O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Saint Seiya Awakening [+Android / iOS]

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.585
Reações
14.106
Pontos
1.459
Pq eu por vezes não uso eles pra pve. E tbm nas provações de Athena, são dois times.



To pensando na Marin aqui que ta no 52. Ta dando pouca cura ainda (3.5k). Acho que ela vai ajudar curando mais,

Acho que aquela amazona de Cristal é melhor pra cura. Investi nela um pouco e estou notando diferença em relação a marin
 

negricrf

Ser evoluído
Mensagens
37
Reações
19
Pontos
18
Invocação temática é muito complicado cara. Tá na cara para mim que eles diminuem a chance no pool para os demais. Se sua conta é nova o ideal é não ficar na neura e tentar compor time fazendo invocação normal, revezando com temática. Ex: Para cada 3 temáticas 1 normal ou vice-versa. Numa conta nova, precisando de novos cavaleiros eu escolheria tentar a normal mais vezes, invertendo esta ordem que dei no exemplo.



Isso. Completei 3 e peguei 3 livros de habilidade. São bem escrotas, de fato, mas compensa a meu ver.



Cara, não sei, não informa isso mais claramente? Vamos perguntar ao mestre: @Salaminho !!!! :kfeliz



Falando em provação de Atena. Dei uma zapeada em todos os níveis e é coisa para c***lho. Se no nível 20 e poucos já começa a ficar embaçado só penso a partir do 50 como não fica. Os cosmos realmente especiais começam a aparecer no 60 e no 80 e 90 estão as cerejas do bolo.
sim, por isso fiz as 10 normais, depois fiz 10 tematicas por causa das 3 gemas que retornam, pois senao hoje nao teria mais 10 pra refazer e assim por diante
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
sim, por isso fiz as 10 normais, depois fiz 10 tematicas por causa das 3 gemas que retornam, pois senao hoje nao teria mais 10 pra refazer e assim por diante

Segue aquele guia de invocações também.

Acho que aquela amazona de Cristal é melhor pra cura. Investi nela um pouco e estou notando diferença em relação a marin

O healing dela é de grupo? Tem uma descrição de skill dela que está sem traduzir.
 

AdrianoNegaum

Habitué da casa
Mensagens
184
Reações
148
Pontos
63
Concordo com quem fala que não precisa necessariamente de um rank S pra se dar bem no jogo.
Me dou muito bem com Daidalos, Moses, Luna, Kiki, Yuzuriha e Io.

Mas confesso que depois que veio a Katya e o Aldebaran o PVE ficou bem mais fácil.
Rs'
 

AdrianoNegaum

Habitué da casa
Mensagens
184
Reações
148
Pontos
63
Segue aquele guia de invocações também.



O healing dela é de grupo? Tem uma descrição de skill dela que está sem traduzir.

O healing dela funciona na rodada de ação de cada personagem.
Se seu personagem precisar, a skill funciona pra ele, se o hp tiver cheio daí ela restaura o hp que estiver mais baixo da sua equipe.

Mas como todos os outros personagens, ela tem que estar com bons cosmos.
Usando ela, é dificil morrer no PVP, só quando acha o nojento do Milo mesmo, queria um pra mim inclusive!
kkkkk
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Usando ela, é dificil morrer no PVP, só quando acha o nojento do Milo mesmo, queria um pra mim inclusive!

Interessante. Vou tentar saber mais de como jogar com ela.

Sobre o Milo, bem, ele é bom sim, mas o problema dele são as skills. Ele é pouco confiável com skill lv1 e só fica realmente bom com pelo menos lv 4, ou seja, é um trampo grande colocar ele neste nível. Tem outros dourados que dão menos trabalho para ficarem confiáveis.
 


LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
Concordo com quem fala que não precisa necessariamente de um rank S pra se dar bem no jogo.
Me dou muito bem com Daidalos, Moses, Luna, Kiki, Yuzuriha e Io.

Mas confesso que depois que veio a Katya e o Aldebaran o PVE ficou bem mais fácil.
Rs'

Se dar bem em que sentido? Onde vc está no PVE? Cheguei no Grande mestre e tem uma luta com 3 turnos que se vc não silencia o Saga, toma uma explosão galatica que se não for hit kill, quase mata.
Se não controlar o Afrodite tbm, ele faz a festa.

