O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Saint Seiya Awakening [+Android / iOS]

Makunouchi Ippo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.800
Reações
6.858
Pontos
694
alguém teve sorte e pegou o atual meta, Shaka arayashiki??? queimei 150 gemas e peguei 2 Camus repetidos, viraram food de skill :ksnif
Peguei na conta nova que fizemos para criar uma legião aqui do fórum. Quando peguei, gastei 8 gemas, ao todo umas 15. Nas contas antigas foram mais de 150 e só vieram 3 rank s repetidos

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Makunouchi Ippo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.800
Reações
6.858
Pontos
694
Sim. Ele consegue atacar na mesma roda com a benção da Luna, se você aguardar e usar na rodada seguinte ele consegue atacar 2x ! :kjoinha
Sim, mas o problema é que se a Luna for controlada, ou morrer logo de cara o Aldebaran se torna quase inútil. Tenho ele na conta e teve vezes de não conseguir usar o grande chifre uma única vez na partida

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 


Makunouchi Ippo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.800
Reações
6.858
Pontos
694
Montei meu time por enquanto

arayashiki shaka
Milo
Shura
Seiya
Yuzuriha
Marin

De vez em quanto eu troco a Marin e a yuzuriha pela sacerdotisa, Moses ou myst para ter um controle bom no PvP.



Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Shyn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.472
Reações
1.820
Pontos
603
Vocês estão sortudos mesmo no server da legião da OS. De todas as contas que eu criei, essa tá sendo a pior pra mim kkkkkkk
 

Makunouchi Ippo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.800
Reações
6.858
Pontos
694
Vocês estão sortudos mesmo no server da legião da OS. De todas as contas que eu criei, essa tá sendo a pior pra mim kkkkkkk
Essa está muito boa pra mim, de longe a melhor que eu já comecei. Vou focar Bastante nela

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Pessoal já está com um time melhor do que a minha conta principal!

Aqui continuo a saga de vir quase tudo cavaleiro negro e outros A e B repetidos. Se pelo menos viesse algum deles no nível 3 ou 4, já valia alguma coisa.

Foram mais de 100 gemas para vir Shura na conta da OS e Aldebaran na principal. Já tentei com o lance da constelação, do tarô, fazendo de 1 em 1, de 10 em 10.

Enviado de um Huawei banido por Trump
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Talvez eu crie outra pra tentar a sorte. Vou abrir uns 5 emuladores aqui e ir testando.
BlueStacks aqui no MacBook Pro de 13 (i5 e 8gb), trava ou fecha o tempo todo. Mesmo não consumindo todo processador ou memória, dá pau. Deixar upando nas ruínas ou dimensão então, impossível. É só abrir, começar os efeitos da luta e o programa fecha.

Enviado de um Huawei banido por Trump
 

Shyn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.472
Reações
1.820
Pontos
603
BlueStacks aqui no MacBook Pro de 13 (i5 e 8gb), trava ou fecha o tempo todo. Mesmo não consumindo todo processador ou memória, dá pau. Deixar upando nas ruínas ou dimensão então, impossível. É só abrir, começar os efeitos da luta e o programa fecha.

Enviado de um Huawei banido por Trump
Usava o bluestacks sem problema, mas agora estou preferindo o Nox. Tá tudo certo também.
 

AdrianoNegaum

Habitué da casa
Mensagens
184
Reações
148
Pontos
63
Galera,
Criei outra conta no servidor do fórum.
Se ainda tiver vaga na legião.

Fiz as 10 primeiras invocações e veio o Shura!
Gostei, pq ele dá um dano muito bom!
To juntando mais gemas pra tentar o Shakka, só pra postar aqui que consegui!

kkkkk
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
2.760
Pontos
703
Milo 5*, Saga logo mais, peguei Shaka normal também, mas antes vou deixar todo mundo no lv60
 

Vinirdsantos

Bam-bam-bam
Mensagens
2.460
Reações
2.097
Pontos
303
to jogando esse jogo a menos de um mes, comecei dia 27 do mes passado eu vi aqui
infelizmente n dei sorte em banner nenhum, n tirei dohko, shaka nem nada
cansei de esperar e hj coloquei afrodite como meu segundo 6 stars pq me falaram q vai ser muito util no 8 sentido

enfim, espero n ter me arrependido, fiquei entre ele e aldebaran

fico em duvida se upo Yuzu e kiki pra 70 ou ja preparo food pra um proximo 6 stars
1AWODsG.png
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Eu mesmo estou pensando seriamente em abrir mão dos cavaleiros de gelo que tenho porque o esquema das chances de congelamento não segue o que está ali escrito. Eu tenho chance de congelamento de mais 100% e não faço selo de gelo nem na metade disso. Na skill que rebate então chega a ser patético. Aquilo ali é completamente inútil é baseado na skill puramente não está somando com chance de acerto. Falo isso porque tenho aquele personagem de fogo e ele sim aplica o selo de fogo quase 100% das vezes com a skill no nível 4.

