O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sai teaser de game do INDIANA JONES pela BETHESDA

Seraos83

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.120
Reações
2.131
Pontos
713


Tirando essa galera "peculiar" que frequenta fórum de joguinho, aposto que não existem consumidores que não gostariam de ter este jogo presente no videogame que tem em casa.

Eu que sempre tive consoles Nintendo e Sony em casa, tô pensando seriamente em dar uma chance para o Microsoft no futuro, porque sempre quis jogar Forza Horizon (e agora vou querer jogar Indiana Jones)....

... do mesmo jeito que um caixista não peculiar adoraria ter jogos da Nauthy Dog e da Nintendo, e um nintendista não peculiar adoraria ter um console que abarcasse todos estes grandes jogos.

Mas é claro que o meu comentário não vão abrir os olhos de ninguém.... Vai continuar esta disputa boba de consoles...

Quer saber... continuem a brigar. Vou lá pegar a minha pipoca.
 

Seraos83

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.120
Reações
2.131
Pontos
713
Como alguém ainda se empolga com teaser?

Acredito que todo o teaser de franquia famosa da cultura pop cause esse hype... Acho que a empolgação é justa.

Como disseram aqui, se o game tiver a pegada de Uncharted e Tomb Raider, e contar com captura de movimento e dublagem do Fordão da messa, será o meu novo jogo da vida... Se não pegar um Xbox, entrarei na Master Race.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Tirando essa galera "peculiar" que frequenta fórum de joguinho, aposto que não existem consumidores que não gostariam de ter este jogo presente no videogame que tem em casa.

Man... acredite, tem gamer non sense sim. E não são poucos. O amor ao VG transcende a razão. Só de algo não sair pro VG dele é descartável e não presta, ninguém vai sentir falta, vai ser um jogo ruim, etc, etc, etc...

Cuphead era um jogo superestimado para os Sonystas, indie que não tinha nada demais. Foi só sair pra PSX também, que a maioria dos Istas foi lá e comprou pra jogar e parou de falar mal.

E teve também caixista que tatuou a parada até nos braços, dizendo que era "o game". Quando deixou de ser exclusivo do console dele, já foi superado por vários outros).. Pena que a tatoo ficou!

Como alguém ainda se empolga com teaser?

Oxi... Bem-Vindo a um fórum de VG!
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.235
Reações
35.462
Pontos
1.053
se fizerem um Indiana Jones GO (igual Hitman, Lara Croft e Deus Ex) seria sucesso, pelo menos no celular.

Indiana Jones pede um jogo cinematográfico (ação, cutscenes, aventura), não acho que a Bethesda tem competência pra isso, mas vou dar um voto de confiança.

e espero que não chamem o Harrison Ford, simplesmente pq vai significar meia dúzia de frases já que não tem orçamento suficiente pra pagar o salário dele, e ele não precisa de jogo pra pagar boleto.

e sobre exclusividade, para né.
Indiana Jones é Disney, ela vai querer esse jogo em todas as plataformas.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.796
Reações
39.343
Pontos
1.094
Só queria um Matrix pela Remedy. É um crime não ter tido um jogo do Matrix na geração ps3/360 e nem na passada. Agora com o novo filme voltando, a franquia vai estar de volta, ótimo momento para um jogo novo.
O universo do Matrix daria para fazer um jogo fantástico realmente... Na época em que a trilogia saiu a tecnologia não permitia fazer um jogo a altura... Hoje poderia dar um put* jogo mesmo, acho que desbundaria Cyberpunk 2077 com facilidade.
 


Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Da minha parte, sou fã do Indy e quero um jogo fodão, ao nível do personagem, independente se vai ser ou não exclusivo.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.641
Reações
57.176
Pontos
1.003
Tirando essa galera "peculiar" que frequenta fórum de joguinho, aposto que não existem consumidores que não gostariam de ter este jogo presente no videogame que tem em casa.

Eu que sempre tive consoles Nintendo e Sony em casa, tô pensando seriamente em dar uma chance para o Microsoft no futuro, porque sempre quis jogar Forza Horizon (e agora vou querer jogar Indiana Jones)....

