O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Saint Seiya Awakening [+Android / iOS]

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.066
Reações
79.918
Pontos
1.559
E então, devemos descarregar as gemas no próximo banner ou quando Atena vier?
 

Tsuikari

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
848
Reações
1.087
Pontos
594
Eles estão botando pra fuder. Evil Saga, Shun Hades, e Papillon seguidos.
3 caras que gastam uma quantidade generosa de livros.
o f2p sofre.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
17.976
Reações
9.339
Pontos
1.519
E então, devemos descarregar as gemas no próximo banner ou quando Atena vier?

Digo que os dois são boms, pelo que vi o Myu roda com 3341 que nem é tão absurdo, já atena não sei. Ela deva vir no final do Mês, acredito que depois do Myu vai vir banner repetidos.

Tó com 300 gemas, vou jogar 40 por dia e ainda tó pensando se faço isso. :klol

Mas com o Myu, pelo menos vou ter 1 para jogar. Hoje se banem o Milo, já desisto por que não tenho Freeze Boys Completo :ksnif
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
E então, devemos descarregar as gemas no próximo banner ou quando Atena vier?

Analisando o que você tem recomendo que vá no Myu. A Athena é cara e se você pegar ela não terá livros para gastar e ela pede muito livro, como é SS o gasto é dobrado. Já o Myu é S e gasta menos livros. O Lumei soltou um vídeo que acha que ele roda top em 3/3/4/3, ou seja, 15 livros, mas dá para usar menos e ainda ser efetivo, uns 11, 3/3/2/3.
 

Natan Gamma

Habitué da casa
Mensagens
160
Reações
100
Pontos
53
E então, devemos descarregar as gemas no próximo banner ou quando Atena vier?
essa pergunta depende de muita coisa pra ser respondida
vc precisa mais de um VPS ou de um suporte?
se vc pegar a atena, como vc pretende usar ela? pq pra algumas funçoes vc teria que ter muito livro. em outras nem tanto
quantas gemas vc tem? pq a atena exige 160 frags e mesmo o papilon com seus 120 vai exigir umas 450 invocaçoes, provavelmente, pra vc garantir ele por frag

enfim, pra quem tem 200 gemaseu recomendo o papilon, pra quem tem 600 e livros eu recomendo atena e pra quem tem menos de 200 eu recomendo guardar pro gato...e tratar de fazer tudo no jogo que da diamantes e gemas durante o mes todo
.mas a resposta pras perguntas anteriores é mais importante que a quantidade de gemas
 

Natan Gamma

Habitué da casa
Mensagens
160
Reações
100
Pontos
53
Alguem mais aí ta com um bug na hora de usar as gemas de RA? O jogo simplesmente trava.


desinstalar e instalar de novo, é a unica forma
se vc loga com o facebook, muita gente teve dificuldade em logar depois
eles tiveram que desinstalar o facebook
recomendo vincular a conta na gtarcade e depois desinstalar pra nao correr risco
 


Tigre Branco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.112
Reações
3.351
Pontos
1.004
No celular ou no pc? Aqui no pc trava tudo, mas depois de um tempo vai. No celular vai de boa

Saí de 217 gemas para 280. Achei bom.
No celular. To com medo de perder o progresso ao desinstalar o jogo. Tô com 4 gemas RA, mas acho que vou deixar assim mesmo.
 

Natan Gamma

Habitué da casa
Mensagens
160
Reações
100
Pontos
53
No celular. To com medo de perder o progresso ao desinstalar o jogo. Tô com 4 gemas RA, mas acho que vou deixar assim mesmo.
ai é com a tua consciencia
eu tenho conta da gtarcade e nao do facebook
ja desinstalei o jogo varias vezes e nao tive problema
mas outros tiveram, entao cabe a vc decidir se vale o risco
 

Tigre Branco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.112
Reações
3.351
Pontos
1.004
ai é com a tua consciencia
eu tenho conta da gtarcade e nao do facebook
ja desinstalei o jogo varias vezes e nao tive problema
mas outros tiveram, entao cabe a vc decidir se vale o risco
Vale não, essas gemas RA nunca me retornaram nada de bom. Segue o jogo. Valeu por ter respondido.
 

Natan Gamma

Habitué da casa
Mensagens
160
Reações
100
Pontos
53
Colquei Papilon 2 Semana por que ai tenho tempo de juntar as gemas para rodar o Gato 330 :klolwtf
voto nele, mas pensando em duas coisas
restituiçao de gemas e fragmentos e em recompensa pelo treinamento do cavaleiro

decidir jogar 300 gemas no papilon

em 7 dias eu teria que jogar 40 gemas por 6 dias e 60 invocaçoes no ultimo dia pra pegar 21 restituiçoes (de 3, 10 e 40)
com 14 dias do mesmo banner eu posso jogar 40 gemas por 5 dias (15 restituiçoes), 10 gemas por 8 dias (16 restituiçoes) e 20 gemas no ultimo dia (mais 2)...da pra pegar 33 restituiçoes

me corrijam se eu errei nos calculos

ja o treinamento de cavaleiro, eu posso pegar ele la pelo decimo dia que ainda da tempo de farmar amizade
 

SmartBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.396
Reações
3.647
Pontos
739
Votei em papilon 2 semanas...vou ficar dando 3 tiros por dia e torcer pra pegar

A GT Arcade botou pra fuder no rate e no cloth repair...gastei 540 tiros pra pegar o shun hades no fragmento, precisava muito dele. Se não pegar o Papilon com pouca gema, não consigo ir até 600 gemas no próximo gato (saí de 730+ pra 445 gemas). Athena não tenho pressa, vai precisar de livro pra c***lho pra rodar, Hades eu tenho mas não investi e vai ficar encostado um bom tempo por causa desses novos personagens que comem livro.

