O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Saindo do HB20 Hatch - Qual comprar até 50 mil?

Dr. RDX!

Ser evoluído
Mensagens
76
Reações
9
Pontos
19
Bom dia! Estou precisando trocar de carro, tenho um HB20 Hatch 2018/2019, com 6.000 km (vai completar um ano).
Gostaria de sugestões de carro até 50 a 55k, seminovo, usado, novo, tanto faz.
Até agora gostei do Toyota Etios Sedan 2017 AT (versão de entrada AT), por 43k, mas, acredito que encontre algo melhor!

Se puderem dar dicas, não tenho preferência por marca, mas, tem que ser sedan (carregar carrinho de bebê).

Agradeço.
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Pra carrinho de bebê, talvez um suv seja mais indicado. Abertura melhor do porta malas

Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk
 

Mek

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
960
Reações
2.635
Pontos
684
(carregar carrinho de bebê).

Nesse caso eu priorizaria o pacote de segurança, sem dúvidas. Esqueceria completamente os populares.

Meus palpites seriam New Cerato, Civic, Corolla, Volvo (sei lá qual, mas cumpre o requisito com certeza).
 


Topo Fundo