... do mesmo jeito que um caixista não peculiar adoraria ter jogos da Nauthy Dog e da Nintendo, e um nintendista não peculiar adoraria ter um console que abarcasse todos estes grandes jogos.

Mas é claro que o meu comentário não vão abrir os olhos de ninguém.... Vai continuar esta disputa boba de consoles...

Quer saber... continuem a brigar. Vou lá pegar a minha pipoca.

Mas a gente nem sabe como vai ser esse Indiana Jones pra dizer se alguém quer ou não. Pode ser uma produção absurda AAA, como pode ser um jogo baixa renda pra inflar o Gamepass. Temos que aguardar mais informações antes de começar a hypar ou dizer que todo mundo quer jogar.

Quem quer jogar, quer só pelo nome, porque pode ser um tps, um fps, um adventure focado em puzzle, um jogo de orçamento altíssimo ou de orçamento meia boca, e por aí vai.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.881
Reações
16.804
Pontos
503
Mas a gente nem sabe como vai ser esse Indiana Jones pra dizer se alguém quer ou não. Pode ser uma produção absurda AAA, como pode ser um jogo baixa renda pra inflar o Gamepass. Temos que aguardar mais informações antes de começar a hypar ou dizer que todo mundo quer jogar.

Quem quer jogar, quer só pelo nome, porque pode ser um tps, um fps, um adventure focado em puzzle, um jogo de orçamento altíssimo ou de orçamento meia boca, e por aí vai.
Acho que pode acabar sendo um jogo em que a dev foi apenas contratada para o fazer e a IP ser de um 3º, dependendo do contrado pode acabar até nem sendo para XBox...
 
D

Deleted member 219486

Esse estúdio deveria fazer uma parceria com a The Coalition para estruturar o game já que os boatos que devem usar a Unreal.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.191
Reações
27.251
Pontos
1.053
Considerando que sairá no game pás, quem, de fato, pagará pelo game?

A resposta deverá estar em versões para PS5 e Switch saindo um tempo depois. Anotem e não me cobrem.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

Considerando que sairá no game pás, quem, de fato, pagará pelo game?

A resposta deverá estar em versões para PS5 e Switch saindo um tempo depois. Anotem e não me cobrem.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Microsoft tem histórico de queimar dinheiro. O que ela fortalece no momento é o game pass, seria importante usar esse tipo de franquia para ter mais assinantes.
 
Foi editado por um moderador:

ganondorfan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.467
Reações
3.705
Pontos
453
Espero que nao seja como Uncharted, , aquela formula nojenta de " Filminho, anda e mate 3 inimigos, filminho , ande, filminho, etc"

Com todo respeito, Uncharted está longe disso.

Seguindo sua maneira simplista de analisar o game, segue minha análise (joguei todos com exceção dos portáteis):

No 4 é historinha e uma Hub cheio de opções de como superar os obstáculos.
Histórinha e puzzle de como transpor uma escalada ou encontrar uma saída.
Histórinha e sequência de fuga scriptada cheia de adrenalina.
Explorar semi-open World, encontrar segredos, enfrentar segmentos de combate.
O combate vai escalando com inimigos mais resistentes e situações diferenciadas.
Hora com inimigos numerosos, hora com fortes, hora você tem equipamentos específicos e, sempre você consegue improvisar e, isso faz o jogo brilhar de uma forma que não tem um jogo no mercado que consegue superar essa IP.

Digo mais, Uncharted é um jogo que dá prazer colocar no mais difícil pra encarar os shootouts, por que da pra reagir de mil maneiras diferentes, você meio que encontra o FLOW do combate.

No meio disso tudo, você tem uma obra de arte técnica, animações absurdamente acima do padrão, centenas de animações diferenciadas e fluídas entre si, o jogo é um absurdo.

Sobre as histórinhas, basicamente é o top do top em termos de carisma e esmero nos detalhes, minha esposa só assistiu as cutscenes e gostou, ou seja, ela foi engajada sem sequer jogar, só pelo clima divertido da narrativa, logo, não é defeito, é virtudes as sequências de cenas de corte.

