O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Saint Seiya Awakening [+Android / iOS]

Natan Gamma

Habitué da casa
Mensagens
160
Reações
100
Pontos
53
eu rodei 120 ate agora
41 frags (esperava mais)
ate a ultima sumonada, so tinha vindo um nebula que vai ficar encostado ate eu ter skills pra upar (nao pretendo usar livros em cavaleiros da pool)
ontem veio meu segundo shaka, meu segundo aiolia e uma pandora
vale a pena por ela no 80 sem upskill ou e obrigatorio upar as skill dela?
 

AdrianoNegaum

Habitué da casa
Mensagens
184
Reações
148
Pontos
63
eu rodei 120 ate agora
41 frags (esperava mais)
ate a ultima sumonada, so tinha vindo um nebula que vai ficar encostado ate eu ter skills pra upar (nao pretendo usar livros em cavaleiros da pool)
ontem veio meu segundo shaka, meu segundo aiolia e uma pandora
vale a pena por ela no 80 sem upskill ou e obrigatorio upar as skill dela?
Acho que 80 não, o healer dela é muito bom, mas para as outras skills terem 100% de ativação teria que upar e muito elas, vou ver se upo a minha pra 70 e sincronizo a velocidade com o Ikki pra dar um healer logo que ele se transformar em fênix!
 

Thop

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.294
Reações
1.364
Pontos
603
Nerfaram o monstro da sorte (evento de "briga")? Antes era cumulativo e ganhava todos os prêmios se alcançasse as 6 vitórias, dava pra tirar uns 2000 diamantes e uns 20 fragmentos de livros azuis. Fiz hoje e só ganhei as recompensas do máximo de vitórias (no caso fiz 5 vitórias e ganhei em em torno de 300 diamantes e 7 frags).
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Nerfaram o monstro da sorte (evento de "briga")? Antes era cumulativo e ganhava todos os prêmios se alcançasse as 6 vitórias, dava pra tirar uns 2000 diamantes e uns 20 fragmentos de livros azuis. Fiz hoje e só ganhei as recompensas do máximo de vitórias (no caso fiz 5 vitórias e ganhei em em torno de 300 diamantes e 7 frags).

Não percebi, mas acho que não, 5 vitórias dava bem menos mesmo.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.066
Reações
79.916
Pontos
1.559
Apareceu um MU DE ÁRIES aqui na minha conta da OS? Alguém me explica? [bem que podia ser o banner, mas não :( ]

Não percebi, mas acho que não, 5 vitórias dava bem menos mesmo.

2k de diamantes? Orra, que monstro é esse bill?
 


New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.066
Reações
79.916
Pontos
1.559
Tesouro do Grande Mestre?

Ah isso. xD

Pow, mas aqui eu consigo mais vigor mesmo com ele.

Pra conseguir diamantes é no tesouro do grande mestre avançado que consigo, mas é 25 diamantes por rodada.

Ou tô perdendo algo que não sei ainda? :kpensa
 

Thop

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.294
Reações
1.364
Pontos
603
Ah isso. xD

Pow, mas aqui eu consigo mais vigor mesmo com ele.

Pra conseguir diamantes é no tesouro do grande mestre avançado que consigo, mas é 25 diamantes por rodada.

Ou tô perdendo algo que não sei ainda? :kpensa
No tesouro avançado tem chance de conseguir cavaleiros S, amigo meu ganhou ontem um GM. Eu não tenho essa sorte rs.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.066
Reações
79.916
Pontos
1.559
Agora que me toquei, e eu n00bando esse tempo todo, pode ganhar prêmios entrando no mestre avançado de outros. E pior que perdi a chance porque limitaram saporra agora.

:ksnif
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.066
Reações
79.916
Pontos
1.559
Curioso...

Hoje tava pensando que talvez seria ruim se eu tirasse a Saori porque provavelmente eu não saberia jogar com ela.

Aí pra que né.

Acabei tirando ela.

