O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Sai dia 21/06!!!] "Hereditary" - [Trailer][A24][Pensa num horror promissor]

The Janitor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.336
Reações
10.045
Pontos
764
parece bom , mas esse marketing ae...... falando que é de cagar nas calça , mais fodido que exorcista e bla bla
vai ser igual A Bruxa , otimo filme com uma caralhada de gente "enganada" no cinema
 


iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.571
Reações
8.759
Pontos
764
Gostei em, espero que tenha alguma sala aqui em Curitiba.


Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Parece maneiro ,dos produtores de The Witch...vi o trailer de relance pq percebi que revela demais.
Ver-Hey
 

Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459
dos poucos q vou ver no cinema. Junto com a star is born, sisters brothers, mission impossible, incredibles2 e white boy rick kkk tudo q postei aqui na pasta lolz
Também tenho ido pouco, depois que meus pais deixaram de trabalhar nos cinemas continuei me mantendo enquanto dava, até as sessões promocionais onde a primeira de sábado eram 5R$, foram para 9R$, 15R$, hoje estão na faixa dos 25R$ a sessão 2D, quando pego esse dinheiro é tentador pensar se devo assistir uma sessão, comprar um BD ou outros itens para a coleção, então passei a frequentar muito menos. :/

Mas acho que vou tentar ver esse, parece promissor, espero que o BD saia por aqui dessa vez. :kclassic
 

Tauron

Bam-bam-bam
Mensagens
4.074
Reações
28.879
Pontos
453
Tomara porque horror está uma lástima, desde Pyewacket não assisti absolutamente nada que na minha opinião passou do mediano, Devil`s Gate e Unsane que estavam prometendo ficaram beeem abaixo do razoável...

Desde de Spring de 2014! Não assisto um put* filme de horror, tiveram alguns acima da média como Ritual ou The Witch, mas nada pra abalar as estruturas...
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.857
Reações
6.799
Pontos
1.009
Essa menina é muito esquisita, já fiquei tenso

Foi o trailer desse filme que passou por "engano" em uma sessão de filme infantil e foi gritaria de pais e crianças.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Tomara porque horror está uma lástima, desde Pyewacket não assisti absolutamente nada que na minha opinião passou do mediano, Devil`s Gate e Unsane que estavam prometendo ficaram beeem abaixo do razoável...

Desde de Spring de 2014! Não assisto um put* filme de horror, tiveram alguns acima da média como Ritual ou The Witch, mas nada pra abalar as estruturas...

Você não considerou "It" terror?
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.112
Reações
46.307
Pontos
1.934
Considerei, é um remake bom mas inferior a minissérie e no post me referi a novidades.
o ritual é bacaninha. tem uma história interessante (a parte realista da culpa q ele sente por não ter feito nada pra ajudar o amigo dele)

essa parte é foda pq eu no lugar do cara não saberia que decisão tomar. E é algo extremamente paupável de acontecer com qualquer um. Nesse sentido me fez envolver com o personagem num piscar de olhos
 

Tauron

Bam-bam-bam
Mensagens
4.074
Reações
28.879
Pontos
453
o ritual é bacaninha. tem uma história interessante (a parte realista da culpa q ele sente por não ter feito nada pra ajudar o amigo dele)

essa parte é foda pq eu no lugar do cara não saberia que decisão tomar. E é algo extremamente paupável de acontecer com qualquer um. Nesse sentido me fez envolver com o personagem num piscar de olhos
Eu gostei do The Ritual também, não é aquele put* filme de horror mas é acima da média, quando o horror aborda culturas pagãs e deuses antigos e esquecidos normalmente vem alguma coisa acima da média, se você gostou do The Ritual talvez você goste de Black Mountain Side, tem a mesma pegada e é um horror acima da média embora se perca um pouco no terço final.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.112
Reações
46.307
Pontos
1.934
Eu gostei do The Ritual também, não é aquele put* filme de horror mas é acima da média, quando o horror aborda culturas pagãs e deuses antigos e esquecidos normalmente vem alguma coisa acima da média, se você gostou do The Ritual talvez você goste de Black Mountain Side, tem a mesma pegada e é um horror acima da média embora se perca um pouco no terço final.
vou conferir!!!! Valeu pela dica!
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.755
Reações
7.880
Pontos
1.094
Vi hoje.

Resumo do que achei:

O filme tem um desenrolar um pouco lento. Porém, achei até necessário para criar uma empatia com a protagonista.

Inclusive, achei a interpretação da Toni Collette excepcional.

Infos sem spoilers nenhum.

Tem umas partes bem legais.

Partes que deram uma tensão boa.

No fim, gostei do filme. Daria 7,5 de 10.

Meus amigos e minha patroa acharam uma b*sta.

Ele me lembrou a mistura 3 filmes. Não vou falar para não dar spoiler.









Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Assisti ontem. Muito bom! Achei que a razão para tudo acontecer tirou um pouco força do que estava sendo contado, mas mesmo assim continuou com um nível muito bom.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
c***lho que filme, tem umas barriguinhas no começo mas nossa, a cena do
acidente e a morte da charlie é um primor de direção, as reações do muleque put* que pariu, cinema todo deu um grito na hora.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
c***lho que filme, tem umas barriguinhas no começo mas nossa, a cena do
acidente e a morte da charlie é um primor de direção, as reações do muleque put* que pariu, cinema todo deu um grito na hora.

Esse garoto é bom ator. Aquela cena ali é dessas que diz muito sobre a capacidade interpretativa de quem está ali.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.112
Reações
46.307
Pontos
1.934
O filme é do c***lho

O inicio tem q ser assim pra ter build up, desenvolvimento do personagens etc pq sem isso o filme desanda depois. Nao acho q teve barriga nem começo lento nao.

Problema de mto filme de horror por ai é q sao afobados demais a ponto de vc nunca dar bola pra ninguem.

Um dos melhores doa ultimos anos. Da a24 esse foi o melhor deles (melhor q bruxa e mtooo melhor q o fraco corra!)
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
Sério que vcs gostaram? Achei uma m**** sem tamanho.
Os atores são péssimos, salvo pela atriz fazendo a Charlie o restante não passa um pingo de credibilidade, especialmente o irmão. PQP que guri péssimo. Numa cena onde ele chora compulsivamente, ficou tão bizarramente forçado que metade da sala no cinema começou a rir.

Maior decepção que tive no cinema nos últimos anos.

ps.: "A Bruxa" é Top 5 dos filmes da minha vida.
 
Ultima Edição:
D

Deleted member 219486

Se acima disseram que é ruim, então é bom. Só inverter.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.178
Reações
40.587
Pontos
1.074
É ruim. É ruim demais.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.775
Reações
9.484
Pontos
1.219
Por alguns reviews que vi por ai é muito no estilo daquele que saiu no Netflix "Ao cair da Noite" e "A Bruxa", ou seja, deve ser para um público bem mais especifico.
 

pescadorparrudo

Lenda da internet
Mensagens
17.953
Reações
30.891
Pontos
1.654
Assisti Sábado.

Tem cenas muito boas e a metáfora principal do filme é muito massa, mas no geral achei o ritmo arrastado, o que comprometeu o clima de terror do filme (pelo menos pra mim e pra minha esposa).

Achei "A Bruxa" muito melhor.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo