O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Sai dia 21/06!!!] "Hereditary" - [Trailer][A24][Pensa num horror promissor]

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
Sério que vcs gostaram? Achei uma m**** sem tamanho.
Os atores são péssimos, salvo pela atriz fazendo a Charlie o restante não passa um pingo de credibilidade, especialmente o irmão. PQP que guri péssimo. Numa cena onde ele chora compulsivamente, ficou tão bizarramente forçado que metade da sala no cinema começou a rir.

Maior decepção que tive no cinema nos últimos anos.

ps.: "A Bruxa" é Top 5 dos filmes da minha vida.
Concordo totalmente, minha esposa adorando, ficando tensa e eu só pensando que era bem feito tudo que tava acontecendo com o guri, porra:

Deixou a irmã numa festa cheia de drogas e bebidas sozinha pra fumar maconha, matou ela e não mostrou um pingo de remorso?

Nada contra maconheiros, mas porra, que ficasse uma semana sem se drogar de novo ou passasse por um período qualquer de luto.

Toda m**** que acontecia com ele e eu achando pouco.

Estou na parte final do filme e postando no fórum, de tal interessante que tá.
 
Topo Fundo