O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Saint Seiya Awakening [+Android / iOS]

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.827
Reações
28.452
Pontos
1.179
77206

A empresa chinesa Tencent anunciou o lançamento da versão em inglês do seu jogo mobile oficial e licenciado dos Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya), batizado agora de Saint Seiya Awakening. A versão original, chamada de Saint Seiya Tencent, foi lançada no final de 2017.

O jogo está disponível para smartphones Android e iOS. No Brasil será possível jogá-lo também em breve, neste caso apenas na plataforma Android, já que o APK será distribuído gratuitamente. Confira CLICANDO AQUI.





FONTE:
https://www.cavzodiaco.com.br/notic...go-da-tencent-foi-liberada-para-android-e-ios

-----

Alguém vai jogar? Peguei ontem e estou maravilhado, é muita nostalgia.
Como é esses gatcha hero, eu não to nem ai, vou jogando conforme dá e ir avançando a história que conta a saga principal do anime.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.827
Reações
28.452
Pontos
1.179
12 casas de novo, novamente, outra veZzzz...
Até nostalgia tem limite.
Ah mas você pode ter certeza que vai continuar a história, se der dinheiro, vão por até o que não existe.

Parece interessante, embora não dê para entender o gameplay pelo vídeo.

No mais, podiam esquecer um pouco de cavaleiros e fazerem algo com o Shurato!
RPG de turnos estilo mobile dos que tem ai no mercado, honesto, para uma cagada e outra.
 

Hans Castorp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.203
Reações
20.421
Pontos
1.129
Ah mas você pode ter certeza que vai continuar a história, se der dinheiro, vão por até o que não existe.


RPG de turnos estilo mobile dos que tem ai no mercado, honesto, para uma cagada e outra.

Gostei, vou baixar!
 


Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.685
Reações
40.317
Pontos
1.053
Acho que CdZ ficaria legal como um sidescroller e metroidvania, mas jogo de anime é sempre de luta ou esses RPGs pra celulares.

Via Tapatalk
 

Shurato Croft

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
764
Reações
1.384
Pontos
583
Instalei mas não consigo jogar, fica um carregamento sem fim. Bem que a BandaiNanco poderia lançar para consoles a continuação do Musou Cavaleiros do Zodíaco A Batalha do Santuário, dessa vez englobando as sagas de Asgard, Poseidon e Hades.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.133
Reações
27.122
Pontos
1.053
Instalei mas não consigo jogar, fica um carregamento sem fim. Bem que a BandaiNanco poderia lançar para consoles a continuação do Musou Cavaleiros do Zodíaco A Batalha do Santuário, dessa vez englobando as sagas de Asgard, Poseidon e Hades.
Essa jogo foi bem divertido mesmo.
Melhor que os games de luta que sucederam ele.

Eu cheguei a platinar no PS3.
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.575
Reações
17.801
Pontos
749
Alguém jogando?

Baixei por curiosidade. O jogo tem gráficos mto bons, músicas do anime, Kiki falando em PT-BR, textos em PT-BR também...

Mas tem umas porras louquices. Nego simplesmente inventou uns cavaleiros bizonhos e botou lá no Gacha. :krip

O game é legal, no entanto é meio esquisito.
 

Salaminho

Bam-bam-bam
Mensagens
3.539
Reações
6.245
Pontos
339
Tenho jogado bastante, achei bacana porque você pode montar equipes competitivas sem gastar grana.
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.113
Reações
8.219
Pontos
1.274
Tô jogando e achei legal, mas como todo jogo mobile/gacha o jogo é ultra PW2. Infelizmente esses jogos são cassino mesmo, feito e pensado para sugar dinheiro de todas as formas possíveis do jogador.

Enviado de meu ASUS_X00QD usando o Tapatalk
 

Arkken

Bam-bam-bam
Mensagens
1.102
Reações
4.493
Pontos
343
Não to entendendo essa galera dizendo que o jogo é Pay To Win..... Estou jogando, to com alguns dos melhores cavaleiros do jogo dentre eles 1 dourado e até o momento não gastei 1 real e nem vi a necessidade para tal... PVP é opcional no caso, tem muita coisa a se fazer e completando as missoes diárias da pra fazer muita coisa mesmo. Jogo viciante, recomento a todos que curtem RPG por turno.
 

Salaminho

Bam-bam-bam
Mensagens
3.539
Reações
6.245
Pontos
339
Estou jogando desde o lançamento do jogo, essa semana terminei em 2º lugar no pvp do meu server (A2 Andromeda), alguns dias fiquei em 1º. já completei todos os capitulos da historia e as sides também, isso tudo sem gastar nem 1 real no game. Tenho apenas 2 cavaleiros de ouro que são MU e Afrodite(esse segundo nem uso no pvp, minha equipe é toda focada no MU).

