O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


"Sai de Baixo" ganha 1º trailer: família tem de levar US$ 100 mi para fora do país

Hurley™

Bam-bam-bam
Mensagens
340
Reações
446
Pontos
238



poster-do-filme-sai-de-baixo-1546874695387_v2_450x600.jpg


O filme inspirado no programa "Sai de Baixo", um dos maiores sucessos da TV Globo nos anos 1990, ganhou seu primeiro trailer nesta segunda (7), revelando detalhes da história que marca o retorno dos carismáticos personagens às telas. Na trama, a família continua com os mesmíssimos --e gravíssimos-- problemas financeiros do passado. Depois de uma longa temporada na prisão, Caco Antibes (Miguel Falabella) volta ao Largo do Arouche para descobrir que todos estão mais falidos do que nunca.

A família foi despejada do apartamento e agora, por ironia do destino, está morando de favor com o porteiro Ribamar (Tom Cavalcante), com a companhia de sua tia Dona Jaula, também interpretada pelo ator.

Bordões como o do "Canguru Perneta" e as piadas com a conhecida burrice de Magda (Marisa Orth) estão de volta no filme, que ganha ares de aventura após Magda ser coagida por uma senhora trambiqueira interpretada por Lúcio Mauro Filho. Para não ir à falência, a família se mete em um plano arriscado: transportar US$ 100 milhões em pedras preciosas para fora do país. O problema é que, no meio da viagem, feita de ônibus, a mala de dinheiro é roubada. "O filme é tão inconsequente quanto o seriado. A única emoção é fazer rir. É uma verdadeira chanchada", diz Daniel Filho, supervisor geral da produção, que é dirigida por Cris D´Amato. O roteiro é assinado por Miguel Falabella.

Também estão no elenco (Luiz Gustavo (Vavá), Aracy Balabanian (Cassandra), Cacau Protásio (Cibalena), Katiuscia Canoro (Sunday), Rafael Canedo (Caquinho) e Castrinho (Juiz Nicolau Antibes). Produzido pela Lereby em parceria com a Globo Filmes, o filme "Sai de Baixo" estreia no próximo dia 21 de fevereiro.

https://entretenimento.uol.com.br/n...-tem-de-levar-us-100-mi-para-fora-do-pais.htm
 

iporco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.695
Reações
9.763
Pontos
303
vai ser tao hilario como o segundo filme do caceta e planeta, aguardando ansiosamente pra ver a estreia
 

Sr. Israel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.320
Reações
13.231
Pontos
364
Vendo o trailer tive o mesmo sentimento de quando vi i trailer de debi e loide 2... Um monte de artista 30 anos mais velhos, tentando fazer os mesmos personagens, só que com uma cara de plástico derretido, mal conseguindo se mexer direito e extremamente sem graça (ou sempre foi sem graça mas na época parecia legal)

E o engraçado é que os atores mais velhos parecem que estão a msm coisa.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.037
Reações
47.685
Pontos
1.053
c***lho hein? Ta oh: uma m****! O que eh uma pena pq o seriado era mt bom.

E como o tom cavalcante ta acabado.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.866
Reações
50.968
Pontos
1.003
Passei no tópico pra falar que Vavá é um nome muito foda, vou ficar chateado se ficar velho e as pessoas não me chamarem assim
 


Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Filme promete tanto que até a Claudia Jimenez recusou a fazer, mas deve fazer sucesso com o povão.
 

Calcifer

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
5.964
Pontos
294
Com o políticamente correto hoje em dia é impossível fazer um filme do Sai de Baixo =/
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.445
Reações
20.909
Pontos
1.044
Só salva Falabela. Luis Gustavo está no poster mas não sei se estará no filme pois ele se afastou em função da doença. Tom já era faz tempo, mas não deixa de ser um humorista criativo. Acho que a escada Miguel/Marisa ainda tem chances de dar alguma coisa.

Lembro-me que em 2002 estava em um congresso em SP e fui para o teatro Procópio Ferreira assistir a um episódio. Fila enorme e eu cheguei e fiquei no fim da fila da última sessão da noite e, ao chegar na minha vez da bilheteria, os assentos haviam acabado. Conclusão - fiquei esperando os amigos que conseguiram entrar até o fim da peça.

