O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Saint Seiya Awakening [+Android / iOS]

Tsuikari

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
856
Reações
1.099
Pontos
594
Esse PVP Melee me pegou completamente desprevenido. Confesso que mais por culpa minha pq não procurei me atualizar. Achei que seria o mesmo esquema da outra vez. Enfim....ainda tenho 2 tickets para brincar.

Uma coisa que vi bastante foi Sextante + Mu e Sextante + Milo. Os dois fazem um estrago da porra.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Nem peguei ele e acho que não vou pegar mesmo. Pelo menos fiz o Evento PVP e fiquei TOP 1, tá lá no Whats . :rox


Milo Repair muito melhor que E Saga. Para você ter ideia peguei 3 livros azuis no Evento.

Eu vi! Acho que consegui isso mês passado.

pelo que to vendo, a maioria dos que vi tiraram um S em 40 gemas
o meu foi um shun nebula repetido
daqui a pouco eu edito com a quantidade de frags
seria legal a galera postar o rate de frags pra gente saber quanto temos que invocar neste banner pra buscar o cavaleiro por frags

Cara, pelo que tô vendo está vindo pouco frag no geral. Inclusive o jogo está incentivando mais invocar pouco, tipo 40, do que ir com tudo de uma vez, pois a recompensa com frag de verdade só vai até 40 diárias.

Como tenho 3 contas acho que posso dar uma média segura de frags:

1- 170 tiros: 49 frags

2- 150 tiros: 39 frags

3- 140 tiros: 44 frags

Fiquei até surpreso com essa última aqui, mas você nota que há uma média de 2-3 frags a cada 10 tiros, contando a restituição. Isso foi porque eu fiz de monte de uma vez, mas se for de 40 em 40 é bem interessante, pois ganha mais 3 a cada 40 tiros, mas corre o risco de dar um azar e pegar quase nada. É uma roleta bem escrota, por isso eles retiram a restituição para várias invocações já que a chance de você conseguir muitos frags em alguma das invocações de 10.

Vi vídeos de invocação do Lumei e do Soneca e a média foi a mesma. Então dá para confiar.

Ah, o PVP Melee da praça basicamente tá sendo Ikki Divino e Seyia Divino, com ou não os 2 juntos, e vem junto com Pandora ou Jamian, junto com Kiki e June.

Gastei 300 gemas. Deu não.

Você deu um put* dum azar. Ikki tá vindo bastante mesmo, mas essa composição específica aí não vem muito (Seiya e Ikki), mas agora você já sabe e vai se preparar bem para o mês que vem. :kjoinha
 
Ultima Edição:

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.080
Pontos
1.069
Só tô dando os 10 tiros diários, larguei um pouco com a chegada do Seven Deadly sins.

Nos tiros de ontem saiu Aldebaran, último dos Gold Saints que faltava.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Hoje vem o Araya, depois vou pedir o Saga paciencia.

@billpower o que devo investir no Araya para fazer todo o conteúdo Pve tranquilamente ?

Como Araya não é mais meta, mas ainda é bem útil eu recomendo ir testando os investimentos antes de fazer mais. Se não tem planos de usar ele no PvP a skill chave é a Poça/Inferno de Sangue você pode colocar ela direto no 3, mais que isso não é necessário para PvE, coloca a a última no lv. 2 ou 3. e pronto. Se vai jogar PvP, bom, aí essa evolução precisa ser mais balanceada. Coloca a Poça e a dos Espíritos no 2 e a Acala no 3 testa e vê se é um bom balanço para os dois modos se achar que não sobe a Poça para o 3 e para por aí, a não ser que você se empolgue e queira subir mais coisas, mas eu não recomendaria.
 

o_venturoso

Bam-bam-bam
Mensagens
2.952
Reações
2.005
Pontos
354
Peguei o Evil Saga após 350 gemas AFFF.

Pelo que vi, a recomendação inicial de build é 1333. Tentar garantir pelo menos isso
 


Tsuikari

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
856
Reações
1.099
Pontos
594
110 tiros e a unica coisa que peguei foi aquela conquista das 100 invocações sem tirar um cavaleiro S

Maré de azar da porra
 

SmartBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.396
Reações
3.647
Pontos
739
peguei com 340 tiros...deixei 3-4-4-5, queria deixar pelo menos 3-5-4-5...sonho é 5-5-5-5
sobraram 3 livros :ksnif
 

Tsuikari

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
856
Reações
1.099
Pontos
594
Fé no pai que Saga sai
137 gemas depois.....de bom obviamente ele e o Aioros.
Ja tinha feito as 40 invocações do dia, mas chutei o balde e fui recompensado.

