O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Saint Seiya Awakening [+Android / iOS]

Thop

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.294
Reações
1.365
Pontos
603
Dei uma olhada nos tiers do Gato da Sorte e vi o seguinte:
  1. 20
  2. 30
  3. 65
  4. 150
  5. 240
.....

Como não conseguirei chegar em 150 gemas até a data do gato, vou torrar tudo no Ikki até ficar com 65, que será até onde conseguirei fazer.
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.080
Pontos
1.069
Nem sabia que tinha apresentação quando você pegava um cavaleiro mais raro, hoje peguei o Radamanthys no global e o Pappylon no SEA.
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
Nem sabia que tinha apresentação quando você pegava um cavaleiro mais raro, hoje peguei o Radamanthys no global e o Pappylon no SEA.

Na aba de crescimento esses chars tem videos até. (o mesmo quando vc pega).


To quase colocando meu Shion no 80. O menino ta com 98% de resistencia de status e no lvl 70 já ta com quase 34k de vida.
 

Makunouchi Ippo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.800
Reações
6.860
Pontos
694
Consegui chegar no imortal boa duelos galáticos
ebc2dcf26e284005e829322cd63a63b5.jpg


Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Natan Gamma

Habitué da casa
Mensagens
160
Reações
100
Pontos
53
pra quem nao passou ainda no evento das armaduras de ouro, o premio por atravessar o muro é 300 diamantes, caixa de cosmo ss, bau de gema avançada e mais um item que nao lembro o que era
edit: o ultimo item é um bau de fragmento de livro de habilidades
 
Ultima Edição:

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Essa é para a galera que está na legião. Transmitam para o grupo do whats para conseguirem um apanhado mais amplo.

Estou pensando em comprar o bilhete para lutarmos contra o Lorde Estelar, que é o boss que dá mais recompensas. Uma vez por semana poderíamos conseguir o passe, abrindo mão de algumas caixas de flores. A pergunta para vocês é:

1- Preferem que continue como está e aguarde o Tesouro chegar no Lv.7? Vai demorar muitooo ainda.

2- Querem que eu compre o bilhete quando ele aparecer em promoção? Infelizmente não dará para dizer qual dia, pois é aleatório, se der para guardar para usar num dia específico seria ótimo. Se puder fazer isso eu mando uma nova pergunta para vocês de qual dia preferem.

Decidam aí e me digam.

@AdrianoNegaum
 


o_venturoso

Bam-bam-bam
Mensagens
2.952
Reações
2.005
Pontos
354
Ikki Divino + Jamian de corvo é a combinação perfeita. Passei toda a parte de Poseidon no modo historia só no automatico com os dois. Tentar deixar o Jamian no 80 para resistir mais para outras áreas, como a torre do selo
 

Makunouchi Ippo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.800
Reações
6.860
Pontos
694
Essa é para a galera que está na legião. Transmitam para o grupo do whats para conseguirem um apanhado mais amplo.

Estou pensando em comprar o bilhete para lutarmos contra o Lorde Estelar, que é o boss que dá mais recompensas. Uma vez por semana poderíamos conseguir o passe, abrindo mão de algumas caixas de flores. A pergunta para vocês é:

1- Preferem que continue como está e aguarde o Tesouro chegar no Lv.7? Vai demorar muitooo ainda.

2- Querem que eu compre o bilhete quando ele aparecer em promoção? Infelizmente não dará para dizer qual dia, pois é aleatório, se der para guardar para usar num dia específico seria ótimo. Se puder fazer isso eu mando uma nova pergunta para vocês de qual dia preferem.

Decidam aí e me digam.

@AdrianoNegaum
Mandei sua pergunta no grupo
Assim que tiver um feedback, te aviso

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Tsuikari

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
856
Reações
1.099
Pontos
594
Consegui o filho da mãe. Ontem eu gastei o que tinha sobrado das minhas gemas. Só que tava com 900 e tantos diamantes, aí agora pouco consegui completar 1000 e comprar o pacote de gema. Resultado: nada. Só que eu tive as 3 da restituição e pensei "tô ferrado mesmo, vai que...." e não é que foi ?

Somando as restituições do esquema de 40 tiros diários eu devo ter gasto em torno de 220 gemas. No momento tô zerado rsrs, mas acho que valeu a pena
 

Anexos

  • Screenshot_2020-01-27-22-48-35-237_com.tencent.tmgp.sskeus.jpg
    Screenshot_2020-01-27-22-48-35-237_com.tencent.tmgp.sskeus.jpg
    907,8 KB · Visualizações: 17

AdrianoNegaum

Habitué da casa
Mensagens
184
Reações
148
Pontos
63
Essa é para a galera que está na legião. Transmitam para o grupo do whats para conseguirem um apanhado mais amplo.

