O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Saga Mortal Kombat [Do melhor ao pior... (Citem os 2 melhores e os 2 piores)]

kinslayer10

Bam-bam-bam
Mensagens
1.397
Reações
5.457
Pontos
453
Uma franquia longeva com tantos games lançados tem seus altos e baixos, então segue a lista do ranking baseado em analises de terceiros e gosto pessoais. E citem os 2 melhores e os 2 piores da franquia. O mais importante apesar da lista é o gosto pessoal de cada um e qual nos diverte mais.


164151


* 1ª Ultimate Mortal Kombat 3 → O mais popular e divertido
* 2ª Mortal Kombat [9(2011)] → Fez a franquia ressurgir das cinzas
* 3ª Mortal Kombat 11 → Jogabilidade e gráficos incríveis
* 4ª Mortal Kombat II → Melhor ambientaçao e trilha sonora
* 5ª Mortal Kombat → O começo de tudo
* 6ª Mortal Kombat X → Excelente game, mas os novos personagens deixam a desejar
* 7ª Mortal Kombat: Deception → O melhor da era de movimentação 3D
* 8ª Mortal Kombat: Deadly Alliance → Game ok, manteve a popularidade da franquia
* 9ª Mortal Kombat vs. DC Universe → Jogabilidade boa, mas foi má ideia misturar 2 universos diferentes e abrir mão da violência
* 10ª Mortal Kombat: Armageddon → Muitos personagens, mas pouca inovação e o pior modo de fatality da franquia

* 11ª Mortal Kombat 4 → Gráficos pobre e jogabilidade medíocre, o game que mais envelheceu mau da franquia
 
Ultima Edição:

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.968
Reações
21.644
Pontos
999
Melhor: Ultimate MK3. Esse jogo no arcade é coisa linda de se ver. E a versão do Super Nintendo foi bem feita. Não considero o Trilogy o melhor mesmo sendo na "engine" do Ultimate porque as versões trilogy tinham loadings nível Neo Geo CD tanto no Play 1 quanto no Saturno.

Pior para mim foi o 4. Jogabilidade durona e talz, mas do que o normal da série.
 


LSTRY

Bam-bam-bam
Mensagens
4.306
Reações
8.232
Pontos
453
Pra mim foi o segundo, pois foi o que mais joguei no meu mega drive mítico.
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.656
Reações
9.188
Pontos
744
Melhores:

1º MK11
2º MK9

Piores:

1º MK: Deadly Alliance
2º MK: Deception
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.038
Reações
26.291
Pontos
703
Os 2 melhores: MK9 e MK Shaolin Monks.

Foi muito legal completar a torre dos 300 desafios no MK9 e zerar o MK Shaolin Monks em coop.

Pior pra mim foi o MKX. Odiei esses personagens novos. O 11 não joguei.
 

krueger01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.279
Reações
3.060
Pontos
974
Melhores:

MK Trilogy - divertido DEMAIS! Joguei bastante contra os amigos!
MK 9 - tirou a série do limbo!

Piores:
Todos que vieram na era 3D, do 4 até o antes do 9.
Só tosqueira do mal, só consegui jogar o 4 porque era novidade da série em 3D...
 

Stefunk

Bam-bam-bam
Mensagens
753
Reações
2.041
Pontos
333
Melhores:
Ultimate Mortal Kombat 3
Era um monstro jogando de Nightwolf

Shaolin Monks
Depois de PES, foi o jogo multiplayer que mais joguei no PS2

Não tenho como opinar sobre os piores, só joguei esses dois.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Acho difícil rankear esse games já que joguei praticamente todos e eles tem uma influência grande na minha vida.
Por exemplo se for ver quando eu vi o primeiro arcade na cidade com esse jogo, era o mortal Kombat 2. Simplesmente animal, pessoal no colégio não se falava outra coisa, e mesmo nessa época que não ganhava dinheiro da mãe pra ir jogar toda semana ia lá pra ver o pessoal e ver quem jogava bem, os fatality.
Umk3 era o game que meu primo tinha e joguei muito e achava muito bom. O trilogy eu joguei demais também já que tinha ganhado um ps1 de natal, era simplesmente animal todos os personagens e tudo detalhado.
Mk4 foi legal e era divertido mas já dava pra ver que jogo de luta tava caindo.
Os games de PS2 eu devo ter jogado um pouco só, mas nem tenho lembranças.
Já o mk9 eu joguei demais. Tinha contra com os colegas e amigos e era muito bom. Mkx achei foda que tinha lá personagens dos filmes de terror e tinha uma internet decente pra poder jogar online.
Mk11 achei muito bom a nova jogabilidade, mas vendi minha cópia e tô esperando uma promo pra pegar o completo e voltar a jogar.
 

ShadowLord

Bam-bam-bam
Mensagens
1.863
Reações
3.180
Pontos
353
Melhores: 9 e Armageddon (Motor Kombat + modo aventura + roster).
Piores: 4 e 3 vanilla.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.706
Reações
13.740
Pontos
803
eu gosto como melhores:

1- Mk Gold/MK 4
2- MK Ultimate arcade/Trilogy nos consoles

os piores:
nota o pior de longe é a MK3 original, mas fora ele

1- Mk Deception
2- Mk vs DC

Eu jogo toda franquia e sempre fui fan nunca abandonei, uma pena que muitos não aprenderam a jogar as Mk em 3d no estilo soul calibur e por isso é capaz delas serem apontadas como a spiores aqui.
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.264
Reações
8.379
Pontos
353
Melhores: Mk 2 e Mk 9(menção honrosa pro Shaolin Monks, que era diferente de tudo na série mas era divertido pra c***lho).
Piores: Armaggedon e Mk X.
No caso do X, simplesmente odiei os personagens novos e peguei numa altura que jogo de luta já não me prendia mais. Não consegui gostar do jogo e repassei com 1 semana de uso. Armaggedon me divertiu bastante, o problema é que era completamente descaracterizado enquanto Mortal Kombat. Entupiram o jogo de personagens de modo que nem puderam criar fatalitys próprios pra cada um, e isso foi o maior erro deles, tendo em vista que a movimentação 3D já vinha de antes.

