O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sadhu indiano mantém o braço direito levantado há 45 anos.

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.102
Reações
28.036
Pontos
1.044
Sadhu indiano mantém o braço direito levantado há 45 anos.

229440

Amar Bharati mantém o braço direito levantado há mais de 45 anos e não planeja baixá-lo tão cedo.

Quem já ficou com um braço levantado por certo tempo sabe a dificuldade que é. Porém para o sadhu, o ato acompanha incrível naturalidade.

Bharati está em outro patamar. Um dia, ele decidiu dar uma virada completa na sua vida levantando o braço, e nunca mais tocou sua cintura desde então. O braço está atrofiado.

Em 1973, Bharati trabalhava em um banco indiano. Ele era casado, tinha três filhos e levava uma vida modesta. Até que de repente decidiu abandonar tudo para dedicar toda a sua vida a Shiva, uma divindade hindu.

Para servir verdadeiramente às suas crenças religiosas, ele teve uma ideia: ele levantaria o braço e o manteria assim enquanto vivesse. (outros sadhus permanessem anos com um das pernas dobradas)


229441

"Eu não peço muito. Por que lutamos entre nós, por que existe tanto ódio e inimizade entre nós? Eu quero que todos os indianos vivam em paz. Quero que o mundo inteiro viva em paz", disse ele de acordo com o site "Unilad".

No início, foi bastante doloroso. Depois de cerca de dois anos, a agonia começou a diminuir e logo ele perdeu qualquer sensação no braço direito, que se atrofiou. Mesmo que quisesse abaixar o braço, provavelmente não conseguiria sem uma preparação extensa, devido ao dano permanente ao nervo e à perda de circulação.

Sadhus são considerados homens sagrados pelo hindus e capazes e suportar terríveis provações. São geralmente ascetas, praticantes de ioga e andarilhos em busca da "perfeição".


Incrível a enorme fé q tem esse povo, imagino as dores no braço e no ombro desse homem, toda fé tem q ser respeitada.:kwow
 


Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.784
Reações
26.505
Pontos
1.003
O meu tá em movimento repetitivo diariamente a 25 anos e ninguém me parabenizou.
 

Calcifer

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
5.964
Pontos
294
Lembro que vi esse cara em um documentário uns bons anos atrás. Nesse mesmo doc mostrou um outro que estava SEM SENTAR OU DEITAR a 8 anos! Os pés do maluco pareciam dois balões de tão inchados, cara dormia pendurado em um balanço.
 

Carolíngio

Bam-bam-bam
Mensagens
3.696
Reações
14.286
Pontos
303
Toda vez que eu vejo notícias da índia eu penso como esse país era na época que Alexandre o Grande adentrou o território.
Sério, o lugar parece que não se coaduna com a modernidade, é um lugar estranho. É interessante como grande parte do povo da Nova Direita mais gnóstica, esotérica, ou dos politicamente "dissidentes" adoram falar que estamos no período da Kali Yuga e a degeneração do ocidente em todo tipo de decadência moral é a prova maior disso. E que se manter fiel a tradição primordial é o necessário pra se manter "de pé entre as ruínas".
Não que eu acredite nisso, sou católico e estou protegido dessa sedução filosófica/teosófica.
 

Maximus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.087
Reações
5.260
Pontos
1.249
Doença mental séria!

Não é a toa que a Índia é um esgoto de país mil vezes pior que o Brasil.

O que nos é apresentada é só a parte "exótica" do pais, é a mesma coisa na visão estrangeira do Brasil: amazônia, Rio de Janeiro, favela, mulher fácil, futebol, carnaval e corrupção.


 

Combatente

Habitué da casa
Mensagens
288
Reações
803
Pontos
93
Me lembrou o Forest Gump que do nada começou a correr e um bando de retardado começou a segui-lo e a midia especulando que todos corriam por alguma causa social, mas dai ele para e diz que cansou e vai embora. Vai ver se perguntarem o porquê desse indiano fazer isso, ele responderá simplesmente pq deu vontade.
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.293
Reações
27.406
Pontos
1.379
e em algum universo paralelo....

usuário do fórum outerspace comemora 45 dias sem bater punhetaa e comemora erguendo o braço que nunca foi usado pra punhetar como símbolo de esperança

1638825237190-01.png
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.397
Reações
178.933
Pontos
1.003
Na Índia eles usam a mão esquerda para tarefas mais "mundanas", como limpar a bunda.

Acredito que eles batam punhet@ com a mão esquerda.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.439
Reações
20.895
Pontos
1.044
Qual a utilidade ?
Se ao menos fosse o "Denis", tinha moral. Mas, o braço ?
Arrumar emprego ele não quer né ?!
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.187
Reações
42.108
Pontos
1.003
Sempre quis saber se por acaso ele abaixasse e tentasse, o braço poderia voltar ao normal um pouco.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.192
Reações
172.344
Pontos
2.599
Deve chegar em um ponto em que o braço nem desce mais se quiser.
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.655
Reações
26.794
Pontos
1.053
Sadhu indiano mantém o braço direito levantado há 45 anos.

Visualizar anexo 229440

Amar Bharati mantém o braço direito levantado há mais de 45 anos e não planeja baixá-lo tão cedo.

Quem já ficou com um braço levantado por certo tempo sabe a dificuldade que é. Porém para o sadhu, o ato acompanha incrível naturalidade.

Bharati está em outro patamar. Um dia, ele decidiu dar uma virada completa na sua vida levantando o braço, e nunca mais tocou sua cintura desde então. O braço está atrofiado.

Em 1973, Bharati trabalhava em um banco indiano. Ele era casado, tinha três filhos e levava uma vida modesta. Até que de repente decidiu abandonar tudo para dedicar toda a sua vida a Shiva, uma divindade hindu.

Para servir verdadeiramente às suas crenças religiosas, ele teve uma ideia: ele levantaria o braço e o manteria assim enquanto vivesse. (outros sadhus permanessem anos com um das pernas dobradas)


Visualizar anexo 229441

"Eu não peço muito. Por que lutamos entre nós, por que existe tanto ódio e inimizade entre nós? Eu quero que todos os indianos vivam em paz. Quero que o mundo inteiro viva em paz", disse ele de acordo com o site "Unilad".

No início, foi bastante doloroso. Depois de cerca de dois anos, a agonia começou a diminuir e logo ele perdeu qualquer sensação no braço direito, que se atrofiou. Mesmo que quisesse abaixar o braço, provavelmente não conseguiria sem uma preparação extensa, devido ao dano permanente ao nervo e à perda de circulação.

Sadhus são considerados homens sagrados pelo hindus e capazes e suportar terríveis provações. São geralmente ascetas, praticantes de ioga e andarilhos em busca da "perfeição".


Incrível a enorme fé q tem esse povo, imagino as dores no braço e no ombro desse homem, toda fé tem q ser respeitada.:kwow
Shiva deve rir a beça dessas pataquadas que o povo faz.
 
Topo Fundo