O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Saint Seiya Awakening [+Android / iOS]

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
Gato só me rendeu 99 gemas. PQP que ódio.
Proximo banner Shiryu de novo, foda que nem frags eu tenho dele, tinha poucos e doei. Teria que vir por pick msm.

Não sei lanço ou deixo pro Kanon.

Peguei todas as peças do reparo do Aioria pra combar com o Hypnos, mas ainda faltam uns 10 livros verdes pra deixar jogavel
 


Mensagens
523
Reações
962
Pontos
128
Fiquei um tempão sem jogar, hoje resolvi instalar de novo, 20 gemas... e um monstro, primeiro SS que tirei, já estou talando ele
Screenshot-20200806-154054.jpg
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
2.760
Pontos
703
Olhei o tópico aqui e acabei de lembrar... eu sai da posição de líder da guild da OS, certo? (Caso ainda exista) kkkkkkkk
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Uma postagem que mostra como o Saint Seiya continua ativo por parte da empresa. Tendo investimentos fortes e se consolidando para ser o mobile mais relevante em termos de PvP. Se vai se concretizar ou não é outra história. O que impressiona é a longevidade do jogo. Se a empresa continua investindo tanto é porque ele tem uma força muito além do que simplesmente ficar analisando o quanto ele gera de retorno financeiro pura e simples.

 
Ultima Edição:

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Bom ver que o jogo ainda está em alta. Eu parei de jogar tem um tempinho

Eu também. Parei de jogar há uns 6 meses. Pensei em vender quando parei, mas o trampo para ter o mínimo de segurança na transação me fez desistir da ideia e terminei abandonando a conta apenas.
 
Ultima Edição:

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.576
Reações
14.105
Pontos
1.459
Eu também. Parei de jogar há uns 6 meses. Pensei em vender quando parei, mas o trampo para ter o mínimo de segurança na transação me fez desistir da ideia e terminei abandonando a conta apenas.

A minha conta é vinculada ao Facebook então eu simplesmente larguei
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.223
Reações
28.310
Pontos
1.649
Ainda continuo vendo alguns vídeos porque é interessante algumas coisas do jogo. Essa Pandora aí parece que é must have.
Ah...ela eu vou pular. Vai vir o Deathtroll de Cancer (que talvez eu pule), eu quero mesmo são os dourados de armadura divina... Afrodite, Shura e Saga principalmente.
 

Makunouchi Ippo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.800
Reações
6.858
Pontos
694
E o bom é que ela é barata
1512 fica muito boa

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Thop

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.294
Reações
1.365
Pontos
603
Gastei 586 gemas nela pra pegar por frags. :(
Agora tô upando habilidades.

Enviado de meu Mi MIX 2 usando o Tapatalk
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989


Outra grande implementação que expande e enriquece ainda mais o jogo. :rox

Eu não estou por dentro do cenário Gacha, mas duvido muito que tenham muitos jogos com a longevidade do CDZ recebendo atualizações tão relevantes. A empresa é muito sacana em diversos momentos, mas é preciso reconhecer esse esforço deles em manter o jogo vivo, claro que não é por nos "amar" ou ao jogo, mas sim porque deve ainda dar bastante dinheiro daqueles que continuam jogando, meio que enterrando aquelas listas que sempre diziam que o CDZ ia morrer rápido porque dava pouco dinheiro.
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.087
Reações
9.449
Pontos
1.454


Outra grande implementação que expande e enriquece ainda mais o jogo. :rox

Eu não estou por dentro do cenário Gacha, mas duvido muito que tenham muitos jogos com a longevidade do CDZ recebendo atualizações tão relevantes. A empresa é muito sacana em diversos momentos, mas é preciso reconhecer esse esforço deles em manter o jogo vivo, claro que não é por nos "amar" ou ao jogo, mas sim porque deve ainda dar bastante dinheiro daqueles que continuam jogando, meio que enterrando aquelas listas que sempre diziam que o CDZ ia morrer rápido porque dava pouco dinheiro.


FF Mobius - da Square - recebia patchs parrudos, com história e tudo mais e mesmo com a baixa renda que gerava durou 5 anos!

Saint Seiya não morre antes disso não...
 
Topo Fundo