O problema é que nesse jogo você precisa ter foco e paciência pra montar sua equipe, não adianta você ter todos os cavaleiros do jogo e não saber montar uma equipe que combine e selecionar com sabedoria os cosmos que vão ser colocados em cada cavaleiro. Também não adianta querer upar 20 cavaleiros ao mesmo tempo, tem que focar na equipe que você tá sabendo jogar e colocar eles rank 6(com 1 cavaleiro de reserva pra quando banirem 1 no pvp).

Nesse jogo uma equipe com 6 cavaleiros de ouro juntos, leva um pau fácil de uma só com cavaleiros de prata e bronze.
 

Foken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.498
Reações
195
Pontos
799
Alguém tem dica pra deixar os cavaleiros fortes?
Tenho Shura e Aldebaran level 40 mas mesmo assim são fracos. Coloquei cosmo e aprimorei mas mesmo assim o dano do Shura continua em torno de 600~700.
Vejo gente com level menor tirando muito mais dano.
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.575
Reações
17.801
Pontos
749
Alguém tem dica pra deixar os cavaleiros fortes?
Tenho Shura e Aldebaran level 40 mas mesmo assim são fracos. Coloquei cosmo e aprimorei mas mesmo assim o dano do Shura continua em torno de 600~700.
Vejo gente com level menor tirando muito mais dano.

Estranho. Tbm tenho o Shura, mas ele bate doído
 

Salaminho

Bam-bam-bam
Mensagens
3.539
Reações
6.245
Pontos
339
Alguém tem dica pra deixar os cavaleiros fortes?
Tenho Shura e Aldebaran level 40 mas mesmo assim são fracos. Coloquei cosmo e aprimorei mas mesmo assim o dano do Shura continua em torno de 600~700.
Vejo gente com level menor tirando muito mais dano.

Dá uma olhada nos status deles porque acho que você pode ter colocado cosmos errados, as habilidades dos dois são baseadas em dano físico, então tem que colocar cosmo que aumente o dano físico deles. Lvl 40 você tem que ter entre 2 a 2.5k de dano fisico neles, no 60 em diante de 3k pra címa de dano físico pra competir no pvp.
 

Makunouchi Ippo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.798
Reações
6.839
Pontos
694
Comecei a jogar essa semana, achei bem legalzinho.
Dá para perder um tempinho brincando

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Jogando há alguns dias de bobeira, cheguei na casa de Gêmeos no modo história. Por enquanto, sem sorte alguma no esquema de obter cavaleiros de ouro. Tem alguma manha para conseguir ou é só sorte mesmo? Já tenho milhares de Cassios gastando quase todo diamante que já consegui.


Enviado do meu iPad usando Tapatalk
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.043
Reações
15.185
Pontos
1.664
Jogando há alguns dias de bobeira, cheguei na casa de Gêmeos no modo história. Por enquanto, sem sorte alguma no esquema de obter cavaleiros de ouro. Tem alguma manha para conseguir ou é só sorte mesmo? Já tenho milhares de Cassios gastando quase todo diamante que já consegui.


Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Na teoria se vc tira de 10 em 10 (usando 1000 diamantes) sempre tem garantido um rank A, de resto é sorte, eu já tirei mais de 50 personagens e só me saiu um Shura :(
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Na teoria se vc tira de 10 em 10 (usando 1000 diamantes) sempre tem garantido um rank A, de resto é sorte, eu já tirei mais de 50 personagens e só me saiu um Shura :(
Já tirei mais de 80 e nada!

Enviado de um Huawei banido por Trump
 

Will shiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.627
Reações
1.271
Pontos
599
Engraçado que PUBG mobile é da tencent e não tem um item que de vantagem.
Será que estão falando da mesma empresa?
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.575
Reações
17.801
Pontos
749
Jogando há alguns dias de bobeira, cheguei na casa de Gêmeos no modo história. Por enquanto, sem sorte alguma no esquema de obter cavaleiros de ouro. Tem alguma manha para conseguir ou é só sorte mesmo? Já tenho milhares de Cassios gastando quase todo diamante que já consegui.


Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Eu fiz reroll e consegui 1 gold saint (shura).

No momento estou no lvl 30 e já tenho 3 gold saints no total.

Tem aquele macete de apontar pra constelação na hora de summonar (joga no Google que vc acha). Sei lá se funciona, mas pelo menos é de graça.
 
Topo Fundo