Estou pensando em comprar o bilhete para lutarmos contra o Lorde Estelar, que é o boss que dá mais recompensas. Uma vez por semana poderíamos conseguir o passe, abrindo mão de algumas caixas de flores. A pergunta para vocês é:

1- Preferem que continue como está e aguarde o Tesouro chegar no Lv.7? Vai demorar muitooo ainda.

2- Querem que eu compre o bilhete quando ele aparecer em promoção? Infelizmente não dará para dizer qual dia, pois é aleatório, se der para guardar para usar num dia específico seria ótimo. Se puder fazer isso eu mando uma nova pergunta para vocês de qual dia preferem.

Decidam aí e me digam.

@AdrianoNegaum
@billpower que venha o Lorde Estelar!

O @Makunouchi Ippo lançou lá no grupo, creio que um diminuir um pouquinho as flores não fará tanta falta, até pq tem outras maneiras de conseguir as mesmas.
Vamos testar pra ver o quão boas são essas recompensas, pq eu não sei quais são!

:kjoinha
 

AdrianoNegaum

Habitué da casa
Mensagens
184
Reações
148
Pontos
63
Consegui o filho da mãe. Ontem eu gastei o que tinha sobrado das minhas gemas. Só que tava com 900 e tantos diamantes, aí agora pouco consegui completar 1000 e comprar o pacote de gema. Resultado: nada. Só que eu tive as 3 da restituição e pensei "tô ferrado mesmo, vai que...." e não é que foi ?

Somando as restituições do esquema de 40 tiros diários eu devo ter gasto em torno de 220 gemas. No momento tô zerado rsrs, mas acho que valeu a pena
Rapaz, valeu a pena demais!
Um dos melhores cavaleiros do jogo, vai ajudar por muito tempo.
Sem falar que é muito apelão, e muito bom de jogar com ele tbm!

Só sucesso!
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
@billpower que venha o Lorde Estelar!

O @Makunouchi Ippo lançou lá no grupo, creio que um diminuir um pouquinho as flores não fará tanta falta, até pq tem outras maneiras de conseguir as mesmas.
Vamos testar pra ver o quão boas são essas recompensas, pq eu não sei quais são!

:kjoinha

E não é que já apareceu hoje em promoção? Fui lá e comprei! Teremos Lorde Estelar hoje! Avisa lá no grupo meu caro! :rox:kjoinha
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.013
Reações
9.414
Pontos
1.519
Tó muito Cru no jogo, meu deus. Mas ontem foi só satisfação jogando aquele modo que tem estrelas. Cheguei na prata. Nem sei se isso Importa.

Meu Time é Luna / Milo / Marin / Shion / Shun / Kiki.

Tó upando eles, mas demora demais. Já que não tenho tanto tempo para jogar e essa semana no Trampo tá osso e nem dá para deixar a dimensão/Ruinas/Titans no Auto.

Agora tó me controlando para o Evento do Gato, mas se bem que já coçou o bolso para pegar 35 gemas e deixar guardadas para o Gato.

E vamo que vamo.

Gostei muito, nunca pensei que iria jogar outro jogo de celular além do Heartstone....
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Meu Time é Luna / Milo / Marin / Shion / Shun / Kiki.

Bom time para PvP, para PvE não faz muita coisa em níveis mais altos.

Gostei muito, nunca pensei que iria jogar outro jogo de celular além do Heartstone....

Jogo é bom demais rapaz, não é atoa o sucesso que vem fazendo e deverá continuar assim por um bom tempo ainda, pois tem muito conteúdo e muita coisa ainda por vir.

Eu nunca tinha jogado nada mobile por tanto tempo, na verdade, desde meus tempos de adolescente, não paro num jogo por tanto tempo e sem vontade alguma de ir em outros.
 
Ultima Edição:

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
c***lho. Seiya Divino e Gold Hyoga amanhã.
Tenho 80 gemas só. Vou esperar segunda feira o gato e torcer pra pegar um dos dois. Eles são otimos.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Para quem estava guardando os baús dourados esperando mais cavaleiros ingressarem na pool, bom, eu resolvi abrir os meus hoje e já veio Seiya Divino e Hyoga Gold, ou seja, quem está querendo os últimos fragmentos de um desses dois já pode arriscar.
 

AdrianoNegaum

Habitué da casa
Mensagens
184
Reações
148
Pontos
63
Para quem estava guardando os baús dourados esperando mais cavaleiros ingressarem na pool, bom, eu resolvi abrir os meus hoje e já veio Seiya Divino e Hyoga Gold, ou seja, quem está querendo os últimos fragmentos de um desses dois já pode arriscar.
Ainda estou na dúvida sobre invocar nesse banner!