Posto tudo isso reafirmo, esse Indiana Jones vai ter que chegar colocando o pau na mesa, senão vai ser execrado assim que der o ar da graça.

Sobre o preconceito com jogos do XBox, tem justificativa, pois como o modelo de assinatura deles existe e é extremamente popular, isso é levado em conta na hora de calcular a lucratividade e o "budget" do projeto. Diferente de um jogo exclusivamente Retail, que vai ter que "pastar" pra conquistar os clientes.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Espero que nao seja como Uncharted, , aquela formula nojenta de " Filminho, anda e mate 3 inimigos, filminho , ande, filminho, etc"

Deve ser... Tipo Tomb Raider que segue esse mesma fórmula consagrada. Eu adoro Uncharted e o game não se resume a somente isso que vc postou amigo.

Considerando que sairá no game pás, quem, de fato, pagará pelo game?

Já chegaram os acionistas preocupados com a saúde financeira da Mic e o modelo de negócio do GP.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.199
Reações
44.461
Pontos
803
Considerando que sairá no game pás, quem, de fato, pagará pelo game?

A resposta deverá estar em versões para PS5 e Switch saindo um tempo depois. Anotem e não me cobrem.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Jogo feito do zero (aparentemente) para o Xbox Series e PC.

Duvido que o Switch rodaria decentemente.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.270
Reações
33.568
Pontos
1.399
Só queria saber de onde tiraram essa informação de que o game será exclusivo... Game com a Lucas Arts envolvida ainda não tem a menor chance.

Como alguém ainda se empolga com teaser?

Tem alguma outra coisa prevista para o console além de teaser e CGs ?
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.191
Reações
27.251
Pontos
1.053
Deve ser... Tipo Tomb Raider que segue esse mesma fórmula consagrada. Eu adoro Uncharted e o game não se resume a somente isso que vc postou amigo.



Já chegaram os acionistas preocupados com a saúde financeira da Mic e o modelo de negócio do GP.
Beleza chefe, vou jogar Ori no Switch enquanto vc discute aí.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.760
Reações
92.911
Pontos
1.353
Pelo estúdio eu aposto uma empada que vai ser A Indiana Jones.
Talvez dêem um passo a mais e façam A Indiana Jones ser gay que namora uma marombada Mary Sue.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.703
Pontos
1.284
Se for fps vou passar longe, agora sendo tps ai da pra começar a brincar.
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.308
Reações
8.456
Pontos
353
Caraca, há muito tempo eu esperava por um jogo do Indiana Jones, numa pegada parecida com Tomb Raider e Uncharted. Preferiria que o game passasse pela história dos 4 filmes, mas ACHO que será uma aventura inédita.

Provavelmente não vai sair para o PS5. É uma pena :(

Se este game for foda (e acho que vai ser), será mais um motivo para eu pensar em pegar um séries S/X no futuro.
Pega um PS5 e monta um PC. Mais fácil.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.734
Reações
22.510
Pontos
1.129
Boto fé nenhuma nesse jogo.

Desses licenciados (Indiana Jones, Harry Potter, Wolverine, Spider-Man 2, Avatar, Mulher Maravilha, Esquadrão Suicida, uma porrada de Star Wars... os grandes projetos baseados em licenças voltaram com tudo) o que estou mais interessado é o 007 da IO Interactive.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Não sei se já escrevi no fórum mas nunca acreditei na exclusividade de Indiana Jones, o jogo foi anunciado antes da aquisição da Bethesda justamente pra isso não acontecer.
Agora no Game Pass é quase certeza que sai.
 

holandeses

Supra-sumo
Mensagens
583
Reações
746
Pontos
193
Não sei se já escrevi no fórum mas nunca acreditei na exclusividade de Indiana Jones, o jogo foi anunciado antes da aquisição da Bethesda justamente pra isso não acontecer.
Agora no Game Pass é quase certeza que sai.

Esse game deve estar muito longe de ser lançado vai ser muita sorte se for lançado em 2025, Microsoft estar muito lenta pra entregar jogo , a Microsoft têm que ser muito trouxa de lançar PlayStation 5
 
Topo Fundo