O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Saiba qual carro tem o seguro mais barato entre os mais vendidos do Brasil

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
Com base na lista divulgada pela Fenabrave dos carros mais vendidos no Brasil em 2018.
O Onix, da Chevrolet, fechou o ano com a primeira colocação – é o quarto ano consecutivo que o hatch da Chevrolet termina o ano em primeiro lugar.
Mas, entre os 10 veículos que aparecem no topo da lista, o que registra o preço médio do seguro mais barato para o público masculino é do Kwid, com R$1.791.
Já para as mulheres, o modelo com seguro médio mais barato também é o SUV compacto da Renault, no entanto, mais baixo: R$1.763.

Considerada como perfil um condutor homem e uma condutora mulher, de 35 anos, ambos casados.
Foram avaliados os preços dos seguros em cinco capitais: São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Belo Horizonte e Recife.

Dentro destes perfis mencionados, o preço do seguro para o Kwid é o que apresenta a menor diferença entre as capitais cotadas para homens.
O valor mais alto está no Rio de Janeiro com R$2.124 e o menor em Belo Horizonte, por R$1.489, uma distância de R$635.
No contraponto de diferença de valores, ainda citando o público masculino, o Corolla é a que possui a maior diferença entre estados: R$3.711.
A mais alta também no Rio de Janeiro, R$ 6.245, e a menor em Belo Horizonte, com R$2.534.
Para os homens, Belo Horizonte é a cidade com seguro mais barato: oito dos carros.
Nos seguros com valores mais altos, o Rio de Janeiro é a cidade que detém os maiores preços: 100% dos modelos. O preço médio do seguro para homens, em São Paulo, para os 10 carros mais vendidos é de R2.298, já no Rio de Janeiro, R$3.558.


TABELAS COM OS VALORES DO SEGURO ABAIXO
PÚBLICO FEMININO

imagem-news.png


PÚBLICO MASCULINO
imagem-news-2.png



Detalhes da cotação
Capitais: São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (BH), Curitiba (PR) e Recife (PE).
Seguradoras: Azul, Aliro, Allianz, Bradesco, HDI, Itaú, Liberty, Sompo Seguros, Mapfre, Mitsui, Porto Seguro, Tokio Marine e Sulamerica.
Perfil: Homem e mulher, 35 anos, casado.
Plano: Cobertura de terceiros de R$ 100 mil.


Lembrando que dependendo do Bairro, CPF, uso e demais componentes do perfil o valor pode mudar mesmo que você tenha um perfil parecido com o descrito acima.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.115
Reações
172.178
Pontos
2.599
Uma aberração os valores do Rio de Janeiro em comparação com os outros estados.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
Uma aberração os valores do Rio de Janeiro em comparação com os outros estados.
Pois é...no Ceará também o cenário não é dos melhores. No RJ é meio histórico isso...de uns 3 anos pra cá só piorou.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.115
Reações
172.178
Pontos
2.599
Pois é...no Ceará também o cenário não é dos melhores. No RJ é meio histórico isso...de uns 3 anos pra cá só piorou.
Mais de 3 anos. Desde que tenho carro meu seguro sempre dava uma aumentada. Era número de acidentes que cresceu, problemas por causa de obras na cidade toda por conta de Copa do Mundo e depois Olimpíadas, número de roubos que cresceu, etc. Sempre com um motivo para entubar um aumento. Neste último ano não mudou para mim felizmente.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.038
Reações
47.469
Pontos
2.009
A inveja é tão grande que o seguro do kwid no Rio é pouca coisa mais batata que o meu Golf em Brasília.

Na real achei esses carros com preços de seguro caro. O HB20 e Gol nem falo porque todo bandido gosta de roubar esses carros, mas o Argo achei caro também.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
A inveja é tão grande que o seguro do kwid no Rio é pouca coisa mais batata que o meu Golf em Brasília.

Na real achei esses carros com preços de seguro caro. O HB20 e Gol nem falo porque todo bandido gosta de roubar esses carros, mas o Argo achei caro também.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Irmão você mora no DF também? Tem indicação de alguma seguradora? Eu estou cotando o seguro de uma Suzuki Gsx-S750 0km, no meu perfil (37 anos, solteiro) e os caras estão me cobrando 3k. Acho sem noção, pois DF não está assim com roubo de motos.
 

