tem esse reconhecimento na carreira.



 

Mister Big

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.644
Reações
14.379
Pontos
503
Acompanho ele todos os dias na BandNews FM no caminho do trabalho. Hoje curiosamente liguei o Spotify pra ir ouvindo música e não ouvi o jornal.

Desde que soube da notícia passei o dia com aquela sensação de vazio. O rádio é um veículo legal porque te faz companhia, você acaba criando um vínculo com aquela voz, parece alguém muito próximo.

Não me sinto assim desde o dia da morte do Fausto Fanti.
eu também, desde que soube da notícia estou sentindo um vazio enorme, parece que perdi alguém próximo um sentimento que não sei explicar direito.

Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk
 

Mister Big

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.644
Reações
14.379
Pontos
503
minha opinião é a mesma do Felipe Moura Brasil hoje na Jovem Pan:

discordava ideologicamente dele, mas tinha respeito pelo profissional que ele era, e é óbvio que morrer desse jeito SEJA QUEM FOR, é muito chocante e brutal.


.... agora, o que vai ser do jornalismo na Band ???

desde o fim de 2012 com a morte do Joelmir Beting, só tinha sobrado 2 nomes de peso lá, o Boris Casoy e o Boechat

no fim de 2016 o Boris Casoy foi pra Rede TV, aí só sobrou o Boechat lá na Band

agora.... não tem ninguem de peso lá, tem o b*sta psolista do Panuzio e uma minas random...

se eu fosse da diretoria da Band, faria uma boa proposta pro William Waack pra ontem! (mas nem sei se ele aceitaria...)

.
acho que o jornalismo da band irá mergulhar numa crise criativa e hierárquica gigantesca.

era nítido que o boechat levava nas costas e segurava a peteca com sua experiência.

acho uma boa o William wack.

Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk
 

da19x

Bam-bam-bam
Mensagens
4.361
Reações
13.934
Pontos
453
Chocante o relato da mulher. Vi no Cidade Alerta.



Infelizmente nada poderia ser feito, já que houve outra explosão logo em seguida.


A mulher tem mais bolas que aquele bando de bunda mole que, ao invés de pegar um extintor para tentar apagar as chamas (300 mil carros na via), só sacou o celular para garantir seus minutos de sucesso no Whatsapp/Youtube/Facebook.

Se bem que não ia adiantar muita coisa...
 
Ultima Edição:

Heberus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
432
Reações
998
Pontos
568
eu também, desde que soube da notícia estou sentindo um vazio enorme, parece que perdi alguém próximo um sentimento que não sei explicar direito.

Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk
Também me sinto da mesma forma, vi a Reportagem na Band e não aguentei 5 minutos. Assisti os vídeos postados aqui e chorei igual uma criancinha.

Ele é um homem admirável.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
acho que o jornalismo da band irá mergulhar numa crise criativa e hierárquica gigantesca.

era nítido que o boechat levava nas costas e segurava a peteca com sua experiência.

acho uma boa o William wack.

Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk
Band tá numa draga gigantesca, devendo, briga entre familiares pelo comando e agora a morte do Boechat. Não me surpreendo se for vendida.
 

Resu Anera

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.534
Reações
28.195
Pontos
1.154
Ultimamente não estava podendo escutar ele na Band News, mas baixava o que eles disponibilizavam por podcast e sempre baixava. Apesar de discordar de muitas de suas opiniões, o respeitava por sua honestidade profissional. O que ele falava, mesmo quando errado, era saído de si, e não de um editorial com interesses escusos. Chorei ao ver o Datena encerrando o programa e o final do Jornal da Band com a cadeira dele vazia.
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.512
Reações
18.479
Pontos
1.464
Um dos melhores jornalistas do país. Em um momento que a classe definha, a morte tem um peso ainda maior.
Foda. E já tem gente falando m**** sobre a morte do cara. O velho viés político e religioso nojento que cada vez mais toma conta do Brasil.
This
 

Larva Maligna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.712
Reações
18.431
Pontos
703
Como diria o ministro Luís Roberto Barroso: Corrupção mata.

E a corrupção não é só daqueles que estão no poder, ele vem da própria sociedade, do jeitinho brasileiro, da cultura de levar vantagem, do “vai que dá certo”, etc.

É tanta coisa errada que nem sei por onde começar.
 
D

Deleted member 219486

E a corrupção não é só daqueles que estão no poder, ele vem da própria sociedade, do jeitinho brasileiro, da cultura de levar vantagem, do “vai que dá certo”, etc.

É tanta coisa errada que nem sei por onde começar.

Imagine várias esferas de poder, o ego e a busca da satisfação e benefício próprio. É assim que a humanidade se estrutura.
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
DzKwPHVWsAMM_2a.jpg
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.927
Reações
41.244
Pontos
1.003
O que eu achei foda ( de respeito ), foi o SBT regional do paraná, noticiar a morte dele, coisa que a ric tv não fez
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.927
Reações
41.244
Pontos
1.003
Se ele foi carbonizado e provavelmente desmembrado, como que vai ocorrer o velório? caixão fechado? nunca presenciei essa situação de caixão fechado
 

Quilava

Supra-sumo
Mensagens
755
Reações
1.692
Pontos
173
Eu sei que é uma pergunta meio boba, mas será que ele sentiu dor? Me angustia pensar a pessoa sendo queimada viva. Quando eu encosto na panela quente já dói pra c***lho, imagina pegar fogo no corpo inteiro.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.867
Reações
104.799
Pontos
1.824
Não sei se alguém já comentou, mas baseando no relato da mulher, parecia ser um acidente "evitável".
Tipo, a mulher disse que o helicóptero estava quase pousando, baixinho na pista, não sei como estava o tempo e a visibilidade do lugar, mas será que o motorista do caminhão não dava para ter visto de longe?
Foda.
 
Topo Fundo