O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Saiba aqui se você pode jogar vídeo game

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.685
Reações
25.655
Pontos
1.374
Droga, vou desinstalar meus jogos.

Agora foco no biceps, arrumar esposa pra gastar meus 5 milhões que vou pegar em empréstimo e vou receber um divorcio pq ao invés de passar tempo com ela eu me foquei em aprender areas além do meu trabalho e no fim ficar negativo com a separação e dividas com agiotas...mas com 40 de braço.
 


Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.877
Reações
6.829
Pontos
1.009
Sei que é zoeira(tem que ser), mas na real essas laginas e esse coachs pra "homem" estao ficando muito engraçados de tao impraticos e fora da realidade que são. Os caras querem vc acordado 5:30 todo dia, fazendo dip na cadeira e correndo na rua, investindo 900(mesmo que vc ganhe 2k e pague 700 de aluguel, mais agua, luz e comida) por mês, fazendo 30 minutos de meditação, curso de idiomas, reflexao sobre o dia, videoaula, etc, etc..
Esses dias vi um cara propondo um treino pra vc melhorar o foco e atenção que era uma parada que nos comentários a galera fez a conta e pra conseguir, vc precisaria nao trabalhar e dormir 3 horas por noite. Absurdo.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.817
Reações
11.544
Pontos
1.344
Lembrando que esse cara é o coach desse vídeo aqui:


Hy2Qm1H.png
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.307
Reações
45.801
Pontos
803
Já tinha visto algo parecido com isso aí, esse cara deve dar o cu miando e ensinando os outros a homens a ser "homem de verdade" .
Aliás nada contra a quem faz isso ( fazer amor com o bumbum) mas sou totalmente contra a pessoas querendo cagar regras na minha vida.
 

Barb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.524
Reações
6.217
Pontos
959
Falando nisso, amanhã a empresa que eu trabalho convocou todos os funcionários pra depois de expediente irem para uma "palestra motivacional". Se rolar gritinho eu peço as contas sexta
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.131
Pontos
803
Dava pra fazer um TO desse cara falando merdas, o duro é quem dá o suado dinheirinho pra ele.

Esse sim é um malandro profissional. O mérito dele é ter começado cedo na internet e ter lábia pra pegar os incautos. Nunca fez porra nenhuma da vida, que empresa de verdade ele criou? Ficou milionário fazendo curso pra "virar homem". Aí é fácil ticar todas essas caixinhas, ele vive de mostrar isso.

Ah, e podem ver que o esquema dele é sempre o mesmo: Falar tudo que as modernetes e conservadias querem ouvir, elas vão lá e validam ele, daí os caras inseguros pagam, achando que vão conseguir a mesma validação.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.728
Reações
79.718
Pontos
1.839
Hoje em dia qualquer perdedor otário sai falando groselha por aí e consegue um monte de outros otários para sustentar a vida dele através de cursos, likes e coisas do tipo.

O problema nem é esse palhaço ganhar a vida vendendo groselha. São os malucos que compram a groselha.
 
Topo Fundo