103676

:klolz
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Falando sobre eventos hoje é dia de GUERRA! Vamos comparecer com a força de sempre e ir em busca de mais uma vitória! Às 22:00hs!
 

SmartBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.396
Reações
3.647
Pontos
739
Alguém tem ideia como funciona aquele negócio de obter as armaduras com o 200 orihalcos diários? Eu não entendi patavinas das regras.

Todo dia vc vai ter a opção de fazer ressonância, dando uma armadura aletória. Vc terá 3 missões que irão te dar 100 orichalcum + 1 ressonância
Custa 100 orichalcum pra quebrar uma armadura e 200 pra criar qualquer armadura.
A estratégia é vc fazer as quests e acumular o orichalcum e armaduras até o último dia. Daí vc quebra as repetidas e monta as armaduras restantes pra completar as 12
 
Ultima Edição:

SmartBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.396
Reações
3.647
Pontos
739
mais 40 tiros hoje, saiu uma pandora...170 tiros no total e nada de ikki
fiquei feliz pela pandora, vai me carregar longe na Provação de Atena
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Pegou oque de bom nesse evento?

Depois que completa você ganha aquele último baú e aí abre a parede lá você pega 300 diamantes + gema avançada e outra coisa que esqueci agora. Achei bem satisfatório analisando o todo. Eu pensava que ia ficar só naqueles baús.
 

Natan Gamma

Habitué da casa
Mensagens
160
Reações
100
Pontos
53
ontem mais 10 gemais....e mais um S
mas outro S repetido, meu segundo camus
qual skill dele eu upo? a terceira?
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.066
Reações
79.916
Pontos
1.559
Meu Deus, manos.

Não sei como conseguem acumular gemas tão rápido sem pagar um puto.

Pra gastar assim diariamente.
 

Natan Gamma

Habitué da casa
Mensagens
160
Reações
100
Pontos
53
Meu Deus, manos.

Não sei como conseguem acumular gemas tão rápido sem pagar um puto.

Pra gastar assim diariamente.
rapido? eu nao sei os outros, mas eu fiquei do banner do araya ateh o banner da pandora me organizando pra ter quase 800 gemas
agora to com 680, salvo engano, pensando em gastar 80 pra vir forte no gato da fortuna
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.066
Reações
79.916
Pontos
1.559
rapido? eu nao sei os outros, mas eu fiquei do banner do araya ateh o banner da pandora me organizando pra ter quase 800 gemas
agora to com 680, salvo engano, pensando em gastar 80 pra vir forte no gato da fortuna

Putz grila, tá acumulando isso desde quando?

O último gato acho que tive 170 gemas. Agora estou com 80 gemas e já já o gato tá aí.

Queria entender a velocidade que vocês conseguem acumular assim.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Putz grila, tá acumulando isso desde quando?

O último gato acho que tive 170 gemas. Agora estou com 80 gemas e já já o gato tá aí.

Queria entender a velocidade que vocês conseguem acumular assim.

Ele disse. Quase 2 meses acumulando. É por aí mesmo. Eu fiquei zerado no banner do Shaka não parei de invocar, mas diminui o ritmo e consegui chegar no gato com 180 gemas. Noutras contas que tenho estou na cada de 300 gemas e fiz a mesma coisa. Teve o evento do mês passado de PvP ,não sei se você jogou, mas consegui pegar umas 30 gemas nele isso ajudou muito. Nesse agora você pode conseguir a mesma coisa, mas o segredo é parar de invocar mesmo se não quiser gastar dinheiro. Outra coisa importante é que acumular a partir de determinado nível é mais difícil mesmo.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Abaixo de lvl 40 né? Reparo que estando abaixo do lvl 40 as coisas são mais difíceis.

Hmm, não. É o contrário na verdade. Você está com essa sensação por causa da força. No começo o jogo te favorece com várias coisas que dão diamantes.
 

Natan Gamma

Habitué da casa
Mensagens
160
Reações
100
Pontos
53
Putz grila, tá acumulando isso desde quando?

O último gato acho que tive 170 gemas. Agora estou com 80 gemas e já já o gato tá aí.