Enquanto isso enfrento alguns Hyoga no PvP e vejo eles aplicando selo de gelo numa proporção muito maior que a minha, ou seja, eles devem ter a skill base mais evoluída.

Upando rápido heim.
Estou com todos os meus chars no lv40, e olha que praticamente não gastei xp a toa

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk

Ele não deve ter muitas contas e possui exatamente 16 personagens em lv alto. Na minha primeira conta eu poderia ter isso também se não tivesse espalhado tanto a experiência.
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
2.760
Pontos
703
To jogando mais nessa conta que na minha principal, ai não segurei e botei cupom de 1 e 5 dolares... peguei Felina SS e aquele Fundação Graad até lv30.

EDIT: Estou comprando Reforço das Ruínas Épicas para Legion, estão pegando?
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Estou comprando Reforço das Ruínas Épicas para Legion, estão pegando?

Acho que peguei uma vez já sim.

Essa troca de experiência ajuda a preparar as pessoas antes de investirem demais em algo que não trará benefício rapidamente.

Voltando ao assunto do acerto de status. Eu acho que funciona da seguinte maneira:

Bom, analisando o caso dos personagens que tem acerto de status. São baseados na skill, ou seja, esqueçam investir em cosmo que aumente isso no começo. Se o personagem é apenas para controle invista em HP e um pouco de defesa e vá upando alguma skill que ele possua que aumente a percentagem de acerto do status, não invista nos cosmos para isso. Por que digo isso? Simples, análise e comprovação.

Como disse, tenho mais de 100 de chance de acerto de selo de gelo com meu Hyoga, mas nem de longe ele acerta isso, quiçá faz algo em torno de 60%. Minhas skills são lv 2 apenas, tanto a do ataque normal como a da skill que rebate. No lv 2 estas skills colocam o acerto em torno de 65%. Se informação do jogo fosse acurada eu teria cerca de 110% de chance de acerto de selo gelo com meu Hyoga, pois tenho 52% de acerto de status com ele. Só que ele, como disse, faz, no máximo algo na casa dos 60% de acerto. Ficava puto com isso até que peguei o cara do fogo. Nele tenho a skill no lv 4 que somando com a outra dá uma chance de acerto de 95% do selo de fogo. Isso só na skill não tenho nada de acerto de status nele. Qual o índice de acerto do FDP? Bem próximo dos 100%, aliás, para ser sincero, acho que nunca vi o sacana deixar de aplicar um selo.

Então, parando para pensar sobre a situação eu cheguei a seguinte resposta. Aquele acerto de status que você adquire via cosmo ele não é exatamente aquilo que está ali descrito, ou seja, se ali diz que você tem + 20% de acerto leia que você tem mais 2% de chance e assim por diante. O jogo lida com isso de uma forma muito sacana, pois na cura não funciona dessa forma os 20% de cura a mais dão realmente +20% de cura te passando a sensação que tudo funcionaria da mesma maneira, mas não é assim. Como a cura é aplicada em cima do seu nível de ataque a conta segue o padrão do acréscimo de ataque, um aumento real, mas quando a situação é apenas para acertar o status no oponente não é assim que funciona. A única soma correta é a da skill. A que você consegue via cosmo divida por 10.

Então, se você tem um Hyoga com a skill de gelo que rebate no lv máximo acho que ela deixa sua chance de acerto em 75% se você conseguir acrescentar mais 100% de acerto com os cosmos você terá REAL 85%! Por que estou passando estas informações para vocês? Para que vocês programem melhor suas estratégias de evolução. No Hyoga, não adianta investir em cosmo disso no começo. Invista em sobrevivência e nas skills depois que tiver um nível alto nisso você pode se voltar a investir no cosmo para afinar.

Shaka normal, por exemplo. Ele tem chance de silenciar padrão de 60% + 7% para outros alvos + acerto de status. Você marotamente pode pensar, porra, vou investir em cosmo para colocar esta chance para os demais em, tipo, 60%. Gasta um monte com cosmo e vê pouquíssimo resultado prático. Por que? Porque se você somar mais 60% de acerto de status via cosmo com o índice da skill o valor real será 13%, não 67! O que você deve fazer então? Investir na skill passiva dele, aumentar o ataque cósmico o máximo que puder e, depois que tiver conseguido tudo isso, afina com o cosmo para status sabendo que, neste caso, nunca conseguirá algo muito acima dos 20% de chance de acerto para os demais.