Sempre lamento por não ter tido a chance de jogar o MK 9 Online. A PSN era tenebrosa naquela época e acho que os servidores do jogo também não eram muito bons. Pingava demaaais no online e isso acabou com a vida útil do jogo pra mim. Btw Mk 9 foi o último game de luta que eu realmente joguei.
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.174
Reações
5.044
Pontos
694
Melhores: Mk 2 e Mk 9(menção honrosa pro Shaolin Monks, que era diferente de tudo na série mas era divertido pra c***lho).
Piores: Armaggedon e Mk X.
No caso do X, simplesmente odiei os personagens novos e peguei numa altura que jogo de luta já não me prendia mais. Não consegui gostar do jogo e repassei com 1 semana de uso. Armaggedon me divertiu bastante, o problema é que era completamente descaracterizado enquanto Mortal Kombat. Entupiram o jogo de personagens de modo que nem puderam criar fatalitys próprios pra cada um, e isso foi o maior erro deles, tendo em vista que a movimentação 3D já vinha de antes.

Sempre lamento por não ter tido a chance de jogar o MK 9 Online. A PSN era tenebrosa naquela época e acho que os servidores do jogo também não eram muito bons. Pingava demaaais no online e isso acabou com a vida útil do jogo pra mim. Btw Mk 9 foi o último game de luta que eu realmente joguei.

Concordo 100%. MK2 é um clássico, cast excelente, e um avanço absurdo em relação ao primeiro. E MK9 além do cast excelente, tem jogabilidade em um ritmo perfeito, como todo MK deveria ser. Triste ver como regrediram no X com as ideias do Injustice incorporadas, deram dois passos atrás. O 11 ao meu ver é excelente mas foi um passo só a frente, não chega na excelência do 9.

E nos piores concordo novamente. X já comentei, e o Armageddon parece um jogo feito em um tipo de "Fighter Maker", em que o jogador foi lá e botou skin de MK. MK4 acho horrível também, mas dou desconto por ser a primeira tentativa 3D. Uso de armas horrível, combo base igual pra todos e a esquiva....ah, aquela esquiva.

A única observação que faço é quanto ao online do MK9, ele era realmente ruim pra casual e ranked matches, mas em lobby, mais especificamente na "sala Brasil", funcionava bem. Era muito louco, pessoal se xingando aos montes no chat, a zuera era forte. Foi o jogo que tive o melhor desempenho até hoje, meu rate W/L era em média 90%. Bons tempos.
 

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
Este tópico me fez lembrar que tenho o Mortal Kombat XL lacrado em casa, ganhei do pessoal da empresa em 2016, mas nunca tive vontade de jogar.

Sobre o tópico:

Dos que joguei

1-) Mortal II
2-) Mortal I
3-) Mortal 9
4-) Mortal III e Ultimate
5-) Mortal 4
6-) Mortal vs DC

Os restantes nunca joguei.

T+
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.264
Reações
8.379
Pontos
353
Concordo 100%. MK2 é um clássico, cast excelente, e um avanço absurdo em relação ao primeiro. E MK9 além do cast excelente, tem jogabilidade em um ritmo perfeito, como todo MK deveria ser. Triste ver como regrediram no X com as ideias do Injustice incorporadas, deram dois passos atrás. O 11 ao meu ver é excelente mas foi um passo só a frente, não chega na excelência do 9.

E nos piores concordo novamente. X já comentei, e o Armageddon parece um jogo feito em um tipo de "Fighter Maker", em que o jogador foi lá e botou skin de MK. MK4 acho horrível também, mas dou desconto por ser a primeira tentativa 3D. Uso de armas horrível, combo base igual pra todos e a esquiva....ah, aquela esquiva.

A única observação que faço é quanto ao online do MK9, ele era realmente ruim pra casual e ranked matches, mas em lobby, mais especificamente na "sala Brasil", funcionava bem. Era muito louco, pessoal se xingando aos montes no chat, a zuera era forte. Foi o jogo que tive o melhor desempenho até hoje, meu rate W/L era em média 90%. Bons tempos.
Com certeza eu não teria esse teu winrate hahahah. Mas infelizmente não consegui usufruir do online do jogo mesmo, e isso é deprimente tendo em vista que o jogo era MUITO bom.
Quanto ao Armageddon, concordo com tudo que tu disse. O uso de armas era bizarro, combos genéricos, fatalitys padronizados....os personagens não tinham sua própria personalidade e carisma, algo que era tão marcante nos outros MKS, ao menos pra mim. Apesar disso, devo dizer que, ao contrário do X, ele me divertiu bastante. Joguei bastante, inclusive o modo história e aquele modo kart, que eu achava divertido pra burro hahahah
 

Ixchel

Veterano
Mensagens
378
Reações
817
Pontos
118
Na minha opinião:

Melhor MK: MKX
Pior MK: MK vs DC Comics

Não achei o MK3 ruim, ele só foi diferente do resto e o pessoal reclamou porque não tinha o Scorpion e Sub-Zero (daí lançaram o Ultimate MK3);
 
Topo Fundo