Dettox

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.551
Reações
1.183
Pontos
594
A inveja é tão grande que o seguro do kwid no Rio é pouca coisa mais batata que o meu Golf em Brasília.

Na real achei esses carros com preços de seguro caro. O HB20 e Gol nem falo porque todo bandido gosta de roubar esses carros, mas o Argo achei caro também.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Pois é, até mesmo eu, com meu perfil horrível tenho um seguro do fiesta bem parecido com esse do kwid no rio...
E olha que estou olhando a possibilidade de pegar um golf e cotando o seguros, todos eles bem altos.


Irmão você mora no DF também? Tem indicação de alguma seguradora? Eu estou cotando o seguro de uma Suzuki Gsx-S750 0km, no meu perfil (37 anos, solteiro) e os caras estão me cobrando 3k. Acho sem noção, pois DF não está assim com roubo de motos.

Sou do DF também e todo ano vejo o melhor seguro pro meu carro, sempre coto na minuto seguros, ligo pra seguradora do brb, caixa e outros bancos, youse também é fácil cotar por ser online, mas nenhuma dessas bateu o preço do @Nicko cota o seguro com ele pra ver como fica.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
Irmão você mora no DF também? Tem indicação de alguma seguradora? Eu estou cotando o seguro de uma Suzuki Gsx-S750 0km, no meu perfil (37 anos, solteiro) e os caras estão me cobrando 3k. Acho sem noção, pois DF não está assim com roubo de motos.
Opa meu amigo.
Estou a disposição.
Mas ja adianto que por ser categoria esportiva a taxa pra esse tipo de moto é mais alta mesmo.
Posso cotar para você sim só enviar os dados pelo meu site.
www.w2gcorretora.com.br e ai so clicar na parte direira superior em " cotação de seguro de automóveis e motos" e ja vai para o formulário com os dados que preciso.

Enviado de meu S8
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
Opa valeu. Dependendo do valor, vou fazer um seguro só para acidentes (não sei se existe) e colocar um rastreador.
Só para acidentes não tem para moto.
Tem apenas para roubo e furto...ai como disse só preencher os dados no meu site como enviei no comentário anterior.

Qualquer duvida fico a disposição

Enviado de meu S8
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.488
Reações
32.698
Pontos
1.048
A solução pra isso é vender o carro e comprar uma bike elétrica. Não precisa de seguro, de emplacamento, pagar IPVA e nem carteira de habilitação. A cada dia que passa está mais proibitivo ter um carro.
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.721
Reações
19.590
Pontos
1.084
aqui em casa, interior de SC

POLO 2014 (35k) - 1200 SUL AMERICA (bonus 0)
FOX 2013 (32k) - 1050 HDI (bonus 8)
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
A solução pra isso é vender o carro e comprar uma bike elétrica. Não precisa de seguro, de emplacamento, pagar IPVA e nem carteira de habilitação. A cada dia que passa está mais proibitivo ter um carro.
Com uber então é mais um pé na bunda. Eu mesmo vou vender meu carro para realizar um sonho de ter uma moto grande para passear, já que para o dia a dia eu tenho uma moto velha (mas que tem segurado o batente uns 4 anos) e juntando os impostos dela só pago 200 mitos, fora a facilidade de arrumar estaciomento e tal. Carro é para quem é bem de vida, usa para trampar ou tem filhos. E se um dia eu for precisar de carro, vou pegar um corsa ou gol com pintura ferrada para não chamar atenção sabia?
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.488
Reações
32.698
Pontos
1.048
Com uber então é mais um pé na bunda. Eu mesmo vou vender meu carro para realizar um sonho de ter uma moto grande para passear, já que para o dia a dia eu tenho uma moto velha (mas que tem segurado o batente uns 4 anos) e juntando os impostos dela só pago 200 mitos, fora a facilidade de arrumar estaciomento e tal. Carro é para quem é bem de vida, usa para trampar ou tem filhos. E se um dia eu for precisar de carro, vou pegar um corsa ou gol com pintura ferrada para não chamar atenção sabia?