110656
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Galera da Legião. Estamos fazendo uma migração dos membros mais destacados para as Legiões mais fortes do Servidor: Brooklyn e Olimpo.

Na Olimpo já foram 5 membros e tem mais uma vaga que seria para o Cidão ou @Valcrist, quem responder primeiro.
 

Valcrist

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.149
Reações
4.879
Pontos
713
Galera da Legião. Estamos fazendo uma migração dos membros mais destacados para as Legiões mais fortes do Servidor: Brooklyn e Olimpo.

Na Olimpo já foram 5 membros e tem mais uma vaga que seria para o Cidão ou @Valcrist, quem responder primeiro.
Por mim, tudo bem, mas precisa entrar no jogo agora?
Se sim, eu vou entrar em uns 15 minutos
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.171
Reações
80.782
Pontos
1.559
Vi que tinha 4 Gemas RA.

Mirei em Gêmeos. Olhem no que veio.

4ffcf9338ef4d3f4ed9f56f5dce907b1.jpg


Enviado de meu ZUK Z2131 usando o Tapatalk
 

Tsuikari

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
856
Reações
1.099
Pontos
594
As vezes eu esqueço como é custoso colocar um cavaleiro no nível 80. É muita Xp e muito cavaleiro de food. Sorte minha que apesar de não ter os recursos eu tinha vigor suficiente para farmar a XP necessária.

A meta agora é colocar o Milo no 80. Essa semana termino o repair dele e aí fica bonito
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Essa Torre Maligna é algo novo no jogo?

Sim. Entrou no lugar da Torre do Selo. O Soneca já fez um vídeo a respeito há pouco tempo atrás.

Falando nisso, você está em algum dos grupos? Whats ou Discord?

Se não, entre num dos dois, pois você deve estar vendo que a Legião está passando por mudanças e você seria um dos que seriam diretamente interessados.
 

o_venturoso

Bam-bam-bam
Mensagens
2.952
Reações
2.005
Pontos
354
Sim. Entrou no lugar da Torre do Selo. O Soneca já fez um vídeo a respeito há pouco tempo atrás.

Falando nisso, você está em algum dos grupos? Whats ou Discord?

Se não, entre num dos dois, pois você deve estar vendo que a Legião está passando por mudanças e você seria um dos que seriam diretamente interessados.

É que coincidentemente ontem eu completei a Torre do Selo e aí fiquei na dúvida se essa nova torre tinha surgido por eu ter completado a do Selo ou se era algo realmente novo rs.

Eu estou acompanhando no Discord
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
É que coincidentemente ontem eu completei a Torre do Selo e aí fiquei na dúvida se essa nova torre tinha surgido por eu ter completado a do Selo ou se era algo realmente novo rs.

Eu estou acompanhando no Discord

Beleza, vou passar então mais detalhes por lá.

Porra, tava quase chegando no final. :kbravo

É foda. Eu tinha passado pela primeira vez numa das contas neste último mês fiquei bem chateado de ter sido a primeira última também porque eles tinham terminado de colocar o modo automático que facilitava demais tudo. Agora nesta torre o automático não é tão "automático" como na anterior.
 

Tsuikari

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
856
Reações
1.099
Pontos
594
Deixa eu perguntar uma coisa pra vcs: O Salão de Treinamento come alguns cupons de vcs? Eu coloco no automatico e dá erro, como se a batalha não fosse concluída, mas o cupom é consumido assim mesmo. Já reparei isso algumas vezes....
 

Valcrist

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.149
Reações
4.879
Pontos
713
Deixa eu perguntar uma coisa pra vcs: O Salão de Treinamento come alguns cupons de vcs? Eu coloco no automatico e dá erro, como se a batalha não fosse concluída, mas o cupom é consumido assim mesmo. Já reparei isso algumas vezes....
Sim, isso tem acontecido nas ultimas semanas. Tenta fazer durante a madrugada ou outro horário menos congestionado
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Deixa eu perguntar uma coisa pra vcs: O Salão de Treinamento come alguns cupons de vcs? Eu coloco no automatico e dá erro, como se a batalha não fosse concluída, mas o cupom é consumido assim mesmo. Já reparei isso algumas vezes....