No PVE então, esse time seu com o meu por exemplo vc praticamente não joga, com Camus, Hyoga e Sacerdotisa. O status de stun do Moses é meio baixo.
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
Acho que aquela amazona de Cristal é melhor pra cura. Investi nela um pouco e estou notando diferença em relação a marin

Pode ser hein. Tava vendo os stats dela aqui agora e elea é B de PV e a Marin é C.
Acho que vou dar uma chance pra ela. Já que a chance da Marin tomar ban no PVP tbm existe.
 

Makunouchi Ippo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.800
Reações
6.860
Pontos
694
Tava testando algumas formações no pvp e pqp como é chato enfrentar o combo mu + luna. Tava em um grupo onde meus dps eram o dohko e o Io, o cara stunava o io com o Moses e soltava escudo duplo com o Mu, inutilizando meu dohko
Pqp, cada estratégia chata que mata kkkkkk

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
Tava testando algumas formações no pvp e pqp como é chato enfrentar o combo mu + luna. Tava em um grupo onde meus dps eram o dohko e o Io, o cara stunava o io com o Moses e soltava escudo duplo com o Mu, inutilizando meu dohko
Pqp, cada estratégia chata que mata kkkkkk

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk

Qndo enfrento o Mu, tenho que focar a Sacerdotisa nele pra não deixar começar soltar escudos. Luna, Sacerdotisa e Hyoga juntos são bem bons pra controlar.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Resolvi testar minha formação gélida e coincidiu que foi contra outro cara com a mesma estratégia. Eu achando que ia me dar bem, mas tem alguma m**** nesse jogo. Eu tenho resistência alta e chegou um ponto da luta que meu Camus ficou contra o Isaak dele com menos da metade do HP, rapaz, esse cara me congelou por 4x seguidas! Antes meu Hyoga morreu congelado tendo resistência de 30%! Não sei como isso foi possível. Detalhe, meus ataques de gelo tem nível altíssimo de acerto, pois foquei muito nisso, mas não sei o que acontece eles não pegam o selo sempre. :kzangado
 

Makunouchi Ippo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.800
Reações
6.860
Pontos
694
Qndo enfrento o Mu, tenho que focar a Sacerdotisa nele pra não deixar começar soltar escudos. Luna, Sacerdotisa e Hyoga juntos são bem bons pra controlar.
Estava testando uma formação com

Sacerdotisa/shaka
Moses
Luna
Milo
Aldebaran
Afrodite/saga/Shura

Tô meio indeciso......

Dá para controlar legal o oponente e atacar forte
Pena a skill do Milo te deixar na mão as vezes, vou ter que arrumar uns livros azuis para upar ela, pq quando pega destroe

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Shyn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.472
Reações
1.820
Pontos
603
Resolvi testar minha formação gélida e coincidiu que foi contra outro cara com a mesma estratégia. Eu achando que ia me dar bem, mas tem alguma m**** nesse jogo. Eu tenho resistência alta e chegou um ponto da luta que meu Camus ficou contra o Isaak dele com menos da metade do HP, rapaz, esse cara me congelou por 4x seguidas! Antes meu Hyoga morreu congelado tendo resistência de 30%! Não sei como isso foi possível. Detalhe, meus ataques de gelo tem nível altíssimo de acerto, pois foquei muito nisso, mas não sei o que acontece eles não pegam o selo sempre. :kzangado

O RNG do jogo não é só pra pegar dinheiro da galera nas invocações. Isso aí que você relatou acontece direto. Se o jogo não quiser que você ganhe, você não vai ganhar de jeito nenhum. Já tive partidas no pvp que o stun do meu personagem não acertava uma única vez, mas o do adversário acertava todas, mesmo os status do meu personagem estando bem mais altos. O contrário também já aconteceu várias vezes.
 

Salaminho

Bam-bam-bam
Mensagens
3.539
Reações
6.245
Pontos
339
Já mandei o convite pra nossa legião lá, daqui a pouco vou fazer umas contas novas tentando pegar afrodite ou aiolos no nosso server, ai vou distribuir aqui se der sorte.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Já mandei o convite pra nossa legião lá, daqui a pouco vou fazer umas contas novas tentando pegar afrodite ou aiolos no nosso server, ai vou distribuir aqui se der sorte.