Melhor coisa que você faz. Aqui em casa tínhamos dois carros, agora apenas um. Eu não tenho perfil pra andar de moto, morro de medo. O engraçado é que eu ando de bike de boa no meio do trânsito. Já pendei certa vez em tirar habilitação de moto e pegar aquelas Biz 50cc, mas nunca tive saco pra voltar pra auto-escola ale´m do medo que eu já mencionei.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Melhor coisa que você faz. Aqui em casa tínhamos dois carros, agora apenas um. Eu não tenho perfil pra andar de moto, morro de medo. O engraçado é que eu ando de bike de boa no meio do trânsito. Já pendei certa vez em tirar habilitação de moto e pegar aquelas Biz 50cc, mas nunca tive saco pra voltar pra auto-escola ale´m do medo que eu já mencionei.
Mas é justamente pessoas com seu perfil é que são indicadas a andar de moto, pois vão viver seguras. Eu sempre falo "você tem medo de moto?Ótimo!Você tem responsabilidade para ter uma", mas se a pessoa me fala ao contrário, que não tem medo eu digo para ela comprar um caixão junto, que logo ela acha "a tampa" dela. Quanto a auto-escola eu concordo que é um saco, principalmente a prova que é uma coisa imbecil.
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.238
Reações
24.241
Pontos
1.419
Absurdo os preços serem diferente entre mulheres e homens, cade a igualdade de gênero?
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.161
Reações
23.223
Pontos
1.619
Detalhes da cotação
Capitais: São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (BH), Curitiba (PR) e Recife (PE).
Seguradoras: Azul, Aliro, Allianz, Bradesco, HDI, Itaú, Liberty, Sompo Seguros, Mapfre, Mitsui, Porto Seguro, Tokio Marine e Sulamerica.
Perfil: Homem e mulher, 35 anos, casado.
Plano: Cobertura de terceiros de R$ 100 mil.


Lembrando que dependendo do Bairro, CPF, uso e demais componentes do perfil o valor pode mudar mesmo que você tenha um perfil parecido com o descrito acima.

Niko, existe algum jeito de colocar das outras capitais também, pra servir de base?
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
Niko, existe algum jeito de colocar das outras capitais também, pra servir de base?

Então, eu não conseguiria fazer isso neste momento. Esse estudo foi feito pedido do sindicato com uma corretora bem grande onde deixaram funcionários cuidando disso...então lá eles tem estrutura para fazer esse tipo de estudo.
Como minha corretora é só eu...eu não ousaria fazer isto neste momento rss
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
Essas cidades de SC são uma maravilha pro seguro...mesmo Floripa não é tão caro não.
Normalmente a taxa é baixa em SC...a menos que o CPF esteja com restrição ou seja uma pessoa muito nova.
Mesmo assim, é uma das melhores taxas do país.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.562
Pontos
1.389
Pagando 1600 de seguro aqui no Polo e achando um absurdo de caro [emoji26]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
Pagando 1600 de seguro aqui no Polo e achando um absurdo de caro [emoji26]
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Bem barato mesmo, veja na tabela que você pagou bem mais barato que a média das cidades ali em cima.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.038
Reações
47.469
Pontos
2.009
Qual Polo? Qual cidade? Porque terminei de pegar um Highline aqui em SSA e ficou 2500.

Teu Polo ficou mais caro que o meu Golf. Aqui deu 2.195.

Pagando 1600 de seguro aqui no Polo e achando um absurdo de caro [emoji26]



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Tá barato. O do Polo do meu pai deu 1700.




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
eu Polo ficou mais caro que o meu Golf. Aqui deu 2.195.

Fiz a transferência na verdade, como o C3 era uns 2000 e uns quebrados e tive que pagar mais uns 100 reais arredondei para 2500. Eu cotei o Golf, quando pensava em pegar um e ficava uns 4 e lá vai fumaça.

Qual sua cidade Trend?
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.562
Pontos
1.389
Qual Polo? Qual cidade? Porque terminei de pegar um Highline aqui em SSA e ficou 2500.

Polo MSI 2017. Moro perto de SP, na grande São Paulo mesmo. Bonus 6, franquia de 3400 e a Seguradora é a Azul.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.038
Reações
47.469
Pontos
2.009
Fiz a transferência na verdade, como o C3 era uns 2000 e uns quebrados e tive que pagar mais uns 100 reais arredondei para 2500. Eu cotei o Golf, quando pensava em pegar um e ficava uns 4 e lá vai fumaça.

Qual sua cidade Trend?

Brasília.

O Golf só tá rolando na bradesco.. todas as outras ficam inviáveis. Todo mundo que eu pergunto do clube do golf aqui acaba indicando a bradesco.
 
Topo Fundo