Sim. Acontecia na arena de cavaleiros também em que ocasionava um prejuízo terrível, mas eles corrigiram o de lá na última atualização. Vamos ver quando irão corrigir o do salão, no fundo não me incomoda tanto esse daí porque eu fico abarrotado daqueles cupons e tenho que ficar indo na aba sempre para desativar a notificação.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Acho que aqui é melhor do que nos outros meios. Galera que entrou na nova Legião; @Valcrist , @o_venturoso e @king_hyperdyo façam os eventos lá nessa Legião. Eu sei que vocês já faziam na OS, mas lá façam outros que talvez vocês pulassem como Torre de Hades e Ataque da Legião não deixem de fazer mesmo que seja pouco por enquanto, pois os caras estão querendo uma galera que contribua nesse sentido. :kjoinha
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.013
Reações
9.414
Pontos
1.519
Acho que aqui é melhor do que nos outros meios. Galera que entrou na nova Legião; @Valcrist , @o_venturoso e @king_hyperdyo façam os eventos lá nessa Legião. Eu sei que vocês já faziam na OS, mas lá façam outros que talvez vocês pulassem como Torre de Hades e Ataque da Legião não deixem de fazer mesmo que seja pouco por enquanto, pois os caras estão querendo uma galera que contribua nesse sentido. :kjoinha

Tó fazendo todo dia, gosto para caramba dos eventos. Esperando mais gente da OS lá.
 

Valcrist

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.149
Reações
4.879
Pontos
713
Acho que aqui é melhor do que nos outros meios. Galera que entrou na nova Legião; @Valcrist , @o_venturoso e @king_hyperdyo façam os eventos lá nessa Legião. Eu sei que vocês já faziam na OS, mas lá façam outros que talvez vocês pulassem como Torre de Hades e Ataque da Legião não deixem de fazer mesmo que seja pouco por enquanto, pois os caras estão querendo uma galera que contribua nesse sentido. :kjoinha
Tranquilo, mas ja vi que la o chefe da legião morre bem rapido pois assim que eu entrei na guilda só tinha o bau do chefe para pegar, mas vou tentar ajudar no maximo de coisas que eu conseguir la (menos em fragmentos de cavaleiro, pois la só pedem Saga Maligno, Hades e Poseidon XD)
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Tranquilo, mas ja vi que la o chefe da legião morre bem rapido pois assim que eu entrei na guilda só tinha o bau do chefe para pegar, mas vou tentar ajudar no maximo de coisas que eu conseguir la (menos em fragmentos de cavaleiro, pois la só pedem Saga Maligno, Hades e Poseidon XD)

AHAH. É foda isso aí. O Chefe da Legião precisa chegar assim que abre senão perde até que eles resolvam proibir que usem Seiya contra ele. Sobre os frags tranquilo, isso não é algo para se preocupar.
 

Natan Gamma

Habitué da casa
Mensagens
160
Reações
100
Pontos
53
no fim, me ajudaram estas gemas temporarias.
iria fazer so 10 invocaçoes
mandei as 10 e vieram as 3 temporarias
nao veio nada
achei que, igual as RA, elas nao contassem como restituiçao
mandei 10
nao veio nada


pensei, bom...13 invocaçoes diarias nao da restituiçao
pra fechar 100 na semana eu vou ter que invocar 40 em algum dos dias, vou de 40 hojve
mandei mais 10 e veio o mu (ja tinha)
mais 10 sem nada
depois as ultimas 7 de uma em uma
e na ultima veio meu segundo gold yoga


2 S em 40 nao é impressionante, mas é o dobro da minha media
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.013
Reações
9.414
Pontos
1.519
no fim, me ajudaram estas gemas temporarias.
iria fazer so 10 invocaçoes
mandei as 10 e vieram as 3 temporarias
nao veio nada
achei que, igual as RA, elas nao contassem como restituiçao
mandei 10
nao veio nada


pensei, bom...13 invocaçoes diarias nao da restituiçao
pra fechar 100 na semana eu vou ter que invocar 40 em algum dos dias, vou de 40 hojve
mandei mais 10 e veio o mu (ja tinha)
mais 10 sem nada
depois as ultimas 7 de uma em uma
e na ultima veio meu segundo gold yoga


2 S em 40 nao é impressionante, mas é o dobro da minha media

Essa semana só tenho feito 10 diarias, veio Aldebaran e Shaka não tinha. Tó no Lucro. Vou continuar nas 10 mesmo. Depois do PVP do Fim de Semana eu decido se jogo mais algumas...
 
Topo Fundo