Conto nos dedos de uma mão quantos episódios perdi durante todo o tempo de exibição. Era catedrático assistir e dar boas gargalhadas.
 

Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
Só salva Falabela. Luis Gustavo está no poster mas não sei se estará no filme pois ele se afastou em função da doença. Tom já era faz tempo, mas não deixa de ser um humorista criativo. Acho que a escada Miguel/Marisa ainda tem chances de dar alguma coisa.

Lembro-me que em 2002 estava em um congresso em SP e fui para o teatro Procópio Ferreira assistir a um episódio. Fila enorme e eu cheguei e fiquei no fim da fila da última sessão da noite e, ao chegar na minha vez da bilheteria, os assentos haviam acabado. Conclusão - fiquei esperando os amigos que conseguiram entrar até o fim da peça.

Conto nos dedos de uma mão quantos episódios perdi durante todo o tempo de exibição. Era catedrático assistir e dar boas gargalhadas.

Ainda era humor, bem escrito, competente, convincente e sem muita treta politicamente correta censurando, não essa chimera mecanicamente movida a peido do ghetto do Projaquistão.
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.097
Pontos
994
Eu ri do Tom pegando no peito da Araci.

Tem potencial se seguir a fórmula antiga.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.323
Reações
10.946
Pontos
1.409
eu curti o trailer. capaz que assista. adoro o caco hahaha, melhor personagem que a TV brasileira já produziu haha
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.725
Reações
14.401
Pontos
503
Uma pena que o Luis Gustavo não vai aparecer por motivo de doença, já a Claudia Gimenez não quis participar porque parece que ela se ofendeu com algumas piadas do roteiro, ai desistiu de participar, ela já tinha saído da série nos anos 90 por isso, uma pena... Alias, acho que nenhuma empregada que apareceu na série irá aparecer, a Claudia Gimenez que era a primeira desistiu de participar, a segunda que nem lembro o nome, só apareceu alguns episódios dando lugar a Márcia Cabrita, que faleceu a alguns anos, já a Claudia Rodrigues esta bem doente com esclerose múltipla... Ao menos conseguiram resgatar o Tom Cavalcante que era um dos atores originais do início da série, mas acho que o tempo dele já passou...

Outro ator que apareceu na série e já faleceu é o Luiz Carlos Tourinho, caramba, já vai fazer 11 anos que ele faleceu... Ele apareceu nas últimas temporadas. Um que queria que aparecesse é o Ary Fontoura, mas pelo visto não aparecerá nesse filme.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.770
Reações
134.020
Pontos
2.139
Esse filme tá mais de 20 anos atrasado.
No mais, Marisa Orth foi muito homenageada.
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.260
Reações
24.274
Pontos
784
Cala boca Magda!!

Acho que só o Caco e a Magda já salvam. Se não tiver piada de pobre por causa do politicamente correto, aí não é sai de baixo. :klol
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.866
Reações
50.968
Pontos
1.003
O VIVA passa Sai de Baixo de boa nos dias de hoje com as mesmas piadas. Quer dizer, acho que eles passaram a transmitir Toma Lá Dá Cá no lugar, mas até antes de mudar ainda passava de boa com as mesmas coisas de sempre
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Uma pena que o Luis Gustavo não vai aparecer por motivo de doença, já a Claudia Gimenez não quis participar porque parece que ela se ofendeu com algumas piadas do roteiro, ai desistiu de participar, ela já tinha saído da série nos anos 90 por isso, uma pena... Alias, acho que nenhuma empregada que apareceu na série irá aparecer, a Claudia Gimenez que era a primeira desistiu de participar, a segunda que nem lembro o nome, só apareceu alguns episódios dando lugar a Márcia Cabrita, que faleceu a alguns anos, já a Claudia Rodrigues esta bem doente com esclerose múltipla... Ao menos conseguiram resgatar o Tom Cavalcante que era um dos atores originais do início da série, mas acho que o tempo dele já passou...