Queria entender a velocidade que vocês conseguem acumular assim.
se nao me engano, o araya veio em novembro
mas tem uns pontos importantes
eu tinha dois times fortes quando decidir guardar pro gato da fortuna
ate montar dois times eu torrei tudo que tinha
hoje esses dois times nao sao mais fortes

e ficar guardando tanto tempo me custou bastante
a torre do selo ta bem mais dificil que aquela epoca e agora eu travo no decimo primeiro andar
no pvp eu to focado em counterar o meta pq nao tenho poseidon, nao tenho seiya divino, nao tenho ainda o ikki...nem o shion eu tenho
entao, mu e june eu uso muito contra o seiya, se vejo um grande mestre eu uso o kazaa...se vejo um ikki eu coloco o kannon
entao é uma escolha, eu optei por me lascar por uns 2 meses pra depois, com mais um mes e meio, eu voltar a ser competitivo
se vc joga so pra se divertir, nao vale a pena o sacrificio
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
se vc joga so pra se divertir, nao vale a pena o sacrificio

Eu acho que aqui é o ponto. Pelo menos eu não sou assim. Tento o equilíbrio, mas parte da diversão passa por conseguir ser competitivo, não conseguir nem um pouco disso me incomodaria bastante. Não incomoda ainda porque tenho alento de ter times muito ruins, mas estou construindo aos poucos, mas com muito capricho. Espero que os resultados compensem, claro que não defini objetivos absurdos, mas espero sair da condição estagnada que me encontro há tempos e avançar. Sentindo isso já será bom para mim.

Acho que a galera às vezes perde esse ponto de equilíbrio. Constroem times que acham ser melhores do que são, que irão fazer mais do que podem fazer e quando se deparam com a realidade se frustram e decidem jogar para cima. Talvez isso aconteça comigo, mas acho bem improvável, pois tenho os pés muito no chão com aquilo que posso alcançar.
 

Natan Gamma

Habitué da casa
Mensagens
160
Reações
100
Pontos
53
Eu acho que aqui é o ponto. Pelo menos eu não sou assim. Tento o equilíbrio, mas parte da diversão passa por conseguir ser competitivo, não conseguir nem um pouco disso me incomodaria bastante. Não incomoda ainda porque tenho alento de ter times muito ruins, mas estou construindo aos poucos, mas com muito capricho. Espero que os resultados compensem, claro que não defini objetivos absurdos, mas espero sair da condição estagnada que me encontro há tempos e avançar. Sentindo isso já será bom para mim.

Acho que a galera às vezes perde esse ponto de equilíbrio. Constroem times que acham ser melhores do que são, que irão fazer mais do que podem fazer e quando se deparam com a realidade se frustram e decidem jogar para cima. Talvez isso aconteça comigo, mas acho bem improvável, pois tenho os pés muito no chão com aquilo que posso alcançar.
tem muito da questao da expectativa
eu nao me frustrei pq sabia exatamente dos riscos
que em algum momento eu ia travar no PVE
que a minha comp iria ficar defasada antes de eu poder invocar
que mesmo com muitas gemas eu teria dias, como ha 3 dias atras, que eu iria invocar 40 vezes e nao sair nada,,,entao nao adianta achar que vai chegar a 800 gemas e na primeira sumonada vai ter todos os S

essa semana foi muito boa: 5 S (tudo bem que 3 foram repetidos)
mas eu to ciente que pode acontecer de eu invocar a mesma quantidade no proximo banner e nao sair nada
dependendo da personalidade do cara, ele fica puto se isso acontecer, eu to ciente da possibilidade e nao vou me frustrar por isso
 

Valcrist

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.140
Reações
4.798
Pontos
713
Seiya Divino e Hyoga Gold. Ambos entrarão para o pool.
Caramba, tava pensando quando iria voltar o Seiya Divino e se eu teria gemas o suficiente para jogar no banner dele, agora que ele entra na pool, posso juntar minhas gemas tranquilamente ^^
 
Topo Fundo