Na verdade, este tipo de mecânica pode parecer sacana no começo, mas ela ajuda a não quebrar o jogo, pois imagine um Hyoga que conseguisse facilmente aplicar selo de gelo e congelar? Que você conseguisse facilmente por para ter mais de 100% de chance de acerto? Ia ser dureza conseguir jogar contra isso, pois o cara em dois rounds acabaria uma luta. Situação hipotética que eu pensava ser possível:

Luna dá 2 rodadas para Hyoga que aplica skill que aplica o selo teríamos dois personagens com 3 selos. Daí vem o Camus com o esquife e aplica mais 2 em algum preferencial. Vem o segundo round. Novamente o Hyoga usa a skill 2x ele você poderia ter 2 com 5 selos e outros dois com 3 ou poderia ter 3 com 5 selos daí viria o Camus com uma execução aurora e daria cabo de alguém ou simplesmente o deixaria muito enfraquecido. Desse jeito o jogo ainda deixa uma margem grande para evitar que este tipo de estratégia consiga ser aplicada tão facilmente.
 
Ultima Edição:

CatlosGBBH

Bam-bam-bam
Mensagens
1.272
Reações
1.955
Pontos
203
A conta da os se tornou minha principal, estou top 5 da legião e em busca do primeiro lugar mas tá foda, tem um cara que sempre tá 3 níveis de distância de mim, e como não coloco dinheiro tá foda de alcançar kkkkkk

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

Salaminho

Bam-bam-bam
Mensagens
3.539
Reações
6.245
Pontos
339
Galera tó meio off do jogo desde sexta por questão de viagem(casamento da minha cunhada), mas segunda feira to de volta com tudo e já me preparando pra participar da próxima batalha com vocês. as contas que criei no nosso server nenhuma veio com cavaleiro bom, por isso nem vale a pena estar doando.
 

CatlosGBBH

Bam-bam-bam
Mensagens
1.272
Reações
1.955
Pontos
203
Boa pessoal, passamos o carro, e agora nós duelos já estou sapecando também.

Carinha veio com shaka de olho aberto tomou foi pra dentro.
8fcb49e1a2856def3534fc9a3eb8292f.jpg


Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Boa mesmo.
Ganhamos no jogo e na porrada. Ganhei 2 duelos kkkkkk

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk

Cheguei no finalzinho, mas que bom que nos demos bem.

Outra coisa importante: Venho tendo muita dificuldade para achar grupo para a Grande Aventura não entendo porque a galera menospreza. Negócio rápido e com boas recompensas e vejo muita gente negligenciando. Só que fica a dica. Terminei de fazer uma com caras que souberam jogar e uma das recompensas foi fragmento de livro de habilidade e pensam que foi apenas 1? Não! Foram 3! Então façam. É rápido e pode dar resultados melhores do que vocês imaginam!
 

Shyn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.472
Reações
1.820
Pontos
603
Acho que preciso repensar se continuo jogando esse jogo kkkkkk

Banner do Dhoko: Não peguei ele.
Banner do Aiolos: Não peguei ele.
Banner do Saga/Kanon: Não peguei nenhum dos dois
Banner do Chrysaor: Não tentei pegar
Banner do Shaka Arayashiki: Não peguei ele.
 

CatlosGBBH

Bam-bam-bam
Mensagens
1.272
Reações
1.955
Pontos
203
Cheguei no finalzinho, mas que bom que nos demos bem.

Outra coisa importante: Venho tendo muita dificuldade para achar grupo para a Grande Aventura não entendo porque a galera menospreza. Negócio rápido e com boas recompensas e vejo muita gente negligenciando. Só que fica a dica. Terminei de fazer uma com caras que souberam jogar e uma das recompensas foi fragmento de livro de habilidade e pensam que foi apenas 1? Não! Foram 3! Então façam. É rápido e pode dar resultados melhores do que vocês imaginam!
Na próxima você vai estar lá com todos nós, sábado que vem será melhor ainda.

É vlw pela dica.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

CatlosGBBH

Bam-bam-bam
Mensagens
1.272
Reações
1.955
Pontos
203
Acho que preciso repensar se continuo jogando esse jogo kkkkkk

Banner do Dhoko: Não peguei ele.
Banner do Aiolos: Não peguei ele.
Banner do Saga/Kanon: Não peguei nenhum dos dois
Banner do Chrysaor: Não tentei pegar
Banner do Shaka Arayashiki: Não peguei ele.
Tenho três de ouro, nenhum pego em banner, na verdade eu nem tento banner, só faço invocação normal.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Banner do Dhoko: Não peguei ele.

É bom, mas não é indispensável.

Banner do Aiolos: Não peguei ele.

Está disponível.

Banner do Saga/Kanon: Não peguei nenhum dos dois

Estão disponíveis.

Banner do Chrysaor: Não tentei pegar

Está disponível e você não perdeu grande coisa.

Banner do Shaka Arayashiki: Não peguei ele.

Mais cabuloso. Não é indispensável, mas é um bom plus. Ainda falta vários dias. Temos um colega que conseguiu aqui com 8 tentativas. :kjoinha
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
2.760
Pontos
703
Sobre a loja da Guild, o que acham melhor?
Apenas Reforço das Ruínas Épicas ou pode mandar Caixa de Flores Avançada também?
 
Topo Fundo