O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Saint Seiya Awakening [+Android / iOS]

Vinirdsantos

Bam-bam-bam
Mensagens
2.460
Reações
2.097
Pontos
303
mano, os caras querem me puxar pro jogo mesmo
eu parei de jogar o jogo e tava no nanatsu, ai entrava so pra largar tiro e juntar recurso, eu falei aqui q minha conta eu n tirava nada, tinha 12x livros 60 e n sabia oq upar

semana passada com 20 tiros tirei Poseidon, Shun Nebula, Shion e GM
ontem terminei o historia no dificil e 6 RA
110126

hj entrei na hora do almoço, 10 tiros so de zoa
110127

kkk acho q vou voltar a jogar o game kk
 

Tsuikari

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
848
Reações
1.087
Pontos
594
Mandei 13 e veio Gold Hyoga

Mas o foda é que fui comprar vigor e dei misslick acabei comprando mais 2 vezes. Quase 300 gemas a menos de bobeira. Pqp
 


billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Porra, parece até mentira essas invocações do colega aí. PQP, mas parabéns meu caro! :kjoinha:kfeliz
 

Tsuikari

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
848
Reações
1.087
Pontos
594
O que vcs acham desse time: Shion, Mu, Gold Hyoga, Milo, Luna e Shaka?
Joguei 12 partidas (naquele modo onde é tudo upado e eu esqueci o nome) e ganhei todas. Peguei gente dos mais variados ranks
 

Natan Gamma

Habitué da casa
Mensagens
160
Reações
100
Pontos
53
nos duelos sagrados eles estao full skill e com cloth repair milo e shaka sao otimos
mas nos duelos galacticos tem alguns pontos importantes

teu Mu e Shion precisam de muita HP
teu shaka tem que ser rapido (faça o manga)
o milo depende de como vc vai usar ele, eu gosto de velocidade tambem nele

nao usei gold hyoga ainda, mal passei ele pro 70
mas pelo que li ele precisa de upskill pra combar bem com o mu, que é o que eu creio que vc esteja fazendo


esse time pode ser forte sim...mas so se vc tiver bons cosmos
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.065
Reações
79.904
Pontos
1.559
Qual é o lvl máximo disso aqui, senhores? Quero logo ir pro nv. 2 pra poder upar o 8º sentido do meu Saga.

110290

Espero conseguir esses 3 pra upar mais rápido por essas flores.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Qual é o lvl máximo disso aqui, senhores? Quero logo ir pro nv. 2 pra poder upar o 8º sentido do meu Saga.

Visualizar anexo 110290

Espero conseguir esses 3 pra upar mais rápido por essas flores.

Do nível 1 para o 2 precisa chegar no 80. Vou te dar uma dica: Vá na loja do Jamiel e compre a Flor de Acanthus. Ela ajuda a subir justamente este templo aí. É provável que você esteja sem pontos para gastar na loja, mas você pode resgatar até 10k pontos trocando fragmentos de cavaleiros e outras coisas. Cuidado para não trocar por coisas importantes.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Aos experientes com o Shun Corrente Nebulosa.

Visualizar anexo 110331

Dicas?

Não é algo para se pensar num primeiro momento. É um cavaleiro que merece investimento se e somente se você estiver muito tranquilo com relação a times, caso contrário guarde ele e espere um momento mais confortável para mexer. Ele requer investimento em livros e um time bem montado para funcionar. Você vai ver muita gente galar mal dele, mas é que dificilmente viu alguém investir o quanto ele precisa para ficar realmente bom.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.065
Reações
79.904
Pontos
1.559
Não é algo para se pensar num primeiro momento. É um cavaleiro que merece investimento se e somente se você estiver muito tranquilo com relação a times, caso contrário guarde ele e espere um momento mais confortável para mexer. Ele requer investimento em livros e um time bem montado para funcionar. Você vai ver muita gente galar mal dele, mas é que dificilmente viu alguém investir o quanto ele precisa para ficar realmente bom.

Valeu!

Vou continuar a juntar livros azuis pro meu Rada, senão será para o Evil Saga caso eu tire ele primeiro.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
17.975
Reações
9.337
Pontos
1.519
Vou guardar as gemas para o Gato e dar 10 Tiros por dia, se der bom amanhã talvez consiga entre 20 - 40 gemas do evento de PVP. Tenho 4 Cupons...
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.065
Reações
79.904
Pontos
1.559
Vou guardar as gemas para o Gato e dar 10 Tiros por dia, se der bom amanhã talvez consiga entre 20 - 40 gemas do evento de PVP. Tenho 4 Cupons...