Tá dificultando pra manter o ritmo, mas ainda assim não vou enfiar dinheiro no jogo com esse dólar alto...
 
Ultima Edição:

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.066
Reações
79.918
Pontos
1.559
Estou com mais de 200 gemas, portanto vou seguir a recomendação de fazer 40 tiros por dia. Bora ver no que dá. Pois consegui o Grande Mestre e Afrodite apontando pra Hypnos porque não encontrei a constelação de Papilon. kkk
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
17.976
Reações
9.339
Pontos
1.519
Estou com mais de 200 gemas, portanto vou seguir a recomendação de fazer 40 tiros por dia. Bora ver no que dá. Pois consegui o Grande Mestre e Afrodite apontando pra Hypnos porque não encontrei a constelação de Papilon. kkk

é do Lado de Hades :klol, amanhã ou hoje se conseguir 100 diamantes rodo o gato 330 e faço o mesmo processo. Não adianta fazer tudo de uma vez perde as restituições.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
17.976
Reações
9.339
Pontos
1.519
Padrão GT Arcade. Foram até generosos com os frags

Já falei que vou guardar os print de todos os Tiros que der, se não sair nos 300. Paciencia. Os Frags contam com a Restituição.

Myu já senti que vem no Frag. Bom que semana que vem já tó com o ikki divino para brincar.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
17.976
Reações
9.339
Pontos
1.519
40 Aqui de novo
Cheguei a 24 Frags contando as restituição
NADA DE S 160 invocações
Mais um Set Cav Negros

Se ferrar GTArcade, vou zerar a nota e xingar muito no Twitter :coolface

Meu Filho 40 Sumons = Donko, Camus, Mascara da Morte e GM.
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.503
Reações
30.863
Pontos
1.464
Relutei no começo mas tive que começar a fazer o CR do Milo.
Coloquei ele no 80 com 8° sentido quase full. Só preciso de cosmo decente e terminar o reparo. Faltam duas peças que vou demorar pra comprar pq só me sobrou 500 poeiras
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
17.976
Reações
9.339
Pontos
1.519
Relutei no começo mas tive que começar a fazer o CR do Milo.
Coloquei ele no 80 com 8° sentido quase full. Só preciso de cosmo decente e terminar o reparo. Faltam duas peças que vou demorar pra comprar pq só me sobrou 500 poeiras

Milo Repair é God, pode fazer sem medo. Para mim até agora o melhor reparo.
 

Natan Gamma

Habitué da casa
Mensagens
160
Reações
100
Pontos
53
Peguei o myu com 140 tiros kkkkkk
tô na b*sta de gema e zero livros...preciso de uns 10 pra upar o shun, o bicho é chato com o healing
eu focaria no papilon e deixaria o shun pra depois
por mais que o shun seja um otimo suporte, quem decide PVP é o DPS
 

Valcrist

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.141
Reações
4.799
Pontos
713
Para quem curte jogar de Hades, ja saiu no servidor de testes o reparo de armadura dele:

 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.066
Reações
79.918
Pontos
1.559
Para quem curte jogar de Hades, ja saiu no servidor de testes o reparo de armadura dele:



Feladaputa já é apelão. Agora reparo pro HADES? Mano..... :(

E pensar que me falta apenas o capacete do Shaka apenas, só ele pra completar agora, porra.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
17.976
Reações
9.339
Pontos
1.519
+40 a sorte já mudou, tó falando que essa m**** de Sortudo, muito sortudo não influencia. Tirei Mascara da Morte e Shaka já tinha. Tava como Sortudo (Seria menor a chance), demorou 180 Sumons para vir S novamente...
41 Frags essa m**** vai vir por frag mesmo.
Vamo que vamo, chegou a 120 Invocações...
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
17.976
Reações
9.339
Pontos
1.519
Amanhã vou partir para o tudo ou nada. Vou jogar a porra das 300 Gemas que tenho, se não vier paciencia...
 

Natan Gamma

Habitué da casa
Mensagens
160
Reações
100
Pontos
53
Amanhã vou partir para o tudo ou nada. Vou jogar a porra das 300 Gemas que tenho, se não vier paciencia...
nao faça isso, irmao
vai perder muita gema de restituiçao e pegar fragmentos a menos
to com 90 invocaçoes e 32frags
eu vou pegar ele por frag igual a vc, mas vc vai pegar uns dias antes e eu com bem menos gemas
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
17.976
Reações
9.339
Pontos
1.519
nao faça isso, irmao
vai perder muita gema de restituiçao e pegar fragmentos a menos
to com 90 invocaçoes e 32frags
eu vou pegar ele por frag igual a vc, mas vc vai pegar uns dias antes e eu com bem menos gemas

pior que quero muito ele @Natan Gamma , vou tentar me segurar. Terça chega meu Ikki Divino (Agora que não serve mais kkkk)
 

Natan Gamma

Habitué da casa
Mensagens
160
Reações
100
Pontos
53
pior que quero muito ele @Natan Gamma , vou tentar me segurar. Terça chega meu Ikki Divino (Agora que não serve mais kkkk)

ikki é disparado o melhor cavaleiro pra pve do jogo e o papilon nao vai mudar isso
e ainda que o papilon assuma o protagonismo no pvp, o ikki ainda tem espaço la
inclusive hoje eu enfrentei o papilon pela primeira vez e venci com comp de ikki (pq matei toda a composiçao dele antes do papilon transformar)
 
Topo Fundo