Outro ator que apareceu na série e já faleceu é o Luiz Carlos Tourinho, caramba, já vai fazer 11 anos que ele faleceu... Ele apareceu nas últimas temporadas. Um que queria que aparecesse é o Ary Fontoura, mas pelo visto não aparecerá nesse filme.
Só salva Falabela. Luis Gustavo está no poster mas não sei se estará no filme pois ele se afastou em função da doença. Tom já era faz tempo, mas não deixa de ser um humorista criativo. Acho que a escada Miguel/Marisa ainda tem chances de dar alguma coisa.

Lembro-me que em 2002 estava em um congresso em SP e fui para o teatro Procópio Ferreira assistir a um episódio. Fila enorme e eu cheguei e fiquei no fim da fila da última sessão da noite e, ao chegar na minha vez da bilheteria, os assentos haviam acabado. Conclusão - fiquei esperando os amigos que conseguiram entrar até o fim da peça.

Conto nos dedos de uma mão quantos episódios perdi durante todo o tempo de exibição. Era catedrático assistir e dar boas gargalhadas.
Ué, o Luis Gustavo aparece no trailer.

Só não deve ter um papel grande.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.027
Reações
105.880
Pontos
1.824
Er...

Filme baseado na série 'Sai de Baixo' vai receber verba da Lei Rouanet

O longa-metragem 'Sai de baixo, o filme', baseado no programa de TV dos anos 1990 da Globo, receberá financiamento de R$ 7,1 milhões via Lei Rouanet.


De acordo com informações da coluna de Lauro Jardim, do jornal O Globo, o repasse já foi autorizado pelo Ministério da Cultura.
A produção será dirigida por Daniel Filho e tem direção do ator Miguel Falabella. A previsão é de que o filme comece a ser gravado no próximo ano.


A farra ainda não acabou, no mais:


DjXsrByX4AUkAoq.jpg
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.195
Reações
44.451
Pontos
803
É capaz que eu acabe assistindo. Gostava demais do programa, embora não espere algo tão sem amarras quanto.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.866
Reações
50.968
Pontos
1.003
Er...

Filme baseado na série 'Sai de Baixo' vai receber verba da Lei Rouanet

O longa-metragem 'Sai de baixo, o filme', baseado no programa de TV dos anos 1990 da Globo, receberá financiamento de R$ 7,1 milhões via Lei Rouanet.


De acordo com informações da coluna de Lauro Jardim, do jornal O Globo, o repasse já foi autorizado pelo Ministério da Cultura.
A produção será dirigida por Daniel Filho e tem direção do ator Miguel Falabella. A previsão é de que o filme comece a ser gravado no próximo ano.


A farra ainda não acabou, no mais:


DjXsrByX4AUkAoq.jpg
To rindo muito dessa m**** ehauheuahueuahuehaue
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.371
Reações
15.825
Pontos
503
Uma pena que o Luis Gustavo não vai aparecer por motivo de doença, já a Claudia Gimenez não quis participar porque parece que ela se ofendeu com algumas piadas do roteiro, ai desistiu de participar, ela já tinha saído da série nos anos 90 por isso, uma pena... Alias, acho que nenhuma empregada que apareceu na série irá aparecer, a Claudia Gimenez que era a primeira desistiu de participar, a segunda que nem lembro o nome, só apareceu alguns episódios dando lugar a Márcia Cabrita, que faleceu a alguns anos, já a Claudia Rodrigues esta bem doente com esclerose múltipla... Ao menos conseguiram resgatar o Tom Cavalcante que era um dos atores originais do início da série, mas acho que o tempo dele já passou...

Outro ator que apareceu na série e já faleceu é o Luiz Carlos Tourinho, caramba, já vai fazer 11 anos que ele faleceu... Ele apareceu nas últimas temporadas. Um que queria que aparecesse é o Ary Fontoura, mas pelo visto não aparecerá nesse filme.
Luis Carlos Tourinho, vulgo Ataíde. Eu tinha um professor de matemática que apelidei assim. Era a mesma coisa.