Estou pensando em fazer isso também. É a maneira mais segura de ter mais gemas no futuro. Estou quase com 188.

Mas é o Evil Saga. Daí estou com o dedo engatilhado pra gastar tudo. Haha.

Do nível 1 para o 2 precisa chegar no 80. Vou te dar uma dica: Vá na loja do Jamiel e compre a Flor de Acanthus. Ela ajuda a subir justamente este templo aí. É provável que você esteja sem pontos para gastar na loja, mas você pode resgatar até 10k pontos trocando fragmentos de cavaleiros e outras coisas. Cuidado para não trocar por coisas importantes.

Dito e feito. Valeu pela dica, bill. Saga e Shaka estão bem POWER agora. :ksorriso
 

Natan Gamma

Habitué da casa
Mensagens
160
Reações
100
Pontos
53
se vcs tem menos de 200 gemas, so arrisquem no evil saga se tiverem muitos livros
pq sem livros ele vai ficar encostado ou vai matar o time inteiro de vcs

pegar o evil saga pra deixar guardado esperando livro é um erro
pra quem nao tem livro, melhor focar em gemas

ps. e os proximos banners vao exigir livros tambem. entao colecionar cavaleiro nao vai ser a melhor estrategia. agora tem que upar habilidade tambem
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
17.975
Reações
9.337
Pontos
1.519
se vcs tem menos de 200 gemas, so arrisquem no evil saga se tiverem muitos livros
pq sem livros ele vai ficar encostado ou vai matar o time inteiro de vcs

pegar o evil saga pra deixar guardado esperando livro é um erro
pra quem nao tem livro, melhor focar em gemas

ps. e os proximos banners vao exigir livros tambem. entao colecionar cavaleiro nao vai ser a melhor estrategia. agora tem que upar habilidade tambem

Tava vendo que o ideal é 3255 :facepalm
 

o_venturoso

Bam-bam-bam
Mensagens
2.952
Reações
2.005
Pontos
354
100 tiros = dois Ikkis Divinos, uma Saori, um Kanon, uma Pandora e um Krishna (Afff)
Ia mandar só 40, mas me empolguei toda vez que saia um S e deixei a maré de sorte me levar
 

o_venturoso

Bam-bam-bam
Mensagens
2.952
Reações
2.005
Pontos
354
O baú que vc escolhe o fragmento está bugado. Usei um para Saga Maligno e deu certo...usei mais dois e deu certo de novo. Quando usei mais 2, escolhi de novo o Saga e fui olhar os fragmentos e não contabilizou na contagem.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Tava vendo que o ideal é 3255 :facepalm

Melhor 2/3/5/5. Depois disso dá para rodar bem com 3/3/5/5. A skill 2 tem prioridade perante a primeira se for para por uma das duas no nível 3.

Não aguentei e gastei 40 gemas.

Visualizar anexo 110501

Ao menos veio ele.

Parei por aqui. Haha.

Muito bom. Precisa de livros, mas ele é bom. Junta com alguém que dê crítico. Não vai ser um time imbatível, mas se bem montado, te dará algumas vitórias bem prazerosas.

@billpower

Disse que devemos atacar a linha do meio.

Isso. A linha do meio tem o chefe mais fácil e foi onde eu coloquei os bônus de ataque para a Legião.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
17.975
Reações
9.337
Pontos
1.519
Melhor 2/3/5/5. Depois disso dá para rodar bem com 3/3/5/5. A skill 2 tem prioridade perante a primeira se for para por uma das duas no nível 3.

Nem peguei ele e acho que não vou pegar mesmo. Pelo menos fiz o Evento PVP e fiquei TOP 1, tá lá no Whats . :rox


Milo Repair muito melhor que E Saga. Para você ter ideia peguei 3 livros azuis no Evento.
 

Natan Gamma

Habitué da casa
Mensagens
160
Reações
100
Pontos
53
pelo que to vendo, a maioria dos que vi tiraram um S em 40 gemas
o meu foi um shun nebula repetido
daqui a pouco eu edito com a quantidade de frags
seria legal a galera postar o rate de frags pra gente saber quanto temos que invocar neste banner pra buscar o cavaleiro por frags
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.065
Reações
79.904
Pontos
1.559
Ah, o PVP Melee da praça basicamente tá sendo Ikki Divino e Seyia Divino, com ou não os 2 juntos, e vem junto com Pandora ou Jamian, junto com Kiki e June.

Gastei 300 gemas. Deu não.
 
Topo Fundo