Hyoga Gold eu já tenho e é muito bom, o Seiya é top, mas precisa de livros e não tenho agora!

Falam que vai entrar na pool, mas vai ser muita cagada pegar na pool tbm!
Rs'
Ó dúvida cruel!

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

AdrianoNegaum

Habitué da casa
Mensagens
184
Reações
148
Pontos
63
Para quem estava guardando os baús dourados esperando mais cavaleiros ingressarem na pool, bom, eu resolvi abrir os meus hoje e já veio Seiya Divino e Hyoga Gold, ou seja, quem está querendo os últimos fragmentos de um desses dois já pode arriscar.
Ainda estou na dúvida sobre invocar nesse banner!

Hyoga Gold eu já tenho e é muito bom, o Seiya é top, mas precisa de livros e não tenho agora!

Falam que vai entrar na pool, mas vai ser muita cagada pegar na pool tbm!
Rs'
Ó dúvida cruel!

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

SmartBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.396
Reações
3.647
Pontos
739
Ainda estou na dúvida sobre invocar nesse banner!

Hyoga Gold eu já tenho e é muito bom, o Seiya é top, mas precisa de livros e não tenho agora!

Falam que vai entrar na pool, mas vai ser muita cagada pegar na pool tbm!
Rs'
Ó dúvida cruel!

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk

faz só 3 ou 10 tiros por dia dependendo de quantas gemas tem...tem gato na segunda, quando vier o próximo banner novo daí tu manda ver
 

Makunouchi Ippo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.800
Reações
6.860
Pontos
694
Ainda estou na dúvida sobre invocar nesse banner!

Hyoga Gold eu já tenho e é muito bom, o Seiya é top, mas precisa de livros e não tenho agora!

Falam que vai entrar na pool, mas vai ser muita cagada pegar na pool tbm!
Rs'
Ó dúvida cruel!

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
Eu ajuntava recursos e dava um grau no seu time. É o que eu vou fazer, ainda mais que dei sorte o consegui o ikki

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Forbidden Memories

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.746
Reações
7.112
Pontos
1.004
Incrível como jogo de celular é tudo igual, jogo Duel Links mas se fingir que não vi que é tópico do Saint Seiya Awakening nem parece que entrei no tópico errado.

:kkk

Quero baixar mas tenho medo de ficar com (mais um) vício.
 

AdrianoNegaum

Habitué da casa
Mensagens
184
Reações
148
Pontos
63
Eu ajuntava recursos e dava um grau no seu time. É o que eu vou fazer, ainda mais que dei sorte o consegui o ikki

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
Farei isso mesmo, tem muita coisa pra upar
1 semana juntando recursos já ajuda bastante!

Ikki é fora de base, sorte demais pra quem pegou!

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

Vinirdsantos

Bam-bam-bam
Mensagens
2.460
Reações
2.097
Pontos
303
att mixuruca em
muita gente esperando os novos niveis do astral e tão segurando isso sem necessidade
de qualquer forma finalmente peguei as skins q liberaram hj, mes q n vem n tem, tava esperando a do saga

NivZsn-yk5E.jpg

bEbgcdvrFKk.jpg


se eu conseguir pegar a skin do kiki vou ficar muito feliz pq ela é foda
 

Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.133
Reações
14.276
Pontos
1.039
att mixuruca em
muita gente esperando os novos niveis do astral e tão segurando isso sem necessidade
de qualquer forma finalmente peguei as skins q liberaram hj, mes q n vem n tem, tava esperando a do saga

NivZsn-yk5E.jpg

bEbgcdvrFKk.jpg


se eu conseguir pegar a skin do kiki vou ficar muito feliz pq ela é foda
Eu quero a shion.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
EDIT: O server nem precisou desligar para entrar nesse banner pelo jeito, por isso os baús dourados que eram abertos já vinham com os fragmentos do Seiya e Hyoga POG.
 
Ultima Edição:

SmartBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.396
Reações
3.647
Pontos
739
acho que a loja estelar não foi atualizada ainda...não faz sentido repetir o saga e não trazer skin
 

Natan Gamma

Habitué da casa
Mensagens
160
Reações
100
Pontos
53
50 invocaçoes
46 rank b
a pior sumunada que ja fiz rsrs

peguei 70 frag
a legiao vai me dar ele, mas vai levar 25 dias, é foda
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.171
Reações
80.785
Pontos
1.559
Ontem era pra trocar as 12 armaduras que fizemos pelos orihalcos? Tenho elas comigo aqui ainda.

Se era ontem, esqueci.
 
Topo Fundo