Márcia Cabrita já recebeu várias homenagens minhas.

Bom, o núcleo está lá. Miguel, Ary, Araci, Marisa, Tom. O potencial está lá, vamos ver se será realizado. O engraçado é que o Sai de Baixo, até onde me lembro, não tinha nada de realmente politicamente incorreto, exceto o lance dos pobres, mas acho que isso não ofendia ninguém.

Na verdade, percebi que o programa estava condenado quando em um episódio, Caco faz uma piada rasteira sobre nordestinos, além de uma cena em que ele beija um ator convidado, e a Cláudia Rodrigues põe a mão de outro ator convidado nas tetas (de respeito, diga-se de passagem) dela. Nada disso me ofendeu, mas o cheiro do desespero seria detectado a quilômetros de distância.

Sobre lacração, acho difícil não rolar ao menos uma influência leve, mas infelizmente é o sinal dos tempos.
 

Vak L0k

Bam-bam-bam
Mensagens
561
Reações
1.444
Pontos
333
Caco Antibes é fácil um dos personagens brasileiros mais engraçados já inventados. Se não o podarem demais deve ficar massa.

A Magda pedindo o "triplex" foi maneiro /rsrsrs Sinal de que vão manter a personagem burrona. Ainda bem. É isso que a torna carismática at first place.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.770
Reações
134.020
Pontos
2.139
"Se eu estivesse no exterior estaria fazendo Game of Thrones"

Eu ri.

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 

Mr. Smoke

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.469
Reações
14.352
Pontos
753
Rapaz, essa caracterização do Tom Cavalcante deve ter custado uns 2 mil reais. Só camisa original e importada.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.725
Reações
14.401
Pontos
503
Ué, o Luis Gustavo aparece no trailer.

Só não deve ter um papel grande.
Não cheguei a ver o trailer, mas vi a alguns dias que ele tinha descoberto um câncer e por isso não iria participar do filme, de certo ele deve ter feito uma participação especial antes de descobrir a doença.

Mesmo assim acho que ele vai fazer bastante falta no filme, já que ele fazia o papel do bonzinho inocente que sempre caia nas armações do Caco e dos outros... :klol
Luis Carlos Tourinho, vulgo Ataíde. Eu tinha um professor de matemática que apelidei assim. Era a mesma coisa.

Márcia Cabrita já recebeu várias homenagens minhas.

Bom, o núcleo está lá. Miguel, Ary, Araci, Marisa, Tom. O potencial está lá, vamos ver se será realizado. O engraçado é que o Sai de Baixo, até onde me lembro, não tinha nada de realmente politicamente incorreto, exceto o lance dos pobres, mas acho que isso não ofendia ninguém.

Na verdade, percebi que o programa estava condenado quando em um episódio, Caco faz uma piada rasteira sobre nordestinos, além de uma cena em que ele beija um ator convidado, e a Cláudia Rodrigues põe a mão de outro ator convidado nas tetas (de respeito, diga-se de passagem) dela. Nada disso me ofendeu, mas o cheiro do desespero seria detectado a quilômetros de distância.

Sobre lacração, acho difícil não rolar ao menos uma influência leve, mas infelizmente é o sinal dos tempos.
Eu assisti mais no início da série até o fim dos anos 90, aqueles episódios depois que a Claudia Rodrigues entrou eu quase não assisti, nada contra ela, mas na época já não tinha muito interesse na série... Assisti até no início do Caquinho...

Lembro que uma vez fiquei indignado com uma piada da Cassandra, falando sobre uma cachaça de Porto Alegre e tal... Fiquei pensando, será que ela chamou o pessoal daqui de cachaceiro? Porra, cachaça tem em todo o Brasil... :klol
 

Máskara

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.737
Reações
11.265
Pontos
1.444
Sinceramente! Eu assistia na época e gostava. Uma das poucas coisas que eu já assisti na globo que eu gostei.

"Se eu estivesse no exterior estaria fazendo Game of Thrones"

Eu ri.

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
Eu também. Caco era foda.
 
Topo Fundo