EITA PORRA! Só quero Astral, Ruínas e Titãs meu amigo. Não peço mais que isso! :kfeliz
 

AdrianoNegaum

Habitué da casa
Mensagens
184
Reações
148
Pontos
63
Se dar bem em que sentido? Onde vc está no PVE? Cheguei no Grande mestre e tem uma luta com 3 turnos que se vc não silencia o Saga, toma uma explosão galatica que se não for hit kill, quase mata.
Se não controlar o Afrodite tbm, ele faz a festa.

No PVE então, esse time seu com o meu por exemplo vc praticamente não joga, com Camus, Hyoga e Sacerdotisa. O status de stun do Moses é meio baixo.

Como disse, o PVE ficou mais fácil depois que tirei o Aldebaran e a Katya.
Estou no 17.2 eu acho, não tive tempo de fazer mais depois dessa.

Sobre o meu time, tenho outro com Aldebaran e Luna, mesmo assim jogar contra esse seu time de gelo é bem dificil.
Sempre tento matar o Camus combando Luna e Aldebaran, se matar de primeira fica bom, se não fica bem difícil.

Mas o time de gelo com certeza é o mais complicado de se jogar contra e nunca consegui nenhum cavaleiro de gelo.
:(
 

AdrianoNegaum

Habitué da casa
Mensagens
184
Reações
148
Pontos
63
Sou do servidor A22 sagitta.
Minha legião não ajuda muito não, os caras não jogam.

Algum convite disponível pra legião aí?
Estou no lvl 39 e la no jogo sou AdrianoNegaum tbm.

Preciso de uma legião com pessoas que joguem diariamente.
Por favor.

:D
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.143
Reações
8.281
Pontos
1.274
Tava testando algumas formações no pvp e pqp como é chato enfrentar o combo mu + luna. Tava em um grupo onde meus dps eram o dohko e o Io, o cara stunava o io com o Moses e soltava escudo duplo com o Mu, inutilizando meu dohko
Pqp, cada estratégia chata que mata kkkkkk

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
Joga as dragões no Mu.

Me kikaram da guilda Br que eu estava no A1, sei lá qual foi o motivo lol.

Enviado de meu ASUS_X00QD usando o Tapatalk
 

Makunouchi Ippo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.800
Reações
6.860
Pontos
694
Finalmente sorte nesse jogo.
Peguei hoje a conta do fórum, fui upar meus cavaleiros e tinha um tesouro avançado do grande mestre, fiz e como resultado ganhei o milo de escorpião. Antes disso tinha aparecido no jogo de cartas o Aldebaran, como tinha só 8 gemas, resolvi apostar nele e para minha surpresa

Na última gema avançada


Kkkkkk
8e57410d62967a5e686de259a8616df5.jpg


Já tenho minha nova conta principal

Minha conta no lvl22 até agora



Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
e13de1877d7337fb308049fdf13f6042.jpg
 

Makunouchi Ippo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.800
Reações
6.860
Pontos
694
Sou do servidor A22 sagitta.
Minha legião não ajuda muito não, os caras não jogam.

Algum convite disponível pra legião aí?
Estou no lvl 39 e la no jogo sou AdrianoNegaum tbm.

Preciso de uma legião com pessoas que joguem diariamente.
Por favor.

:D
Nosso servidor é outro. Só tem como participar se fizer outra conta

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Já tenho minha nova conta principal

AHAHA! Bom demais cara! Muito feliz por você! Ainda mais porque será mais ativo no nosso grupo. Junta com o mestre Salame e me põe nos grupos para fazer as paradas porque estou cansado de jogar com estes caras burros e atrasados. Parece que o universo que encaro no PvP é outro daquele que jogar na parte PvE do jogo tamanha a diferença na qualidade.
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
Consegui a porra da conquista de 100 invocações sem rank S, aí abro e vem a porra do Seiya de Sagitário que eu peguei com fragmentos. Pqp que ódio.
 

Makunouchi Ippo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.800
Reações
6.860
Pontos
694
Consegui a porra da conquista de 100 invocações sem rank S, aí abro e vem a porra do Seiya de Sagitário que eu peguei com fragmentos. Pqp que ódio.
Sei bem o qu é isso
Aconteceu comigo, mas no meu caso era o Afrodite

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Consegui a porra da conquista de 100 invocações sem rank S, aí abro e vem a porra do Seiya de Sagitário que eu peguei com fragmentos. Pqp que ódio.

Bicho. Que zoeira desgraçada é essa? O jogo não podia fazer isso, na boa. O Seyia tinha que estar de fora disso aí.
 

Makunouchi Ippo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.800
Reações
6.860
Pontos
694
AHAHA! Bom demais cara! Muito feliz por você! Ainda mais porque será mais ativo no nosso grupo. Junta com o mestre Salame e me põe nos grupos para fazer as paradas porque estou cansado de jogar com estes caras burros e atrasados. Parece que o universo que encaro no PvP é outro daquele que jogar na parte PvE do jogo tamanha a diferença na qualidade.
No caso do tesouro do grande mestre, eu até procurei alguém para chamar, chamei um fulano que estava online mas ele nem veio.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.606
Reações
17.898
Pontos
749
Fiz uma porrada de invocações, já devo ter gasto umas 300 ou mais...

Nada de cavaleiro rank S do banner, só off banner.

Zoado demais o drop rate
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Tinha 42 gemas, usei 2 no "normal" para ficar com 40 e saiu o Aldebaran. É de boa usar ele sozinho como principal ataque individual ou é tipo o Milo que precisa da Luna junto?

Enviado de um Huawei banido por Trump
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.172
Reações
80.787
Pontos
1.559
Já mandei o convite pra nossa legião lá, daqui a pouco vou fazer umas contas novas tentando pegar afrodite ou aiolos no nosso server, ai vou distribuir aqui se der sorte.

Só para confirmar...

Server 65 vc tá né, champs?
 

Makunouchi Ippo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.800
Reações
6.860
Pontos
694
Tinha 42 gemas, usei 2 no "normal" para ficar com 40 e saiu o Aldebaran. É de boa usar ele sozinho como principal ataque individual ou é tipo o Milo que precisa da Luna junto?

Enviado de um Huawei banido por Trump
Aldebaran é bom, tem um dano absurdo, mas o problema é que o poder dele ativa em um turno e executa no outro e nesse meio tempo se levar 4 ataques ele perde o carregamento e tem que fazer novamente. Ele é muito bom no pve por causar muito dano e ter bastante hp

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Aldebaran é bom, tem um dano absurdo, mas o problema é que o poder dele ativa em um turno e executa no outro e nesse meio tempo se levar 4 ataques ele perde o carregamento e tem que fazer novamente. Ele é muito bom no pve por causar muito dano e ter bastante hp

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
Essa habilidade dele, daria certo usando a Luna para conceder duas rodadas no mesmo turno? Se der, resolveria esse problema e conseguiria atacar logo no começo. Os contras seriam upar 2 personagens e abrir 2 espaços na equipe.

De todo jeito vou aguardar mais uns dias para ver se vem um Shura.

Enviado de um Huawei banido por Trump
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
2.760
Pontos
703
Peguei top 4 da arena do A62, sei lá como, lol.
Estão fazendo como com o Shaka, 10 por dia ou tudo ou nada?
 

WhiteMage

Bam-bam-bam
Mensagens
316
Reações
624
Pontos
278
Máscara da Morte é meu novo queridinho. Ele é muito flexível, pois pode atacar ou curar, ele tem uma habilidade que dá chance de mais uma ação, se tiver a Luna na equipe, ele pode ter três ações num turno só.

Como a morte dos personagens o fortalece, não tem motivo para eu manter June no meu time para mitigar o dano e como ele cura, não tem necessidade de manter a Marin. Isso me deu liberdade para criar um time mais agressivo. Minha formação está Kiki - Sacerdotisa Negra - Luna - Io - Máscara da Morte - Afrodite, no PvE estou me saindo bem. Ainda não testei no PvP, mas pretendo usar a Tétis como control no lugar da Sarcerdotisa e ver no que dá.

Criei uma conta no A62, se puderem me convidar para Legião, vou ficar agradecida. Meu nick lá é Whitemage também.
 
Ultima Edição:

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Essa habilidade dele, daria certo usando a Luna para conceder duas rodadas no mesmo turno? Se der, resolveria esse problema e conseguiria atacar logo no começo. Os contras seriam upar 2 personagens e abrir 2 espaços na equipe.

Sim. Ele consegue atacar na mesma roda com a benção da Luna, se você aguardar e usar na rodada seguinte ele consegue atacar 2x ! :kjoinha
 

SmartBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.396
Reações
3.647
Pontos
739
alguém teve sorte e pegou o atual meta, Shaka arayashiki??? queimei 150 gemas e peguei 2 Camus repetidos, viraram food de skill :ksnif
 
Topo Fundo